| EBA - Infantil II, III e IV | |
| Professor(a): | Ivonete Nunes |
| Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com pinturas, utilizando os lápis de cor. Estimulando a criatividade e coordenação motora fina através da arte e pintura, utilizando tinta guache e rolinhos de papel higiênico. Atividades Aquáticas. Roda de socialização abordando os sentimentos através da dinâmica "Divertidamente", utilizando o dado das emoções. |
| Observações: | |
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
| Professor(a): | Ivonete Nunes |
| Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com pinturas, utilizando os lápis de cor. Estimulando a criatividade e coordenação motora fina através da arte e pintura, utilizando tinta guache e rolinhos de papel higiênico. Atividades Aquáticas. Roda de socialização abordando os sentimentos através da dinâmica "Divertidamente", utilizando o dado das emoções. |
| Observações: | |
| EBA - 2º e 3º anos EF | |
| Professor(a): | Ivonete Nunes. |
| Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com pinturas, utilizando os lápis de cor. Estimulando a criatividade e coordenação motora fina através da arte e pintura, utilizando tinta guache e rolinhos de papel higiênico. Atividades Aquáticas. Roda de socialização abordando os sentimentos através da dinâmica "Divertidamente", utilizando o dado das emoções. |
| Observações: | |
| EBA - 4º e 5º anos EF | |
| Professor(a): | Ivonete Nunes. |
| Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com pinturas, utilizando os lápis de cor. Estimulando a criatividade e coordenação motora fina através da arte e pintura, utilizando tinta guache e rolinhos de papel higiênico. Atividades Aquáticas. Roda de socialização abordando os sentimentos através da dinâmica "Divertidamente", utilizando o dado das emoções. |
| Observações: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário