Infatil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles (AUSENTE) |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala com blocos de encaixe. Roda de aprendizagem sobre o Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Leitura de imagens com personagens do folclore brasileiro. Cantigas de roda dando ênfase na música "A canoa virou". Atividade de colagem na folha timbrada. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula:: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | Substituição feita pela professora Lene dos Santos. |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula:: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa, apresentando o Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Em seguida, apresentar alguns personagens do Folclore Brasileiro, por meio de vídeos. Trabalhando a percepção visual, observando ilustrações e reconhecendo imagens que representam objetos. Livro "Brincadeira das artes", pp. 03 e 05. Trabalhando pareamento de sombras, utilizando Jogo das Sombras. Atividade na folha impressa. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | dnozb5i |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
Professor(a): | Marcos Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula:: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Learning the numbers! Unit 6: My Pets. Student's Book p. 47, Workbook p. 45. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2jzp7mc |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com jogos lógicos. Roda de aprendizagem sobre o que é folclore, visualizando personagens folclóricos, parlendas e canções. Livro “Numerar” p. 6. Ampliando os conhecimentos sobre o que é parlenda, com leitura e interpretação de texto. Desenvolvendo o equilíbrio com a brincadeira “Cai não cai”, e registro de observações no livro “Experiências” p. 8. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | v2y2xkf |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula:: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Roda de conversa brincando com adivinhas. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Interpretação textual, livro “Letrar” pp. 8 e 9. Desenvolvimento corporal brincando no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | zq3hs3v |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Learning about shapes! Unit 6: My Room. Student's Book p. 47, Workbook p. 45. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | c74miqg |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula:: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. Livro didático pp. 7 e 8. |
Código do Classroom: | nmjkfcp |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Learning about numbers! Unit 5 - My Senses. Student's Book, p. 39 and Workbook, p. 37. |
Código do Classroom: | ogjzvvh |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático p. 6. |
Código do Classroom: | l6fdkfm |
6. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Escola: Um lugar de aprender e brincar. Livro didático p. 5. |
Código do Classroom: | qbroult |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Figuras e formatos. Livro didático p.15. |
Código do Classroom: | sec4fcj |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Projeto Em Família. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Lápis na mão. Livro didático pp.17 e 18. |
Código do Classroom: | sec4fcj |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny |
Conteúdo da aula: | Learning about animals! Unit 5: Nature around us. Student's book, pp. 54 and 55. |
Código do Classroom: | eitkqt6 |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Lápis na mão. Livro didático pp.17 e 18. |
Código do Classroom: | sec4fcj |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades p. 8. Capítulo 7: Acentuação das paroxítonas. Livro de atividades p. 9. |
Código do Classroom: | poddmso |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Uso do sinal til (~). Livro didático pp. 18 e 19. |
Código do Classroom: | poddmso |
3. TEC | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Missão 8: Lógica das cores. Livro do estudante pp. 52, 53 e 55. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Projeto Em Família. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny |
Conteúdo da aula: | Learning about foods! Unit 5: Let's share our food. Student's book, pp. 54 and 55. |
Código do Classroom: | 5l5xowy |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 3vpgjw2 |
2. LIV | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Aula 21: Primeira partida do jogo. |
Código do Classroom: | 3n2qmee |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Riley Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos populares do Brasil e do mundo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Medidas de tempo. Livro didático pp. 16 a 18. |
Código do Classroom: | 3vpgjw2 |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 3: Let's tell stories. Writing. Student's book p. 39. |
Código do Classroom: | cqlau4f |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. LIV | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Aula 21: Primeira partida do jogo. |
Código do Classroom: | 2uriett |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | vsrhykf |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Comparando frações. Livro didático pp. 13 a 15. |
Código do Classroom: | vsrhykf |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 3: City of the future. Writing. Student's book p. 39. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
5. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Projeto Em Família. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | vhljrvc |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 7: Should/shound't for advice. P. 81. |
Código do Classroom: | zn5gxzo |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Microscópio e o estudo das células pp. 9 e 10. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | akrgra2 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Equivalência de Frações. P. 12. |
Código do Classroom: | vhljrvc |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Equivalência de Frações. P. 12. |
Código do Classroom: | vhljrvc |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 7: Present perfect for expressions. P. 81. |
Código do Classroom: | 4z3jijm |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 3abuzgo |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Simplificação de expressões Algébricas, pp. 22 e 23. |
Código do Classroom: | 3abuzgo |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Leis de Newton, pp. 12 a 14. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | edyp3ya |
5. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: Amizade em pé de igualdade, pp. 12 a 15. |
Código do Classroom: | mfu5ycc |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | hvy7d7z |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Fases da vida humana, pp. 10 a 13. |
Código do Classroom: | hvy7d7z |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Herlon Macedo |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Pronomes relativos. LD. Pp. 8 e 9, q. 10 a 12 e Leitura de texto LA. P. 7. |
Código do Classroom: | rb6mxcr |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 7: have/get something done. P. 81. |
Código do Classroom: | x2sfvon |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Reprodução humana pp. 17 a 19. |
Código do Classroom: | hvy7d7z |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Funções inorgânicas. Livro didático, pp. 2 a 20. |
Código do Classroom: | 7d55hrq |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Funções inorgânicas. Livro didático, pp. 2 a 20. Experimento sobre soluções eletrolíticas e não eletrolíticas. Simulação PHeT. |
Código do Classroom: | 7d55hrq |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 9: Mysteries. P. 86. |
Código do Classroom: | 5a762bh |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Herlon Macedo |
Conteúdo da aula: | Livro 3 – Capítulo 9: Colocação pronominal. LA. Pp. 9 a 12 (Aprofundamento). |
Código do Classroom: | j5e2fyx |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Herlon Macedo |
Conteúdo da aula: | Livro 3 – Capítulo 9: Modalizadores discursivos. LD. Pp. 10 a 12, até a q. 2. |
Código do Classroom: | j5e2fyx |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 9: Conquista e colonização da América. Pp. 6 á 23. |
Código do Classroom: | a65lttg |
2. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Sistema Endócrino. P. 25. |
Código do Classroom: | kalfqg7 |
3. QUÍMICA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Módulo 3 - Capítulo 9: Química Orgânica, pp. 6 á 24. (Exercícios sobre reconhecimento das funções orgânicas no classroom). |
Código do Classroom: | ppywx3c |
4. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Sistema Endócrino. P. 25. |
Código do Classroom: | kalfqg7 |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 5: Imperative clauses. Pp. 6 á 10. |
Código do Classroom: | qlh4ky2 |
6. OFICINA DE MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Sistema de Equações. |
Código do Classroom: | psaehoo |
7. ARDUINO: ROBÓTICA E CRIATIVIDADE | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Programando sensores ultrassônicos. |
Código do Classroom: | jlk4itd |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 26: Pirâmides ecológicas. P. 26. |
Código do Classroom: | jq3jx45 |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 25: Independências da África e Ásia. Pp. 6 á 24. |
Código do Classroom: | qsaxqdc |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 25: Independências da África e Ásia. Pp. 6 á 24. |
Código do Classroom: | qsaxqdc |
4. QUÍMICA | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 26: Deslocamento de equilíbrio químico. P. 24. |
Código do Classroom: | ppywx3c |
4. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 26: Pirâmides ecológicas. P. 26. |
Código do Classroom: | jq3jx45 |
6. PYTHON: APRENDENDO PROGRAMAÇÃO | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Estudo das bibliotecas gráficas. |
Código do Classroom: | rmr3pbt |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Telmo Gadelha |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 7: Diversidade cultural e descolonialismo. P. 6. |
Código do Classroom: | rvip7lu |
2. FILOSOFIA | |
Professor(a): | Telmo Gadelha |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 7: A política moderna. P. 6. |
Código do Classroom: | fb5mrkt |
3. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente B - Capítulo 11: Poríferos e Cnidários. P. 79. |
Código do Classroom: | hg5sbkj |
4. FÍSICA 1 | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Hidrostática. |
Código do Classroom: | wk3rf3e |
5. FÍSICA 1 | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Hidrostática. |
Código do Classroom: | wk3rf3e |
6. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Projeto: A arte de oferecer e receber apoio, pp. 08 á 12. |
Código do Classroom: | igwdv4v |
7. GEOGRAFIA 1 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Frente A - Módulo 9: Clima do Brasil e do Mundo. Pp. 3 á 10. |
Código do Classroom: | 2ctj3ll |
8. GEOGRAFIA 1 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Frente A - Módulo 9: Clima do Brasil e do Mundo. Pp. 3 á 10. |
Código do Classroom: | 2ctj3ll |
9. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Frente A - Módulo 09: Relative Pronouns. |
Código do Classroom: | olakeju |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário