| Infatil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles (AUSENTE) |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala com blocos de encaixe. Roda de aprendizagem sobre o Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Leitura de imagens com personagens do folclore brasileiro. Cantigas de roda dando ênfase na música "A canoa virou". Atividade de colagem na folha timbrada. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula:: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | Substituição feita pela professora Lene dos Santos. |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula:: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa, apresentando o Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Em seguida, apresentar alguns personagens do Folclore Brasileiro, por meio de vídeos. Trabalhando a percepção visual, observando ilustrações e reconhecendo imagens que representam objetos. Livro "Brincadeira das artes", pp. 03 e 05. Trabalhando pareamento de sombras, utilizando Jogo das Sombras. Atividade na folha impressa. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | dnozb5i |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula:: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Learning the numbers! Unit 6: My Pets. Student's Book p. 47, Workbook p. 45. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 2jzp7mc |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com jogos lógicos. Roda de aprendizagem sobre o que é folclore, visualizando personagens folclóricos, parlendas e canções. Livro “Numerar” p. 6. Ampliando os conhecimentos sobre o que é parlenda, com leitura e interpretação de texto. Desenvolvendo o equilíbrio com a brincadeira “Cai não cai”, e registro de observações no livro “Experiências” p. 8. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | v2y2xkf |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula:: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Roda de conversa brincando com adivinhas. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Interpretação textual, livro “Letrar” pp. 8 e 9. Desenvolvimento corporal brincando no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | zq3hs3v |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Learning about shapes! Unit 6: My Room. Student's Book p. 47, Workbook p. 45. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | c74miqg |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula:: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. Livro didático pp. 7 e 8. |
| Código do Classroom: | nmjkfcp |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Learning about numbers! Unit 5 - My Senses. Student's Book, p. 39 and Workbook, p. 37. |
| Código do Classroom: | ogjzvvh |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático p. 6. |
| Código do Classroom: | l6fdkfm |
| 6. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Escola: Um lugar de aprender e brincar. Livro didático p. 5. |
| Código do Classroom: | qbroult |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Figuras e formatos. Livro didático p.15. |
| Código do Classroom: | sec4fcj |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Projeto Em Família. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Lápis na mão. Livro didático pp.17 e 18. |
| Código do Classroom: | sec4fcj |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny |
| Conteúdo da aula: | Learning about animals! Unit 5: Nature around us. Student's book, pp. 54 and 55. |
| Código do Classroom: | eitkqt6 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Lápis na mão. Livro didático pp.17 e 18. |
| Código do Classroom: | sec4fcj |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades p. 8. Capítulo 7: Acentuação das paroxítonas. Livro de atividades p. 9. |
| Código do Classroom: | poddmso |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Uso do sinal til (~). Livro didático pp. 18 e 19. |
| Código do Classroom: | poddmso |
| 3. TEC | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Missão 8: Lógica das cores. Livro do estudante pp. 52, 53 e 55. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Projeto Em Família. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny |
| Conteúdo da aula: | Learning about foods! Unit 5: Let's share our food. Student's book, pp. 54 and 55. |
| Código do Classroom: | 5l5xowy |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 3vpgjw2 |
| 2. LIV | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Aula 21: Primeira partida do jogo. |
| Código do Classroom: | 3n2qmee |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Riley Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos populares do Brasil e do mundo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Medidas de tempo. Livro didático pp. 16 a 18. |
| Código do Classroom: | 3vpgjw2 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 3: Let's tell stories. Writing. Student's book p. 39. |
| Código do Classroom: | cqlau4f |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LIV | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Aula 21: Primeira partida do jogo. |
| Código do Classroom: | 2uriett |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | vsrhykf |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Comparando frações. Livro didático pp. 13 a 15. |
| Código do Classroom: | vsrhykf |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 3: City of the future. Writing. Student's book p. 39. |
| Código do Classroom: | ui6dvre |
| 5. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 5. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Projeto Em Família. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | vhljrvc |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 7: Should/shound't for advice. P. 81. |
| Código do Classroom: | zn5gxzo |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Microscópio e o estudo das células pp. 9 e 10. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | akrgra2 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Equivalência de Frações. P. 12. |
| Código do Classroom: | vhljrvc |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Equivalência de Frações. P. 12. |
| Código do Classroom: | vhljrvc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 7: Present perfect for expressions. P. 81. |
| Código do Classroom: | 4z3jijm |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 3abuzgo |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Simplificação de expressões Algébricas, pp. 22 e 23. |
| Código do Classroom: | 3abuzgo |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Leis de Newton, pp. 12 a 14. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | edyp3ya |
| 5. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: Amizade em pé de igualdade, pp. 12 a 15. |
| Código do Classroom: | mfu5ycc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | hvy7d7z |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Fases da vida humana, pp. 10 a 13. |
| Código do Classroom: | hvy7d7z |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Herlon Macedo |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Pronomes relativos. LD. Pp. 8 e 9, q. 10 a 12 e Leitura de texto LA. P. 7. |
| Código do Classroom: | rb6mxcr |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 7: have/get something done. P. 81. |
| Código do Classroom: | x2sfvon |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Reprodução humana pp. 17 a 19. |
| Código do Classroom: | hvy7d7z |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Funções inorgânicas. Livro didático, pp. 2 a 20. |
| Código do Classroom: | 7d55hrq |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Funções inorgânicas. Livro didático, pp. 2 a 20. Experimento sobre soluções eletrolíticas e não eletrolíticas. Simulação PHeT. |
| Código do Classroom: | 7d55hrq |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 9: Mysteries. P. 86. |
| Código do Classroom: | 5a762bh |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Herlon Macedo |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 – Capítulo 9: Colocação pronominal. LA. Pp. 9 a 12 (Aprofundamento). |
| Código do Classroom: | j5e2fyx |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Herlon Macedo |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 – Capítulo 9: Modalizadores discursivos. LD. Pp. 10 a 12, até a q. 2. |
| Código do Classroom: | j5e2fyx |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 9: Conquista e colonização da América. Pp. 6 á 23. |
| Código do Classroom: | a65lttg |
| 2. BIOLOGIA | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Sistema Endócrino. P. 25. |
| Código do Classroom: | kalfqg7 |
| 3. QUÍMICA | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Módulo 3 - Capítulo 9: Química Orgânica, pp. 6 á 24. (Exercícios sobre reconhecimento das funções orgânicas no classroom). |
| Código do Classroom: | ppywx3c |
| 4. BIOLOGIA | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Sistema Endócrino. P. 25. |
| Código do Classroom: | kalfqg7 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 5: Imperative clauses. Pp. 6 á 10. |
| Código do Classroom: | qlh4ky2 |
| 6. OFICINA DE MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Sistema de Equações. |
| Código do Classroom: | psaehoo |
| 7. ARDUINO: ROBÓTICA E CRIATIVIDADE | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Programando sensores ultrassônicos. |
| Código do Classroom: | jlk4itd |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. BIOLOGIA | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 26: Pirâmides ecológicas. P. 26. |
| Código do Classroom: | jq3jx45 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 25: Independências da África e Ásia. Pp. 6 á 24. |
| Código do Classroom: | qsaxqdc |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 25: Independências da África e Ásia. Pp. 6 á 24. |
| Código do Classroom: | qsaxqdc |
| 4. QUÍMICA | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 26: Deslocamento de equilíbrio químico. P. 24. |
| Código do Classroom: | ppywx3c |
| 4. BIOLOGIA | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 26: Pirâmides ecológicas. P. 26. |
| Código do Classroom: | jq3jx45 |
| 6. PYTHON: APRENDENDO PROGRAMAÇÃO | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Estudo das bibliotecas gráficas. |
| Código do Classroom: | rmr3pbt |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Telmo Gadelha |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 7: Diversidade cultural e descolonialismo. P. 6. |
| Código do Classroom: | rvip7lu |
| 2. FILOSOFIA | |
| Professor(a): | Telmo Gadelha |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 7: A política moderna. P. 6. |
| Código do Classroom: | fb5mrkt |
| 3. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente B - Capítulo 11: Poríferos e Cnidários. P. 79. |
| Código do Classroom: | hg5sbkj |
| 4. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Hidrostática. |
| Código do Classroom: | wk3rf3e |
| 5. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Hidrostática. |
| Código do Classroom: | wk3rf3e |
| 6. PROJETO DE VIDA | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Projeto: A arte de oferecer e receber apoio, pp. 08 á 12. |
| Código do Classroom: | igwdv4v |
| 7. GEOGRAFIA 1 | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Frente A - Módulo 9: Clima do Brasil e do Mundo. Pp. 3 á 10. |
| Código do Classroom: | 2ctj3ll |
| 8. GEOGRAFIA 1 | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Frente A - Módulo 9: Clima do Brasil e do Mundo. Pp. 3 á 10. |
| Código do Classroom: | 2ctj3ll |
| 9. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Frente A - Módulo 09: Relative Pronouns. |
| Código do Classroom: | olakeju |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário