Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com blocos de encaixe. Jogo de empilhar. Roda de aprendizagem apresentando cantigas de roda, dando ênfase a cantiga "Pirulito que bate-bate". Atividade na folha de atividades práticas. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa apresentando um "Haicai" por meio de áudio. Em seguida, identificar sons presentes no áudio. Atividade do livro "Experiências", p. 08. Trabalhando a escrita da letra inicial do prenome confeccionando um crachá de identificação, utilizando tinta guache e cotonete. Trabalhando equilíbrio, concentração e indentificando o prenome com a "Dança das cadeiras", utililizando o crachá de identificação. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | dnozb5i |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Roda de aprendizagem sobre os diferentes tipos de famílias que existem. Ampliando os conhecimentos sobre unidades de medidas, com vivência. Livro “Letrar” p. 3. Desenvolvendo percepção visual e memória brincando de “O mestre mandou”. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | v2y2xkf |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Learning feelings! Unit 6: My Pets. Student's Book p. 46, Workbook p. 44. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2jzp7mc |
AVISOS | |
Infantil V | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Learning feelings! Unit 6: My Room. Student's Book p. 46, Workbook p. 44. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | c74miqg |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio, brincando com blocos. Trabalhando os números usando o calendário, livro "Numerar" pp. 3 a 5. Visualização de imagens através de algumas obras de arte, livro "Brincadeira das artes" pp. 3 a 5. Trabalhando ortografia com atividade no caderno pautado. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | zq3hs3v |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | l6fdkfm |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de marca. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Learning about Feelings! Unit 5 - My Senses. Student's Book, p. 38 and Workbook, p. 36. |
Código do Classroom: | ogjzvvh |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Dia a dia. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | vfqlyv5 |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Escola: Um lugar de aprender e brincar. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | qbroult |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Outros olhares. Livro didático pp. 6 e 7 . |
Código do Classroom: | nm54ooe |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Lápis na mão. Livro didático pp. 8 e 9 . |
Código do Classroom: | nm54ooe |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Lápis na mão. Livro didático pp. 12 a 14 . |
Código do Classroom: | sec4fcj |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Disney Kids Movie Time! Watching Finding Nemo with the class. |
Código do Classroom: | eitkqt6 |
5. ARTE | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Vamos brincar? Livro didático pp. 6 a 8 . |
Código do Classroom: | tgy4flh |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades pp. 63 e 64. Capítulo 5: A importância e os diferentes usos da água. Livro didático pp. 13 a 15. |
Código do Classroom: | mnzsbs7 |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: A importância e os diferentes usos da água. Livro didático pp. 13 a 15. |
Código do Classroom: | mnzsbs7 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades pp. 32 a 34. Capítulo 7: Maior, menor ou igual. Livro didático pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Quanto cabe?. Livro didático pp. 17 e 18. |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | The Jungle Book group creation time! Re-writing The Jungle Book with friends. |
Código do Classroom: | 5l5xowy |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | pdgm5uu |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Reconto. Livro didático p. 23. |
Código do Classroom: | gkphrkw |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de Didático p. 14. |
Código do Classroom: | zoclkcu |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 3: Let's tell stories. Giving opinions, agreeing and disagreeing. Student's book p. 36. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Tipos de discursos. Livro didático p.15. |
Código do Classroom: | gkphrkw |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | zoclkcu |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Um mundo de materiais. Livro didático pp. 12, 14 e 15. |
Código do Classroom: | e5n4edg |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Um mundo de materiais. Livro didático pp. 12, 14 e 15. |
Código do Classroom: | e5n4edg |
4. LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Organização dos trabalhos de Literarte. |
Código do Classroom: | k45ktvb |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 3: City of the future. Asking for and giving directions. Student's book p. 36. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Sujeito e predicado. Pp. 11 a 14. |
Código do Classroom: | p4ensoq |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) |
Código do Classroom: | vhljrvc |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Frações Equivalentes. Pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | vhljrvc |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 7: Life online. Pp. 78 and 79. |
Código do Classroom: | zn5gxzo |
5. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Os desafinados também tem coração Pp. 3 a 7. |
Código do Classroom: | pjiju5h |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 3abuzgo |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 7: Sickness and health. Pp. 78 and 79. |
Código do Classroom: | 4z3jijm |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Adjunto adnominal. Pp. 06 a 10. |
Código do Classroom: | auamlpm |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Equações. Pp. 17 à 20. |
Código do Classroom: | 3abuzgo |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Frações Equivalentes. Pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | 3abuzgo |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: "Criativamente: como desenvolver a criatividade?" Pp. 10 a 13. |
Código do Classroom: | jqwvn7w |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Espaço rural e urbano da América e África. Pp. 2 a 7. |
Código do Classroom: | oer3xgr |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Espaço rural e urbano da América e África. Pp. 2 a 7. |
Código do Classroom: | oer3xgr |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Atividades Rítmicas. |
Código do Classroom: | fekovxk |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 7: Getting things done. Pp. 78 and 79. |
Código do Classroom: | x2sfvon |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 9: Estabilidade dos átomos. Livro didático, pp. 2 a 10. Simulação Phet. |
Código do Classroom: | 7d55hrq |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 9: Estabilidade dos átomos. Livro didático, pp. 2 a 10. Simulação Phet. |
Código do Classroom: | 7d55hrq |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 9: What happened? Pp. 84 and 85. |
Código do Classroom: | 5a762bh |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Welligton Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Espaço rural e urbano da Europa, Ásia e Oceania. Pp. 2 a 7. |
Código do Classroom: | l24elxv |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Welligton Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Espaço rural e urbano da Europa, Ásia e Oceania. Pp. 2 a 7. |
Código do Classroom: | l24elxv |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 9: Energias, pp. 13 e 16. |
Código do Classroom: | jqmyanj |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Verbete de enciclopédia. Pp. 06 à 12. |
Código do Classroom: | 7klcnkt |
3. LITERATURA/LITERARTE | |
Professor(a): | Amanda Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 5: Romantismo - Prosa alencarina. |
Código do Classroom: | jvd6c66 |
4. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Entre o céu e a terra. Pp. 6 à 9. |
Código do Classroom: | tuzjdcs |
5. LITERATURA/LITERARTE | |
Professor(a): | Amanda Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 5: Romantismo - Prosa alencarina. |
Código do Classroom: | jvd6c66 |
6. Cyberjornalismo | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Layout do jornal. |
Código do Classroom: | i4famta |
7. ECOLOGIA HUMANA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Primeiros Socorros - Envenenamento e intoxicação. |
Código do Classroom: | ib67utf |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. LITERATURA/LITERARTE | |
Professor(a): | Amanda Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 5: Poesia modernista (2ª geração). |
Código do Classroom: | sr6wsrm |
2. LITERATURA | |
Professor(a): | Amanda Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 5: Poesia modernista (2ª geração). |
Código do Classroom: | sr6wsrm |
3. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 25: Campo magnético. Pp.18 e 27. |
Código do Classroom: | c5sqz3q |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 25: Infográfico. Pp. 02 à 10. |
Código do Classroom: | c5seg6p |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 25: Orações subordinadas adverbiais. Pp. 15 à 21. |
Código do Classroom: | c5seg6p |
6. LIVRO DO ANO EM 2024 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Organização da estrutura do anuário (parte 2). |
Código do Classroom: | bwgxwyh |
7. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 13 - Grandes legados. Pp. 6 à 10. |
Código do Classroom: | salwqpm |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. GEOGRAFIA 2 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 5: Demografia. Pp. 91 à 97. |
Código do Classroom: | o23hrhf |
2. FÍSICA 2 | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Volume 3: Revisão de óptica. |
Código do Classroom: | gm6hckp |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Paulo César |
Conteúdo da aula: | Aplicação da OE 27. |
Código do Classroom: | pehr2hb |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Paulo César |
Conteúdo da aula: | Aplicação da OE 27. |
Código do Classroom: | pehr2hb |
5. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Laise Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 7: Isomeria, p. 85. |
Código do Classroom: | juy5zzd |
6. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Laise Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 2: Capítulo 7: Isomeria, p. 85. |
Código do Classroom: | juy5zzd |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário