| EBA - Infantil II, III e IV | |
| Professor(a): | Ivonete Nunes |
| Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com os blocos das formas geométricas. Exercitando o raciocínio lógico e a atenção por meio dos números, utilizando a tabela numérica. Estimulando a leitura e oralidade por meio da dinâmica "Palavra secreta", utilizando o mural das palavras. Desenvolvendo habilidades motoras por meio das brincadeiras folclóricas. |
| Observações: | |
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
| Professor(a): | Ivonete Nunes |
| Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com os blocos das formas geométricas. Exercitando o raciocínio lógico e a atenção por meio dos números, utilizando a tabela numérica. Estimulando a leitura e oralidade por meio da dinâmica "Palavra secreta", utilizando o mural das palavras. Desenvolvendo habilidades motoras por meio das brincadeiras folclóricas. |
| Observações: | |
| EBA - 2º e 3º anos EF | |
| Professor(a): | Ivonete Nunes |
| Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber(PS). Acolhida e socialização com os blocos das formas geométricas. Exercitando o raciocínio lógico e a atenção por meio dos números utilizando a tabela numérica. Estimulando a leitura e oralidade por meio da dinâmica palavra secreta utilizando o mural das palavra. Desenvolvendo as habilidades motoras por meio das brincadeiras folclóricas. |
| Observações: | |
| EBA - 4º e 5º anos EF | |
| Professor(a): | Ivonete Nunes |
| Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber(PS). Acolhida e socialização com os blocos das formas geométricas. Exercitando o raciocínio lógico e a atenção por meio dos números utilizando a tabela numérica. Estimulando a leitura e oralidade por meio da dinâmica palavra secreta utilizando o mural das palavra. Desenvolvendo as habilidades motoras por meio das brincadeiras folclóricas. |
| Observações: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário