Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles (AUSENTE) |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala com blocos de encaixe. Roda de aprendizagem sobre o Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Leitura de imagens com personagens do folclore brasileiro. Cantigas de roda dando ênfase na música "A canoa virou". Atividade de colagem na folha timbrada. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | Substituição feita pela professora Lene dos Santos. |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa, apresentando o Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Em seguida, apresentar alguns personagens do Folclore Brasileiro, por meio de vídeos. Trabalhando percepção visual, observando ilustrações e reconhecendo imagens que representam objetos. Livro "Brincadeira das artes", pp. 03 e 05. Trabalhando pareamento de sombras, utilizando Jogo das Sombras. Atividade na folha impressa. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | It's time for numbers! Unit 6: My Pets; Lesson 4: Numbers. Student's book, p. 47. Workbook, p. 45. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com jogos lógicos. Roda de aprendizagem sobre o que é folclore, visualizando personagens folclóricos, parlendas e canções. Livro “Numerar” p. 6. Ampliando os conhecimentos sobre o que é parlenda, com leitura e interpretação de texto. Desenvolvendo o equilíbrio com a brincadeira “Cai não cai”, e registro de observações no livro “Experiências” p. 8. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Roda de conversa brincando com adivinhas. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Interpretação textual, livro “Letrar” pp. 8 e 9. Desenvolvimento corporal brincando no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | It's time for shapes! Unit 6: My room; Lesson 4: Shapes. Student's book, p. 47. Workbook, p. 45. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ebwhzja |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Sítio do Picapau Amarelo - "A varinha de condão". |
Código do Classroom: | 4d36iva |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. Livro didático pp. 7 e 8. |
Código do Classroom: | thrvd5l |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | It's time for numbers! Unit 5: My Senses; Lesson 4: Numbers; Student's book, p. 39; Workbook, p. 37. |
Código do Classroom: | c466ta6 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático p. 6. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático p. 6. |
Código do Classroom: | hch7l7j |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Lápis na mão. Livro didático pp.12 e 13. |
Código do Classroom: | tpmya7n |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Lápis na mão. Livro didático p. 14. |
Código do Classroom: | tpmya7n |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Água potável tratada e encanada. Livro didático pp. 6 a 9. |
Código do Classroom: | t4f4zfl |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Água potável tratada e encanada. Livro didático pp. 6 a 9. |
Código do Classroom: | t4f4zfl |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 5: Nature around us; Lesson 1: Vocabulary; Student's book, p. 54 and 55; Workbook, p. 40. |
Código do Classroom: | u54ohxg |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades p. 8. Capítulo 7: Acentuação das paroxítonas. Livro de atividades p. 9. |
Código do Classroom: | flwadbs |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Uso do sinal til (~). Livro didático pp. 18 e 19. |
Código do Classroom: | flwadbs |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do saber (PS). Livro didático pp. 15 e 16. Capítulo 7: Quanto cabe?. Livro didático pp. 19 e 20. |
Código do Classroom: | jzfo2n2 |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 5: Let's share our food; Lesson 1: Vocabulary; Student's book, p. 54 and 55; Workbook, p. 40. |
Código do Classroom: | zoirlty |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático pp. 15 e 16. Capítulo 7: Quanto cabe?. Livro didático pp. 21 e 22. |
Código do Classroom: | jzfo2n2 |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | l32blxs |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Medidas de tempo. Livro didático pp. 16 a 18. |
Código do Classroom: | l32blxs |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Medidas de tempo. Livro didático pp. 16 a 18. |
Código do Classroom: | l32blxs |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 3: Let's tell stories. Writing. Student's book p. 39. |
Código do Classroom: | 6mschu7 |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Calor: Uma forma de energia. Livro didático pp. 12 a 14. |
Código do Classroom: | mtv36lq |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 7kk26c7 |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Um mundo de materiais. Livro didático pp. 9 e 12. |
Código do Classroom: | 7kk26c7 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 3: City of the future. Writing. Student's book p. 39. |
Código do Classroom: | ojtr3dg |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | t5ntf3x |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Comparando frações. Livro didático pp. 13 a 15. |
Código do Classroom: | t5ntf3x |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FINANCEIRA | |
Professor(a): | Ester Barbosa |
Conteúdo da aula: | Começando uma empresa: passo-a-passo. |
Código do Classroom: | 6tai6xy |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 7: Life online. Grammar. Student's book p. 81. |
Código do Classroom: | qxglnhn |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 6hv67mh |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Equivalência de Frações, p. 12. |
Código do Classroom: | 6hv67mh |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Equivalência de Frações, p. 12. |
Código do Classroom: | 6hv67mh |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Região Nordeste. Pp. 2 a 7. |
Código do Classroom: | 6h3cmpy |
2. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: Amizade em pé de igualdade, pp. 12 a 15. |
Código do Classroom: | dxf2fe4 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 2- Unit 7: Sickness and health. Grammar. Student's book p. 81. |
Código do Classroom: | bptdfhn |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Leis de Newton, pp. 12 a 14. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | uwfdleh |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Leis de Newton pp. 15 a 18. |
Código do Classroom: | uwfdleh |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Herlon Macedo |
Conteúdo da aula: | Livro 3 – Capítulo 9: Coesão textual: nomes e pronomes. Explicação + LD. Pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | utim7la |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Herlon Macedo |
Conteúdo da aula: | Livro 3 – Capítulo 9: Coesão textual: nomes e pronomes. LD. P. 12. |
Código do Classroom: | utim7la |
3. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: "Criativamente: como desenvolver a criatividade?". Pp. 10 a 13. |
Código do Classroom: | a5shgih |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 7: Getting things done. Grammar. Student's book p. 81. |
Código do Classroom: | 2ittb6z |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Espaço rural e urbano da América e África. Pp. 15 a 21. |
Código do Classroom: | hctbxv6 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 9: Life online. What Happened?. Grammar. Student's book p. 87. |
Código do Classroom: | uasnzvj |
2. LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ester Barbosa |
Conteúdo da aula: | Descobrindo o valor do pH. Vol. 3 - LD: P. 29. |
Código do Classroom: | nad6nxu |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Herlon Macedo |
Conteúdo da aula: | Livro 3 – Capítulo 9: Colocação pronominal. LA. Pp. 9 a 12 (Aprofundamento). |
Código do Classroom: | ig22x2b |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 10: Espaço geográfico urbano. Pp. 20 a 26. |
Código do Classroom: | iujpvo4 |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Herlon Macedo |
Conteúdo da aula: | Livro 3 – Capítulo 9: Modalizadores discursivos. LD. Pp. 10 a 12, até a q. 2. |
Código do Classroom: | ig22x2b |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário