Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Leitura de imagens de famílias. Musicalização com a cantiga de roda "A canoa virou", trabalhando o prenome. Assimilando o conceito de cheio/vazio. Literarte: Plataforma Árvore Livros "O menino e o peixinho". Explorando habilidades motoras no tanque de areia. |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Os três porquinhos". Roda de conversa apresentando a obra de artes Praça de Lices, em Saint - Trapez do artista Paul Signac, por meio de imagens. Livro "Brincadeira das artes", pp. 11 e 13. Explorando textura, realizando decalque de um tronco de uma árvore no jardim da escola, utilizando folha de papel ofício e giz de cera. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 6: My Pets; Lesson 7: Review. Student's Book, p. 51; Workbook, p. 49. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Estimulando a coordenação motora fina com escrita do nome completo no caderno de desenho. Desenvolvendo percepção visual com Jogo da Memória dos Números. Livro “Brincadeira das artes” pp. 10 e 11. Literarte: Plataforma Árvore Livros: “O boi e a menina”, de Bruna Lubambo. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio, brincando com os brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa, finalizando o projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Conceito pequeno/grande, trabalhando o tamanho das crianças e criando painel com a estatura de cada uma, livro "Brincadeira das artes" pp. 9, 10 e 11. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Folclorices de brincar". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 6: My room; Lesson 7: Phonics. Student's book, p. 78; Workbook, p. 76. Last unit's review: what we studied? |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ebwhzja |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Vídeo: "Personagens do Sítio do Picapau Amarelo". Caderno de desenho. |
Código do Classroom: | 4d36iva |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. Livro didático pp. 16, 17 e 19. |
Código do Classroom: | thrvd5l |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático p. 14. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Números/Escrita. Caderno de Matemática. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Moradias. Livro didático pp. 9 e 11. |
Código do Classroom: | r3qmwvb |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Trabalho de ginga; golpes de linha e golpes giratórios com esquivas. Brincadeira com os golpes aprendidos. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Alongamento com posições básicas do balé. Movimentação coreográfica com músicas variadas. Alongamento solo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Imagine só. Livro didático pp. 24 e 25. |
Código do Classroom: | qe6fimm |
3. LIV | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Organizando a fila. Caderno do Geraldo pp. 70 a 73. |
Código do Classroom: | eao52jq |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Dictation test - let's practice our listening and writing! |
Código do Classroom: | u54ohxg |
5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Gênero textual: Conto. Leitura compartilhada na Plataforma Árvore Livros. |
Código do Classroom: | ixfdjz4 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades pp. 13 e 15. Capítulo 8: Pronomes pessoais. Livro didático pp. 32 à 34. |
Código do Classroom: | flwadbs |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Pronomes possessivos pp. 36 e 37. |
Código do Classroom: | flwadbs |
3. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Gênero textual: Fábula. Leitura dramatizada. Livro didático p. 21. Reconto de Fábula. |
Código do Classroom: | bnjsyrq |
4. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Alongamento com posições básicas do balé. Movimentação coreográfica com músicas variadas. Alongamento solo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Trabalho de ginga; golpes de linha e golpes giratórios com esquivas. Brincadeira com os golpes aprendidos. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Dictation test - let's practice our listening and writing! |
Código do Classroom: | zoirlty |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara |
Conteúdo da aula: | Reinforcement class: hobbies (likes/doesn't like). Notebook activity. |
Código do Classroom: | 6mschu7 |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Trabalho de ginga; golpes de linha e golpes giratórios com esquivas. Brincadeira com os golpes aprendidos. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Alongamento com posições básicas do balé. Movimentação coreográfica com músicas variadas. Alongamento solo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ivpvr6v |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Continuação Capítulo 5: Brasil: formação populacional e diversidade cultural. Livro didático pp. 18 a 21. |
Código do Classroom: | ivpvr6v |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial (APP3). Atividade no caderno. |
Código do Classroom: | v5y4hij |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 36qhlnc |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara |
Conteúdo da aula: | Reinforcement class: quantifiers (some/many/a lot of/any). Notebook activity. |
Código do Classroom: | ojtr3dg |
3. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Trabalho de ginga; golpes de linha e golpes giratórios com esquivas. Brincadeira com os golpes aprendidos. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Alongamento com posições básicas do balé. Movimentação coreográfica com músicas variadas. Alongamento solo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial (APP3). Atividade no caderno. |
Código do Classroom: | k77xs |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Continuação Capítulo 5: Brasil: redes e hierarquia urbana. Livro didático pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | 36qhlnc |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Kahoot review. |
Código do Classroom: | qxglnhn |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Tecidos. Pp. 22 e 24. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 6pfvv6k |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Tecidos Pp. 24 e 25. |
Código do Classroom: | 6pfvv6k |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para APP 3. |
Código do Classroom: | 5ppofo5 |
5. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: Os segredos do sucesso, pp. 18 e 19. |
Código do Classroom: | bayh2ou |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a APP3 (no caderno). |
Código do Classroom: | grglvh6 |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a APP3 (no caderno). |
Código do Classroom: | grglvh6 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Kahoot review. |
Código do Classroom: | bptdfhn |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Ordenando números com programação. |
Código do Classroom: | f67ui4s |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Ordenando números com programação. |
Código do Classroom: | f67ui4s |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Métodos contraceptivos. Pp. 26 a 28. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | xrj6lbw |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Ordenando números com programação. |
Código do Classroom: | fdwviaaf |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Ordenando números com programação. |
Código do Classroom: | fdwviaaf |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Kahoot review. |
Código do Classroom: | 2ittb6z |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Reescrita da redação de treino. |
Código do Classroom: | ko2pdm2 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: "Estar à margem: invisibilidades e silenciamentos sociais", pp. 16 a 19. |
Código do Classroom: | ffxy46g |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Kahoot review. |
Código do Classroom: | uasnzvj |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Reescrita da redação de treino. |
Código do Classroom: | kbeblra |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para APP3. Livro de Atividades. Pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para APP3. Aplicação do Kahoot. Livro de atividades, pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário