| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida em sala de aula com brinquedos trazidos de casa. Caça ao Tesouro com brinquedos de sala selecionados pelas crianças. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Leitura de imagem do artista Aldemir Martins, relembrando suas obras "O peixe" e "Melancias". Amarelinha não convencional, utilizando bambolês. Musicalização com a música "Minhas mãos". Explorando habilidades motoras no parquinho. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Que bicho que é?". |
| Código do Classroom: | fauickf |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa, seguida com leitura do livro "Tarsila e as cores". Trabalhando a coordenação visomotora, utilizando a tesoura de cortar papel. Em seguida, realizar colagem dos papéis cortados sobre a letra inicial do prenome. Atividade no caderno de desenho. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Cachinhos dourados e os três ursos". Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 7: My toys; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, p. 52; Workbook, p. 50. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | minvw6n |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Desenvolvendo a coordenação motora fina com o início da pintura das telas que farão parte da culminância do Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Estimulando contato com a natureza e fazendo observações com o auxílio do livro “Experiências” pp. 14 e 15. Momento de socialização com brincadeiras no parque. Livro “Desenhar” pp. 10 e 11. Literarte: Plataforma Árvore Livros “Van Gogh e o passarinho Teo”. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | bdgkllu |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto (AUSENTE) |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com os brinquedos trazidos de casa. Visualização de imagens, incentivando troca de informações, livro "Experiências" pp. 15 e 16. Identificando números e cores, livro "Numerar" p. 12. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Minhas brincadeiras". |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ewbfi7j |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 7: The farm; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, p. 52; Workbook, p. 50. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ebwhzja |
| AVISOS | Substituição feita pela professora Rose Viana. |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! (Pablo Picasso). |
| Código do Classroom: | 4d36iva |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Fora, mosquito! Livro didático pp. 23 a 25. |
| Código do Classroom: | thrvd5l |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Quantidades e operações. Livro didático p. 24. |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Números/Quantidades. Caderno. |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Diferentes moradias. Livro didático p. 14. |
| Código do Classroom: | r3qmwvb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3) de Matemática, Ciências e Inglês. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 1. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3) de Matemática, Ciências e Inglês. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3) de Matemática, Ciências e Inglês. |
| Código do Classroom: | qe6fimm |
| 3. LIV | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Leitura em roda e reflexão: "A viagem" p. 74. |
| Código do Classroom: | eao52jq |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Let's watch "Winnie the Pooh" together! (pt. 2) |
| Código do Classroom: | u54ohxg |
| 5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Leitura compartilhada do livro "Rita não grita." |
| Código do Classroom: | ixfdjz4 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3) de Matemática, Ciências e Inglês. |
| Código do Classroom: | flwadbs |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3) de Matemática, Ciências e Inglês. |
| Código do Classroom: | flwadbs |
| 3. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção Textual. Gênero textual: Notícia. Atividade no caderno. |
| Código do Classroom: | bnjsyrq |
| 4. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Alongamento lúdico e montagem coreográfica. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Movimentação de ginga e floreio: armada com martelo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Let's watch "Ratatouille" together! (pt. 2) |
| Código do Classroom: | zoirlty |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3) de Matemática, Ciências e Inglês. |
| Código do Classroom: | 6mschu7 |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Movimentação de ginga e floreio: armada com martelo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Alongamento lúdico e montagem coreográfica. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ivpvr6v |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Introdução Capítulo 6: Regionalização do Brasil. Livro didático pp. 23 a 25. |
| Código do Classroom: | ivpvr6v |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: A mão de obra imigrante. |
| Código do Classroom: | v5y4hij |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3) de Matemática, Ciências e Inglês. |
| Código do Classroom: | 36qhlnc |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3) de Matemática, Ciências e Inglês. |
| Código do Classroom: | ojtr3dg |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Movimentação de ginga e floreio: armada com martelo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Alongamento lúdico e montagem coreográfica. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: A conquista de direitos e deveres. |
| Código do Classroom: | k77xs |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Introdução Capítulo 6: Brasil: Ciência e Tecnologia. Livro didático pp. 17 a 19. |
| Código do Classroom: | 36qhlnc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | APP3 correction. |
| Código do Classroom: | qxglnhn |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Revisão para a APP3. |
| Código do Classroom: | 6pfvv6k |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Revisão para a APP3: Kahoot. |
| Código do Classroom: | 6pfvv6k |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | 5ppofo5 |
| 5. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | bayh2ou |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | grglvh6 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | grglvh6 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | APP3 correction. |
| Código do Classroom: | bptdfhn |
| 4. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | f67ui4s |
| 5. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | f67ui4s |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Revisão para a APP3: Kahoot. |
| Código do Classroom: | xrj6lbw |
| 2. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Correção das atividades. |
| Código do Classroom: | fdwviaaf |
| 3. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Correção das atividades. |
| Código do Classroom: | fdwviaaf |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | 2ittb6z |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | ko2pdm2 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Formação das equipes do projeto 3. |
| Código do Classroom: | ffxy46g |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | APP3 correction. |
| Código do Classroom: | uasnzvj |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da APP3. |
| Código do Classroom: | kbeblra |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | 7fj4enk |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | 7fj4enk |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário