Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida em sala de aula com brinquedos trazidos de casa. Caça ao Tesouro com brinquedos de sala selecionados pelas crianças. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Leitura de imagem do artista Aldemir Martins, relembrando suas obras "O peixe" e "Melancias". Amarelinha não convencional, utilizando bambolês. Musicalização com a música "Minhas mãos". Explorando habilidades motoras no parquinho. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Que bicho que é?". |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa, seguida com leitura do livro "Tarsila e as cores". Trabalhando a coordenação visomotora, utilizando a tesoura de cortar papel. Em seguida, realizar colagem dos papéis cortados sobre a letra inicial do prenome. Atividade no caderno de desenho. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Cachinhos dourados e os três ursos". Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 7: My toys; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, p. 52; Workbook, p. 50. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Desenvolvendo a coordenação motora fina com o início da pintura das telas que farão parte da culminância do Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Estimulando contato com a natureza e fazendo observações com o auxílio do livro “Experiências” pp. 14 e 15. Momento de socialização com brincadeiras no parque. Livro “Desenhar” pp. 10 e 11. Literarte: Plataforma Árvore Livros “Van Gogh e o passarinho Teo”. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto (AUSENTE) |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com os brinquedos trazidos de casa. Visualização de imagens, incentivando troca de informações, livro "Experiências" pp. 15 e 16. Identificando números e cores, livro "Numerar" p. 12. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Minhas brincadeiras". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 7: The farm; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, p. 52; Workbook, p. 50. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ebwhzja |
AVISOS | Substituição feita pela professora Rose Viana. |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! (Pablo Picasso). |
Código do Classroom: | 4d36iva |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Fora, mosquito! Livro didático pp. 23 a 25. |
Código do Classroom: | thrvd5l |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Quantidades e operações. Livro didático p. 24. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Números/Quantidades. Caderno. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Diferentes moradias. Livro didático p. 14. |
Código do Classroom: | r3qmwvb |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3) de Matemática, Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3) de Matemática, Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3) de Matemática, Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | qe6fimm |
3. LIV | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Leitura em roda e reflexão: "A viagem" p. 74. |
Código do Classroom: | eao52jq |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Let's watch "Winnie the Pooh" together! (pt. 2) |
Código do Classroom: | u54ohxg |
5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Leitura compartilhada do livro "Rita não grita." |
Código do Classroom: | ixfdjz4 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3) de Matemática, Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | flwadbs |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3) de Matemática, Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | flwadbs |
3. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção Textual. Gênero textual: Notícia. Atividade no caderno. |
Código do Classroom: | bnjsyrq |
4. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Alongamento lúdico e montagem coreográfica. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Movimentação de ginga e floreio: armada com martelo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Let's watch "Ratatouille" together! (pt. 2) |
Código do Classroom: | zoirlty |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3) de Matemática, Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | 6mschu7 |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Movimentação de ginga e floreio: armada com martelo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Alongamento lúdico e montagem coreográfica. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ivpvr6v |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Introdução Capítulo 6: Regionalização do Brasil. Livro didático pp. 23 a 25. |
Código do Classroom: | ivpvr6v |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: A mão de obra imigrante. |
Código do Classroom: | v5y4hij |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3) de Matemática, Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | 36qhlnc |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3) de Matemática, Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | ojtr3dg |
3. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Movimentação de ginga e floreio: armada com martelo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Alongamento lúdico e montagem coreográfica. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: A conquista de direitos e deveres. |
Código do Classroom: | k77xs |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Introdução Capítulo 6: Brasil: Ciência e Tecnologia. Livro didático pp. 17 a 19. |
Código do Classroom: | 36qhlnc |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | APP3 correction. |
Código do Classroom: | qxglnhn |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Revisão para a APP3. |
Código do Classroom: | 6pfvv6k |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Revisão para a APP3: Kahoot. |
Código do Classroom: | 6pfvv6k |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
Código do Classroom: | 5ppofo5 |
5. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
Código do Classroom: | bayh2ou |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | grglvh6 |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | grglvh6 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | APP3 correction. |
Código do Classroom: | bptdfhn |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
Código do Classroom: | f67ui4s |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
Código do Classroom: | f67ui4s |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Revisão para a APP3: Kahoot. |
Código do Classroom: | xrj6lbw |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Correção das atividades. |
Código do Classroom: | fdwviaaf |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Correção das atividades. |
Código do Classroom: | fdwviaaf |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
Código do Classroom: | 2ittb6z |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
Código do Classroom: | ko2pdm2 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Formação das equipes do projeto 3. |
Código do Classroom: | ffxy46g |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | APP3 correction. |
Código do Classroom: | uasnzvj |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da APP3. |
Código do Classroom: | kbeblra |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário