Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com brinquedos trazidos de casa. Roda de aprendizagem sobre exercícios físicos. Em seguida, circuito no campinho. Atividade na folha timbrada apresentando a primeira letra inicial do prenome. Explorando habilidades motoras no tanque de areia. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Quem é o bumba meu boi". |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Terra". Exercitando habilidades motoras e desenvolvendo a imaginação com desenhos espontâneos. Trabalhando a escrita do prenome realizando pesquisas em revistas, letras que compõem o nome próprio. Estimulando movimentos corporais com circuito, utilizando a trilha das pegadas. Livro "Experiências", p. 11. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | dnozb5i |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | This is my face! Unit 3 - The Big Monster. Lesson 4: Actions. pp. 41 and 42. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | yn4y6jq |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa recapitulando as parlendas estudadas na semana e elegendo a favorita. Livro “Desenhar” pp. 8 e 9. Aguçando o raciocínio lógico com seleção de cores. Livro “Experiências” p. 9. Literarte: Plataforma Árvore Livros: "Milly, Molly e papais diferentes", Gill Pittar. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | v2y2xkf |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Roda de conversa, falando sobre o Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Apresentando na rodinha a imagem de algumas obras de arte do artista plástico Ivan Cruz. Trabalhando a identidade, livro “Experiências” p.10. Sequência numérica, livro “Numerar” pp. 6 e 7. Literarte: Plataforma Árvore Livros “Saci, cadê o número que estava aqui?” |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | zq3hs3v |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Sítio do Picapau Amarelo - História "A princesa do reino das águas claras". |
Código do Classroom: | kjsm4bf |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático pp. 9 e 10. |
Código do Classroom: | l6fdkfm |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura/Escrita. Ditado circulado. |
Código do Classroom: | nmjkfcp |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Produção Textual. Caderno de Português. |
Código do Classroom: | nmjkfcp |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Moradias. Caderno de desenho. |
Código do Classroom: | vzia22r |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | c2g55qb |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Conto e aumentativo. Livro didático pp. 20 e 21. |
Código do Classroom: | c2g55qb |
3. LIV | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Leitura da história: "A fila". Caderno do aluno pp. 67 a 69. |
Código do Classroom: | c6rvwzl |
4. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Produção Textual. Escrita espontânea de uma mensagem referente ao Projeto em Família - Homenageando a Figura Paterna. |
Código do Classroom: | rmn4kcm |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Storytime! Unit 5: Nature around us. Student's book, pp. 56 and 57. |
Código do Classroom: | eitkqt6 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades p. 10. Capítulo 7: O que eu aprendi. Livro didático p. 22 |
Código do Classroom: | poddmso |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capitulo 7: Sábias palavras. Revisão do capítulo. Livro de atividades p. 11. Atividade no caderno. |
Código do Classroom: | poddmso |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático pp. 21 e 22. Capítulo 7: Números, sequências e medidas de capacidade. Revisão do capítulo. Atividade no caderno. |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Storytime! Unit 5: Let's share our food. Student's book, pp. 56 and 57. |
Código do Classroom: | 5l5xowy |
5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Reconto de Fábula. Livro didático p. 20. Leitura dramatizada. Livro didático p. 21. |
Código do Classroom: | yvkouum |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Jogando com arte. Livro didático p. 5. |
Código do Classroom: | i7a7reo |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Projeto em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
2. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Projeto em Família - Homenageando a Figura Paterna. Ensaio da coreografia para o Dia dos Pais. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | lbwqncc |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 3: Let's tell stories. Workbook p. 29. |
Código do Classroom: | cqlau4f |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Continuação Capítulo 5: Brasil: Formação populacional e diversidade cultural. Livro didático pp. 10 a 16. |
Código do Classroom: | lbwqncc |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | vuh2yne |
2. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Uma rádio inventada. Livro didático pp. 7 e 8. |
Código do Classroom: | 4np73hx |
3.EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Yara Zeli |
Conteúdo da aula: | Esportes de rede - Vôlei |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Continuação do Capítulo 5: Brasil: Redes e hierarquia urbana. Livro didático pp. 10 a 12. |
Código do Classroom: | vuh2yne |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 3: City of the future. Workbook p. 29. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Tempo atmosférico. Pp. 16 a 20. |
Código do Classroom: | tsmvqet |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Organismo humano pp. 17 a 19. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | akrgra2 |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Organismo humano pp. 20 a 22. |
Código do Classroom: | akrgra2 |
4. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: Os segredos do sucesso, pp. 16 e 17. |
Código do Classroom: | jdgepyr |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 7: Whose + possessive pronouns; possessive 's. P. 83. |
Código do Classroom: | zn5gxzo |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 7: Present perfect with just, already, and yet. P. 83. |
Código do Classroom: | 4z3jijm |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programando arduino no simulador. |
Código do Classroom: | ajjs6vp |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programando arduino no simulador. |
Código do Classroom: | ajjs6vp |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Leis de Newton pp. 15 a 18. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | edyp3ya |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Leis de Newton p. 21. Construção de mapas mentais. |
Código do Classroom: | edyp3ya |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Construções geométricas. P. 27. |
Código do Classroom: | f4piq3n |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 7: Reflexive and emphatic pronouns. P. 83. |
Código do Classroom: | x2sfvon |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Construções geométricas. Pp. 26 e 27. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | f4piq3n |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programando arduino no simulador. |
Código do Classroom: | b7dppns |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programando arduino no simulador. |
Código do Classroom: | b7dppns |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Yara Zeli |
Código do Classroom: | Esportes de rede - Punhobol e Vôlei. |
Classroom: | 356cdss |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Equações do 2º grau. P. 27. |
Código do Classroom: | gusgi3a |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 9: should(n't) have. P. 87. |
Código do Classroom: | 5a762bh |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Equações do 2º grau. Pp. 28 e 29. |
Código do Classroom: | gusgi3a |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Equações do 2º grau. P. 30. |
Código do Classroom: | gusgi3a |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 10: Progressão Geométrica, pp. 49 á 58. |
Código do Classroom: | trmkgv6 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 10: Progressão Geométrica, pp. 49 á 58. |
Código do Classroom: | trmkgv6 |
3. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Projeto: Lidando com um mundo complexo, pp. 08 á 12. |
Código do Classroom: | ftkgceu |
4. QUÍMICA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Módulo 3 - Capítulo 9: Química Orgânica, pp. 6 á 24. Reconhecimento das funções orgânicas. (Aplicação do Jogo: Comprando compostos orgânicos no supermercado). |
Código do Classroom: | nuszf5l |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Yara Zeli |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Basquete. |
Código do Classroom: | dyj7t73 |
6. QUÍMICA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 9: Química Orgânica, pp. 6 á 24. Aplicação do Kahoot. |
Código do Classroom: | nuszf5l |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Projeto: Interdependência e conexão, pp. 08 á 13. |
Código do Classroom: | pb7qoje |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 25: Geografia dos fluxos e globalização, pp. 6 á 15. |
Código do Classroom: | vfdmosm |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 25: Geografia dos fluxos e globalização, pp. 6 á 15. |
Código do Classroom: | vfdmosm |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 13: Hip-hop, pp. 16 e 17. |
Código do Classroom: | tmaqeee |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Módulo 7: Capítulo 26 - Medidas de Tendência Central, pp 60 á 66. |
Código do Classroom: | v42nvbv |
6. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Módulo 7: Capítulo 26 - Medidas de Tendência Central, pp 60 á 66. |
Código do Classroom: | v42nvbv |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA 2 | |
Professor(a): | George Mota |
Conteúdo da aula: | Aplicação do Simulado 5. |
Código do Classroom: | vds7ofs |
2. HISTÓRIA 2 | |
Professor(a): | George Mota |
Conteúdo da aula: | Aplicação do Simulado 5. |
Código do Classroom: | vds7ofs |
3. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Aplicação do Simulado 5. |
Código do Classroom: | mbx4d7 |
4. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Aplicação do Simulado 5. |
Código do Classroom: | mbx4d7w |
5. HISTÓRIA 1 | |
Professor(a): | Fábio Martins |
Conteúdo da aula: | Aplicação do Simulado 5. |
Código do Classroom: | 5xkabtt |
6. HISTÓRIA 1 | |
Professor(a): | Fábio Martins |
Conteúdo da aula: | Aplicação do Simulado 5. |
Código do Classroom: | 5xkabtt |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário