Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com blocos de encaixe. Jogo de empilhar. Roda de aprendizagem apresentando cantigas de roda, dando ênfase a cantiga "Pirulito que bate-bate". Atividade na folha de atividades práticas. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Learning body parts! Unit 3 - The Big Monster; Lesson 2: Story. p. 37 and 38. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2gjn4co |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa apresentando um "Haicai" por meio de áudio. Em seguida, identificar sons presentes no áudio. Atividade do livro "Experiências", p. 08. Trabalhando a escrita da letra inicial do prenome confeccionando um crachá de identificação, utilizando tinta guache e cotonete. Trabalhando equilíbrio, concentração e indentificando o prenome com a "Dança das cadeiras", utililizando o crachá de identificação. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Roda de aprendizagem sobre os diferentes tipos de famílias que existem. Ampliando os conhecimentos sobre unidades de medidas, com vivência. Livro “Letrar” p. 3. Desenvolvendo percepção visual e memória brincando de “O mestre mandou”. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | It's grammar time! Unit 6 - My Pets; Lesson 2: Grammar. Student's book, p. 45. Workbook, p. 43. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio, brincando com blocos. Trabalhando os números usando o calendário, livro "Numerar" pp. 3 a 5. Visualização de imagens através de algumas obras de arte, livro "Brincadeira das artes" pp. 3 a 5. Trabalhando ortografia com atividade no caderno pautado. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1.PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura/Escrita. Caderno de Português. |
Código do Classroom: | thrvd5l |
2.MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
3.INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Let's talk about feelings! Unit 5 - My Senses; Lesson 3: Feelings. Student's book, p. 38. |
Código do Classroom: | c466ta6 |
4.CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Dia a dia. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | gwvgec7 |
5.HISTÒRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Escola: Um lugar de aprender e brincar. Livro didático pp. 3 e 4. |
Classroom: | hch7l7j |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Outros olhares. Livro didático pp. 6 e 7 . |
Código do Classroom: | 6upnk7s |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Lápis na mão. Livro didático pp. 8 e 9 . |
Código do Classroom: | 2dzj6gh |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Origem dos alimentos. Livro didático pp. 5 e 6 . |
Código do Classroom: | m43h56g |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Lápis na mão. Precisamos nos alimentar. Livro didático pp. 7 e 8. |
Código do Classroom: | m43h56g |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Disney Kids Movie Time! Watching Finding Nemo with the class. |
Código do Classroom: | u54ohxg |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades pp. 63 e 64. Capítulo 5: A importância e os diferentes usos da água. Livro didático pp. 13 a 15. |
Código do Classroom: | zpup62p |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: A importância e os diferentes usos da água. Livro didático pp. 13 a 15. |
Código do Classroom: | zpup62p |
3. ARTE | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: O corpo como tela. Livro didático p. 7. |
Código do Classroom: | jbvwzc5 |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Let's finish The Jungle Book: Mowgli meets Baloo. |
Código do Classroom: | zoirlty |
5. TEC | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Missão 7: Resgatando memórias. Livro do estudante pp. 47 a 49. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Jogando com arte. Livro didático p. 4. |
Código do Classroom: | 2223yv4 |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Jogos de oposição. |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático pp. 17 a 19 e Livro de atividades p. 6. |
Código do Classroom: | awfteuc |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Reconto. Livro didático p. 23. |
Código do Classroom: | xvqqltn |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Unit 3 - Global citizenship: Storytelling around the world. Student's book p. 38. |
Código do Classroom: | 6mschu7 |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de Atividades pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | q2icrzy |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Tempos verbais. Livro didático p. 13. |
Código do Classroom: | q2icrzy |
3. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Uma rádio inventada. Livro didático pp. 4 a 6. |
Código do Classroom: | jns4yra |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Unit 3 - Global citizenship: An article about green city fun. Student's book p. 38. |
Código do Classroom: | ojtr3dg |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Organização dos trabalhos de Literarte. |
Código do Classroom: | te2wrpc |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 7: Life online. Student's book pp. 78 and 79. |
Código do Classroom: | qxglnhn |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Laís Costa |
Conteúdo da aula: | Relato de Viagem: características principais. |
Código do Classroom: | 5xxm23b |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Explicação sobre sujeito e predicado no caderno. |
Código do Classroom: | 5ppofo5 |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Sujeito e predicado. P. 11. |
Código do Classroom: | 5ppofo5 |
5. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Os desafinados também tem coração. Pp. 3 a 7. |
Código do Classroom: | opeidsc |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades de Língua Portuguesa p. 16, q. 51. |
Código do Classroom: | 2ystvtm |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Concordância nominal. P. 14. |
Código do Classroom: | 2ystvtm |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Médias. P. 18. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ua775kr |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 7: Sickness and health. Student's book pp. 78 and 79. |
Código do Classroom: | bptdfhn |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Hiperônimos e hipônimos. Pp. 49 e 50. |
Código do Classroom: | 2ystvtm |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Laís Costa |
Conteúdo da aula: | Leitura e interpretação: Aqualtune contos da África. |
Código do Classroom: | hmx7yn3 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas e sequências numéricas. pp. 14 e 15. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | a6e2g72 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 7: Getting things done. Student's book pp. 78 and 79. |
Código do Classroom: | 2ittb6z |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Atividades rítmicas. |
Código do Classroom: | 3iyg4iz |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas e sequências numéricas. P. 16. |
Código do Classroom: | a6e2g72 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas. P. 16. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ycg3pmw |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 9: What happened? Modals of deduction. Student's book p. 86. |
Código do Classroom: | uasnzvj |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 9: Estabilidade dos átomos. Livro didático, pp. 2 a 10. Simulação Phet. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas. P. 18. |
Código do Classroom: | ycg3pmw |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 9: Estabilidade dos átomos. Livro didático, pp. 2 a 10. Simulação Phet. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário