| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida em sala de aula com brinquedos diversos. Roda de aprendizagem sobre brincadeiras com o papai. Atividade na folha de Atividade Prática. Trabalhando noção espacial e lateralidade com circuito no campinho. Musicalização "Tudo é grande no elefante". Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Código do Classroom: | fauickf |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaio da coreografia do Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna! Música "Eu te amo pra valer". |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Goni Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação das esquivas trabalhando com cocorinha e caranguejo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Learning body parts! Unit 3 - The Big Monster. Lesson 1: Vocabulary. pp. 35 and 36. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 2gjn4co |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Roda de conversa apresentando a história "João e o pé de feijão", por meio de vídeo. Livro "Histórias em cena", pp. 03 e 05. Identificando os números com atividade lúdica, utilizando o dado dos números. Atividade na folha impressa. Explorando músicas ao som de diferentes músicas infantis. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaio da coreografia do Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna! Música "Papai meu melhor amigo". |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Goni Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação das esquivas trabalhando com cocorinha e caranguejo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Roda de conversa sobre o papel da figura paterna na família, com elaboração de texto coletivo. Trabalhando raciocínio lógico com sequência de imagens. Livro “Desenhar” pp. 4 e 5. Desenvolvendo equilíbrio e agilidade com brincadeiras direcionadas no parque. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | bdgkllu |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaio da coreografia do Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna! Música "Meu paizão". |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Goni Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação das esquivas trabalhando com cocorinha e caranguejo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio, brincando com blocos. Trabalhando a percepção auditiva através da musicalização, com a música "O gigante" do Tiquequê. Desenvolvendo habilidades corporais ouvindo a música e seguindo o ritmo e os passos dos personagens, livro "Experiências" pp. 6 e 7. Atividade artística, confeccionando cartão para o papai. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ewbfi7j |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Grammar Time! Unit 6: My Room. Student's Book p. 45. Workbook p. 43. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | ebwhzja |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaio da coreografia do Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna! Música "Meu pai é o meu super herói". |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Goni Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação das esquivas trabalhando com cocorinha e caranguejo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Ensaio da coreografia do Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna! Música "Rock do papai". |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Goni Souza |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação das esquivas trabalhando a guarda baixa e esquiva de frente. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Numerais/Escrita por extenso. Caderno de Matemática. |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Vocabulary - Unit 5: My Senses. Workbook, p. 34. Grammar time! Unit 5: My Senses. Student's Book, p. 37. PS: Workbook, p. 35. |
| Código do Classroom: | c466ta6 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Animais. Caderno. |
| Código do Classroom: | gwvgec7 |
| 6. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Sílabas. Caderno de Português. |
| Código do Classroom: | thrvd5l |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Conto popular. Livro didático pp. 6 a 8. |
| Código do Classroom: | qe6fimm |
| 2. ARTE | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: O artista quando criança. Livro didático pp. 7 a 9. |
| Código do Classroom: | duiyvfv |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Conto popular. Livro didático pp. 9 a 11. |
| Código do Classroom: | qe6fimm |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Let's practice our reading skill! Disney Kids Readers Finding Nemo: Nemo in School - Let's finish translation and do activities p. 15 (questions 1 and 2). PS: extra book. |
| Código do Classroom: | u54ohxg |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Conto popular. Livro didático pp. 9 a 11. |
| Código do Classroom: | qe6fimm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Para conhecer a Terra. Livro didático pp. 5 e 6. |
| Código do Classroom: | fcqorby |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Para conhecer a Terra. Livro didático pp. 7 e 8. |
| Código do Classroom: | fcqorby |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades pp. 29 a 31. Capítulo 7: Composições, decomposições e sequências. Livro didático pp. 11 e 12. |
| Código do Classroom: | jzfo2n2 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Maior, menor ou igual. Livro didático pp. 13 e 14. |
| Código do Classroom: | jzfo2n2 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Let's practice our reading skill! Disney Kids Readers The Jungle Book: Mowgli meets Baloo Activities p. 15 (questions 1, 2 and 3), Phonics and more. PS: extra book. |
| Código do Classroom: | zoirlty |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Apresentação do livro paradidático da etapa e organização dos grupos para apresentação de trabalhos. |
| Código do Classroom: | ed7eypk |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Unit 3 - Communication. Student's book p. 37. |
| Código do Classroom: | 6mschu7 |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático pp. 10 e 13. |
| Código do Classroom: | awfteuc |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Calor: Uma forma de energia. Livro didático pp. 9 e 10. |
| Código do Classroom: | mtv36lq |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Discurso direto e indireto. Livro didático p. 15. |
| Código do Classroom: | awfteuc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Unit 3 - Communication. Student's book p. 37. |
| Código do Classroom: | ojtr3dg |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Editorial. Livro didático p. 15. |
| Código do Classroom: | fejwdih |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Um mundo de materiais. Livro didático p. 6. |
| Código do Classroom: | 7kk26c7 |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático p. 11. |
| Código do Classroom: | t5ntf3x |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Atividades rítmicas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Organização celular pp. 6 e 7. |
| Código do Classroom: | 6pfvv6k |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Esportes de invasão. |
| Código do Classroom: | vtvnox5 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | The PES Reader: So cute. |
| Código do Classroom: | qxglnhn |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) |
| Código do Classroom: | 6hv67mh |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Frações Mistas, p. 10. |
| Código do Classroom: | 6hv67mh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Médias. P. 9. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ua775kr |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Leis de Newton pp. 10 e 11. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | uwfdleh |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Esportes de invasão. |
| Código do Classroom: | rsoljwd |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | The PES Reader: Surviving guide; Lost in the mountains. |
| Código do Classroom: | bptdfhn |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Laís Costa |
| Conteúdo da aula: | Discussão sobre o livro "A história de Malala Yousafzai". |
| Código do Classroom: | o56r3nt |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | The PES Reader: Get smart. |
| Código do Classroom: | 3ij6lbw |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas e sequências numéricas. Pp. 8 e 10. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | a6e2g72 |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Reprodução e vida, pp. 6 e 7. |
| Código do Classroom: | xrj6lbw |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas e sequências numéricas. P. 12. |
| Código do Classroom: | a6e2g72 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Fases da vida, pp. 9 a 11. |
| Código do Classroom: | xrj6lbw |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Jogos e brincadeiras. |
| Código do Classroom: | krvojqs |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | The PES Reader: True colors. |
| Código do Classroom: | uasnzvj |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas. P. 5. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ycg3pmw |
| 4. LITERARTE | |
| Professor(a): | Laís Costa |
| Conteúdo da aula: | Introdução ao livro "Quando me descobri negra" (Capítulos 1 ao 3) |
| Código do Classroom: | izt6hb5 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas. pp. 11 e 12. |
| Código do Classroom: | ycg3pmw |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário