| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com massinha de modelar. Projeto Pátria Amada! Trabalhando a cor verde. Atividade, trabalhando a coordenação motora fina e colagem na folha de atividade prática. Musicalização com a música "Minhas mãos". Explorando habilidades motoras no parquinho. |
| Código do Classroom: | fauickf |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 3: The Big Monster; Lesson 7: Phonics, p. 46. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 2gjn4co |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Roda de conversa, seguida com contação de história "Tarsila e as formas". Em seguida, identificar as formas geométricas presentes na história contada.Trabalhando a coordenação motora fina com atividade de colagem, utilizando pedaços de papel picado. Atividade na folha de atividades práticas. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Roda de conversa sobre a admiração de Van Gogh por girassóis. Trabalhando agrupamento com distribuição de material. Escrita do nome completo no caderno. Livro “Brincadeira das artes” pp. 16 e 17. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | bdgkllu |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 6: My pets - Let's have a last review! |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | minvw6n |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto (AUSENTE) |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com blocos. Conceito flutua/afunda, livro "Brincadeira das artes" pp. 12 e 13. Trabalhando a projeção de imagens através da brincadeira com sombras, livro "Investigar" pp. 8 e 9. Desenvolvimento corporal brincando na piscina. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | ewbfi7j |
| AVISOS | Substituição feita pela professora Rose Viana. |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1.PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Palavras/Frases. Caderno. |
| Código do Classroom: | thrvd5l |
| 2.MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Quantidades e operações. Livro didático pp. 19, 20 e 21. |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 3.INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 5: My Senses; Lesson: Phonics and Letters. Student's book, p. 78; Workbook, p. 76. |
| Código do Classroom: | c466ta6 |
| 4.CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Dia a dia. Livro didático pp. 10, 11 e 12. |
| Código do Classroom: | gwvgec7 |
| 5.HISTÒRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Escola: Um lugar de aprender e de brincar. Livro didático pp. 9, 10 e 11. |
| Classroom: | hch7l7j |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3) de História e Geografia. |
| Código do Classroom: | 6upnk7s |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3) de História e Geografia. |
| Código do Classroom: | 2dzj6gh |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos no caderno. |
| Código do Classroom: | m43h56g |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdo no caderno. |
| Código do Classroom: | m43h56g |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Let's watch "Winnie the Pooh" together! (pt. 1) |
| Código do Classroom: | u54ohxg |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3) de História e Geografia. |
| Código do Classroom: | zpup62p |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3) de História e Geografia. |
| Código do Classroom: | zpup62p |
| 3. ARTE | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático pp. 9 e 10. Capítulo 3: O corpo como pincel. Livro didático p. 11. Apresentação e início da produção das pinturas representando a obra "A casa de Monet" de Leandro Andrade para o Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! |
| Código do Classroom: | jbvwzc5 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Let's watch "Ratatouille" together! (pt. 1) |
| Código do Classroom: | zoirlty |
| 5. TEC | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Missão 8: Lógica das cores. Livro do estudante pp. 52 a 55. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Jogando com arte. Livro didático pp. 6 a 8. |
| Código do Classroom: | 2223yv4 |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos populares. |
| Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades pp. 18 e 19. |
| Código do Classroom: | awfteuc |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Guia alimentar e plural de palavras terminadas em L e U. Livro didático pp. 35 a 40. |
| Código do Classroom: | xvqqltn |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | APP3 content review. |
| Código do Classroom: | 6mschu7 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | q2icrzy |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | q2icrzy |
| 3. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Uma rádio inventada. Livro didático pp. 9 e 10. |
| Código do Classroom: | jns4yra |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | APP3 content review. |
| Código do Classroom: | ojtr3dg |
| 5. LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Leitura e produção de atividades sobre o livro paradidático da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | te2wrpc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | qxglnhn |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Laís Costa |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | 5xxm23b |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | 5ppofo5 |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da APP3. Vídeo sobre a experiência de Tamara Klink no Ártico. |
| Código do Classroom: | 5ppofo5 |
| 5. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Aula de desenho e pintura. |
| Código do Classroom: | opeidsc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | 2ystvtm |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | 2ystvtm |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | ua775kr |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | APP3 correction. |
| Código do Classroom: | bptdfhn |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). Vídeo de uma entrevista de Gisele Bündchen. |
| Código do Classroom: | 2ystvtm |
| OBSERVAÇÕES: | O professor Marcos Vieira foi substituído pelo professor Gláucio Pereira. |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Laís Costa |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | hmx7yn3 |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | a6e2g72 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | 2ittb6z |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Ginástica de Condicionamento Físico. |
| Código do Classroom: | 3iyg4iz |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial (APP3). |
| Código do Classroom: | a6e2g72 |
| OBSERVAÇÕES: | O professor Marcos Vieira foi substituído pelo professor Gláucio Pereira. |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | ycg3pmw |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | uasnzvj |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
| Código do Classroom: | 7fj4enk |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial (APP3). |
| Código do Classroom: | ycg3pmw |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial (APP3). |
| Código do Classroom: | 7fj4enk |
| OBSERVAÇÕES: | O professor Marcos Vieira foi substituído pelo professor Gláucio Pereira. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário