| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto | 
| Tema do dia | Os seres vivos. "Dia internacional do idoso". | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o respeito ao próximo. Contagem mecânica de 1 até 10. Atividade de colagem. Pintura coletiva. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | The shape Star. Recognizing and tracing a star. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Colors and Shapes" pp. 48 and 49. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. | 
| Tema do dia | Ecopoint. Animais do zoológico. | 
| Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a aula de campo no Ecopoint. Musicalização com a música "Pintinho Amarelinho". Visualização e verbalização dos nomes dos animais que encontramos no Ecopoint. Desenvolvimento do raciocínio lógico montando quebra-cabeça de animais. Livro Pitágoras p. 17. Desenvolvimento motor no jardim. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 8. | 
| AVISOS | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Arranging the pictures in order from the event that happens first to the event that happens last. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Math basics" pp. 61 and 62. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. | 
| Tema do dia | Atividades Lúdicas. | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o mês de outubro, eventos na escola e feriados. Contagem de sílabas. Livro Pitágoras p. 36. Desenvolvimento motor no parque. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 37. | 
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Review Beginning and Ending Sounds of Mm,Nn, and Pp. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Phonics" pp. 74 and 75. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante | 
| Tema do dia | Conhecendo pessoas e lugares diferentes. | 
| Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre o Planetário. Musicalização com a música "Canção pro Universo", Mundo Bita. Livro Pitágoras pp. 8 e 9. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 10. | 
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque | 
| Tema do dia | Reading and discussing Max Story "Max Meets a Man". Review the sounds of N and P. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 104 and 105. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Unidade 4: Qual a importância do Sol para a Terra? Capítulo 1: O Sol ilumina e aquece a Terra. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Ciências" pp. 64 e 65. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Unidade 4: Qual a importância do Sol para a Terra? Capítulo 1: O Sol ilumina e aquece a Terra. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Ciências" pp. 66 e 67. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Ciências" pp. 68 e 69. | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Você sabe o que é uma pesquisa? Capítulo 1: Prevendo situações. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Matemática" pp. 6 a 9. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 10 e 11. | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Você sabe o que é uma pesquisa? Capítulo 1: Prevendo situações. Organizando os dados em uma tabela. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 11 q. 3 e 12. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" p. 12 q. 4 e p. 13 q. 5. | 
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Circling the word that describes where the objects are located. | 
| Tarefa de sala: | Book "Reading" p. 84. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi. | 
| Conteúdo de sala: | Name That Story. | 
| Tarefa de sala: | Writing Book pp. 29 and 30. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: O crescimento e a saúde dos seres humanos. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 41 a 43. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 44 e 45. | 
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Lugar de criança é na escola. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 36 a 39. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 61. | 
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Lugar de criança é na escola. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 38 e 39. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. | 
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Treinamento para os jogos internos. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Filme: "Trabalhando relações de amizades". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Filme: "Trabalhando relações de amizades". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Clive Kifumbi | 
| Conteúdo de sala: | Extra Activity - Drawing Challenge. | 
| Tarefa de sala: | Personal Activity. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Treinamento para os jogos internos. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Filme: "Trabalhando relações de amizades". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Os segredos do texto. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 79 e 80. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Ponto de referência. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 81 a 85. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 15 e 16 q. (16, 17, 18 e 19). | 
| 3. MIND LAB | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Lição 4: Agindo em condições de incerteza. | 
| Tarefa de sala: | "Jogo dos 4". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. | 
| Conteúdo de sala: | School schedule, school subjects. | 
| Tarefa de sala: | Book pp. 30, 31, 33 e 34. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. | 
| Conteúdo de sala: | School schedule, school subjects. | 
| Tarefa de sala: | Book pp. 35, 36 and 39. Aplicação APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | Book p. 38 | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior. | 
| Conteúdo de sala: | Iniciação desportiva basquetebol. | 
| Tarefa de sala: | Fundamento arremesso e grande jogo basquetebol. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. | 
| Conteúdo de sala: | Unforgettable people. | 
| Tarefa de sala: | Book pp. 45 to 47. Aplicação APP8. | 
| Tarefa de casa (PS): | Book p. 48 (q. 5). | 
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Filho. | 
| Conteúdo de sala: | Time prepositions. | 
| Tarefa de sala: | Book p. 47 (q. 3). | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Para início de conversa. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 78 e 79. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Os segredos do texto. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 80 a 85. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 16 e 17 q. (14 e 15). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| EBA - Infantil II, III e IV | |
| Professor: | Caroline Miranda | 
| Tema do dia: | Respeito. | 
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Oficina de matemática: Trabalhando a quantificação usando os brinquedos da sala. Jogos Lógicos: Com o jogo Tangram montar diversos animais. Linguagem Corporal: Com as cordas podemos trabalhar o equilíbrio ao andar por cima de linhas retas e curvas. Arte: As crianças escolheram uma obra do Aldemir Martins e usando sua criatividade representando-a de forma criativa. Atividade Temática: Construção do quadro de combinados da sala. | 
| Observações: | |
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
| Professor: | Alessandra Frota | 
| Tema do dia: | Respeito. | 
| Atividades desenvolvidas: | Produção do saber. Natação. Oficina de Matemática: Trabalhar a soma dos números. Clubinho de Ciências: Pintura no gelo. Atividade Temática: Contação de história do capítulo: "Respeito pelas pessoas", do livro "ABC dos Sentimentos" Autor: Salvador Barletta Nery. Inglês. | 
| Observações: | |
| EBA - 2º e 3º anos EF | |
| Professor: | Michelle Rocha | 
| Tema do dia: | Respeito. | 
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Oficina de Leitura e Escrita: Trabalhando poesias. Jogos Lógicos: Jogo da memória dos números em algarismo romano. | 
| Observações: | |
| EBA - 4º e 5º anos EF | |
| Professor: | Neide Nobre | 
| Tema do dia: | Respeito. | 
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Inglês. Oficina de Matemática: Trabalhar a lógica e criatividade com o jogo Tangram. | 
| Observações: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EMPREENDEDORISMO | |
| Professor: | Tamara Moraes | 
| Conteúdo de sala: | Fechamento de caixa. | 
| Tarefa de sala: | Fechamento e planejamento de caixa. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Momento de reflexão: "Não tem graça!". | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Eu e o Bullying. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. TEATRO | |
| Professor: | Hiroldo Serra | 
| Conteúdo de sala: | Peça do Pinóquio. | 
| Tarefa de sala: | Abordagem sobre o espetáculo da peça. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Capítulos: 4, 5 e 6. | 
| Tarefa de sala: | Comentários e correção da AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Capítulos: 4, 5 e 6. | 
| Tarefa de sala: | Comentários e correção da AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Capítulos: 4, 5 e 6. | 
| Tarefa de sala: | Comentários e correção da AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Capítulos: 4, 5 e 6. | 
| Tarefa de sala: | Comentários e correção da AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Vida cotidiana e relações sociais na América Portuguesa. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 83 a 87. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 83 q. 1 (A, B e C). | 
| 4. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Momento de reflexão: "Solte a voz!". | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: O barco das personalidades. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Empréstimo dos livros. | 
| Tarefa de sala: | Leitura silenciosa. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamila Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Trabalhando a argumentação. | 
| Tarefa de sala: | P. 53 q. 1, 2 e 3. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamila Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Trabalhando a argumentação. | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Vamos argumentar? | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MIND LAB | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Jogo Moonwalk. | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do jogo: Construção da estratégia "Pontos-chave". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LITERARTE | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Empréstimo dos livros. | 
| Tarefa de sala: | Leitura silenciosa. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Modelos americanos de inserção no capitalismo mundial. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 77 a 80. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 77 e 78 q. 1 (A e B) e q. 2. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Deixe as diferenças em paz. | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: "Chega de preconceito!" P. 35. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Pós Guerra Fria e a Nova ordem mundial. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 4 a 10. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 1 a 4. | 
| 3. LITERARTE | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Empréstimo dos livros. | 
| Tarefa de sala: | Leitura silenciosa. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Pós guerra fria e a nova ordem mundial. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 4 a 10. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 1 a 4. | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Tira dúvidas da AD3. | 
| Tarefa de sala: | Correção da AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Barroco e Arcadismo. | 
| Tarefa de sala: | Correção da AD3. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário