| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto | 
| Tema do dia | "Feira do Conhecimento." | 
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvendo percepção visual, através da apresentação de imagens de diferentes jardins. Contagem mecânica de 1 até 10. Musicalização: "Passear no jardim". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Tema do dia | Atividade recreativa. | 
| Atividades desenvolvidas | Atividade com corridas e saltos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Children´s week. | 
| Atividades desenvolvidas | Character Puppets. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. | 
| Tema do dia | "Feira do Conhecimento": Espaço zoo. | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o projeto "Feira do Conhecimento." Musicalização com a música "Viajar pelo Safári". Visualização de imagens e dos nomes de alguns animais do zoológico. Livro Pitágoras p. 31. Confecção de trabalhos para apresentar na "Feira do Conhecimento." | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 15. | 
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Tema do dia | Atividade recreativa. | 
| Atividades desenvolvidas | Atividade com corridas e saltos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Children´s week. | 
| Atividades desenvolvidas | Character Puppets. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. | 
| Tema do dia | "Feira do conhecimento": Fundo do mar. | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a pesquisa dos animais marinhos. Confecção do cartaz coletivo sobre a baleia. Confecção da baleia no pratinho de papelão. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 61 e 62. | 
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Tema do dia | Atividade recreativa. | 
| Atividades desenvolvidas | Atividade com corridas e saltos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Children´s week. | 
| Atividades desenvolvidas | Character Puppets. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante (AUSENTE) | 
| Tema do dia | "Feira do Conhecimento." | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o final de semana. Musicalização com "Canção pro Universo" - Mundo Bita. Confecção da ornamentação da "Feira do Conhecimento." | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 35. | 
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Tema do dia | Atividade recreativa. | 
| Atividades desenvolvidas | Atividade com corridas e saltos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Children´s week. | 
| Atividades desenvolvidas | Character Puppets. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Ketuly foi substituída pela auxiliar Larisse. | 
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | 
| Tarefa de sala: | Atividade com corridas e saltos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto: O Mundo em que vivemos. Animais ameaçados de extinção: tatu-bola, lobo-guará, mico-leão-dourado e tamanduá-bandeira. | 
| Tarefa de sala: | Construção coletiva do quadro informativo dos animais em estudo. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto: O Mundo em que vivemos. Animais ameaçados de extinção: tatu-bola, lobo-guará, mico-leão-dourado e tamanduá-bandeira. | 
| Tarefa de sala: | Construção coletiva do quadro informativo dos animais em estudo. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Consultando tabelas e construindo dados. | 
| Tarefa de sala: | Leitura de gráficos e tabelas. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro"Matemática" pp. 43, 44, 58 e 59. | 
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Children´s week. | 
| Tarefa de sala: | Decorating a Mask. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi | 
| Conteúdo de sala: | Mixed Up Day. | 
| Tarefa de sala: | Reading Book pp. 50 and 51. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Lugar de criança é na escola. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 42 a 44. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Lugar de criança é na escola. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 44. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Um dia daqueles! | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 97 e 98. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 19 q. 17 e p. 20. | 
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | "Feira do conhecimento (FC)". | 
| Tarefa de sala: | Produzir maquetes. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Jogos da memória e jogos populares. | 
| Tarefa de sala: | Atividades desenvolvendo atenção, memória, observação e jogos populares. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Clive Kifumbi | 
| Conteúdo de sala: | Let's Meet George! | 
| Tarefa de sala: | Book. pp. 46 and 47 q. 7. | 
| Tarefa de casa (PS): | Book p. 48 q. 8. | 
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | "Feira do Conhecimento (FC)". | 
| Tarefa de sala: | Elaboração de materiais para a "Feira do Conhecimento (FC)". | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a apresentação da "Feira do Conhecimento (FC)". | 
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Modos de vida dos primeiros habitantes da América. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 38 a 40. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Modos de vida dos primeiros habitantes da América. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 41 a 43 q. 7 e 8. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 64. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | "Feira do Conhecimento (FC)". | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 17 q. 23 e 24.  Aprofundamento do conteúdo. Aplicação da APP10.  | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a apresentação na "Feira do Conhecimento (FC)". | 
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Circuito de equilíbrio e coordenação motora. | 
| Tarefa de sala: | Andar sobre as cordas, pular sobre os pneus e bambolês, passar por obstáculos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | "Feira do Conhecimento (FC)". | 
| Tarefa de sala: | Elaboração dos projetos para apresentação na "Feira do Conhecimento (FC)". | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a apresentação na "Feira do Conhecimento (FC)" e trazer para a próxima aula, figuras impressas coloridas para montagem de painel. | 
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando. | 
| Conteúdo de sala: | Prepositions. | 
| Tarefa de sala: | Book pp. 45 and 47. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando. | 
| Conteúdo de sala: | Prepositions. | 
| Tarefa de sala: | Book pp. 50 and 52. | 
| Tarefa de casa (PS): | Book p. 46 q. 5 p. 50 q. 10. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando. | 
| Conteúdo de sala: | Kids guernica mural project. | 
| Tarefa de sala: | Book pp. 51, 52 and 55. | 
| Tarefa de casa (PS): | Book p. 68 q. 8. | 
| 2. MIND LAB | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Lição 5: Buscando Estratégias. | 
| Tarefa de sala: | Jogo: Octógono Fantástico. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando. | 
| Conteúdo de sala: | Kids guernica mural project. | 
| Tarefa de sala: | Book pp. 58 and 59. | 
| Tarefa de casa (PS): | Book p. 62 q. 2. | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | "Feira do Conhecimento (FC)". | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 19 e 20 q. 19, 20 e 21. Aprofundamento do conteúdo. Aplicação da APP10. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a apresentação na "Feira do Conhecimento (FC)". | 
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | "Feira do Conhecimento (FC)". | 
| Tarefa de sala: | Elaboração dos projetos para apresentação na "Feira do Conhecimento (FC)". | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a apresentação na "Feira do Conhecimento (FC)". | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | Mi rutina. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 54 e 55. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 53 e 54 q. 2, 3 e 4. | 
| 2. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Momento de reflexão: Bullying, não tem graça! | 
| Tarefa de sala: | Roda de conversa. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima | 
| Conteúdo de sala: | Os resíduos. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS e aplicação da APP10. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 39, 40 e 41. | 
| 4. EMPREENDEDORISMO | |
| Professor: | Tamara Moraes (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | Reunião de empresas. | 
| Tarefa de sala: | Reunião para organizar a "Feira do Empreendedor." | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. TEATRO | |
| Professor: | Hiroldo Serra (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | 1° aula: A professora Tamara Moraes foi substituída pela a coordenação ministrando o seguinte conteúdo: Mi rutina. 4° aula: A professora Tamara Moraes foi substituída pela a coordenação ministrando o seguinte conteúdo: Reunião para organizar a "Feira do Empreendedor." 5° aula: O professor Hiroldo Serra foi substituído pela a coordenação ministrando o seguinte conteúdo: Organização para a "Feira do Empreendedor." | 
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Vida cotidiana e relações sociais na América Portuguesa. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 93 a 95. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 95 e 96 q. 8 (A, B e C). | 
| 2. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | Interpretación de texto. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 61 e 62. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 63 (A e B) e p. 66 q. 29. | 
| 3. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Momento para reflexão: Bullying, não tem graça! | 
| Tarefa de sala: | Roda de conversa. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima | 
| Conteúdo de sala: | Organismo bioindicadores de qualidade de água. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 70 e 72 q. 19, 20 e 21. | 
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima | 
| Conteúdo de sala: | A chuva ácida. | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo e aplicação da APP10. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 72, 73 e 74 q. 22, 23 e 24. | 
| OBSERVAÇÕES: | 2° aula: A professora Tamara Moraes foi substituída pela a coordenação ministrando o seguinte conteúdo: Interpretación de texto, pp. 61 e 62. | 
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Introdução ao estudo dos tipos de comentário. | 
| Tarefa de sala: | Discussão de ideias. | 
| Tarefa de casa (PS): | Produzir um comentário crítico sobre a devastação da Amazônia. | 
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Nacionalismo e imperialismo do século XIX. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 93 a 95. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 14 (A, B e C). | 
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Compreensão textual. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 82 a 84. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 127 q. 1 a 3. | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Compreensão textual e aplicação APP10. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 112 a 115. | 
| Tarefa de casa (PS): | Listar 3 características do gênero comentário. | 
| 5. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | Interpretación de texto. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 60, 61 e 62. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 68 e 69 q. 44, 45 e 46. | 
| OBSERVAÇÕES: | O professor de Língua Portuguesa do 8º ano solicita a Gramática na aula de sexta-feira. 5° aula: A professora Tamara Moraes foi substituída pela a coordenação ministrando o seguinte conteúdo: Comentário crítico. | 
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ARTES | |
| Professor: | Joanne Monteiro | 
| Conteúdo de sala: | Narrativas visuais. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 13 e 14. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Crase e regência (conclusão). | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP10. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 1 (A, B, C e D). | 
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Pós guerra fria. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 10 a 15. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 10 p. 63 q. 12 e 13 e p. 64 q. 15 e 16. | 
| 4. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Bullying e cyberbullying: Refletir. | 
| Tarefa de sala: | Roda de conversa. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Crase e regência (conclusão). | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 1 (E, F e G) e 2 (A). | 
| 6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Sabóia | 
| Conteúdo de sala: | Futsal. | 
| Tarefa de sala: | Drible e controle de bola. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Relações métricas no triângulo retângulo. | 
| Tarefa de sala: | P. 21. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 30, 33, 34 e 35. | 
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho | 
| Conteúdo de sala: | Vídeo: https://youtu.be/khSHAdGLklI | 
| Tarefa de sala: | Listening comprehension. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 1 a 4. | 
| 3. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | Interpretación de texto. | 
| Tarefa de sala: | P. 43 q. 5, 6, 7, 8 e 9. Aplicação da APP10. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 4. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Quantidade de movimento. | 
| Tarefa de sala: | Revisão geral e aplicação da APP10. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Bullying e cyberbullying: Refletir. | 
| Tarefa de sala: | Roda de conversa. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Compreensão Textual. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 51 a 55. Aplicação APP10. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 35 a 38. | 
| OBSERVAÇÕES: | 3° aula: A professora ausente foi substituído pelo coordenador Rafael Duarte que deu orientações sobre as rotinas da escola e "Feira do Conhecimento." | 
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Bullying e cyberbullying: Refletir. | 
| Tarefa de sala: | Roda de conversa. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior | 
| Conteúdo de sala: | Conflitos no Cáucaso. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 83 q. 12 (A e B) e 13 p. 84 q. 14. | 
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior | 
| Conteúdo de sala: | Movimentos Separatistas. | 
| Tarefa de sala: | APP10. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. 15 e 16 (A, B) p. 87 q. 17. | 
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Sabóia | 
| Conteúdo de sala: | Futsal. | 
| Tarefa de sala: | Drible e controle de bola. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho | 
| Conteúdo de sala: | Vídeo: https://youtu.be/khSHAdGLklI | 
| Tarefa de sala: | Listening comprehension. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 1 a 4. | 
| 5. ESPANHOL | |
| Professor: | Kamila Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Presente de subjuntivo. | 
| Tarefa de sala: | Aplicación APP10. P. 39 q. 11, 12, 13 e 14. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 3 (B, D, F e G). | 
| 6. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Circuitos. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 170 e 171. / Aplicação da APP 10. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 172 q. 9 (A, B e C) e q. 10 (A). | 
| OBSERVAÇÕES: | O professor de Gramática solicita o módulo 10 na aula de sexta-feira. | 
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior | 
| Conteúdo de sala: | Os problemas ambientais. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 1, 2 e 3 p. 31 q. 4. | 
| 2. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | Sérgio Queiroz | 
| Conteúdo de sala: | Reações de substituição em aromáticos. | 
| Tarefa de sala: | Esclarecimento das dúvidas da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Química C: P. 13 q. 5, 6 e 7 p. 19 q. 1. | 
| 3. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | Sérgio Queiroz | 
| Conteúdo de sala: | Reações de Friedel-Crafts. | 
| Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. | 
| Tarefa de casa (PS): | Química C: P. 20 q. 2, 3, 4 e 5. | 
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior | 
| Conteúdo de sala: | Os problemas ambientais (continuação). | 
| Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 5 e 6 p. 32 q. 7 e 8. | 
| 5. FÍSICA 1 | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Revisão geral: Eletricidade. | 
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) - Eletrostática: q. 1, 2, 3 e 4. | 
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) - Eletrodinâmica: q. 1, 2 e 3 (A e B). | 
| 6. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho | 
| Conteúdo de sala: | https://youtu.be/khSHAdGLklI | 
| Tarefa de sala: | Listening comprehension. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. 28 a 31. | 
| 7. ESPANHOL | |
| Professor: | Kamila Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Analisis textual. | 
| Tarefa de sala: | Resolución de cuestiones (OE). | 
| Tarefa de casa (PS): | Resolución de cuestiones (OE). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário