| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto | 
| Tema do dia | "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre os cuidados que precisamos ter com o jardim, suas plantinhas e seus bichinhos. Criar pássaros usando massinha de modelar. Musicalização "Fazendinha". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | The number 17. Recognizing and counting to the number 17. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Numbers" pp. 39 and 40. | 
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. | 
| Tema do dia | "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Atividades desenvolvidas | Confecção de trabalhos para apresentar na "Feira do Conhecimento (FC)." Livro Pitágoras pp. 21 e 23. Musicalização com a música "Viajar pelo Safári". Desenvolvimento motor no jardim. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 18. | 
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Cutting a Diamond. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Cut" pp. 51 and 52. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. | 
| Tema do dia | "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o fundo do mar, animais marinhos e piratas. Introdução à Robótica: Criação de histórias de piratas e construção do mapa do tesouro. Confecção do cavalo marinho e estrela do mar. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 54 e 55. | 
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Writing and drawing a pet. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Writing Readiness" pp. 71 and 72. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante | 
| Tema do dia | "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Atividades desenvolvidas | Estudo das falas e confecção dos trabalhos da "Feira do Conhecimento (FC)." e em seguida, registro no caderno de desenho. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 47. | 
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Reading and discussing Max's Story "Max Sees Snow". Review the sounds of W and Y. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 110 and 111. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | Semana de prevenção e combate ao Bullying e outras práticas. | 
| Tarefa de sala: | Palestra. | 
| Tarefa de casa (PS): | A psicóloga Jurema substituiu o professor Lucas Ledo. | 
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior. | 
| Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras recreativas. | 
| Tarefa de sala: | Pega bandeira, jogo carimba, 7 pecados e pega cola. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de sala: | Construção dos trabalhos para exposição da "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Resolvendo situação problema de adição. | 
| Tarefa de sala: | Calculando e resolvendo continhas de adição. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 106 e 109. | 
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Reading and interpreting American State Story "Alaska". | 
| Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 86 and 87. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi | 
| Conteúdo de sala: | Capitalizing Names. | 
| Tarefa de sala: | Language Arts pp. 40 to 43. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LIV | |
| Professor: | Lucas Azevedo (AUSENTE). | 
| Conteúdo de sala: | Semana de prevenção e combate ao Bullying e a outras práticas. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de sala: | Montagem de material para "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de sala: | Montagem de material para "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas. | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de sala: | Montagem de material para "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas. | 
| OBSERVAÇÕES: | Nossa "Feira do Conhecimento (FC)" Será dia 19/10 das 9h ás 11h | 
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de sala: | Montagem de material para "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de sala: | Montagem de material para "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LIV | |
| Professor: | Lucas Azevedo (AUSENTE). | 
| Conteúdo de sala: | Semana de prevenção e combate ao Bullying e a outras práticas. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ROBÓTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de sala: | Montagem de material para "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ROBÓTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de sala: | Montagem de material para "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | Nossa "Feira do Conhecimento (FC)" Será dia 19/10 das 9h ás 11h | 
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior. | 
| Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras recreativas. | 
| Tarefa de sala: | Pega bandeira, jogo carimba, 7 pecados e pega cola. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. | 
| Conteúdo de sala: | Recursos Minerais e as florestas. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 47 a 49. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 50. | 
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. | 
| Conteúdo de sala: | "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de sala: | Montagem de material para "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LIV | |
| Professor: | Lucas Azevedo (AUSENTE). | 
| Conteúdo de sala: | Semana de prevenção e combate ao Bullying e a outras práticas. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. | 
| Conteúdo de sala: | "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de sala: | Montagem de material para "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | Nossa "Feira do Conhecimento (FC)" Será dia 19/10 das 9h ás 11h | 
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. | 
| Conteúdo de sala: | A integração do índio. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 62 a 65. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 66. | 
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Na trilha da gramática. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da APP10. Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para "Feira do Conhecimento (FC)". | 
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de sala: | Confecção de maquetes. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Feira do Conhecimento. | 
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. | 
| Conteúdo de sala: | "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de sala: | Montagem de material para "Feira do Conhecimento (FC)." | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LIV | |
| Professor: | Lucas Azevedo (AUSENTE). | 
| Conteúdo de sala: | Semana de prevenção e combate ao Bullying e a outras práticas. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | Nossa "Feira do Conhecimento (FC)" Será dia 19/10 das 9h ás 11h | 
| EBA - Infantil II, III e IV | |
| Professor: | Caroline Miranda | 
| Tema do dia: | Respeito. | 
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Clubinho de Ciências: Óptica - Lentes convergentes. Culinária: Bolo de chocolate de caneca. Linguagem Corporal: Brincadeira de Corre Cutia. Oficina de Matemática: Atividade de quantificar os números. Atividade Temática: Contação de história: “As coelhinhas que não sabiam respeitar”. | 
| Observações: | |
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
| Professor: | Alessandra Frota | 
| Tema do dia: | Respeito. | 
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Clubinho de Ciências: Mistura com cores. Culinária: Receita de bolo de caneca de chocolate. Natação. Jogos Lógicos: Quebra-cabeça das frutas. Atividade Temática: Leitura da história “As coelhinhas que não sabiam respeitar”. | 
| Observações: | |
| EBA - 2º e 3º anos EF | |
| Professor: | Michelle Rocha | 
| Tema do dia: | Respeito | 
| Atividades desenvolvidas: | Produção do saber. Educação física. Inglês. Oficina de Matemática: Quebra-cabeça dos números. | 
| Observações: | |
| EBA - 4º e 5º anos EF | |
| Professor: | Neide Nobre | 
| Tema do dia: | Respeito | 
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Inglês. Educação Física. Oficina de Matemática: Uno matemático. | 
| Observações: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Poder e cultura no ocidente pós-império Romano. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 78 a 85. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 85 q. 10 (A, B e C). | 
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Pronomes possessivos e demonstrativos. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS e aplicação APP10. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 103 a 105 q. 3, 4 e 1 p. 105. | 
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Pronomes demonstrativos. | 
| Tarefa de sala: | P. 93. Gramática p. 102 q. 5 e 6. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 106 q. 5, 6 e 7. | 
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Was, were and adjectives. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 48. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 1 a 3. | 
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Poder e cultura no ocidente pós-império Romano. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 86 a 88 e aplicação da APP10. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 88 q. 12 (A, B e C). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Luciana Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Gênero textual entrevista. | 
| Tarefa de sala: | Prática de oralidade: Entrevista sobre a vida pessoal e profissional da professora. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 82 produção de texto. | 
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Vida cotidiana e relações sociais na América Portuguesa. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 94 a 97 e aplicação da APP10. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 96 e 97 q. 9 (A e B) e 10 (A). | 
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Much x many and countable x uncountable. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 1 (writing spot). P. 44 q. 1 e p. 45 q. 1. | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Tipos de sujeito. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Síntese p. 85. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 96 q. 7, 8 (B) e 9. | 
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Início do capítulo 13. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP10. Capítulo 13 pp. 90 e 91. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. 10, 11 e 12. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | First conditional, adjectives. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 54 e 55. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 1 a 3. | 
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | First conditional, should. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 56 a 58. Aplicação da APP10. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 4 a 6. | 
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamila Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Concordância nominal. | 
| Tarefa de sala: | P. 102 q. 5 (A e B) e 8. | 
| Tarefa de casa (PS): | p. 320 q. 2 (A, B e C). | 
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Modelos americanos de inserção no capitalismo mundial. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 90 a 93 e aplicação da APP10. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 92 e 93 q. 13 (A, B e C). | 
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Kamila Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Comentário crítico. | 
| Tarefa de sala: | Reescrita dos textos produzidos. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 99 q. 11 e 12 (A e B). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Kamila Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Regência nominal e verbal. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 8 e 9 q. 2 (A, B e C). | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 1 (A, B, C e D). | 
| 2. FÍSICA | |
| Professor: | Everton Castro | 
| Conteúdo de sala: | Lei de Coulomb. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 12 e 13 q. 1, 2, 3 e 5. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 6, 7, 8 e 9. | 
| 3. FÍSICA | |
| Professor: | Everton Castro | 
| Conteúdo de sala: | Lei de Coulomb. | 
| Tarefa de sala: | Estudo da força elétrica. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 14 e 15 q. 10, 11, 12 e 13. | 
| 4. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Kamila Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Regência nominal e verbal. Aplicação da APP10. | 
| Tarefa de sala: | P. 9 q. 4 (A, B e C). | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 1 (E, F e G) p. 28 q. 1. | 
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Modal verbs. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 17 a 22. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 5 (A, B, C, D, E, F, G e H). | 
| 6. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Modal verbs. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 25 a 27. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 29 e 30 q. 1 a 4. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário