INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto |
Tema do dia | Semana Maluquinha. |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor, brincando no tanque de areia. Banho de chuveirão. Cinema com pipoca. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar e trazer para a escola, músicas e imagens de Vinicius de Moraes. |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque. |
Tema do dia | Jogos e brincadeiras desportivas. |
Atividades desenvolvidas | Jogos de deslocamentos e chutes no alvo (cones, bolas e redes). Minijogos com regras predeterminadas pelo professor. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Semana Maluquinha. |
Atividades desenvolvidas | |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde Sousa. |
Tema do dia | Semana Maluquinha. |
Atividades desenvolvidas | Banho de chuveirão. Escolha do livro do projeto Literarte. Cineminha com pipoca. Desenvolvimento motor no tanquinho de areia. |
Tarefa de casa (PS): | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque. |
Tema do dia | Jogos e brincadeiras desportivas. |
Atividades desenvolvidas | Jogos de deslocamentos e chutes no alvo (cones, bolas e redes). Minijogos com regras predeterminadas pelo professor. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Semana Maluquinha. |
Atividades desenvolvidas | |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Flávia Falcon |
Tema do dia | Semana Maluquinha. |
Atividades desenvolvidas | Escolha do livro do Literarte. Socialização com o brinquedo trazido de casa. Caderno de desenho com o registro do menino maluquinho. Banho de chuveirão e cineminha "Toy Story 4". |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 64 e 65. |
DANÇA | |
Professor: | Rubens Costa |
Tema do dia | Festival de Dança. |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Tema do dia | Preparação para o 8º Festival Pedagógico de Capoeira. |
Atividades desenvolvidas | Continuidade da manutenção de ataque e defesa e brincadeiras adaptadas. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque |
Tema do dia | Semana Maluquinha. |
Atividades desenvolvidas | |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante |
Tema do dia | Semana Maluquinha |
Atividades desenvolvidas | Escolha do Livro do Literarte. Caderno de atividade p. 46. Piscina e cineminha com o filme "Toy Story 4". |
Tarefa de casa (PS): | |
DANÇA | |
Professor: | Rubens Costa |
Tema do dia | Festival de Dança. |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Tema do dia | Preparação para o 8º Festival Pedagógico de Capoeira. |
Atividades desenvolvidas | Continuidade da manutenção de ataque e defesa e brincadeiras adaptadas. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Monthly Project: Months. |
Atividades desenvolvidas | Playing Bingo Game. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Tapete da leitura com escolha dos livros. |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
2. DANÇA | |
Professor: | Rubens Costa |
Conteúdo de sala: | Festival de Dança. |
Tarefa de sala: | Ensaio. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo de sala: | Preparação para o 8º Festival Pedagógico de Capoeira. |
Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção de ataque e defesa e brincadeiras adaptadas. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Era uma vez... Um conto! |
Tarefa de sala: | Livro "Português" p. 58. Leitura. |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Português" pp. 56 a 59. Caderno de Atividades p. 117. |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Semana Maluquinha. |
Tarefa de sala: | Banho de piscina. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Punctuation Mark: Comma. Writing the Dates. |
Tarefa de sala: | Book “Language Arts” pp. 54 and 55. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ROBÓTICA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Situação de aprendizagem. (Robô tech). |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 14. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ROBÓTICA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Situação de aprendizagem. (Robô tech). |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 18. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Clive Kifumbi |
Conteúdo de sala: | Capitalizing Names and Titles. Part 3. |
Tarefa de sala: | Book "Language Arts" pp. 45 to 49. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Um dia daqueles! |
Tarefa de sala: | Livro p. 109. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 110 e 111. Livro "Saber e Fazer" pp. 22 e 23 (até item D). |
5. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Escolher o livro. |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Quanto falta? |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 45 a 48. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Quanto falta? |
Tarefa de sala: | Livro pp. 84, 85 e 86 q. 20. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 86 q. 19. |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Pontos cardeais e indicações naturais. |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" p. 99. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Leitura do paradidático. |
Tarefa de sala: | Atividade com paradidático. Aplicação APP10. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Leitura do paradidático. |
Tarefa de sala: | Atividade como paradidático. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: As tecnologias aplicadas nas áreas rurais. |
Tarefa de sala: | Aplicação APP10. Correção coletiva "Saber e Fazer" pp. 92 a 97. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 98. |
2. LITERARTE | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
3. DANÇA | |
Professor: | Rubens Costa |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção de ataque e defesa e brincadeiras adaptadas. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Palavras finais. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva APP11. Correção coletiva livro p. 102. Livro pp. 103 e 104. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Análise linguística. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 105 e 106. |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 18 e 19. |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: A geração de energia. |
Tarefa de sala: | Aplicação APP11. Livro p. 102. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 103. |
3. MIND LAB | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Lição 6: Força e quantidade de recursos. |
Tarefa de sala: | Jogo: Octógono Fantástico. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. DANÇA | |
Professor: | Rubens Costa |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção de ataque e defesa e brincadeiras adaptadas. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Patricia Sampaio. |
Conteúdo de sala: | Regiões Sudeste e Sul. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 58 a 61. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 62 e 63. |
OBSERVAÇÕES: | |
EBA - Infantil II, III e IV | |
Professor: | Caroline Miranda |
Tema do dia: | Respeito. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Jogos Lógicos: Brincadeira de jogo da memória. Oficina de Linguagens: As crianças criaram uma história coletiva, a partir de objetos mostrados pela professora. Linguagem Corporal: Atividades motoras no parque. Atividade Temática: Assistir o filme "O Rei Leão", iremos conversar sobre o respeito aos animais e sobre a amizade. |
Observações: | |
EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
Professor: | Alessandra Frota |
Tema do dia: | Respeito. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Jogos Lógicos: Bingo dos números. Oficina de Linguagens: Reprodução do filme "O Rei Leão”, ao terminar o filme, conversamos sobre as linguagens inseridas nele. Arte: Atividade de pintura com o rolo. Linguagem Corporal: Barulhos com o corpo. |
Observações: | |
EBA - 2º e 3º anos EF | |
Professor: | Michelle |
Tema do dia: | Respeito. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Clubinho de Ciências. Arte: Atividade corporal — dança e movimento. |
Observações: | |
EBA - 4º e 5º anos EF | |
Professor: | Neide Nobre |
Tema do dia: | Respeito. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Clubinho de Ciências. Arte: dança e movimento. |
Observações: | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Verb to be - simple past. |
Tarefa de sala: | Pp. 65 a 67. |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 1 a 3. |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Comparação de frações. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 49, 50 e 51. |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Reduzindo a fração para um mesmo denominador. |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro p. 52. |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 55, 56 e 58. |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Alimentos, um problema socioambiental. |
Tarefa de sala: | P. 94. |
Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 6 (B, C e D). |
5. MIND LAB | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Circuito. |
Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Sistema de equações: Método da adição. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 61 e 62 q. 32 e 34 (A e B). |
2. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Going to. |
Tarefa de sala: | P. 49. |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 2 (C, D e E). |
3. MIND LAB | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Circuito. |
Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Sistema de equações: Método da substituição e da adição. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 34 (C, D e E). |
5.CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: A escala de pH. |
Tarefa de sala: | Atividade prática: Descobrindo o pH das substâncias. |
Tarefa de casa (PS): | P. 74 q. 26 (A, B e C). |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Natália Gindri |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Reprodução humana. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 76 |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 76 e 77 q. 17, 18 e 19. |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Natália Gindri |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Reprodução humana. |
Tarefa de sala: | Pp. 77, 78 e 79. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 78, 79 e 80 q. 21, 22 e 23. |
3. ARTE | |
Professor: | Joanne Monteiro |
Conteúdo de sala: | Tapeçaria, padronagem na fibra. |
Tarefa de sala: | Atividade manual: Pintura na tapeçaria. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Wagner Rocha |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Propriedades gerais dos paralelogramos. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 76 q. 14 (A, B, C, D e E). |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Wagner Rocha |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Trapézios. |
Tarefa de sala: | Correção da PS e aplicação da APP11. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 79 e 80 q. 19, 20 e 23. Cálculos obrigatórios. |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rafael Duarte |
Conteúdo de sala: | Volumes. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 28 a 31. |
2. QUÍMICA | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Funções orgânicas: Introdução. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 20 e 21 q. 1, 2, 3 e 4. |
3. BIOLOGIA | |
Professor: | Natália Gindri |
Conteúdo de sala: | Pampa. Biomas de transição. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 16 e 17. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 58, 59 e 60 q. 11, 13, 15 e 16. |
4. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Reported speech. |
Tarefa de sala: | Pp. 39 e 40. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 37 e 38 q. 1 (A, B, C, D, E) e q. 2 (A, B, C). |
5. ARTES | |
Professor: | Joanne Monteiro |
Conteúdo de sala: | Narrativas visuais. |
Tarefa de sala: | Atividade no livro pp. 13 e 14. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. QUÍMICA | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Funções orgânicas: Álcool, aldeído, cetona e ácido carboxílico. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP10. |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 5, 6 e 7 (A e B). |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário