| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto. | 
| Tema do dia | Sarau Poético. | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa mostrando algumas obras de Vinícius de Moraes. Musicalização "Leão" de Vinicius de Moraes. Atividade de pintura, usando giz de cera. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | The number 18. Recognizing and counting to the number 18. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Numbers" pp. 41 and 42. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Lembramos que amanhã será nosso baile à fantasia. | 
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. | 
| Tema do dia | Sarau Poético. | 
| Atividades desenvolvidas | Atividades motoras no jardim. Pintura de uma borboleta utilizando giz de cera. Musicalização com a música "A Borboleta e a Lagarta". Livro Pitágoras p. 65. Conceito matemático de (alto/baixo). | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA) p. 20. | 
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Cutting a Spiral. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Cut" pp. 53 and 54. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Lembramos que amanhã será nosso baile à fantasia. | 
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. | 
| Tema do dia | Sarau Poético. | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre os esportes e os benefícios para a saúde. Construção coletiva de uma quadra esportiva com o material da Lego. Registro da quadra esportiva na folha com lápis de cor. Ensaio da peça "Maria vai com as outras" de Sylvia Orthof. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA) p. 38 | 
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Sequence. Drawing what may have happened first. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Writing Readiness" pp. 77 to 80. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Lembramos que amanhã será nosso baile à fantasia. | 
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. | 
| Tema do dia | Sarau Poético. | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre Sarau Poético: Turma da Mônica. Desenvolvimento motor com mímicas. Confecção de dedoches da Turma da Mônica. Livro Pitágoras p. 65. Caderno de desenho. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 66. | 
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Reading and discussing Max's Story "Max Takes a Splash!". Reviewing the sound of the letter L and E. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 118 and 119. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Lembramos que amanhã será nosso baile à fantasia. | 
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Sarau Poético. | 
| Tarefa de sala: | Estudo sobre biografia de Ziraldo com uso de imagens e leitura. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. | 
| Conteúdo de sala: | Aspectos práticos da tristeza. | 
| Tarefa de sala: | Leitura em roda. Reflexão e discussão. Despedida. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Consultando tabelas e construindo gráficos. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 46. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 46 a 52. | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Estudo das canções da festa da leitura. | 
| Tarefa de sala: | Produzindo na escrita o livro das histórias da turma. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Reading and interpreting the State's Story "Rhode Island". | 
| Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 92 and 93. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | Lembramos que amanhã será nosso baile à fantasia. | 
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi | 
| Conteúdo de sala: | Animals and Bugs. | 
| Tarefa de sala: | Extra Activity. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Atividades lúdicas desenvolvendo as habilidades motoras. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ROBÓTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Alarme residencial (SA). | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 15 e 16. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ROBÓTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Alarme residencial (SA). | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 17 e 18. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. | 
| Conteúdo de sala: | Compreender quais sentimentos envolvidos quando estão de férias. | 
| Tarefa de sala: | Leitura em roda. Reflexão e discussão. Despedida. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: O litro. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 89 e 90. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 51. | 
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Clive Kifumbi. | 
| Conteúdo de sala: | The Days of the week. review. Aplicação da APP11. | 
| Tarefa de sala: | Extra Activity. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a APP11. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP11. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. | 
| Conteúdo de sala: | Explicar sobre os sentimentos envolvidos na história. | 
| Tarefa de sala: | Leitura em roda. Reflexão e discussão. Despedida. | 
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A cidade. | 
| Tarefa de sala: | Caderno. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. Livro p. 57, q. 11. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. | 
| Conteúdo de sala: | Diferentes tipos de escravos africanos. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 76 e 77. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 78 e 79. | 
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio | 
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação APP10. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. | 
| Conteúdo de sala: | Quais sentimentos existentes? | 
| Tarefa de sala: | Escrita de texto sobre filme: "As aventuras do avião vermelho". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Os segredos do texto. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 20 e 21. Livro pp. 113 e 114. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Ponto de referência. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 115 a 119, q. 11. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 22. | 
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Jogos que envolvem a iniciação e movimentos de toque com bola, arremesso e corrida. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. | 
| Conteúdo de sala: | Quais sentimentos existentes? | 
| Tarefa de sala: | Escrita de texto sobre filme: "As aventuras do avião vermelho". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. | 
| Conteúdo de sala: | Conquistas femininas. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 81 a 85. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 86 e 87. | 
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio | 
| Conteúdo de sala: | Região Sul. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da pp. 70 e 71. Livro pp. 72 e 73. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio | 
| Conteúdo de sala: | Região Sul. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 74. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 75. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | Fatores do clima. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 73, q. 15 (A, B e C). | 
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | 
| Tarefa de sala: | Carimba bandeira. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Simple past. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 63 a 68. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 65, q. 2 e 3, p. 70, q. 1. | 
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Do consumo ao descarte. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 80, q. 14, p. 85, q. 15 e 16. | 
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Consumo consciente. | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica de grupo. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 85 e 86, q. 17, 18 e 19. | 
| OBSERVAÇÕES: | 1° aula: O professor Wellington Jr. foi substituído pela professora Joanne Monteiro, ministrando o seguinte conteúdo: Arte em mosaico. | 
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | 
| Tarefa de sala: | Carimba bandeira. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Going to future. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 50 a 52. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 53, q. 1 a 3. | 
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima | 
| Conteúdo de sala: | Os oceanos. | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica de grupo. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 85 e 87, q. 4, 5 e 6. | 
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | Região Sul. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 105, q. 4 e 5, p. 108, q. 6. | 
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Going to future. | 
| Tarefa de sala: | P. 54 e aplicação da APP11. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 55 e 56, q. 1 a 3. | 
| OBSERVAÇÕES: | 4° aula: O professor Wellington Jr. foi substituído pela professora Joanne Monteiro, ministrando o seguinte conteúdo: Arte em mosaico. | 
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Reported speech. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP11. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 71, q. 3 a 5. | 
| 2. MIND LAB | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Jogos: Pirâmide, Hora do Rush e 4 em linha. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | A África no contexto da expansão imperialista europeia. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 107 a 109 e aplicação da APP11. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 108, q. 4 (A e B) e p. 109, q. 5 (A). | 
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | 
| Tarefa de sala: | Carimba bandeira. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. | 
| Conteúdo de sala: | Regiões da Ásia. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 92 e 93, q. 6, 7 e 8. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Romantismo, Prosa. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS e aplicação da APP11. | 
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudos, pp. 4 e 5, q. 3 (A, B, C e D). | 
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | Grafismo indígena. | 
| Tarefa de sala: | Trabalho manual: Arte em tecido. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Biomoléculas: Lipídios. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP10. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 31, q. 5, p. 35, q. 6, 7 e 8. | 
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Zero and First Conditional. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 43 e 44. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 41, q. 1 e 2, p. 45, q. 2 e 3. | 
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Treinamento ortográfico. | 
| Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases. | 
| Tarefa de casa (PS): | Redigir um texto, empregando algumas palavras treinadas. Destacá-las. | 
| 6. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Second and Third Conditional. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 46 a 48. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 50 e 51, q. 1 e 2, p. 53, q. 1 e 2. | 
| OBSERVAÇÕES: | 2° aula: O professor ausente foi substituído pela professora de artes Joanne Monteiro que ministrou o seguinte conteúdo: Grafismo indígena. | 
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Estudo dos gases (continuação). | 
| Tarefa de sala: | Mistura dos gases. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 20, q. A9 (A e B) e q. A11 (A e B). | 
| 2. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Romantismo, Prosa. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP11. | 
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo: p. 4, q. 4 (A, B, C e D). | 
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | Narrativas visuais. | 
| Tarefa de sala: | Atividade oral. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Área de triângulo, lei dos senos e lei dos cossenos. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 50 e 51. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 52 e 53, q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Área de triângulo, lei dos senos e lei dos cossenos. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 50 e 51. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 53 e 54, q. 5, 6, 7 e 8. | 
| 6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Estratificação da sociedade e desigualdade. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 96 a 101. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 101, q. 9 a 12. | 
| OBSERVAÇÕES: | O professor de Gramática solicita o módulo 5 na aula de sexta-feira.  3° aula: O professor ausente foi substituído pela professora Joanne Monteiro que ministrou o seguinte conteúdo: Narrativas visuais.  | 
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Estudo da reta. | 
| Tarefa de sala: | P. 69. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 74, q. F59 (A, B, C e D). | 
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Estudo da reta. | 
| Tarefa de sala: | P. 69. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 74, q. F61 (A, B, C e D). | 
| 3. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 19: Modernismo, Geração de 1945. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP11. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 29 e 30, q. 39 a 42. | 
| 4. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco | 
| Conteúdo de sala: | Cromossomos e a reprodução celular. | 
| Tarefa de sala: | Resolução da PS, texto pp. 8 a 39. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 32, q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 5. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco | 
| Conteúdo de sala: | Cromossomos e a reprodução celular. | 
| Tarefa de sala: | Resolução da PS, texto pp. 8 a 39. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 32, q. 5, pp. 36 e 37, q. 5, 6 e 7. | 
| 6. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Estudo da reta. | 
| Tarefa de sala: | APP11. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 74, q. F62 (A e B) e q. F63 (A e B). | 
| OBSERVAÇÕES: | O professor de Gramática solicita o módulo 10 na aula de sexta-feira. | 
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor: | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor: | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor: | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. BIOLOGIA 2 | |
| Professor: | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. BIOLOGIA 2 | |
| Professor: | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. LITERATURA | |
| Professor: | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário