INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto |
Tema do dia | Jogos internos. Seres Vivos. |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor com os jogos internos. Musicalização "Imitando os animais". Imitando os bichinhos do jardim. |
Tarefa de casa (PS): | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Jardel Mota |
Tema do dia | Jogos internos. |
Atividades desenvolvidas | Abertura dos Jogos. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Jogos internos. |
Atividades desenvolvidas | Abertura dos Jogos. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde Sousa. |
Tema do dia | "Semana da criança". Jogos Internos. |
Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a música "Pula Pipoquinha". Confecção de uma peteca utilizando folhas de revistas. Identificação e escrita do prenome. Livro Pitágoras p. 73. Noção de quantidade utilizando a música "Cinco Patinhos". |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 11. |
AVISOS | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Jardel Mota |
Tema do dia | Jogos internos. |
Atividades desenvolvidas | Abertura dos Jogos. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Project Halloween. |
Atividades desenvolvidas | Vocabulary intro with video by English singsing. Link (https://www.youtube.com/watch?v=s1yGXu9K7aw). |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Flávia Falcon |
Tema do dia | Aula de campo. |
Atividades desenvolvidas | Passeio ao zoológico. |
Tarefa de casa (PS): | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Jardel Mota |
Tema do dia | Aula de campo. |
Atividades desenvolvidas | Passeio ao zoológico. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Aula de campo. |
Atividades desenvolvidas | |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante |
Tema do dia | Jogos Internos. Conhecendo pessoas e lugares diferentes. |
Atividades desenvolvidas | Jogos internos. Conversa sobre a "Feira do Conhecimento". Noção da adição. Livro Pitágoras pp. 16 e 17. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 19. |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Jardel Mota |
Tema do dia | Jogos internos. |
Atividades desenvolvidas | Abertura dos Jogos. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Project Months. |
Atividades desenvolvidas | Vocabulary intro with video by Harry Kindergarten Music. Link (https://www.youtube.com/watch?v=vT763khSuYU). By The Singing Walrus. Link (https://www.youtube.com/watch?v=Fe9bnYRzFvk). |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Jardel Mota |
Conteúdo de sala: | Jogos internos. |
Tarefa de sala: | Abertura dos Jogos. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Jogos internos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Projeto: O Mundo em que vivemos! Animais ameaçados de extinção. Características físicas e alimentação dos animais tatu-bola e lobo-guará. |
Tarefa de sala: | Com uso das pesquisas, realizar estudo e leitura das características físicas e alimentação dos animais em estudo. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Prevendo Situações. Atitudes sustentáveis. Construção de tabelas. |
Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 20. |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" p. 20 q. 4, 5 e 21. |
5. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Project Which Bigger?. |
Tarefa de sala: | Vocabulary intro with video by OUPSpain. Link (https://www.youtube.com/watch?v=2fQb7_KUs3A). By Rovin Genius. Link (https://www.youtube.com/watch?v=fbCVhepUmK4&t=97s) |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Clive Kifumbi |
Conteúdo de sala: | Post by Post. |
Tarefa de sala: | Reading Book pp. 48 and 49. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Abertura Jogos Internos. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Abertura Jogos Internos. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Abertura Jogos Internos. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 86, 87 e 90. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 88, 89 e 92. Livro "Saber e Fazer" pp. 18 e 19. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo de sala: | Abertura Jogos Internos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Professor: | Clive Kifumbi |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Abertura Jogos Internos. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Abertura Jogos Internos. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Jogos Internos. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Jogos Internos. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Na trilha da gramática. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 16 e 17 q. 20 a 22. Livro p. 92. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo de sala: | Abertura Jogos Internos 2019. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Jogos Internos 2019. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Professor: | Fernando Fialho. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Jogos Internos. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Professor: | Fernando Fialho. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Page 54. Revisão e aplicação de APP. |
Tarefa de casa (PS): | Pages 50 and 51 q. 10. |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Fernando Fialho. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Book pp. 49 and 50. |
Tarefa de casa (PS): | Pages 50 and 51 q. 8 e 9. |
2. MIND LAB | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Abertura Jogos Internos 2019. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Professor: | Fernando Fialho. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Abertura Jogos Internos 2019. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Clíris Santos. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Jogos Internos. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Clíris Santos. |
Conteúdo de sala: | Ciranda de ideias. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do Saber e Fazer p. 17 q. 16. Livro pp. 87 e 88. |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 18 e 19 q. 17 e 18. |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ESPANHOL | |
Professor: | Tamara Moraes |
Conteúdo de sala: | Cumpleaños. |
Tarefa de sala: | Pp. 44 e 45. |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 40, 41 e 42. |
2. LIV | |
Professor: | Alexander Caicedo |
Conteúdo de sala: | Momento de reflexão: "Não tem graça!". |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Estruturando uma ação. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Lígia Lima |
Conteúdo de sala: | Pegada ecológica. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 56 e 57 q. 22, 23 e 24. |
4. EMPREENDEDORISMO | |
Professor: | Tamara Moraes |
Conteúdo de sala: | Reunião das empresas. |
Tarefa de sala: | Reunião das empresas para organização da "Feira do Empreendedor". |
Tarefa de casa (PS): | |
5. TEATRO | |
Professor: | Hiroldo Serra (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Vídeo: "Chapeuzinho vermelho - comédia cearense". |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | Na 5° aula: O professor Hiroldo Serra foi substituído pela a coordenação ministrando o seguinte conteúdo: Vídeo: "Chapeuzinho vermelho - comédia cearense". |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Vida cotidiana e relações sociais na América Portuguesa. |
Tarefa de sala: | Pp. 90 a 95. |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. 5 (A, B e C). |
2. ESPANHOL | |
Professor: | Tamara Moraes |
Conteúdo de sala: | Las nuevas tecnologías. Números ordinales. |
Tarefa de sala: | Pp. 50 a 53. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 54 e 55 q. 8, 10 e 11. |
3. LIV | |
Professor: | Alexander Caicedo |
Conteúdo de sala: | Momento de reflexão: "Solte a voz!". |
Tarefa de sala: | Dinâmica: O barco das personalidades. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Lígia Lima |
Conteúdo de sala: | As inundações e as doenças. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 64 e 65 q. 11 (B e C) e 12. |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Lígia Lima |
Conteúdo de sala: | As inundações e as doenças. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de grupo sobre o assunto abordado. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 65 e 66 q. 13 (A, B e C). |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Carta Pessoal. |
Tarefa de sala: | Leitura de exemplos de cartas pessoais. |
Tarefa de casa (PS): | Produzir uma carta. |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Modelos americanos de inserção no capitalismo mundial. |
Tarefa de sala: | Pp. 87 a 91. |
Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. 11 (A, B e C). |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Concordância nominal. |
Tarefa de sala: | Pp. 102 a 106. |
Tarefa de casa (PS): | P. 107 (síntese). |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Compreensão Textual. |
Tarefa de sala: | Pp. 108, 110, 111 e 112. |
Tarefa de casa (PS): | P. 109 q. 3 a 5. |
5. ESPANHOL | |
Professor: | Tamara Moraes |
Conteúdo de sala: | Citas y citaciones. Organizando las ideas. |
Tarefa de sala: | Pp. 56 a 59. |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 34 (A, B e C). |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ARTES | |
Professor: | Joanne Monteiro |
Conteúdo de sala: | Narrativas visuais. |
Tarefa de sala: | Atividade no livro. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GRAMÁTICA | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Regência Nominal (Conclusão). |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 8 (A e B) e q. 10 (A e B). |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Pós Guerra fria. |
Tarefa de sala: | Pp. 14 a 20. |
Tarefa de casa (PS): | P. 6 (passo a passo) pp. 23 e 24 q. 5 a 7. |
4. LIV | |
Professor: | Alexander Caicedo |
Conteúdo de sala: | Deixa as diferenças em paz (Refletir). |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Encontro marcado, p. 36. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GRAMÁTICA | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Regência Verbal e Crase. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 11 (I, II e III) e q. 12. |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Paolo Sabóia |
Conteúdo de sala: | Handebol. |
Tarefa de sala: | Passes e arremessos. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Semelhança de triângulos. |
Tarefa de sala: | Pp. 17 e 18. |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. F24 (A e B) q. F25 (A e B). |
2. INGLÊS | |
Professor: | Fernando Fialho |
Conteúdo de sala: | Simple past & past continuous. |
Tarefa de sala: | Pp. 38 e 39 q. 1 a 3. |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. 1 a 4. |
3. ESPANHOL | |
Professor: | Tamara Moraes |
Conteúdo de sala: | Los conectores. |
Tarefa de sala: | Pp. 41 e 42. |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 1, 2, 3 e 4. |
4. FÍSICA | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Choques entre os corpos. |
Tarefa de sala: | Pp. 83 e 84. |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 40 (A, B e C) e q. 41. |
5. LIV | |
Professor: | Alexander Caicedo |
Conteúdo de sala: | A aula é de vocês! |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. GRAMÁTICA | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Orações Coordenadas Sindéticas (Classificação). |
Tarefa de sala: | Gamificação e aprofundamento do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 44 e 45 q. 80 (A, B, C e D). |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. LIV | |
Professor: | Alexander Caicedo |
Conteúdo de sala: | Eu no futuro! |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo de sala: | Conflitos no Cáucaso e as ex-repúblicas soviéticas. |
Tarefa de sala: | Início de conversa, p. 69. |
Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 35 p. 96 q. 1 e 2 p. 97 q. 3. |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo de sala: | Os movimentos separatistas. |
Tarefa de sala: | Exercícios explorando o tema: Pó. Pp. 76, 77 e 78. |
Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. 4 e 5 p. 98 q. 6 e 7. |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Paolo Sabóia |
Conteúdo de sala: | Handebol. |
Tarefa de sala: | Passes e arremessos. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Professor: | Fernando Fialho |
Conteúdo de sala: | Vocabulary |
Tarefa de sala: | Pp. 67 e 68. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 73 e 74 q. 1 a 4. |
5. ESPANHOL | |
Professor: | Kamila Duarte |
Conteúdo de sala: | Los números. |
Tarefa de sala: | Pp. 34 e 35 q. 2, 8 e 11. Aplicación de la APP10. |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 1, 2 e 3. |
6. FÍSICA | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Circuito, série e paralelo. |
Tarefa de sala: | Pp. 164, 165 e 166. |
Tarefa de casa (PS): | P. 172 q. 6, 7 (A, B e C). |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo de sala: | Industrialização. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 1, 2, 3 e 4. |
2. QUÍMICA 1 | |
Professor: | Sérgio Queiroz |
Conteúdo de sala: | Reações orgânicas de substituição. |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Química C, C4: P. 12 q. 1, 2, 3 e 4. |
3. QUÍMICA 1 | |
Professor: | Sérgio Queiroz |
Conteúdo de sala: | Reações orgânicas de substituição. |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Química C, C4: P. 18 q. 8, 9, 10 e 11. |
4. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo de sala: | Indústrias no Brasil. |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 5, p. 61 q. 6, 7 e 8. |
5. FÍSICA 1 | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Ondulatória. |
Tarefa de sala: | Pp. 79 e 80. |
Tarefa de casa (PS): | C3, Física B: P. 81 q. 12, 13, 14 e 15. |
6. INGLÊS | |
Professor: | Fernando Fialho |
Conteúdo de sala: | If clauses |
Tarefa de sala: | Pp. 9, 10 e 12, q. 1 a 11. |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 1 a 4. |
7. ESPANHOL | |
Professor: | Kamila Duarte |
Conteúdo de sala: | Analisis textual. |
Tarefa de sala: | P. 54 q. 1, 2, 3 e 4. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 54 e 55 q. 5, 6, 7 e 8. |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário