| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto | 
| Tema do dia | Jogos internos. Seres Vivos. | 
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor com os jogos internos. Musicalização "Imitando os animais". Imitando os bichinhos do jardim. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Tema do dia | Jogos internos. | 
| Atividades desenvolvidas | Abertura dos Jogos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Jogos internos. | 
| Atividades desenvolvidas | Abertura dos Jogos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. | 
| Tema do dia | "Semana da criança". Jogos Internos. | 
| Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a música "Pula Pipoquinha". Confecção de uma peteca utilizando folhas de revistas. Identificação e escrita do prenome. Livro Pitágoras p. 73. Noção de quantidade utilizando a música "Cinco Patinhos". | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 11. | 
| AVISOS | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Tema do dia | Jogos internos. | 
| Atividades desenvolvidas | Abertura dos Jogos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Project Halloween. | 
| Atividades desenvolvidas | Vocabulary intro with video by English singsing. Link (https://www.youtube.com/watch?v=s1yGXu9K7aw). | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon | 
| Tema do dia | Aula de campo. | 
| Atividades desenvolvidas | Passeio ao zoológico. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Tema do dia | Aula de campo. | 
| Atividades desenvolvidas | Passeio ao zoológico. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Aula de campo. | 
| Atividades desenvolvidas | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante | 
| Tema do dia | Jogos Internos. Conhecendo pessoas e lugares diferentes. | 
| Atividades desenvolvidas | Jogos internos. Conversa sobre a "Feira do Conhecimento". Noção da adição. Livro Pitágoras pp. 16 e 17. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 19. | 
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Tema do dia | Jogos internos. | 
| Atividades desenvolvidas | Abertura dos Jogos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Project Months. | 
| Atividades desenvolvidas | Vocabulary intro with video by Harry Kindergarten Music. Link (https://www.youtube.com/watch?v=vT763khSuYU). By The Singing Walrus. Link (https://www.youtube.com/watch?v=Fe9bnYRzFvk).  | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Conteúdo de sala: | Jogos internos. | 
| Tarefa de sala: | Abertura dos Jogos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Jogos internos. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto: O Mundo em que vivemos! Animais ameaçados de extinção. Características físicas e alimentação dos animais tatu-bola e lobo-guará. | 
| Tarefa de sala: | Com uso das pesquisas, realizar estudo e leitura das características físicas e alimentação dos animais em estudo. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Prevendo Situações. Atitudes sustentáveis. Construção de tabelas. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 20. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" p. 20 q. 4, 5 e 21. | 
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Project Which Bigger?. | 
| Tarefa de sala: | Vocabulary intro with video by OUPSpain. Link (https://www.youtube.com/watch?v=2fQb7_KUs3A). By Rovin Genius. Link (https://www.youtube.com/watch?v=fbCVhepUmK4&t=97s)  | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi | 
| Conteúdo de sala: | Post by Post. | 
| Tarefa de sala: | Reading Book pp. 48 and 49. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Abertura Jogos Internos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Abertura Jogos Internos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Abertura Jogos Internos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 86, 87 e 90. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 88, 89 e 92. Livro "Saber e Fazer" pp. 18 e 19. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque | 
| Conteúdo de sala: | Abertura Jogos Internos. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Clive Kifumbi | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Abertura Jogos Internos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Abertura Jogos Internos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Jogos Internos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Jogos Internos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Na trilha da gramática. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 16 e 17 q. 20 a 22. Livro p. 92. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque | 
| Conteúdo de sala: | Abertura Jogos Internos 2019. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Jogos Internos 2019. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Jogos Internos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Page 54. Revisão e aplicação de APP. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pages 50 and 51 q. 10. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Book pp. 49 and 50. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pages 50 and 51 q. 8 e 9. | 
| 2. MIND LAB | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Abertura Jogos Internos 2019. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Abertura Jogos Internos 2019. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Clíris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Jogos Internos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Clíris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Ciranda de ideias. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do Saber e Fazer p. 17 q. 16. Livro pp. 87 e 88. | 
| Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 18 e 19 q. 17 e 18. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes | 
| Conteúdo de sala: | Cumpleaños. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 44 e 45. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 40, 41 e 42. | 
| 2. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Momento de reflexão: "Não tem graça!". | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Estruturando uma ação. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima | 
| Conteúdo de sala: | Pegada ecológica. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 56 e 57 q. 22, 23 e 24. | 
| 4. EMPREENDEDORISMO | |
| Professor: | Tamara Moraes | 
| Conteúdo de sala: | Reunião das empresas. | 
| Tarefa de sala: | Reunião das empresas para organização da "Feira do Empreendedor". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. TEATRO | |
| Professor: | Hiroldo Serra (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Vídeo: "Chapeuzinho vermelho - comédia cearense". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | Na 5° aula: O professor Hiroldo Serra foi substituído pela a coordenação ministrando o seguinte conteúdo: Vídeo: "Chapeuzinho vermelho - comédia cearense". | 
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Vida cotidiana e relações sociais na América Portuguesa. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 90 a 95. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. 5 (A, B e C). | 
| 2. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes | 
| Conteúdo de sala: | Las nuevas tecnologías. Números ordinales. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 50 a 53. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 54 e 55 q. 8, 10 e 11. | 
| 3. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Momento de reflexão: "Solte a voz!". | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: O barco das personalidades. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima | 
| Conteúdo de sala: | As inundações e as doenças. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 64 e 65 q. 11 (B e C) e 12. | 
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima | 
| Conteúdo de sala: | As inundações e as doenças. | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica de grupo sobre o assunto abordado. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 65 e 66 q. 13 (A, B e C). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Carta Pessoal. | 
| Tarefa de sala: | Leitura de exemplos de cartas pessoais. | 
| Tarefa de casa (PS): | Produzir uma carta. | 
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Modelos americanos de inserção no capitalismo mundial. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 87 a 91. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. 11 (A, B e C). | 
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Concordância nominal. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 102 a 106. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 107 (síntese). | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Compreensão Textual. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 108, 110, 111 e 112. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 109 q. 3 a 5. | 
| 5. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes | 
| Conteúdo de sala: | Citas y citaciones. Organizando las ideas. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 56 a 59. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 34 (A, B e C). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ARTES | |
| Professor: | Joanne Monteiro | 
| Conteúdo de sala: | Narrativas visuais. | 
| Tarefa de sala: | Atividade no livro. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Regência Nominal (Conclusão). | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 8 (A e B) e q. 10 (A e B). | 
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Pós Guerra fria. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 14 a 20. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 6 (passo a passo) pp. 23 e 24 q. 5 a 7. | 
| 4. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Deixa as diferenças em paz (Refletir). | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Encontro marcado, p. 36. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Regência Verbal e Crase. | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 11 (I, II e III) e q. 12. | 
| 6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Sabóia | 
| Conteúdo de sala: | Handebol. | 
| Tarefa de sala: | Passes e arremessos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Semelhança de triângulos. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 17 e 18. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. F24 (A e B) q. F25 (A e B). | 
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho | 
| Conteúdo de sala: | Simple past & past continuous. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 38 e 39 q. 1 a 3. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. 1 a 4. | 
| 3. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes | 
| Conteúdo de sala: | Los conectores. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 41 e 42. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 4. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Choques entre os corpos. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 83 e 84. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 40 (A, B e C) e q. 41. | 
| 5. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | A aula é de vocês! | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Orações Coordenadas Sindéticas (Classificação). | 
| Tarefa de sala: | Gamificação e aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 44 e 45 q. 80 (A, B, C e D). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Eu no futuro! | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior | 
| Conteúdo de sala: | Conflitos no Cáucaso e as ex-repúblicas soviéticas. | 
| Tarefa de sala: | Início de conversa, p. 69. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 35 p. 96 q. 1 e 2 p. 97 q. 3. | 
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior | 
| Conteúdo de sala: | Os movimentos separatistas. | 
| Tarefa de sala: | Exercícios explorando o tema: Pó. Pp. 76, 77 e 78. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. 4 e 5 p. 98 q. 6 e 7. | 
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Sabóia | 
| Conteúdo de sala: | Handebol. | 
| Tarefa de sala: | Passes e arremessos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho | 
| Conteúdo de sala: | Vocabulary | 
| Tarefa de sala: | Pp. 67 e 68. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 73 e 74 q. 1 a 4. | 
| 5. ESPANHOL | |
| Professor: | Kamila Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Los números. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 34 e 35 q. 2, 8 e 11. Aplicación de la APP10. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 1, 2 e 3. | 
| 6. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Circuito, série e paralelo. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 164, 165 e 166. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 172 q. 6, 7 (A, B e C). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior | 
| Conteúdo de sala: | Industrialização. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 2. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | Sérgio Queiroz | 
| Conteúdo de sala: | Reações orgânicas de substituição. | 
| Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. | 
| Tarefa de casa (PS): | Química C, C4: P. 12 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 3. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | Sérgio Queiroz | 
| Conteúdo de sala: | Reações orgânicas de substituição. | 
| Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. | 
| Tarefa de casa (PS): | Química C, C4: P. 18 q. 8, 9, 10 e 11. | 
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior | 
| Conteúdo de sala: | Indústrias no Brasil. | 
| Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 5, p. 61 q. 6, 7 e 8. | 
| 5. FÍSICA 1 | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Ondulatória. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 79 e 80. | 
| Tarefa de casa (PS): | C3, Física B: P. 81 q. 12, 13, 14 e 15. | 
| 6. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho | 
| Conteúdo de sala: | If clauses | 
| Tarefa de sala: | Pp. 9, 10 e 12, q. 1 a 11. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 1 a 4. | 
| 7. ESPANHOL | |
| Professor: | Kamila Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Analisis textual. | 
| Tarefa de sala: | P. 54 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 54 e 55 q. 5, 6, 7 e 8. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário