| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto | 
| Tema do dia | "Semana Maluquinha." | 
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor, brincando no Jardim. Atividade de pintura com tinta. Desfile maluco. Just Dance. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | "Semana Maluquinha." | 
| Atividades desenvolvidas | |
| AVISOS | Para finalizar nossa semana maluquinha teremos nosso banho de chuveirão. Não se esqueça da sua autorização. | 
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. | 
| Tema do dia | "Semana Maluquinha." | 
| Atividades desenvolvidas | Identificação dos números de 1 a 5 com a música "Cinco Patinhos". Desenho maluco utilizando canetinhas. Desfile Maluco. Just Dance. Dança e movimento com a música "A Dona Aranha". | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 22. | 
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | "Semana Maluquinha." | 
| Atividades desenvolvidas | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Para finalizar nossa semana maluquinha teremos nosso banho de chuveirão. Não se esqueça da sua autorização. | 
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. | 
| Tema do dia | "Semana Maluquinha." | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre os 87 anos de Ziraldo e a obra "O menino maluquinho". Registro no caderno de desenho. Construção coletiva sobre as diferenças e características. Utilizando o material da Lego. Desfile maluco. Dança e música com o Just dance. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 50 e 60. | 
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Order Concept. Numbering the pictures that show what happen first and next. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Writing" pp. 73 to 76. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Para finalizar nossa semana maluquinha teremos nosso banho de chuveirão. Não se esqueça da sua autorização. | 
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante | 
| Tema do dia | "Semana Maluquinha." | 
| Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras p. 58. Caderno de Atividades p. 44. Uniforme Maluquinho. Just dance. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 53. | 
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Reading and Discussing the Max's Story "Max Looks". Review the sound of the letter T. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 114 and 115. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Para finalizar nossa semana maluquinha teremos nosso banho de piscina. Não se esqueça da sua autorização. | 
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. | 
| Conteúdo de sala: | Pensar em como ajudar quem está triste. | 
| Tarefa de sala: | Leitura em roda. Reflexão e discussão. Despedida. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior. | 
| Conteúdo de sala: | Jogos de Estafetas. | 
| Tarefa de sala: | Corrida em velocidade insinuosa, saltar e jogo da velha. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Situações problemas. Adição e subtração. | 
| Tarefa de sala: | Resolvendo problemas de adição e subtração. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 92 a 95. | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Semana Maluquinha. | 
| Tarefa de sala: | Desfile do look maluquinho. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Reading and Interpreting the State's Story "New Mexico". | 
| Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 88 and 89. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | Para finalizar nossa semana maluquinha teremos nosso banho de piscina. Não se esqueça da sua autorização. | 
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi | 
| Conteúdo de sala: | To the Zoo. | 
| Tarefa de sala: | Reading Book pp. 56 and 57. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. | 
| Conteúdo de sala: | Compreender os sentimentos envolvidos quando se sente vergonha. | 
| Tarefa de sala: | Atividade: Dinâmica. Despedida. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Os movimentos e os fenômenos da Terra. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 65. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 97 e 98. | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Trabalhando com as quatro operações. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 93 a 95. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 96. Livro "Saber e Fazer" p. 45. | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para APP10. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação APP10. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a APP10. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP10. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Jogo da trilha: Os problemas da cidade. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 51, 52 e 56. Livro pp. 58 a 60. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 79. | 
| 3. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. | 
| Conteúdo de sala: | Registro pessoal com base na aula anterior. | 
| Tarefa de sala: | Desenho. Despedida. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ROBÓTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | DT- Pião tecnológico. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ROBÓTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | DT- Pião tecnológico. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 13 e 14. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior. | 
| Conteúdo de sala: | Jogos de estafetas. | 
| Tarefa de sala: | Corrida em velocidade. Saltar e jogo da velha. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. | 
| Conteúdo de sala: | As florestas. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 50 a 53. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. | 
| Conteúdo de sala: | As florestas. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 54 a 57. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 58 e 59. | 
| 4. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. | 
| Conteúdo de sala: | Compreender o conceito de habilidade e perseverança. | 
| Tarefa de sala: | Leitura em roda. Reflexão e discussão. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. | 
| Conteúdo de sala: | A escravidão na América Portuguesa. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 62 a 66. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. | 
| Conteúdo de sala: | Resistência cultural. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 67 a 71. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 72. | 
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Com todas as letras. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva APP11. Correção coletiva do livro p. 93 q. 21. Livro pp. 99 e 100. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Com todas as letras. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 101. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 102. | 
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. | 
| Conteúdo de sala: | A vida do negro. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 72 a 75. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 73. | 
| 5. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. | 
| Conteúdo de sala: | Conceito de pensamento crítico. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| EBA - Infantil II, III e IV | |
| Professor: | Caroline Miranda | 
| Tema do dia: | Respeito. | 
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Clubinho de Ciências: Plantação de um pé de feijão. Culinária: Bolo de chocolate na caneca. Linguagem Corporal: Atividade: Adivinha o que é. Oficina de Matemática: Trabalhando a noção espacial — Em cima/embaixo, dentro/fora. Atividade Temática: Árvore do respeito, as crianças montaram uma árvore coletiva com palavras de respeito ao próximo. | 
| Observações: | |
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
| Professor: | Alessandra Frota | 
| Tema do dia: | Respeito. | 
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Clubinho de Ciências: Plantação de um pé de feijão. Culinária: Bolo de chocolate na caneca. Natação. Jogos Lógicos: Dominó. Atividade Temática: Fábula: “O leão e o Ratinho”, trabalhamos o respeito e companheirismo entre a amizade. | 
| Observações: | |
| EBA - 2º e 3º anos EF | |
| Professor: | Michelle Rocha | 
| Tema do dia: | Respeito. | 
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Inglês. Oficina de Matemática: Jogo das argolas. | 
| Observações: | |
| EBA - 4º e 5º anos EF | |
| Professor: | Neide Nobre | 
| Tema do dia: | Respeito. | 
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Inglês. Educação Física. Oficina de Matemática: Corrida ao dez - Trabalhando a adição. | 
| Observações: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Crise do império Romano. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 93 a 95. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 17 (A, B e C). | 
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Interpretação textual. | 
| Tarefa de sala: | Entrega e correção da APP10. Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 114 e 115 q. 1, 2 e 3. | 
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Pronomes indefinidos e interrogativos. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 117 a 119. Quiz do Kahoot. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 115 e 116 q. 4 (A e B), 5 e 6 (A e B). | 
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Lesson 2: They made history. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS e pp. 54 e 55. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. 2, 3 e 4. | 
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Reinos e impérios no mundo Romano. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 100 a 103. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 100 e 101 q. 2 (A, B e C). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Luciana Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Gênero textual: E-mail. | 
| Tarefa de sala: | Horário nobre. Estudo dos itens composicionais do gênero estudado. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 109 q. 1, 3 e 4. | 
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Outras formas de ocupação europeia nas Américas. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 103 a 105. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 103 q. 1 (A, B e C). | 
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Lesson 2: I'm going to travel! | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 46. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 47 e 48 q. 1 a 3. | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Adjunto Adnominal. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS e p. 99. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 101 q. 11, 12 e 13. | 
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Adjunto Adnominal. | 
| Tarefa de sala: | P. 100. Atividade no Kahoot. | 
| Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 257 q. 3 (A e B). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Past Perfect. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 60, 63 e 64. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 62 e 63 q. 2 a 4. | 
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Reported Speech. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 65 e 66. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 5 e 6 e p. 70 q. 1. | 
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamila Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Concordância nominal. | 
| Tarefa de sala: | Gramática p. 320 q. 3, 4 e 5. Aplicação da APP10. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. 1, 2 e 3. | 
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Modelos americanos de inserção no capitalismo mundial. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 96 a 99. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 98 e 99 q. 17 (A e B) e 18 (A). | 
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Kamila Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Carta pessoal. | 
| Tarefa de sala: | Entrega e correção dos textos produzidos. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. 4 e 5 (A e B). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Kamila Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Usos da crase. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 27 e 28 q. 6, 7, 8 e 9. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 2, 3, 4 e 5. | 
| 2. FÍSICA | |
| Professor: | Everton Castro | 
| Conteúdo de sala: | Campo elétrico. | 
| Tarefa de sala: | Estudo das propriedades do campo elétrico. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 3. FÍSICA | |
| Professor: | Everton Castro | 
| Conteúdo de sala: | Campo elétrico. | 
| Tarefa de sala: | Estudo das propriedades do campo elétrico. Aplicação da APP10. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 16 e 17 q. 15, 16, 17 e 18. | 
| 4. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Kamila Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Texto multimodal. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 58 e 59 q. 1 (A, B e C) e 2. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 59 e 60 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Reported Speech. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 32 a 34. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 1 (A, B, C, D, E, F e G) e 2 (A). | 
| 6. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Reported Speech. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 38 a 40. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 2 (B, C, D e E) e 3 (A, B, C e D). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário