INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto |
Tema do dia | "Semana Maluquinha." |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor, brincando no Jardim. Atividade de pintura com tinta. Desfile maluco. Just Dance. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | "Semana Maluquinha." |
Atividades desenvolvidas | |
AVISOS | Para finalizar nossa semana maluquinha teremos nosso banho de chuveirão. Não se esqueça da sua autorização. |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde Sousa. |
Tema do dia | "Semana Maluquinha." |
Atividades desenvolvidas | Identificação dos números de 1 a 5 com a música "Cinco Patinhos". Desenho maluco utilizando canetinhas. Desfile Maluco. Just Dance. Dança e movimento com a música "A Dona Aranha". |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 22. |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | "Semana Maluquinha." |
Atividades desenvolvidas | |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Para finalizar nossa semana maluquinha teremos nosso banho de chuveirão. Não se esqueça da sua autorização. |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Flávia Falcon. |
Tema do dia | "Semana Maluquinha." |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre os 87 anos de Ziraldo e a obra "O menino maluquinho". Registro no caderno de desenho. Construção coletiva sobre as diferenças e características. Utilizando o material da Lego. Desfile maluco. Dança e música com o Just dance. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 50 e 60. |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Order Concept. Numbering the pictures that show what happen first and next. |
Atividades desenvolvidas | Book "Writing" pp. 73 to 76. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Para finalizar nossa semana maluquinha teremos nosso banho de chuveirão. Não se esqueça da sua autorização. |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante |
Tema do dia | "Semana Maluquinha." |
Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras p. 58. Caderno de Atividades p. 44. Uniforme Maluquinho. Just dance. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 53. |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Reading and Discussing the Max's Story "Max Looks". Review the sound of the letter T. |
Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 114 and 115. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Para finalizar nossa semana maluquinha teremos nosso banho de piscina. Não se esqueça da sua autorização. |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LIV | |
Professor: | Lucas Ledo. |
Conteúdo de sala: | Pensar em como ajudar quem está triste. |
Tarefa de sala: | Leitura em roda. Reflexão e discussão. Despedida. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo de sala: | Jogos de Estafetas. |
Tarefa de sala: | Corrida em velocidade insinuosa, saltar e jogo da velha. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Situações problemas. Adição e subtração. |
Tarefa de sala: | Resolvendo problemas de adição e subtração. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 92 a 95. |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Semana Maluquinha. |
Tarefa de sala: | Desfile do look maluquinho. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Reading and Interpreting the State's Story "New Mexico". |
Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 88 and 89. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | Para finalizar nossa semana maluquinha teremos nosso banho de piscina. Não se esqueça da sua autorização. |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Clive Kifumbi |
Conteúdo de sala: | To the Zoo. |
Tarefa de sala: | Reading Book pp. 56 and 57. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LIV | |
Professor: | Lucas Ledo. |
Conteúdo de sala: | Compreender os sentimentos envolvidos quando se sente vergonha. |
Tarefa de sala: | Atividade: Dinâmica. Despedida. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Os movimentos e os fenômenos da Terra. |
Tarefa de sala: | Livro p. 65. |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 97 e 98. |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Trabalhando com as quatro operações. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 93 a 95. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 96. Livro "Saber e Fazer" p. 45. |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para APP10. |
Tarefa de sala: | Aplicação APP10. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a APP10. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP10. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Jogo da trilha: Os problemas da cidade. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 51, 52 e 56. Livro pp. 58 a 60. |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 79. |
3. LIV | |
Professor: | Lucas Ledo. |
Conteúdo de sala: | Registro pessoal com base na aula anterior. |
Tarefa de sala: | Desenho. Despedida. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ROBÓTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | DT- Pião tecnológico. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ROBÓTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | DT- Pião tecnológico. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 13 e 14. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo de sala: | Jogos de estafetas. |
Tarefa de sala: | Corrida em velocidade. Saltar e jogo da velha. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Patricia Sampaio. |
Conteúdo de sala: | As florestas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 50 a 53. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Patricia Sampaio. |
Conteúdo de sala: | As florestas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 54 a 57. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 58 e 59. |
4. LIV | |
Professor: | Lucas Ledo. |
Conteúdo de sala: | Compreender o conceito de habilidade e perseverança. |
Tarefa de sala: | Leitura em roda. Reflexão e discussão. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Patricia Sampaio. |
Conteúdo de sala: | A escravidão na América Portuguesa. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 62 a 66. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Patricia Sampaio. |
Conteúdo de sala: | Resistência cultural. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 67 a 71. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 72. |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Com todas as letras. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva APP11. Correção coletiva do livro p. 93 q. 21. Livro pp. 99 e 100. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Com todas as letras. |
Tarefa de sala: | Livro p. 101. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 102. |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Patricia Sampaio. |
Conteúdo de sala: | A vida do negro. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 72 a 75. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 73. |
5. LIV | |
Professor: | Lucas Ledo. |
Conteúdo de sala: | Conceito de pensamento crítico. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
EBA - Infantil II, III e IV | |
Professor: | Caroline Miranda |
Tema do dia: | Respeito. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Clubinho de Ciências: Plantação de um pé de feijão. Culinária: Bolo de chocolate na caneca. Linguagem Corporal: Atividade: Adivinha o que é. Oficina de Matemática: Trabalhando a noção espacial — Em cima/embaixo, dentro/fora. Atividade Temática: Árvore do respeito, as crianças montaram uma árvore coletiva com palavras de respeito ao próximo. |
Observações: | |
EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
Professor: | Alessandra Frota |
Tema do dia: | Respeito. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Clubinho de Ciências: Plantação de um pé de feijão. Culinária: Bolo de chocolate na caneca. Natação. Jogos Lógicos: Dominó. Atividade Temática: Fábula: “O leão e o Ratinho”, trabalhamos o respeito e companheirismo entre a amizade. |
Observações: | |
EBA - 2º e 3º anos EF | |
Professor: | Michelle Rocha |
Tema do dia: | Respeito. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Inglês. Oficina de Matemática: Jogo das argolas. |
Observações: | |
EBA - 4º e 5º anos EF | |
Professor: | Neide Nobre |
Tema do dia: | Respeito. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Inglês. Educação Física. Oficina de Matemática: Corrida ao dez - Trabalhando a adição. |
Observações: | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Crise do império Romano. |
Tarefa de sala: | Pp. 93 a 95. |
Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 17 (A, B e C). |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Interpretação textual. |
Tarefa de sala: | Entrega e correção da APP10. Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 114 e 115 q. 1, 2 e 3. |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Pronomes indefinidos e interrogativos. |
Tarefa de sala: | Pp. 117 a 119. Quiz do Kahoot. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 115 e 116 q. 4 (A e B), 5 e 6 (A e B). |
4. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Lesson 2: They made history. |
Tarefa de sala: | Correção da PS e pp. 54 e 55. |
Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. 2, 3 e 4. |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Reinos e impérios no mundo Romano. |
Tarefa de sala: | Pp. 100 a 103. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 100 e 101 q. 2 (A, B e C). |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Gênero textual: E-mail. |
Tarefa de sala: | Horário nobre. Estudo dos itens composicionais do gênero estudado. |
Tarefa de casa (PS): | P. 109 q. 1, 3 e 4. |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Outras formas de ocupação europeia nas Américas. |
Tarefa de sala: | Pp. 103 a 105. |
Tarefa de casa (PS): | P. 103 q. 1 (A, B e C). |
3. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Lesson 2: I'm going to travel! |
Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 46. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 47 e 48 q. 1 a 3. |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Adjunto Adnominal. |
Tarefa de sala: | Correção da PS e p. 99. |
Tarefa de casa (PS): | P. 101 q. 11, 12 e 13. |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Adjunto Adnominal. |
Tarefa de sala: | P. 100. Atividade no Kahoot. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 257 q. 3 (A e B). |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Past Perfect. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 60, 63 e 64. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 62 e 63 q. 2 a 4. |
2. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Reported Speech. |
Tarefa de sala: | Pp. 65 e 66. |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 5 e 6 e p. 70 q. 1. |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Kamila Duarte |
Conteúdo de sala: | Concordância nominal. |
Tarefa de sala: | Gramática p. 320 q. 3, 4 e 5. Aplicação da APP10. |
Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. 1, 2 e 3. |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Modelos americanos de inserção no capitalismo mundial. |
Tarefa de sala: | Pp. 96 a 99. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 98 e 99 q. 17 (A e B) e 18 (A). |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Kamila Duarte |
Conteúdo de sala: | Carta pessoal. |
Tarefa de sala: | Entrega e correção dos textos produzidos. |
Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. 4 e 5 (A e B). |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GRAMÁTICA | |
Professor: | Kamila Duarte |
Conteúdo de sala: | Usos da crase. |
Tarefa de sala: | Pp. 27 e 28 q. 6, 7, 8 e 9. |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 2, 3, 4 e 5. |
2. FÍSICA | |
Professor: | Everton Castro |
Conteúdo de sala: | Campo elétrico. |
Tarefa de sala: | Estudo das propriedades do campo elétrico. |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 1, 2, 3 e 4. |
3. FÍSICA | |
Professor: | Everton Castro |
Conteúdo de sala: | Campo elétrico. |
Tarefa de sala: | Estudo das propriedades do campo elétrico. Aplicação da APP10. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 16 e 17 q. 15, 16, 17 e 18. |
4. GRAMÁTICA | |
Professor: | Kamila Duarte |
Conteúdo de sala: | Texto multimodal. |
Tarefa de sala: | Pp. 58 e 59 q. 1 (A, B e C) e 2. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 59 e 60 q. 1, 2, 3 e 4. |
5. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Reported Speech. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 32 a 34. |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 1 (A, B, C, D, E, F e G) e 2 (A). |
6. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Reported Speech. |
Tarefa de sala: | Pp. 38 a 40. |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 2 (B, C, D e E) e 3 (A, B, C e D). |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário