INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Os seres vivos. | |
Atividades desenvolvidas | Reconto da história "A chapeuzinho vermelho". Atividade psicomotora - andar sobre uma corda no chão. Musicalização A dança dos bichos. | |
Tarefa de casa (PS) | Com a ajuda dos responsáveis fazer pesquisas sobre o periquito e o João de barro. Trazer imagens e curiosidades sobre essas aves. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos populares. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos, dinâmicas e brincadeiras em geral. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about grapes and orange. Book: "Colors and Shapes" pp. 44, 45 (shapes). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Seres vivos e não-vivos. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a importância do ar e da água para os seres vivos. Musicalização com a música Pintinho Amarelinho. Caderno de Atividades p. 8. Desenvolvimento motor no parque. Bingo dos números. Identificação do prenome dos colegas de sala utilizando a música Se eu fosse um peixinho. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 9. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos populares. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos, dinâmicas e brincadeiras em geral. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about grapes and orange. Book: "Math" pp. 61, 63 (arranging pictures in the correct sequence). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Linguagem Matemática. Linguagem Oral e Escrita. Linguagem Natureza, Cultura e Sociedade. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade de completar as sequências de números, letras e formas. Escrita espontânea da palavra coruja. Identificação da letra inicial e final de algumas palavras. Animais que se camuflam. Caderno de atividades p. 3. Livro Pitágoras p. 35. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Atividades lúdicas. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos pré-desportivos (adaptados à faixa etária). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Food. Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about orange, grapes, bread and chicken. Book: "Math" pp. 61, 63 (arranging pictures in the correct sequence). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Linguagem Oral e Escrita. Letras Cursivas. Conjuntos. | |
Atividades desenvolvidas | Contação da história "João e Maria". Grafismo e desenhos no caderno de desenhos. Caderno de Atividades p. 61. Escrita espontânea do mês de setembro. Montagem de palavras utilizando o alfabeto móvel. E escrita das palavras em letra cursiva no caderno de desenhos. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades pp. 53 e 54. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Atividades lúdicas. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos pré-desportivos (adaptados à faixa etária). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Food. Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Leaning about orange, grapes, bread and chicken. Book: "Reading" pp. 87, 88, 89, 90, 91 (sounds: U, V, W and Y). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto: O Mundo em que Vivemos! Reprodução dos animais. | |
Tarefa de sala: | Leitura e estudo das informações sobre a reprodução dos animais em extinção: tatu-bola, lobo-guará. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3 - Como é Nosso Planeta? Onde Vivem os Animais? | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 16, 17. Leitura e estudo. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro"Letramento Interdisciplinar" pp. 17, 18, 19. | |
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Sequência numérica de 50 a 60. | |
Tarefa de sala: | Construção da sequência com uso de fichas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6 - Vendendo e Comprando na Feira. | |
Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" p. 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 64, 65. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Which one is bigger? | |
Tarefa de sala: | Learning sizes and new vocabulary. Book: "Reading" pp. 60, 61, 62, 63 (reading skills). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Amazing facts about trees. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 32 q. 13. Livro pp. 32, 33 e 35. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 34 e 35 q. 16 a 19. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Conhecendo outras medidas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 35 e 36 (Itens A e B). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Conhecendo outras medidas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 36. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro p. 29. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 30, 31, 33 e 34. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 32. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | SA - Caminhão de coleta seletiva. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 e 16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | SA - Caminhão de coleta seletiva. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17 e 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | The days of the week. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 36 q. 16, p. 44 q. 5. Livro pp. 45 a 47. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 48 q. 8. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Leitura e representação das paisagens do campo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 32 a 33. Livro p. 41. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Leitura e representação das paisagens do campo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 42 a 44. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 34 e 35. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Treinamento para os jogos internos. | |
Tarefa de sala: | Carimba, bandeira, futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Places in the city. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 38 e 39 q. 17 e 18. Livro pp. 37, 43, 44 e 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 46 q. 5. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Números maiores que um milhão e suas decomposições | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Aplicação APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 32 e 33 q. 47 (Itens A, B, C) e q. 48 (Itens A, B, C). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Números maiores que um milhão e suas decomposições | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 30 a 32 q. 43 a 46 (Itens A, B, C). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 34 q. 49 e 50. | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Português - Capítulo 8: Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Jogo Mancala. Correção coletiva da atividade no caderno. Livro p. 70. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 79 e 80. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Aplicação da APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Para início de conversa. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 78 e 79. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro pp. 80 a 84. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Livro pp. 91 a 93 q. 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 93 q. 21. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Unforgettable people. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 41 q. 14 e 15. Livro pp. 44 a 48. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 48 q. 5. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Quadriláteros e triângulos | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 70. Livro p. 71. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 25 a 27 q. 28 (Itens A, B, C), 29, 30 e 31 (Itens A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Roma. | |
Tarefa de sala: | Pp. 55 a 60. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 12 (A a D). | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Jogo Cartão Vermelho. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Vendas e controle dos caixas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Roma. | |
Tarefa de sala: | Pp. 60 a 64. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 13 (A a D). | |
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Texto: "A Revolta dos brinquedos". | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Jogo Diamonds. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Riquezas nas colônias Americanas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 57 a 64. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 6 (A a F). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Riquezas nas colônias Americanas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 64 a 67. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 70 e 71 q. 10 (A, B, C e D). | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Os empreendedores anônimos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 55, 56 e 57. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Atividades econômicas região Norte. | |
Tarefa de sala: | Correção PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. 10, 11; p. 62 q. 12. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | O Gênero Conto. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. P. 39 q. 14. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 15, 16 e 17. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | O ambiente físico (continuação). | |
Tarefa de sala: | Correção PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 7; p. 77 q. 8 (A, B). | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | O Imperialismo Europeu na Ásia. | |
Tarefa de sala: | Ampliando horizontes p. 78 q. 1, 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 9 (A, B); p. 78 q. 10. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | O Gênero Artigo de Opinião. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 7; p. 56 q. 8 e 9. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | Produção de um texto dissertativo-argumentativo (comentário). | |
Tarefa de sala: | P. 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Código: gickqf. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Estado e Nação. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 1, 2, 3; p. 65 q. 4. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | Como se estrutura um texto. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 75 q. 1, 2; p. 76 q. 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 1 (A, B, C); p. 44 q. 2 (A). | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | Histórias em quadrinho. | |
Tarefa de sala: | P. 44 q. 1 (A, B, C). | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 44, 45, q. 2 (A, B, C, D, E). | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Geração de energia. | |
Tarefa de sala: | Hidrelétricas. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 9; p. 53 q. 10, 11, 12. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades com jogos de voleibol. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Os conflitos atuais. | |
Tarefa de sala: | Mapas dos conflitos atuais, pp. 33, 37, 39. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 5; p. 66 q. 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | As usinas hidrelétricas. | |
Tarefa de sala: | P. 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 47, 48, q. 18, 19, 20, 21. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | A transformação e a transferência de energia. | |
Tarefa de sala: | P. 9 q. A. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. (B, C, D); p. 10 q. (E). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Histologia. | |
Tarefa de sala: | Caracterização do tecido epitelial. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 11; p. 69 q. 12 (A, B, C). | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | A transformação de energia. | |
Tarefa de sala: | P. 10 q. (F). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. I; p. 23 q. II, III, IV. | |
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Pedro Anibal | |
Conteúdo de sala: | Sociedade em construção. | |
Tarefa de sala: | Pp. 36, 37, 38, 39, 40, 41. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 40, 41, q. 3, 4, 5, 6, 7. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades com jogos de voleibol. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Circuito Série. | |
Tarefa de sala: | Pp. 160, 161. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 170, 171, q. 1 (A, B, C), q. 2. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Circuito Paralelo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 160, 161. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 171 q. 3, 4 (A, B), q. 5 (A). | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 24: Geopolítica Atual. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 60, 61, q. 22, 1, 2, 3. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 24: Geopolítica Atual. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 61, 62, q. 4, 5, 6, 7. | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Endócrino. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 71 q. 7, 8, 9, 10. | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Pedro Anibal | |
Conteúdo de sala: | Propaganda e sociedade de consumo. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 22, 23, 24, 25. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Eletroquímica: Revisão de Pilha. | |
Tarefa de sala: | Exemplificação com animação no data show. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): Eletroquímica. Classroom - Código: 84w6od, q. 1, 2, 3, 4. | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Eletroquímica: Eletrólise. | |
Tarefa de sala: | Exemplificação com animação no data show. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): Eletroquímica. Classroom: q. 5, 6, 7, 8. | |
3. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Engenharia genética e bioética. | |
Tarefa de sala: | Pp. 122, 123, 124, 125. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 123 q. 6; p. 124 q. Ponto 1, Ponto 2; p. 137 q. 9 (B). | |
4. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Engenharia genética e bioética. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 127, 128, q. 7, 8, 9, 10. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 12: A geopolítica atual. | |
Tarefa de sala: | Discussão com os alunos. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 179, 180, 182, q. Unicamp, UERJ, UFJF, 1. | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 12: A geopolítica atual. | |
Tarefa de sala: | Discussão com os alunos. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 182, 183, 184, q. 2, 3, 4, 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário