INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Sarau Poético. Animais selvagens. | |
Atividades desenvolvidas | Classificação de animais domésticos e de animais selvagens com a utilização de imagens. Expressão corporal imitando o leão. | |
Tarefa de casa (PS): | Com a ajuda dos responsáveis, trazer imagens e curiosidades sobre Vinicius de Moraes. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Atividades recreativas. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades lúdicas e recreativas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Review fruits. Start a Halloween craft today. Book: "Math" pp. 73, 75 (arranging pictures in sequence). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é a nossa Quarta-feira Saudável. Favor, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Sarau Poético. | |
Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a canção do Camaleão. Identificação do número 3 utilizando tampas de garrafa PET. Livro Pitágoras p. 26. Leitura do poema "Meu Corpo" de Ruth Rocha. Desenvolvimento motor no parque. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Atividades recreativas. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades lúdicas e recreativas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Review fruits. Start a Halloween craft. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é a nossa Quarta-feira Saudável. Favor, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Linguagem Matemática. Linguagem Oral e Escrita. Projeto Sarau Poético - Sylvia Orthof. | |
Atividades desenvolvidas | Situação problema envolvendo subtração e soma. Gêneros textuais (texto informativo, cartas, receitas e bilhetes) identificando pequenas palavras nos textos. Livro Pitágoras p. 28. Vida e obra da autora Sylvia Orthof. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 20. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Atividades recreativas - Caça ao tesouro. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades lúdicas e recreativas. Esconder objetos pela escola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Fruits. Jobs. | |
Atividades desenvolvidas | Review fruits. Learning a new occupation (nurse). Book: " Phonics" pp. 62, 63, 64, 65 (ending and beginning sounds of letters K, L) | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é a nossa Quarta-feira Saudável. Favor, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Sarau Poético. Formas Geométricas. Linguagem Oral e Escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Confecção de cartazes sobre o patrono da sala - Maurício de Sousa. Livro Pitágoras pp. 58 e 59. Atividade com a música Anel de Bia Bedran. Caderno de Atividades p. 22. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 19. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Atividades recreativas - Caça ao tesouro. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades lúdicas e recreativas. Esconder objetos pela escola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Fruits. Months. | |
Atividades desenvolvidas | Learning months of the year and reviewing fruits. Book: "Reading" pp. 120 to 125 (letters N, K, S, I, O, U). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é a nossa Quarta-feira Saudável. Favor, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Júnior | |
Conteúdo de sala: | Esportes Coletivos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Como cuidar do Planeta Terra. Leitura e estudo do Poema: Cuidando do Planeta. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento Interdisciplinar" p. 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento Interdisciplinar" p. 64. | |
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7 - Gráficos e Tabelas para Comunicar Informações e Resultados. | |
Tarefa de sala: | Leitura com análise das informações dos gráficos construídos. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 75, 76. | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Sequência numérica de 20 a 60. | |
Tarefa de sala: | Construção da sequência numérica em estudo com uso de fichas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Halloween craft. | |
Tarefa de sala: | Starting our Halloween craft today. Book: "Reading" pp. 68, 69 (reading skills). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Os movimentos e os fenômenos da terra. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 96 e 97. Livro pp. 62 a 70. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 98 a 100. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Insects. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 52 a 57. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 55 q. 8 e p. 57 q. 12. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Circuito motor - Atividades lúdicas desenvolvendo as habilidades motoras. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Produção de bens e consumo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 46 e 47. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Produção de bens e consumo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 48 a 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 49 q. 2, 53 q. 4. Livro "Saber e Fazer" pp. 80 a 82. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Síntese - Tempo de concluir. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 66 a 68 q. 126 e 127. Livro p. 63. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Síntese - Tempo de concluir. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 64 a 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 69 e 70 q. 131 a 133. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Mancala. | |
Tarefa de sala: | Prática do jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Circuito motor - Atividades lúdicas desenvolvendo as habilidades motoras. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Household chores. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 57 q. 4. Livro pp. 59 a 62. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 60 q. 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Occupations. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 65 q. 9. Livro pp. 67 a 69. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 71 q. 1. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Números decimais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 84 e 85. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 92 e 93 q. 11 (Itens A, B, C), 12 e 13. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Números decimais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 87 a 91. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 94 q. 14 e 15. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Leitura e compreensão textual. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 108 a 111. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 112. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 113. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Porcentagem. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 83. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 86 q. 34. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Leitura e compreensão textual. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 112 a 114. Livro pp. 115 e 116. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 118 a 122 q. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 122 q. 20. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | The inventors. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 66 q. 6 e p. 69 q. 9. Livro pp. 67 e 68. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 74 q. 14 e 15. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Porcentagem. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 84 e 85. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 86 q. 35. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Welligton Júnior | |
Conteúdo de sala: | As zonas térmicas da Terra. | |
Tarefa de sala: | Correção PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 2; p. 49 q. 4 e 5. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Horário de Verão. | |
Tarefa de sala: | Ampliando Horizontes p. 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Código: 84ingt. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Contagem e Finalização dos Caixas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Kellyane Ferreira | |
Conteúdo de sala: | Das perseguições à liberdade de culto. | |
Tarefa de sala: | P. 79. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 80, 81, q. 6 (A, B, C). | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Kellyane Ferreira | |
Conteúdo de sala: | Das perseguições à liberdade de culto. | |
Tarefa de sala: | Pp. 82, 83. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 81 q. 7; p. 82 q. 7 (BI, BII). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Família, relações de gênero e vida privada. | |
Tarefa de sala: | Pp. 84 a 88. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 88 q. 3 (A, B, C). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Família, relações de gênero e vida privada. | |
Tarefa de sala: | Pp. 89 a 91. APP 8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. 5 ( A, B, C). | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Empreendedorismo como facilitador da inclusão social. | |
Tarefa de sala: | Aquecendo as ideias pp. 61 e 62. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar três impactos ambientais nos oceanos. | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Mara Batista foi substituída hoje pelos professores: 1ª aula: Professor Pedro Aníbal, que trabalhou o assunto: Família, relações de gênero e vida privada (continuação); 5ª aula: Professor Raul Castilho, que trabalhou o assunto: Discussão sobre a vida marinha. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Adolescência e sociedade. | |
Tarefa de sala: | Categorias de doping esportivo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 2, 3, 4 e p. 95 q. 6. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Adolescência e sociedade. | |
Tarefa de sala: | Categorias de doping esportivo. APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. 7, 8, 9 (A, B). | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Adverbs. | |
Tarefa de sala: | Pp. 68, 70. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 1 (A, B, C) | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Family members. | |
Tarefa de sala: | Pp. 73, 74, 75. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 1 (D, E); p. 73 q. 2. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Oriente Médio (Continuação). | |
Tarefa de sala: | Correção PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. 6; p. 93 q. 7 e 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Reported Speech. | |
Tarefa de sala: | Pp. 32, 33, 34, 35. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. 1 (A, B, C, D). | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Reported Speech. | |
Tarefa de sala: | Pp. 36, 37, 38, 39, 40. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. 2 (A, B, C, D). | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Química Orgânica. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 1, 2; p. 10 q. 3, 4. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Química Orgânica. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 10 q. 5, 6, 7, 8. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rafael Duarte | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 4 (A, B, C, D) e q. 5 (A, B, C, D). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rafael Duarte | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Pp. 44, 45, 46, 47, 48, 49, q. 1 (A, B, C, D, E), q. 2 (A, B, C, D), q. 3 (A, B, C, D), q. 6 (A, B, C, D, E, F), q. 7 (A, B, C, D). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 8 (A, B, C, D, E, F, G), q. 9 (A, B, C, D, E). | |
OBSERVAÇÕES: | Professor Raul Castilho realizou substituição na 3ª e 4ª aula. Professor Jocélio Targino realizou substituição na 5ª e 6ª aula. | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário