INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Animais domésticos. | |
Atividades desenvolvidas | Identificação dos animais domésticos. Reprodução dos sons de alguns animais domésticos. Visualização de imagens de alguns animais. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Review apple, pineapple, grapes, strawberry, pear, cherry, banana, orange and watermelon. Learn a new fruit: papaya. Book: "Paste" p. 59 (using pattern blocks to make an object). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Meios de comunicação. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre os meios de comunicação. Desenvolvimento motor no parque. Leitura da poesia "Comunicações". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Fruits. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Review fruits. Learn a new fruit: papaya. Book: "Ready for School" pp. 63, 64 (tracing numbers from 0 to 10). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freita. | |
Tema do dia | Linguagem Matemática. Linguagem Oral e Escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Contagem oral dos números de 1 a 20. Associação de números à quantidade. Contagem de letras nas palavras. Letras iniciais e finais. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 31. | |
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Brincando com os sons. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o som e suas variações. Paisagem sonora: exploração de sons em diversos ambientes. Barbatuque - os sons do nosso corpo. Apreciação e identificação do estilo musical erudito: "Que som é esse?” | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Fruits. Jobs. | |
Atividades desenvolvidas | Review fruits and learn a new one (lemon). Review the occupations: laywer, teacher and photographer and learn a new one (salesman). Book: "Learning Letters" pp. 74, 75, 76, 77 (the letter L). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Literarte. Linguagem Oral e Escrita. Adição. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o patrono da sala (Maurício de Sousa). Livro Pitágoras p. 48 (lista dos livros preferidos). Caderno de Atividades p. 34. Leitura oral dos livros lidos com a família com grafismo e desenho no caderno de desenhos. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 73. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Food. Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Review week days. Review fruits and food. Learn new vocabulary using flashcards and pictures. Book: "Language Arts" pp. 75, 76, 77, 78, 79 (plurals and prefixes). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9 - Dando Asas a Imaginação. Leitura estudo do texto; Dinossauros. Interpretação oral e escrita. | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" p. 33. Leitura e estudo. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro " Saber e Fazer" pp. 33, 34, 35. Livro "Letramento e Alfabetização" p. 61. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9 - Dando Asas a Imaginação. Leitura e estudo do texto: Dinossauros. Ortografia: s/ss. | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" p. 33, leitura estudo de palavras com s, ss. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9 - Dando Asas a Imaginação. | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" p. 32. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Which is bigger? Dates. Test. | |
Tarefa de sala: | Review sizes and vocabulary. Today they are beginning the test. Book: "Language Arts" p. 55 (comma and dates). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Os movimentos e os fenômenos da Terra. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 49 a 51 q. 27. Aplicação da APP7. Livro pp. 54 a 57. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Conhecendo outras medidas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 55 a 58. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O som de cada um. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 106 a 107. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Conhecendo outras medidas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 59, 73 e 75. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 61. Livro "Saber e Fazer" pp. 36 a 38. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Síntese - Organizar ideias. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 75 a 79. Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 101. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Os estágios da vida do ser humano - Cuidados e saúde. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 81 a 84. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 102 e 103. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: A tecnologia no nosso dia a dia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. "Saber e Fazer" pp. 45 a 48 (Item C). Livro pp. 82 e 83. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Qual é o troco? | |
Tarefa de sala: | Livro p. 86. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 84 e 85. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: As tecnologias aplicadas nas áreas rurais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 93 a 95. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: As tecnologias aplicadas nas áreas rurais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 87 e 88. Aplicação da APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 96 q. 147 (Itens A, B e C) e 148 e p. 97 (Itens A, B e C). | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Vida cotidiana na América Portuguesa. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 54 a 57. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 56 q. 94 e 95. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Vida cotidiana na América Portuguesa. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 60 a 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 58 e 59. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Em busca da igualdade no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 56 a 59. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 58 q. 94, p. 59 q. 95. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Em busca da igualdade no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 60 a 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 59 q. 6 a 8. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Cuidar das amizades também é empreender. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 67 a 70, 72 e 73. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 71 e 74. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Geração de energia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 92. Livro p. 89. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 93 q. 160 a 162 e p. 94 q. 163 (Itens A. B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O ciclo do carbono. | |
Tarefa de sala: | P. 62. APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 25, 26 e 27. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Aula Teórica. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica de Grupo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Problemas envolvendo frações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 73. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 76 q. 32, 33 e 34 (A, B, C, D). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Multiplicação e divisão com frações. | |
Tarefa de sala: | Pp. 74 e 75. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 35, 36 e 37. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Verbo Apetecer. Los meses de año. | |
Tarefa de sala: | Pp. 36, 37, 38. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 22, 23, 24. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | La rutina: Verbos reflexivos en presente. | |
Tarefa de sala: | Pp. 34, 35, 36. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 18, 19, 20. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | A escala de pH. | |
Tarefa de sala: | P. 72. Correção pp. 37, 40 e 41. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 14 (A, B) e q. 15. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | A chuva ácida. | |
Tarefa de sala: | Pp. 73 e 74. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. 16; p. 70 q. 17 e 18. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Aula Teórica. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica de grupo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Problemas com equação do 1° grau com duas incógnitas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 62 e 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 64 e 65 q. 37 a 39. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Aula Teórica. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica de Grupo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Método Eliminando Obstáculos. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | A Coordenação. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo: Triângulos - isósceles, equilátero e retângulo. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 48 (A, B) e p. 63 q. 50. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Outras drogas psicotrópicas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 57 e 58. APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 19, 20 e 21. | |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelo coordenador, o professor Rafael Duarte, que trabalhou com os alunos o assunto: Pesquisa de Qualidade. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Método Eliminando Obstáculos. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Las redes sociales. | |
Tarefa de sala: | P. 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: 3yyrl1, q. 1 (A, B, C, D). | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | El Imperativo Afirmativo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 44, 45, 46, 47. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: 3yyrl1, q. 1 (E, F, G, H). | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Química e o meio ambiente. | |
Tarefa de sala: | Pp. 54 à 64. Correção, pp. 43 à 74. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 73 q. 1 (A, B); p. 75 q. 11, 12 (A, B); p. 76 q. 13. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - Volumes: Volume de um cubo. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 1, 2, 3, 4. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Volume do paralelepípedo. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 5; p. 33 q. 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | APP9. | |
Tarefa de sala: | APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 85 q. 9 (Texto). | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Setor da Psicologia | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Semana de prevenção ao bullying. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Trigonometria na circunferência. | |
Tarefa de sala: | Correção, pp. 11, 12. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. F6 (F, G, H, I). | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Setor de Psicologia | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Semana de prevenção ao bullying. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Trigonometria na circunferência. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 13 à 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. F19 (A, B), q. F20 (A, B). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Trigonometria na circunferência. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 13 à 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. F23 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Preparativos da Ferira das Profissões (FP). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 174 q. 17 (A), q. 18, 19, 20. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Competência 2. | |
Tarefa de sala: | Competência 5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 124 q. 5 (Texto). | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | APP9. | |
Tarefa de sala: | APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 124 q. 5 (Texto). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Circunferência. | |
Tarefa de sala: | Correção, pp. 96, 97. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. F9, F10, F11, F12. | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Setor de Psicologia. | |
Conteúdo de sala: | Semana de prevenção ao bullying. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Setor de Psicologia | |
Tarefa de sala: | Semana de prevenção ao bullying. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | 1ª aula: Coordenação entrou em sala. 5ª e 6ª aula: Psicóloga Jurema realizou trabalho de prevenção ao bullying. | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Revisão para o ENEM. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios: Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 279 q. 98, 99, 100, 101. | |
2. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 116, 117, q. Q3, Q4, Q5, Q7. | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 117, 118 e 119 q. Q9, Q12, Q14 e Q16. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Competência 2. | |
Tarefa de sala: | Competência 2. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 58: O preconceito linguístico. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Competência 2. | |
Tarefa de sala: | Competência 2. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 58: O preconceito Linguístico. | |
6. FILOSOFIA E SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Democracia e Cidadania. | |
Tarefa de sala: | Exibição de vídeos com debates. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar instruções de tarefa no Classroom. | |
OBSERVAÇÕES: | 2ª aula: Professor Paulo Oliveira realizou substituição. Aula 03: Coordenação entrou em sala. | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário