| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Cibelle Pinto. | |
| Tema do dia | Os meios de comunicação. Feira do conhecimento. | |
| Atividades desenvolvidas | Musicalização com a canção Voa, voa, passarinho de Mundo Bita. Roda de conversa sobre as aves pesquisadas. Brincadeira com o telefone. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Fruits. Numbers. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning about the pear fruit. Book: "Numbers" pp. 43, 44, 45, 46 (numbers 19 and 20). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembrete: Sábado (20/10) será a culminância do Projeto Feira do Conhecimento. Favor observar o horário de visitação das 9h às 11h. | |
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Nilda Sousa. | |
| Feira do Conhecimento. Animais de estimação: gato e cachorro. | ||
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Diálogo sobre a alimentação do gato e do cachorro. Leitura da história "Clifford e a hora de dormir". Colagem de pedacinhos de E.V.A. em uma casinha de cachorro. Dança e movimento com a música Meu cachorrinho. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Fruits. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning about the fruits strawberry, pear, cherry and pineapple. Book: "Ready to Write" pp. 37, 43 (glue circles in the correct space and make a puppet turtle). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembrete: Sábado (20/10) será a culminância do Projeto Feira do Conhecimento. Favor observar o horário de visitação das 9h às 11h. | |
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Rosa Freitas. | |
| Tema do dia | Feira do Conhecimento: animais marinhos. Natureza, Cultura e Sociedade: Cuidado com a poluição. | |
| Atividades desenvolvidas | Pintura utilizando tampas de garrafa como carimbos e tinta guache. Lista de boas atitudes para preservar o mundo. | |
| Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 53. | |
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Fruits. Job. | |
| Atividades desenvolvidas | Review fruits: pineapple, cherry, banana, apple, pear, strawberry, grapes, watermelon and orange. Learning about the lawyer´s job. Book: "Writing" pp. 58, 59 (write something about yourself). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembrete: Sábado (20/10) será a culminância do Projeto Feira do Conhecimento. Favor observar o horário de visitação das 9h às 11h. | |
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Amanda Cunha. | |
| Tema do dia | Feira do Conhecimento. | |
| Atividades desenvolvidas | Assistir ao vídeo infantil sobre o animal silvestre em extinção onça pintada link: https://youtu.be/_6WzAY8k3bk. Confecção da onça pintada com material reciclável. Produção de cartazes sobre os animais estudados. Alfabeto móvel. | |
| Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 81. | |
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Food. The alphabet. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning new vocabulary for drinks and food. Book: "Language Arts" pp. 70, 71, 72, 73, 74 (short vowel sounds). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembrete: Sábado (20/10) será a culminância do Projeto Feira do Conhecimento. Favor observar o horário de visitação das 9h às 11h. | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto O Mundo em que Vivemos. Animais em extinção: tatu-bola e lobo-guará. | |
| Tarefa de sala: | Concluindo os trabalhos da Feira do Conhecimento (FC). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3 - Como é nosso Planeta? A Domesticação de Animais. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 26, 27. Leitura e estudo. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 26, 27, 28. | |
| 3. LIV | ||
| Professor: | Setor de Psicologia. | |
| Conteúdo de sala: | Trabalhar associação entre mente e corpo. | |
| Tarefa de sala: | Relembrar leitura do texto “O telescópio”. Mímica das emoções. Diário do Tomás. Sorteio do Tomás. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque. | |
| Conteúdo de sala: | Tonicidade. | |
| Tarefa de sala: | Alongamentos historiados; imitação de animais; brincadeiras de desafio corporal que envolvem a flexibilidade. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Cristiana Severo. | |
| Conteúdo de sala: | Which one is bigger? | |
| Tarefa de sala: | Comparing food and fruits using flashcards. Which one is bigger? Book: "Writing" pp. 56, 57 (writing a story). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | Lembrete: Sábado (20/10) será a culminância do Projeto Feira do Conhecimento. Favor observar o horário de visitação das 9h às 11h. | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MIND LAB | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Lição 6: Damas olímpicas. | |
| Tarefa de sala: | Conversa sobre as regras do jogo. Formar duplas para iniciar o jogo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque | |
| Conteúdo de sala: | Semana de prevenção e combate ao bullying e outras práticas. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: O crescimento e a saúde dos seres humanos. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 93 e 94. Livro pp. 42 a 46. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 49 a 51 q. 27. | |
| 4. LIV | ||
| Professor: | Setor Psicologia | |
| Conteúdo de sala: |
Compreender os sentimentos envolvidos na história “A viagem”.
| |
| Tarefa de sala: |
Cumprimento do dia. Leitura em roda do capítulo “A viagem”.
Entrevistas do Geraldo. Sorteio do Geraldo
| |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). | |
| Tarefa de sala: | Organização dos trabalhos e confecção de maquetes. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Ciranda de ideias. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 10 e 11. Correção coletiva do livro pp. 43 e 44. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar a fala (PC) | |
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | ||
| Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Histórias que ensinam. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 110 a 115. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 116 e 117. | |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque | |
| Conteúdo de sala: | Semana de prevenção e combate ao bullying e outras práticas. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Suyanne Fernades | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC) | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. LIV | ||
| Professor: | Setor Psicologia | |
| Conteúdo de sala: |
Explicar a ideia de como fazemos para saber se algo se está certo ou
errado.
| |
| Tarefa de sala: |
Leitura em roda do capítulo “A tabela”. Reflexão. Pasta da Fernanda.
Sorteio da Fernanda.
| |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Na trilha da gramática. Com todas as letras | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 94 e 96. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: A fala em foco. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 97 a 101. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 102. | |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Ciranda de ideias. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 88. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). | |
| Tarefa de sala: | Organização e produção dos trabalhos. | |
| Tarefa de casa (PS): | Folha tabuada de multiplicar. | |
| 5. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki | |
| Conteúdo de sala: | Anfíbios e sensor de movimento. | |
| Tarefa de sala: | Fascículo do sapo pp. 3 a 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 6. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki | |
| Conteúdo de sala: | Anfíbios e sensor de movimento. | |
| Tarefa de sala: | Fascículo do sapo pp. 3 a 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque | |
| Conteúdo de sala: | Semana de prevenção e combate ao bullying e outras práticas. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). | |
| Tarefa de sala: | Organização e produção dos trabalhos. | |
| Tarefa de casa (PS): | Folha tabuada de dividir. | |
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). | |
| Tarefa de sala: | Organização e produção dos trabalhos. | |
| Tarefa de casa (PS): | Folha tabuada de multiplicar. | |
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). | |
| Tarefa de sala: | Organização e produção dos trabalhos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). | |
| Tarefa de sala: | Organização e produção dos trabalhos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LITERARTE | ||
| Professor: | Marli Grando | |
| Conteúdo de sala: | Ficha 4. | |
| Tarefa de sala: | Pesquisa Vocabular. Troca de Livros. | |
| Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro locado. | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira | |
| Conteúdo de sala: | Was, were. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 2 e p. 53 q. 1 e 2. | |
| 4. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira | |
| Conteúdo de sala: | Adjectives. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 48 a 52. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 3 a 5. | |
| 5. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 104, 105, 106 q. 1, 2, 3, 4, 5, 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 106 q. 7, 8, 9. | |
| OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelo setor de Psicologia que trabalhou o tema: "Semana de prevenção e combate ao bullying e outras práticas." | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira | |
| Conteúdo de sala: | Used to. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 1 (much, many and nouns, adjecives) e p. 45 q. 1. | |
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | |
| Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
| Tarefa de sala: | Gramática p. 219 q. 1, 2, 3. | |
| Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 220 q. 4 (A, B, C). | |
| 3. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 51, 52 q. 4, 5. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 53 q. 1 (A, B, C). | |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira | |
| Conteúdo de sala: | Nouns and adjectives. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 42 e 43. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 2 a 4. | |
| OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelo setor de Psicologia que trabalhou o tema: "Semana de prevenção e combate ao bullying e outras práticas." | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki | |
| Conteúdo de sala: | Feira de Robótica. | |
| Tarefa de sala: | Programação de localização e identificação. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki | |
| Conteúdo de sala: | Feira de Robótica. | |
| Tarefa de sala: | Programação de localização e identificação. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. LITERARTE | ||
| Professor: | Marli Grando | |
| Conteúdo de sala: | Ficha 4. | |
| Tarefa de sala: | Pesquisa Vocabular. Troca de Livros. | |
| Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro locado. | |
| 5. ESPANHOL | ||
| Professor: | Cecilia Vallone | |
| Conteúdo de sala: | Análisis de texto. | |
| Tarefa de sala: | Exercício pp. 60 e 61. APP8. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 34 (A, B, C). | |
| OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelo setor de Psicologia que trabalhou o tema: "Semana de prevenção e combate ao bullying e outras práticas." | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Gerund x Infinitive. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 1, 2, 3; p. 25 q. 1. | |
| 2. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Modal verbs. | |
| Tarefa de sala: | P. 21. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 1 (Complementary Stop); p. 30 q. 2, 3, 4. | |
| 3. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Romantismo prosa - Século XIX: 1ª Metade. | |
| Tarefa de sala: | Explicações e anotações sobre a prosa romântica indianista. | |
| Tarefa de casa (PS): | Transcrever a letra de uma música com temática indianista. | |
| 4. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Romantismo prosa - Século XIX: 1ª Metade. | |
| Tarefa de sala: | Correção da ficha 5.3 sobre "O Guarani", de José de Alencar. Vocabulário e interpretação de textos. | |
| Tarefa de casa (PS): | Resolver a questão 10 da ficha 5.3. | |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Erisson Dias | |
| Conteúdo de sala: | Estrutura do gênero artigo de opinião. | |
| Tarefa de sala: | Análise de textos nota 1000 no Enem. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom - Código: h5xoipn. | |
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Erisson Dias | |
| Conteúdo de sala: | Estrutura do gênero artigo de opinião. | |
| Tarefa de sala: | Análise de textos nota 1000 no Enem. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom - Código: h5xoipn. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. QUÍMICA | ||
| Professor: | Rufino Bezerra | |
| Conteúdo de sala: | Módulo 5 - Capítulo 10: Gases. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 27, 28, q. 22, 23, 24, 25. | |
| 2. ESPANHOL | ||
| Professor: | Cecilia Vallone | |
| Conteúdo de sala: | Análisis de texto. | |
| Tarefa de sala: | Exercício, p. 55. APP8. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 48 (A, B, C, D). | |
| 3. QUÍMICA | ||
| Professor: | Rufino Bezerra | |
| Conteúdo de sala: | Módulo 5 - Capítulo 11: Estequiometria. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 32, 33, 34, 35. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 35, 36, q. A1, A2, A3, A4. | |
| 4. QUÍMICA | ||
| Professor: | Rufino Bezerra | |
| Conteúdo de sala: | Módulo 5 - Capítulo 11: Estequiometria. | |
| Tarefa de sala: | APP8. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. A9 (A, B), q. A11 (A, B). | |
| 5. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | English Abbreviations. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 45, 46, 47, 48. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 9; p. 73 q. 10; p. 74 q. 11, 12. | |
| 6. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Connectives. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 48, 49. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 74 q. 13; p. 75 q. 14, 15; p. 76 q. 16. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. LIV | ||
| Professor: | Setor de Psicologia | |
| Conteúdo de sala: | Compreender as influências externas que agem sobre a escolha da profissão. | |
| Tarefa de sala: | Dinâmica: “Desenhar mapa de interesse”. Projeções Introjetadas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | Sistema Endócrino. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 77, 78, q. 1 (E, F, G, H). | |
| 3. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | Sistema Endócrino. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 2; pp. 80, 81, q. 3 (A, B), q. 4. | |
| 4. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Text Comprehension. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 66, 67, 68, 69. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 14, 15, p. 79 q. 16, 17. | |
| 4. ESPANHOL | ||
| Professor: | Cecilia Vallone | |
| Conteúdo de sala: | Tiempos verbales. | |
| Tarefa de sala: | Exercícios, pp. 46, 47, 48. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 1, 2, 3, 4. | |
| 5. QUÍMICA | ||
| Professor: | Rufino Bezerra | |
| Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 24: Isomeria. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 80, 81, q. 1, 2, 3, 4. | |
| 6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque | |
| Conteúdo de sala: | Semana de prevenção e combate ao bullying e outras práticas. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Amanda Alves | |
| Conteúdo de sala: | A linguagem do corpo. | |
| Tarefa de sala: | Explanação do conteúdo. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. 136; p. 57 q. 137, 138, 139. | |
| 2. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Amanda Alves | |
| Conteúdo de sala: | A linguagem do corpo. | |
| Tarefa de sala: | Explanação do conteúdo. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 140, 141, 142; p. 58 q. 143. | |
| 3. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Text Comprehension. | |
| Tarefa de sala: | Exercícios de compreensão textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 1, 2, 3, 4. | |
| 3. ESPANHOL | ||
| Professor: | Cecilia Vallone | |
| Conteúdo de sala: | Análisis de texto. | |
| Tarefa de sala: | Exercícios, p. 44. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 1, 2, 3, 4. | |
| 4. BIOLOGIA 2 | ||
| Professor: | Michael Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Revisão ENEM. | |
| Tarefa de sala: | Revisão ENEM. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo 9 (OE), q. 120, 121, 122, 123. | |
| 5. BIOLOGIA 2 | ||
| Professor: | Michael Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Revisão ENEM. | |
| Tarefa de sala: | Revisão ENEM. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo 9 (OE), q. 124, 125, 126, 127. | |
| 6. QUÍMICA 2 | ||
| Professor: | Rufino Bezerra | |
| Conteúdo de sala: | Revisão ENEM. | |
| Tarefa de sala: | Revisão ENEM. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) - Revisão 2: q. 17, 18, 19, 20. Classroom - Código: 2g8q8an. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário