INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Os meios de comunicação. Feira do Conhecimento. | |
Atividades desenvolvidas | Reconhecer, através de imagens, alguns meios de comunicação. Confeccionar uma casinha de passarinho. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Caça ao tesouro. | |
Atividades desenvolvidas | Procura de objetos escondidos em um espaço determinado pelo professor, utilizado cores e formas geométricas diferentes. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Fruits. Shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Learning the fruit pineapple. Book: "Colors and Shapes" pp. 46, 47, 48, 49 (shapes - dimond and star). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Gentileza, enviar frutas ou outros lanches saudáveis para o Projeto Quarta Saudável. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Feira do Conhecimento. Animais de estimação - gato e cachorro. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre animais de estimação. Dança e movimento com a música Cão Amigo. Desenvolvimento motor no parque. Contagem dos alunos que têm e dos que não têm animal de estimação. Leitura da história "A História do Gato". | |
Tarefa de casa (PS) | Favor trazer curiosidades e imagens de cachorros e gatos para realização de uma atividade em sala de aula. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Caça ao tesouro. | |
Atividades desenvolvidas | Procura de objetos escondidos em um espaço determinado pelo professor, utilizado cores e formas geométricas diferentes. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about the fruits strawberry, pear, cherry and pineapple. Book: "Math" pp. 65, 67 (organizing pictures in the correct sequence). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Gentileza, enviar frutas ou outros lanches saudáveis para o Projeto Quarta Saudável. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Feira do Conhecimento: animais marinhos. Linguagem Matemática. | |
Atividades desenvolvidas | Confecção das baleias com uso de jornal. Livro Pitágoras p. 33 - classificação de animais em pares. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Atividades recreativas - basquetebol. | |
Atividades desenvolvidas | Educativos como: lançar e passar a bola entre o arco. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Fruits. Jobs. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about the fruits pineapple and cherry. Learning about the doctor´s job. Book: "Phonics" pp. 53, 54, 55, 56 (beginning and ending sound of lettres F and G). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Gentileza, enviar frutas ou outros lanches saudáveis para o Projeto Quarta Saudável. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Feira do Conhecimento - animais silvestres. Alfabeto móvel. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre os animais silvestres em extinção. Atividades sobre a ave silvestre em extinção: arara-azul. Confecção das araras utilizando tintas e papelão. Livro Pitágoras pp. 49 e 50 - Fábula "O Leão e o Ratinho". | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 79. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Atividades recreativas - basquetebol. | |
Atividades desenvolvidas | Educativos como: lançar e passar a bola entre o arco. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Fruits. Food. | |
Atividades desenvolvidas | Learning new vocabulary for fruit, food and drinks. Book: "Reading" pp. 95, 96, 97, 98 (review the sounds of B, C, D and E and story reading). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Gentileza, enviar frutas ou outros lanches saudáveis para o Projeto Quarta Saudável. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento: O Mundo em que Vivemos. Animais em extinção: lobo-guará, tatu-bola. | |
Tarefa de sala: | Leitura e estudo grupal dos animais em estudo. Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 56 e 57. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 58, 59 e 60. | |
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto: O Mundo em que Vivemos. Animais em extinção: lobo-guará, tatu-bola. | |
Tarefa de sala: | Construção dos cartazes em grupo sobre os animais em estudo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7 - Gráficos e Tabelas para Comunicar Informações e Resultados na Grande Gincana. | |
Tarefa de sala: | Leitura de gráficos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7 - Gráficos e Tabelas para Comunicar Informações e Resultados na Grande Gincana. | |
Tarefa de sala: | Leitura de gráficos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Which one is bigger? | |
Tarefa de sala: | Comparing objects. Learning the difference between bigger than and smaller than. Book: "Reading" pp. 66, 67, 68, 69 (text comprehension). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Construir um bloco informativo no caderno de desenhos sobre o animal indicado na agenda da criança com os itens: localização, habitat, características físicas, alimentação, reprodução e curiosidades. Data de entrega: 19/10/2018. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | The farmer's job. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 42 q. 4 e 5. Livro pp. 44 a 47. Aplicação da APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 46 q. 10, p. 48 q. 13. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Conhecendo outras medidas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 47 e 48. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Conhecendo outras medidas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 49 a 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 55 a 58. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 36 a 38. Livro pp. 39 a 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 44 e 45. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de sala: | Organização dos trabalhos e confecção de maquetes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | SA - Caixa registradora. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 7 e 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | SA - Caixa registradora. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 9 e 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Daily activities. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 50 q. 10 e p. 53 q. 17. Aplicação da APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 52 q. 16. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento - (FC). | |
Tarefa de sala: | Trabalhos para a (FC). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para (FC). | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento - (FC). | |
Tarefa de sala: | Trabalhos para a (FC). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para (FC). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Semana de prevenção e combate ao bullying e outras práticas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | The dinosaur's story. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 54 q. 14. Livro pp. 57 a 60. Aplicação da APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 61 q. 4. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Figuras planas e tangram. | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 37 e 38. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 41 q. 64 (Itens A, B, C). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Figuras planas e tangram. | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 39 e 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 41 q. 65 (Itens A e B) e 66. | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento - (FC). | |
Tarefa de sala: | Trabalhos para a (FC). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizado pela coordenação. | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Análise linguística e ortográfica. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 101. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Análise linguística e ortográfica. | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 18 a 20 q. 20 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Síntese. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 103 e 104. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | In / on. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 50 q. 8. Livro pp. 53 a 59. Aplicação da APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 55 q. 11. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Multiplicação e divisão. | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 38 a 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 41 q. 57 (Itens A e B), 58 e 59. | |
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizado pela coordenação | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Cristianismo e a crise do Império. | |
Tarefa de sala: | Pp. 75 a 85. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 75, 76 q. 1 (A, B), q. 2. | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Jogo Cartão Vermelho. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Controle dos caixas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Paulo Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Cristianismo e a crise do Império. | |
Tarefa de sala: | Pp. 75 a 85. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 77, 78 q. 4 (A, B, C). | |
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Texto: "A Revolta dos brinquedos". | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar o texto. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Jogo Diamonds. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Relações de Produções na América Portuguesa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 69 a 75. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 75 e 76 q. 13 (A, B e C). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: |
Vida cotidiana e relações sociais na América Portuguesa.
| |
Tarefa de sala: | Pp. 83 a 87. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 83 q. 1 (A , B, C e D). | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Explicando a FE 2018. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Região Centro-Oeste. | |
Tarefa de sala: | Ponto de partida P. 74. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 1 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: As regiões da Ásia. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 89 q. 1, 2 e 3. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Oriente Médio. | |
Tarefa de sala: | Ponto de partida p. 83. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 99 q. 1 e 2; p. 100 q.3. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelos seguintes professores: 1ª Aula: Professor Rafael Duarte que aplicou a APP 8; 4ª Aula: Professor Wellington Júnior que trabalhou um vídeo sobre o Oriente Médio; 5ª aula: Professor Rafael Duarte trabalhou o seguinte tema: O uso da vírgula. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Conflitos na Ásia. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: c5okin9. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Conversa com a psicologia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Revisão. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Biodiversidade. | |
Tarefa de sala: | Biomas Brasileiros. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 14, 15, 16, 17. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Semana de prevenção e combate ao bullying e outras práticas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Reunião: Feira das Nações (FC) . | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: c5okin9. | |
OBSERVAÇÕES: | O professor Paulo Roberto foi substituído pela Psicologia na 1ª aula e pelo professor Adriano Oliveira em outra. | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Energia potencial elástica | |
Tarefa de sala: | Pp. 17, 18. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 9 (A, B, C); p. 33 q. 10 (A). | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Energia potencial de gravidade | |
Tarefa de sala: | P. 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 10 (A, B) q. 11 (A, B). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Saúde individual e saúde coletiva. | |
Tarefa de sala: | Qualidade de vida da população brasileira. Orientação para Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. 5, 6, 7, 8. | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Trabalho e energia | |
Tarefa de sala: | P. 34 q. 12. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 11 (A, B, C, D). | |
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Sociedade em construção. | |
Tarefa de sala: | Pp. 38, 39, 40, 41. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. 6, 7, 8, 9. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Semana de prevenção e combate ao bullying e outras práticas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Circuito: Revisão Geral. | |
Tarefa de sala: | Pp. 172, 173. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 173 q. 12, 14 (A, B, C). | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Circuito: Revisão Geral. | |
Tarefa de sala: | Exercícios. APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 173 q. 13 (A, B, C), q. 15. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 28: Geopolítica na América. | |
Tarefa de sala: | Rodada tira dúvidas Feira das Profissões (FP). | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 44, 45, q. 8 (A, B, C), q. 9. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 28: Geopolítica na América. | |
Tarefa de sala: | APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 45, 54, q. 10, 13 (A, B), q. 14. | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Endócrino. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 1 (A, B, C, D). | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Poder e autoridade construção social. | |
Tarefa de sala: | Pp. 48, 49, 50, 51, 52, 53. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 14, 15, 16, 17. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Engenharia Genética e Bioética. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 138, 139, q. 12, 13, 14, 15. | |
4. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Engenharia Genética e Bioética. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 139, 140, q. 16, 17, 18, 19. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Revisão para Enem. | |
Tarefa de sala: | Revisão para Enem. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 198, 199, q. 3, 4, 5, 6 (A). | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Revisão para Enem. | |
Tarefa de sala: | Revisão para Enem. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 199, 200, 201, 204, q. 6 (B), q. 7, Análise de mapa, Cásper Líbero. | |
OBSERVAÇÕES: | O professor Murilo Martins substituiu o professor Sérgio Queiroz, na 1ª e na 2ª aula. | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário