| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Cibelle Pinto. | |
| Tema do dia | Semana da criança. Jogos internos. | |
| Atividades desenvolvidas | Atividades na piscina. Exploração das cores primárias através de brincadeira com balões. Valores afetivos. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Jogos internos 2018. | |
| Atividades desenvolvidas | Jogos, estafetas, brincadeiras, circuito motor, arremessos de pelotas. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Children's week. | |
| Atividades desenvolvidas | Vocabulary - fruits. Playing memory game. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembre-se de trazer frutas ou lanches saudáveis para o Projeto Quarta Saudável. | |
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Semana da Criança. Jogos Internos. | |
| Atividades desenvolvidas | Musicalização com a música Pirulito que bate bate. Corrida com balões no parque. Banho de piscina. Atividade matemática utilizando a parlenda "Um Dois Feijão com Arroz". | |
| Tarefa de casa (PS) | Favor trazer curiosidades e imagens coloridas de cachorros e gatos para realização de uma atividade em sala de aula. | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Jogos internos 2018. | |
| Atividades desenvolvidas | Jogos, estafetas, brincadeiras, circuito motor, arremessos de pelotas. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Children's week. | |
| Atividades desenvolvidas | Improving fruits vocabulary. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembre-se de trazer frutas ou lanches saudáveis para o Projeto Quarta Saudável. | |
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Rosa Freitas. | |
| Tema do dia | Jogos Internos. Semana da Criança. Feira do conhecimento: Animais marinhos. | |
| Atividades desenvolvidas | Atividades recreativas na piscina. Pintura com tinta guache representando peixes tropicais | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Jogos internos 2018. | |
| Atividades desenvolvidas | Jogos, estafetas, brincadeiras, circuito motor, arremessos de pelotas. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Children's week. | |
| Atividades desenvolvidas | Review fruits and food vocabulary. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembre-se de trazer frutas ou lanches saudáveis para o Projeto Quarta Saudável. | |
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Amanda Cunha. | |
| Tema do dia | Jogos Internos 2018. Semana da Criança. | |
| Atividades desenvolvidas | Jogos Internos na quadra. Banho de piscina. | |
| Tarefa de casa (PS) | Trazer pesquisas e imagens sobre o animal silvestre brasileiro macaco-aranha. Pesquisar sobre o habitat, alimentação e a reprodução desse animal. | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Jogos internos 2018. | |
| Atividades desenvolvidas | Jogos, estafetas, brincadeiras, circuito motor, arremessos de pelotas. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Children's week. | |
| Atividades desenvolvidas | Play a memory game using the alphabet letters to learn a new vocabulary. | |
| Tarefa de casa (PS) | Favor trazer 2 rolos de papel higiênico vazios para realização de atividade na aula de inglês. | |
| AVISOS | Lembre-se de trazer frutas ou lanches saudáveis para o Projeto Quarta Saudável. | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Comemoração da Semana da Criança. | |
| Tarefa de sala: | Jogos Internos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Comemoração da Semana da Criança. | |
| Tarefa de sala: | Jogos Internos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Comemoração da Semana da Criança. | |
| Tarefa de sala: | Atividades motoras no parque e no campinho. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Comemoração da Semana da Criança. | |
| Tarefa de sala: | Banho de piscina. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Cristiana Severo. | |
| Conteúdo de sala: | Children's week. | |
| Tarefa de sala: | Play memory game to improve vocabulary using the alphabet letters. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | Lembre-se de trazer frutas ou lanches saudáveis para o Projeto Quarta Saudável. | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira | |
| Conteúdo de sala: | Farm animals. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 34 e 35 q. 16 a 19. Livro pp. 39 a 41. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 42 q. 4 e 5. | |
| 2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Conhecendo outras medidas. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 44. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Conhecendo outras medidas. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 45 a 47. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 47 e 48. | |
| 4. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 32. Livro pp. 34 a 36. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 36 a 38. | |
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Jogos Internos. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | DT - Caixa Registradora. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 3 e 4. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | DT - Caixa Registradora. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 5 e 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira | |
| Conteúdo de sala: | Profile. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 36 q. 16, p. 44 q. 5. Livro pp. 49 a 52. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 50 q. 10 e p. 53 q. 17. | |
| 4. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A cidade. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 34 e 35. Livro pp. 45 a 49. Aplicação da APP8. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 50 a 52. | |
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Jogos Internos. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque | |
| Conteúdo de sala: | Jogos Internos 2018. Futsal, carimba, bandeirante. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira | |
| Conteúdo de sala: | City map. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 46 q. 5. Livro pp. 47 a 53. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 54 q. 14. | |
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Ampliação e redução de figuras planas. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 35 e 36. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 71 q. 13 (Itens A, B, C). | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Ampliação e redução de figuras planas. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 65 a 70. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 72 q. 14, 15 (Itens A e B) e 16. | |
| 5. MIND LAB | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Jogos Internos. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Os segredos do texto. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 87 e 88. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Na trilha da gramática / Com todas as letras / Ponto de referência. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 97 e 98, 100. Livro pp. 89 e 90. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Ciranda de ideias. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 93 q. 21. | |
| Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro “Infância Roubada”. | |
| 4. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira | |
| Conteúdo de sala: | Simple past - to be. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 48 q. 5. Livro pp. 49 a 55. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 50 q. 8. | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | ||
| Conteúdo de sala: | Jogos Internos. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Aníbal | |
| Conteúdo de sala: | Roma. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 57 a 62. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 64 e 65 q. 16 (A, B, C). | |
| 2. MIND LAB | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Reflexões sobre o jogo Cartão Vermelho. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Controle dos caixas. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Aníbal | |
| Conteúdo de sala: | Roma. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 64 a 67. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 17 (A, B e C). | |
| 5. TEATRO | ||
| Professor: | Hiroldo Serra | |
| Conteúdo de sala: | Texto: "A Revolta dos Brinquedos". | |
| Tarefa de sala: | Ensaio da peça. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar o texto. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MIND LAB | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Reflexões sobre o jogo Diamonds. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Aníbal | |
| Conteúdo de sala: | Relações de produção na América Portuguesa. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 67 a 70. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 68 e 69 q. 8 (A, B), q. 9. | |
| 3. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Aníbal | |
| Conteúdo de sala: | Relações de produção na América Portuguesa. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 70 a 72. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 70 e 71 q. (A, B, C e D). | |
| 4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Os empreendedores anônimos. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | A exploração da região e o desenvolvimento sustentável. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 15; p. 67 q. 16 e 17. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | AUSENTE | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | O imperialismo Europeu na Ásia. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. APP8. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 11 e 12; p. 79 q. 1 | |
| 3. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | O imperialismo Europeu na Ásia (continuação). | |
| Tarefa de sala: | Correção PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 2 e 3; p. 80 q. 1 | |
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | AUSENTE | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | AUSENTE | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelos seguintes professores: 1ª aula: Professor Rafael Duarte, que trabalhou com os alunos a produção da homenagem aos professores; 4ª aula: Professor Wellington Júnior, que trabalhou: Imperialismo Europeu na Ásia (continuação); 5ª aula: Professor Rafael Duarte que trabalhou um ditado. | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Conflitos na Ásia. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 2 (A, B, C), q. 3. | |
| 2. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | AUSENTE | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Elaboração de Mensagem para o dia do Professor. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | AUSENTE | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | APP7. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Ecologia. | |
| Tarefa de sala: | Unidades de conservação ambiental. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 10 q. 1, 2; p. 11 q. 3, 4. | |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque | |
| Conteúdo de sala: | Atividades com jogos de futsal. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 6. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellignton Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Conflitos na Ásia (continuação). | |
| Tarefa de sala: | APP8. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 4, 5; p. 44 q. 6; p. 47 q. 7. | |
| OBSERVAÇÕES: | Os professores Fred Becco e Adriano Oliveira substituíram o professor Paulo Roberto. | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. FÍSICA | ||
| Professor: | Adriano Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Energia Cinética. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 1, 2 (A, B); p. 21 q. 3. | |
| 2. FÍSICA | ||
| Professor: | Adriano Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Energia Potencial. | |
| Tarefa de sala: | P. 16. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 4, 5 (A, B), q. 6 (A). | |
| 3. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Histologia. | |
| Tarefa de sala: | Tecido Conjuntivo: Cartilaginoso, ósseo, muscular e nervoso. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. 1, 2, 3; p. 85 q. 4. | |
| 4. FÍSICA | ||
| Professor: | Adriano Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Conservação da energia. | |
| Tarefa de sala: | P. 19. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 6 (B), q. 7, 8 (A, B). | |
| 5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
| Professor: | Pedro Aníbal | |
| Conteúdo de sala: | Sociedade em construção. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 36 a 43. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 16, 17, 18, 19. | |
| 6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque | |
| Conteúdo de sala: | Atividades com jogos de Futsal. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Circuitos (série e paralelo). | |
| Tarefa de sala: | P. 140, aplicação do circuito série. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 140 (A, B, C, D). | |
| 2. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Circuitos (série e paralelo). | |
| Tarefa de sala: | P. 141. Aplicação do circuito paralelo. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 141, 142, (A, B, C, D). | |
| 3. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Samuel Lima | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 28: Geopolítica na América. | |
| Tarefa de sala: | Resumo e explicação, pp. 40 a 43. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 1, 2, 3, 4. | |
| 4. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Samuel Lima | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 28: Geopolítica na América. | |
| Tarefa de sala: | Resumo e explicação, pp. 40 a 43. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 40, 44, q. 5, 6 (A, B), q. 7 (A). | |
| 5. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Fred Becco | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 74, 75, q. 17 (C), q. 18, 19 (A, B). | |
| 6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
| Professor: | Pedro Aníbal | |
| Conteúdo de sala: | Poder: Política e autoridade. | |
| Tarefa de sala: | P. 46. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 7, 8, 9, 10. | |
| OBSERVAÇÕES: | Professor Raul Castilho, realizou substituição na aula 05. | |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. QUÍMICA 1 | ||
| Professor: | Sérgio Queiroz | |
| Conteúdo de sala: | Eletrólise Aquosa. | |
| Tarefa de sala: | Apresentação de slides. | |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: 84w6od, q. 1, 2, 3, 4. | |
| 2. QUÍMICA 1 | ||
| Professor: | Sérgio Queiroz | |
| Conteúdo de sala: | Eletrólise Aquosa. | |
| Tarefa de sala: | Apresentação de slides. | |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: 84w6od, q. 5, 6, 7, 8. | |
| 3. BIOLOGIA 1 | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | Engenharia genética e bioética. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 127, 128, q. 7, 8, 9, 10. | |
| 4. BIOLOGIA 1 | ||
| Professor: | Fred Becco | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 137, 138, q. 9 (C), q. 10, 11(A, B). | |
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Samuel Lima | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 13: A geopolítica global e as tensões mundiais. | |
| Tarefa de sala: | Exposição dos alunos sobre o conteúdo. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 185, 188, 189, 193 q. Conceitos e temas, UFAM, FGV, UFBA. | |
| 6. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Samuel Lima | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 13: A geopolítica global e as tensões mundiais. | |
| Tarefa de sala: | Exposição dos alunos sobre o conteúdo. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 195, 196, 197, 198 q. Mackenzie, Unesp, UEL, UERJ. | |
| OBSERVAÇÕES: | Professor Rafael Duarte realizou substituição na aula 04. | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário