| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Cibelle Pinto | |
| Tema do dia | Animais domésticos. | |
| Atividades desenvolvidas | Visualização de imagens de animais, separação do grupo dos animais domésticos e selvagens. Movimento corporal dos animais. Contagem mecânica de 1 a 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque | |
| Tema do dia | Jogos e brincadeiras desportivas. | |
| Atividades desenvolvidas | Jogos de deslocamentos e chutes no alvo (cones, bolas, redes). Mini jogos com regras pré-determinadas pelo professor. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Fruits. | |
| Atividades desenvolvidas | Review apple, pineapple, grapes, strawberry, pear, cherry, banana, orange and watermelon. Learning a new fruit today, it's a lemon! Book: "Colors and Shapes" pp. 50, 51, 52, 53 (reviewing shapes). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Meios de Comunicações. | |
| Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a música Papagaio Louro. Brincadeira do telefone sem fio. Construção da palavra "telefone" utilizando o alfabeto móvel. Identificação dos números de 1 a 6 jogando boliche. Livro Pitágoras p. 40. Desenvolvimento motor no parque. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque | |
| Tema do dia | Jogos e brincadeiras desportivas. | |
| Atividades desenvolvidas | Jogos de deslocamentos e chutes no alvo (cones, bolas, redes). Mini jogos com regras pré-determinadas pelo professor. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Fruits. | |
| Atividades desenvolvidas | Review fruits. Learning a new fruit. It's a lemon. Book: "Math" pp. 71, 73 (shapes and organizing the order of the correct pictures). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Rosa Freitas | |
| Tema do dia | Linguagem Matemática. Linguagem Natureza, Cultura e Sociedade. Linguagem Oral e Escrita. | |
| Atividades desenvolvidas | Situação problema envolvendo adição e subtração. Poluição dos rios e tratamento nas redes de esgoto. Associando letras ao objeto. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque | |
| Tema do dia | Atividades recreativas; futsal. | |
| Atividades desenvolvidas | Educativos como; chutar e passar a bola para o colega, tentando acerta o gol. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Food. Fruits. Jobs. | |
| Atividades desenvolvidas | Review fruits, talk about jobs and learn a new ocuppation, a waiter. Book: "Phonics" pp. 57, 58, 59, 60, 61 (review beginning and ending sounds of letters F, G, H and J). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Amanda Cunha | |
| Tema do dia | Textos: Convite. Encontros Vocálicos. Sequência. | |
| Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras p. 51(escrever um convite). Reconhecer como se formam os encontros vocálicos. Caderno de Atividades p. 29 (sequência de figuras). Números até 30 no caderno de desenhos. | |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 48 e 49. | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque | |
| Tema do dia | Atividades recreativas; futsal. | |
| Atividades desenvolvidas | Educativos como; chutar e passar a bola para o colega, tentando acerta o gol. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Food. Fruits. | |
| Atividades desenvolvidas | Review fruits and food. Learning new vocabulary using flashcards. Book: "Reading" pp. 105, 106, 107, 108, 109, 110, 111 (beginning sounds of letters N, P, R, S, T, V, W and Y). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Atividades recreativas e atividades com cordas. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 -Como cuidar do Nosso Planeta? Os Cuidados com o Planeta Terra. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Letramento Interdisciplinar" p. 59. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 60, 61. | |
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7 - Gráficos e Tabelas para Comunicar Informações e Resultados na Grande Gincana. | |
| Tarefa de sala: | Construção de um gráfico em grupo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7 - Gráficos e Tabelas para Comunicar Informações e Resultados na Grande Gincana. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" p. 68. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 69, 70, 71. | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Cristiana Severo. | |
| Conteúdo de sala: | Test. | |
| Tarefa de sala: | Test application. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Os movimentos e os fenômenos da Terra. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 49 a 51 q. 27. Aplicação da APP7. Livro pp. 54 a 57. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58. | |
| 2. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Insects. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 48. Livro pp. 47, 49, 51 e 52. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 53 q. 3. | |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque. | |
| Conteúdo de sala: | Atividades recreativas e jogos populares. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Produção de bens e consumo. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 44 e 45. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Produção de bens e consumo. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 75 a 79. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 46 e 47. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Sítios arqueológicos brasileiros. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 56 e 57. Livro p. 58. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Sítios arqueológicos brasileiros. | |
| Tarefa de sala: | Livro p. 59 q. 23. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 66 a 68 q. 126 e 127. | |
| 3. MIND LAB | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Mancala. | |
| Tarefa de sala: | Prática do jogo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque. | |
| Conteúdo de sala: | Atividades recreativas e jogos populares. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Household chores. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 55, 56 e 58. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 57 q. 4. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Present continuous tense. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 61 q. 4. Livro pp. 62 a 67. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 65 q. 9. | |
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Quadriláteros. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 73 a 75. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 79 q. 28 (Itens A, B, C). | |
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Frações. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 76 a 78. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 80 q. 29, 30 (Itens A, B, C) e 31 (Itens A, B, C). | |
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Síntese. Realização da atividade da sessão. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 102. Atividade no caderno. Livro pp. 103 e 104. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Análise linguística e ortográfica. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 105 e 106. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 17 q. 23 e 24. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Divisores de um número natural. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 73 e 74. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 76 q. 18 (Itens A, B, C, D). | |
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Análise linguística e ortográfica. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Análise linguística e ortográfica. | |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 4. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Inventions. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 61 a 66. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 66 q. 6 e p. 69 q. 9. | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Divisores de um número natural. | |
| Tarefa de sala: | Livro p. 75. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 77 q. 19 (Itens A, B, C). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento - FC. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento - FC. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento - FC. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Kellyane Ferreira | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento - FC. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Kellyane Ferreira | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento - FC. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento - FC. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Aníbal | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento - FC. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Aníbal | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento - FC. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento - FC. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento - FC. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento - FC. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento - FC. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento - FC. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento - FC. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento - FC. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. QUÍMICA | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. QUÍMICA | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Rafael Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 6. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Rafael Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário