INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Os seres vivos. | |
Atividades desenvolvidas | Reconto da história "A chapeuzinho vermelho". Atividade psicomotora - andar sobre uma corda no chão. Musicalização com a canção A dança dos bichos da cantora Eliana. | |
Tarefa de casa (PS): | Com a ajuda dos responsáveis fazer pesquisas sobre o periquito e o João de barro. Trazer imagens e curiosidades sobre essas aves. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos populares. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos, dinâmicas e brincadeiras em geral. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about grapes and orange. Book: "Colors and Shapes" pp. 44, 45 (shapes). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Seres vivos e não vivos. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a importância do ar e da água para os seres vivos. Musicalização com a música Pintinho Amarelinho. Caderno de Atividades p. 8. Desenvolvimento motor no parque. Bingo dos números de 1 a 10. Identificação do prenome dos colegas de sala utilizando a música "Se eu fosse um peixinho". | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 9. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos populares. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos, dinâmicas e brincadeiras em geral. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about grapes and orange. Book: "Math" pp. 61, 63 (arranging pictures in the correct sequence). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Linguagem Matemática. Linguagem Oral e Escrita. Linguagem Natureza, Cultura e Sociedade. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade de continuar sequências de números, letras e formas. Escrita espontânea da palavra coruja. Letra inicial e final de algumas palavras. Animais que se camuflam. Livro Pitágoras p. 35. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Atividades lúdicas. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos pré-desportivos (adaptados à faixa etária). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Food. Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about orange, grapes, bread and chicken. Book: "Math" pp. 61, 63 (arranging pictures in the correct sequence). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Linguagem Oral e Escrita. Letras Cursivas. Conjuntos. | |
Atividades desenvolvidas | Contação de história - "João e Maria". Grafismo e desenhos no caderno de desenhos. Caderno de atividades p. 61. Escrita espontânea do mês de setembro. Montagem de palavras utilizando o alfabeto móvel. E escrita das palavras em letra cursiva no caderno de desenhos. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 53 e 54. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Atividades lúdicas. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos pré-desportivos (adaptados à faixa etária). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Food. Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Leaning about orange, grapes, bread and chicken. Book: "Reading" pp. 87, 88, 89, 90, 91 (sounds: U, V, W and Y). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Esportes coletivos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto: O Mundo em que Vivemos! Reprodução dos animais. | |
Tarefa de sala: | Leitura e estudo das informações sobre os animais em extinção: mico-leão dourado e tamanduá bandeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Sequência numérica de 50 a 60. | |
Tarefa de sala: | Construção da sequência numérica com uso de fichas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6 - Vendendo e Comprando na Feira. | |
Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" p. 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 64, 65. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Which one is bigger? | |
Tarefa de sala: | Learning sizes and new vocabulary. Book: "Reading" pp. 60, 61, 62, 63 (reading skills). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: O crescimento e a saúde dos seres humanos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 91. Livro p. 35. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 36. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Amazing facts about trees. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 32 q. 13. Livro pp. 32, 33 e 35. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 34 e 35 q. 16 a 19. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Treinamento para os jogos internos. | |
Tarefa de sala: | Carimba, bandeira, jogos desportivos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 29. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 30, 31, 33 e 34. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 32. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Quem foram os primeiros habitantes do Continente Americano? | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 36 e 37. Livro pp. 39 e 40. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Os primeiros habitantes da América. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 41 a 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 64 e 65 q. 122 e 123. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Damas Olímpicas. | |
Tarefa de sala: | Prática do jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Treinamento para os jogos internos. | |
Tarefa de sala: | Carimba, bandeira, jogos desportivos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | The days of the week. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 36 q. 16, p. 44 q. 5. Livro pp. 45 a 47. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 48 q. 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Places in the city. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 38 e 39 q. 17 e 18. Livro pp. 37, 43, 44 e 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 45 q. 5. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Números maiores que um milhão e suas decomposições | |
Tarefa de sala: | Correção da atividade do caderno. Aplicação APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 32 e 33 q. 47 (Itens A, B, C) e 48 (Itens A, B, C). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Números maiores que um milhão e suas decomposições | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 30 a 32 q. 43 a 46 (Itens A, B, C). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 34 q. 49 e 50. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Livro p. 70. Aplicação da APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 74 a 78. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 79 e 80. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Quadriláteros e triângulos | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 71. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 26 a 28 q. 31 (Itens A, B, C), 32 e 33 (Itens A, B, C). | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Aplicação da APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Para início de conversa. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 78 e 79. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro pp. 80 a 84. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Unforgettable people. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 41 q. 14 e 15. Livro pp. 44 a 48. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 48 q. 5. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Quadriláteros e triângulos | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 25 e 26 q. 28 a 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 28 e 29 q. 34, 35 e 36. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | O sistema solar. | |
Tarefa de sala: | Correção PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 4 (A, B), q. 5 (A). | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | O movimento de rotação. | |
Tarefa de sala: | Fusos horários p. 38. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 5 (B); p. 44 q. 6 (A, B). | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Controle de vendas (6). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Kellyane Ferreira | |
Conteúdo de sala: | Império Romano. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 13 (A, B, C). | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Kellyane Ferreira | |
Conteúdo de sala: | Império Romano. | |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 13 (D); p. 61 q. 14 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | As adaptações das plantas inspirando soluções sociais. | |
Tarefa de sala: | Pp. 45 e 46. Correção pp. 40 e 41. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 23 e 24; p. 45 q. 25. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | As riquezas nas colônias Americanas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 57 a 64. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 6 (A a F). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | As riquezas nas colônias Americanas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 64 a 67. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 70 e 71 q. 10 (A, B, C e D). | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Os empreendedores anônimos. | |
Tarefa de sala: | Aquecendo as ideias pp. 55 e 56. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Amazônia. | |
Tarefa de sala: | Pp. 47 e 49. | |
Tarefa de casa (PS): | P 46 q. 26, 27 e 28. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Adolescência e qualidade de vida. | |
Tarefa de sala: | A nicotina e o vício do cigarro. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 12, 13, 14. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Adolescência e qualidade de vida. | |
Tarefa de sala: | A ação do álcool no organismo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 15 (A, B, C). | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Vocabulary spot , should. | |
Tarefa de sala: | Pp. 54, 57. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 1, 2; p. 50 q. 3. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Adjectives. | |
Tarefa de sala: | P. 58. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 4; p. 51 q. 5, 6. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | O ambiente físico asiático e suas potencialidades (continuação). | |
Tarefa de sala: | Correção PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 7; p. 77 q. 8 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Chapter 5. | |
Tarefa de sala: | Pp. 52, 53, 54. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Chapter 5. | |
Tarefa de sala: | Pp. 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 1, 2; p. 64 q. 3, 4. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Solução. | |
Tarefa de sala: | Correção, pp. 31, 32, 33, 34. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 1, 2, 3, 5. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Soluções. | |
Tarefa de sala: | Revisão disponível Classroom: rhwcbz. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 6; p. 36 q. 7, 8, 9. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rafael Duarte | |
Conteúdo de sala: | Trigonometria e Polígonos Regulares. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: srhnz23. Trabalho Dirigido (TD) 7: q. 27, 28, 29, 30. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rafael Duarte | |
Conteúdo de sala: | Trigonometria e Polígonos Regulares. | |
Tarefa de sala: | Classroom - Trabalho Dirigido (TD) 7: q. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: srhnz23. Trabalho Dirigido 7: q. 31, 32, 33, 34. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário