INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Os seres vivos. | |
Atividades desenvolvidas | Musicalização com músicas do "Mundo Bita". Contação da história "A formiguinha e a neve". Livro Pitágoras p. 25 | |
Tarefa de casa (PS) | Com a ajuda dos responsáveis, fazer pesquisas sobre o periquito e o João de barro. Trazer imagens e curiosidades sobre essas aves até o dia 08/10/2018. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing fruits learned this week. Book: "Numbers" pp. 39, 40 (number 17). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Amanhã haverá banho de chuveirão. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Seres vivos e não vivos. | ||
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o Dia dos Animais. Livro Pitágoras pp. 24 e 46. Desenvolvimento motor no parque. Conceito matemático maior/menor. Musicalização com a música Janelinha. Leitura da história "A Sementinha". | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 37. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing fruit vocabulary learned this week. Book: "Ready to Write" pp. 29 (making a lightning cloudy day). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Amanhã não haverá aula nos turnos regulares, nem no EBA. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Introdução à Robótica. Natureza, Cultura e Sociedade. Linguagem Matemática. | |
Atividades desenvolvidas | Montagem com blocos de encaixe a partir do tema animais em extinção. Estudo sobre as baleias (habitat natural e reprodução). Situação problema envolvendo adição e subtração. | |
Tarefa de casa (PS) | Atividade na folha. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Food. Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing all the food and fruit vocabulary learned this week. Book: "Writing" pp. 56, 57 (writing numbers and drawing and coloring a picture). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Amanhã não haverá aula nos turnos regulares, nem no EBA. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Linguagem Oral e Escrita. Alfabeto móvel. Adição. Escrita espontânea. | |
Atividades desenvolvidas | Contação da história "O Gato de Botas". Caderno de atividades pp. 41 e 43. Formação de palavras utilizando o alfabeto móvel. Livro Pitágoras p. 47. Escrita espontânea do mês de setembro. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 65. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Food. Fruit. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing all the food and fruit vocabulary learned this week. Book: "Reading" pp. 92, 93, 94 (letter sounds, rhyming time and picture interpretation and guided reading). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Amanhã não haverá aula nos turnos regulares, nem no EBA. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto O Mundo em que Vivemos! | |
Tarefa de sala: | Animais em extinção: tatu-bola, lobo-guará. Localização. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3 - Como é o Nosso Planeta? A Convivência dos Seres Humanos com Outros Animais. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 20, 21, 22, 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 23, 25. Livro "Saber e Fazer" p.100 questão 8 e p. 101. | |
3. LIV | ||
Professor: | Setor de Psicologia. | |
Conteúdo de sala: | Nomear o sentimento ansiedade. | |
Tarefa de sala: | Leitura do capítulo “O telescópio”. Reflexão sobre a leitura. Diário do Tomás. Sorteio do Tomás. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Coordenação de diferentes segmentos corporais (movimentos aleatórios). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Which one is bigger? | |
Tarefa de sala: | Learning sizes and new vocabulary. Book: "Reading" pp. 62, 63, 64, 65 (reading skills). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Amanhã não haverá aula nos turnos regulares, nem no EBA. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Lição 5: Damas Olímpicas. | |
Tarefa de sala: | Entender as regras para iniciar o jogo com a turma. Usar o método da "Árvore do Pensamento". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Treinamento para os jogos internos. | |
Tarefa de sala: | Carimba, bandeira, jogos desportivos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: O crescimento e a saúde dos seres humanos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 36. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Setor Psicologia | |
Conteúdo de sala: |
Compreender os sentimentos envolvidos quando os alunos estão
diante de filas.
| |
Tarefa de sala: |
Relembrar o capítulo anterior “A fila”. Campeonato de par ou ímpar.
Entrevistas do Geraldo. Sorteio do Geraldo.
| |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: O crescimento e a saúde dos seres humanos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 37 e 38. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 92. | |
OBSERVAÇÕES: | Amanhã dia 05/10, não haverá aula em virtude do Projeto "Uma Noite no Espaço". | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Substantivo comum e próprio. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 33 e 34. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Substantivo comum e próprio. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 35 e 36. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 9. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Treinamento para os jogos internos. | |
Tarefa de sala: | Carimba, bandeira, jogos desportivos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Os horários da lua no céu. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 98 a 100. Livro pp. 66 a 69. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 101. | |
5. LIV | ||
Professor: | Setor Psicologia | |
Conteúdo de sala: |
Explicar a importância do diálogo para resolver situações de conflito.
| |
Tarefa de sala: |
A profecia. "Reflexão". Pasta da Fernanda. Sorteio da Fernanda.
| |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Amanhã dia 05/10, não haverá aula em virtude do Projeto "Uma Noite no Espaço". | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 74 a 78. Aplicação da APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Ponto de referência: Mais textos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 79 e 80. Livro pp. 81 a 85 q. 11 a 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 85 q. 14. Livro "Saber e Fazer" pp. 15 a 17 q. 22. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 54 q. 14. Livro p. 56. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Fatos da multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 32 a 34. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 35 e 36 q. 51, 52 e 53 (Itens A, B, C). | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Tecnologia na saúde, sensor de inclinação. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da mão biônica pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Tecnologia na saúde, sensor de inclinação. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da mão biônica pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Amanhã dia 05/ 10, não haverá aula em virtude do Projeto "Uma Noite no Espaço". | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Treinamento para os jogos internos. | |
Tarefa de sala: | Carimba, bandeira, futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Quadriláteros e triângulos | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 25 a 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 34 e 35 q. 43 (Itens A, B, C), 44, 45 e 46. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Quadriláteros e triângulos | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 28 a 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 36 e 37 q. 47 a 49 (Itens A, B, C) e 50 (Itens A, B, C). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Leitura e compreensão textual. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 80 a 84. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 85 e 86. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 87 e 88. | |
OBSERVAÇÕES: | Amanhã dia 05/10, não haverá aula em virtude do Projeto "Uma Noite no Espaço". | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Primeira Ficha da 3ª Etapa. | |
Tarefa de sala: | Ficha Avaliativa 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | |
Tarefa de sala: | Vôlei e Futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Present Continuous. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 1 (Present Continuous). | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Rooms of the house. | |
Tarefa de sala: | Pp. 34 a 38. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 1 (Rooms in the house). | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 105 q. 1, 2, 3, 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 105 q. 5 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Used to. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 2 (A, B, C, D, E, F, G, H, I, J). | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 55, 56, 57 q. 1, 2, 3, 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 57 e 58 q. 5, 6, 7. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 38, 39, 40 q. 12, 13, 14, 15, 16, 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 40 q. 18, 19, 20. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | |
Tarefa de sala: | Vôlei e Futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Used to. | |
Tarefa de sala: | Pp. 30 a 33. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 2 (B, C, D, E, F, G, H, I, J). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | |
Tarefa de sala: | Vôlei e Futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Feira de Robótica. | |
Tarefa de sala: | Relatório de progresso das equipes, programação de identificação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Feira de Robótica. | |
Tarefa de sala: | Relatório de progresso das equipes, programação de identificação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Primeira Ficha da 3ª Etapa. | |
Tarefa de sala: | Ficha Avaliativa 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Vocabulario: Sentimientos. | |
Tarefa de sala: | APP7. Exercício p. 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 57 e 58 q. 29, 30, 31. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Chapter 5. | |
Tarefa de sala: | Pp. 52, 53, 54. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Chapter 5. | |
Tarefa de sala: | Pp. 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 1, 2; p. 64 q. 3, 4. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Romantismo: Século XIX (1ª Metade). Poesia. | |
Tarefa de sala: | Estudo das gerações poéticas românticas. | |
Tarefa de casa (PS): | Transcrever o poema "Leito de Folhas Verdes", de Gonçalves Dias. Destacar, em 3 linhas o tema abordado por ele. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Romantismo: Século XIX (1ª Metade). Poesia. | |
Tarefa de sala: | Análise de poemas românticos exemplares. | |
Tarefa de casa (PS): | Transcrever o poema "Se morrer de amor", de Alvares de Azevedo. Destacar o tema abordado por ele, em 3 linhas. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Debate sobre o tema “crescimento da população idosa”. | |
Tarefa de sala: | Debate. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom - Código: h5xoipn. | |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Discussão sobre o tema “Crescimento da população idosa” | |
Tarefa de sala: | Análise de textos, vídeos e imagens sobre o tema. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom - Código: H5xoipn. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 5 - Capítulo 10: Gases. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. A2, A3, A4, A5. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Pretérito Indefinido. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, p. 49, 51, 52. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 1, 2, 3, 4. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 5 - Capítulo 10: Gases. | |
Tarefa de sala: | Pp. 8, 9, 10, 11. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. A9 (A, B), q. A10, A11 (A). | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 5 - Capítulo 10: Gases. | |
Tarefa de sala: | Pp. 12, 13, 14, 15, 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 1, 2, 3, 4. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Text Comprehension. | |
Tarefa de sala: | Pp. 50, 51, 52. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 1 (A, B, C, D). | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Review. | |
Tarefa de sala: | Pp. 54, 55, 56. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 1 (E, F); p. 69 q. 1, 2. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Coordenação | |
Conteúdo de sala: | Aprofundar a reflexão sobre sí mesmo. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica “Olhando pra dentro”. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Endócrino. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 72, 73, q. 12, 13, 14, 15. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Endócrino. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 73, 74, q. 16, 17 (A, B, C). | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 5: Lesson 10. | |
Tarefa de sala: | Pp. 50, 51, 52. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Análisis de texto. | |
Tarefa de sala: | Texto, pp. 29, 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 79, 80, q. 17, 18, 19, 20. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capitulo 23: Funções Orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 13, 14, 15, 16. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades com jogos de voleibol. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Casos especiais de concordância nominal. | |
Tarefa de sala: | Explanação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 190 q. 221, 222; p. 191 q. 223; p. 192 q. 224. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Casos especiais de concordância nominal. | |
Tarefa de sala: | Explanação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 192 q. 225; p. 193 q. 226, 227, 228. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Chapter 6. | |
Tarefa de sala: | Pp. 36, 37, 38. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. 1, 2, 3 (word lab); p. 39 q. 1. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Análisis de texto. | |
Tarefa de sala: | Texto, pp. 30, 31. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Revisão ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo 9 (OE): q. 80, 81, 82, 83. Classroom - Código: kk2ush6. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Revisão ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo 9 (OE): q. 84, 85, 86, 89. Classroom - Código: kk2ush6. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão ENEM. | |
Tarefa de sala: | Revisão ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 179 q. D10, D11, D12, D13. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário