INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Os seres vivos. | |
Atividades desenvolvidas | Percepção visual. Contação de história "A chapeuzinho vermelho". Expressão corporal com a brincadeira vivo/morto. | |
Tarefa de casa (PS) | Com a ajuda dos responsáveis, pesquisar sobre o periquito e sobre o João de barro. Trazer imagens e curiosidades dessas aves. | |
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Atividades desenvolvidas | Treinamentos informativos e motivacionais abrangendo todos os conteúdos trabalhados. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Learning the fruits banana and apple. Book: "Paste" p. 57 (pasting pictures together to finish a puzzle) and "Trace" pp. 24, 25 (recognizing letters D and E). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Os seres vivos e não vivos. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre os seres vivos e não vivos. Desenvolvimento motor no parque imitando seu animal preferido. Identificação dos seres vivos e não vivos no jardim da escola. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Atividades desenvolvidas | Treinamentos informativos e motivacionais abrangendo todos os conteúdos trabalhados. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Learning the fruits banana and apple. Book: "Ready for School" pp. 61, 62 (letters from J to R). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Linguagem Matemática. Linguagem Oral e Escrita. Linguagem Corporal. | |
Atividades desenvolvidas | Situação problema envolvendo adição e subtração. Letras iniciais e finais das palavras. Caderno de Atividades p. 38. Dança das cadeiras. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 68. | |
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor | Helton Oliveira | |
Tema do dia | Conhecendo a flauta tenor e sua família. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento da percepção auditiva e musical. Conhecendo a flauta tenor e as partes individuais do instrumento. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Food. Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Learning food and fruit vocabulary. Book: "Learning Letters" pp. 68, 69, 70, 71 (letter K). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Linguagem Oral e Escrita. Projeto Literarte. Noções de tempo - calendário. | |
Atividades desenvolvidas | Contação da história "Soldadinho de Chumbo". Apresentação dos livros lidos em casa com a família no Projeto Literarte. Livro Pitágoras p. 45. Construção do calendário de outubro. Caderno de Atividades pp. 32 e 40. | |
Tarefa de casa (PS) | Livro Pitágoras p. 46. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Food and Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Learning food and fruits vocabulary. Book: "Language Arts" pp. 66, 67, 68, 69 ( ending sounds). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Leitura e estudo de palavras que rimam e produção textual. | |
Tarefa de sala: | Construção de textos sobre o tema da festa da leitura: Chapeuzinho Vermelho no Reino da Leitura. E estudo com uso de fichas, das palavras que rimam. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 26, 27, 28. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Projeto: O Mundo em que Vivemos! Animais em Extinção: tatu-bola, lobo guará. | |
Tarefa de sala: | Com uso da sacola surpresa descobrir informações sobre os animais em estudo, com leitura grupal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Projeto: O Mundo em que Vivemos! Animais em extinção: tatu-bola, lobo-guará. | |
Tarefa de sala: | Estudo e leitura das placas informativas sobre os animais em extinção. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | House. | |
Tarefa de sala: | Learning the difference between a house and an apartment. Book: "Language Arts" pp. 48, 49, 50, 51 (question marks and exclamation points). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: O crescimento e a saúde dos seres humanos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 91. Livro p. 35. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 36. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Tarefa de sala: | Treinamento abrangendo conteúdos básicos, intermediários e avançados. Rodas treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Conhecendo outras medidas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 33 e 34. Livro p. 35. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O som de cada um. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 103 a 105. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Conhecendo outras medidas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 39 a 41. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 35 e 36 itens A e B. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Noite de Lua... Noite sem Lua... | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 97. Livro p. 61. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Fases da Lua. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 62 e 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 98 a 100. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Tarefa de sala: | Treinamento abrangendo conteúdos básicos, intermediários e avançados. Rodas treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Aprendendo mais sobre as medidas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 68 e 69. Livro pp. 72 e 73. Aplicação da APP 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: O dinheiro no mundo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 74 e 75. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 38 e 39. (Próxima aula trazer o livro de Educação Financeira). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Tarefa de sala: | Treinamento abrangendo conteúdos básicos, intermediários e avançados. Rodas treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Fenômenos que ocorrem na Terra. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 91. Livro pp. 68 e 69. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Fenômenos que ocorrem na Terra. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 70 a 73. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 74 q. 9. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Vida cotidiana na América Portuguesa. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 50 q. 84 e 85 (Item A e B), p. 51 q. 86, p. 52 q. 87 e 88 (Item A e B). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 53 q. 89, p. 54 q. 90 (A e B). | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Vida cotidiana na América Portuguesa. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 46 a 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 54 q. 91 (A e B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Migrações internas no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva das 6 questões sobre o fluxo migratório para a Amazônia e para o Sudeste. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 49 q. 26 e 27. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Migrações internas no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 44 a 48 e 50 a 52. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 53 q. 32, p. 54 q. 2 e 3, q. 4 (A e B). | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Danos aos bens públicos, prejuízos para todos! | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 56. Livro pp. 57 a 60. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 61. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Tarefa de sala: | Treinamento abrangendo conteúdos básicos, intermediários e avançados. Rodas treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Distribuição da Biodiversidade na Terra. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 88 e 89. Livro p. 68. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 69 q. 1 (A e B) e q. 2 (A). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Adubação verde. | |
Tarefa de sala: | P. 39. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. 54, 55 e 56. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade Recreativa. | |
Tarefa de sala: | Bandeira/Carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Frações decimais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 52. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 55 q. 65 (A a F) e q. 66. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Frações decimais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 53 e 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 55 q. 67 (A a I). | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Expresiones de comparación. Síntesis del capítulo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 26, 27 e 28. Aplicação da APP 7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 39, 40 e 41. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Síntesis del capítulo. | |
Tarefa de sala: | Revisão coletivo do que foi estudado no capítulo 5. P. 27. Aplicação da APP 7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 3 e 4; p. 31 q. 5. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Biomas brasileiros. | |
Tarefa de sala: | Pp. 27 e 29. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 18 (A, B, C). | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Caatinga. | |
Tarefa de sala: | P. 44. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 20, 21 e 22. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade Recreativa. | |
Tarefa de sala: | Bandeira/Carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Resolução de inequação do 1º grau com uma incógnita. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 41 q. 32 a 34. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 42 q. 36 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade Recreativa. | |
Tarefa de sala: | Bandeira/Carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Método Eliminando Obstáculos. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | Emprego da vírgula. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 62 q. 1, p. 63 q. 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 1 (A, B, C). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Sistemas de equações fracionárias. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 39 GB (B, D, F). | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Problemas de um modo de vida sedentário. | |
Tarefa de sala: | P. 43. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 3 e 4 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Método Eliminando Obstáculos. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Sintesis del capítulo. | |
Tarefa de sala: | Revisão coletiva e tira dúvidas do que foi estudado no capítulo 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: 3yyrl1, q. 1, 2, 3, 4. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Cuidados al navegar por internet. | |
Tarefa de sala: | Pp. 34, 35, 36, 37. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: 3yyrl1, q. 5, 6, 7, 8. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Soluções. | |
Tarefa de sala: | Solubilidade, p. 32. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 9, 10, 11; p. 35 q. 1. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Áreas de figuras planas. | |
Tarefa de sala: | P. 7 q. 1 (A, B, C, D). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 7 q. 2 (A, B, C, D). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Áreas de figuras planas. | |
Tarefa de sala: | P. 8 q. 4 (A, B, C, D). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 8 q. 3, 5 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | APP8. | |
Tarefa de sala: | APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. 6; p. 85 q. 7, 8 (A, B). | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | Sistema e atividade discursiva. Texto verbal. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 16 q. 15, 16, 17, 18; p. 24 q. 33 (A). Classroom - Código: xuhiav. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 34 (A, B); p. 26 q. 35, 36. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Razões trigonométricas. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 42. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. F23 (A, B, C, D). | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | Texto: Atividade social e diversidade, pp. 26, 27. | |
Tarefa de sala: | P. 28 q. 40, 41, 42. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 43 (A, B, C); p. 29 q. 44. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Razões Trigonométricas. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, p. 42. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. F23 (E, F, G, H). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Progressão Geométrica. | |
Tarefa de sala: | APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. F24 (A, B, C), q. F25. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisão: Eletrostática. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 152 q. 10, 11, 12, 13. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | O argumento verbal. | |
Tarefa de sala: | Exercício. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 135 q. 15 (Sim): Texto. | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | O argumento verbal. | |
Tarefa de sala: | Pp. 121, 122, 123, 124. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 135 q. 15 (Não): Texto. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Inclinação da reta e equação da reta. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 65. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. F44 (A, B, C, D). | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | Intertextos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 3, 4 (A, B, C). | |
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 5, 6, 7; p. 66 q. 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Resolução de exercícios. | |
Tarefa de sala: | Simulado 7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 129 q. 85, 86, 87, 89. | |
2. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Força magnética e campo magnético. | |
Tarefa de sala: | Pp. 221, 231. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 232 q. Q9, Q10, Q11, Q12. | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Indução eletromagnética. | |
Tarefa de sala: | Pp. 235 a 245. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 243, 244, q. Q1, Q2, Q3, Q4. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de sala: | Proposta 55: O desequilíbrio entre consumo e sustentabilidade. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 56: As consequências das bolhas sociais no Brasil contemporâneo. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 55: O desequilíbrio entre consumo e sustentabilidade. | |
Tarefa de sala: | Proposta 55: O desequilíbrio entre consumo e sustentabilidade. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 56: As consequências das bolhas sociais no Brasil contemporâneo. | |
6. FILOSOFIA E SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Sociologia no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Resolução exercícios. Exibição de slides. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 26, 27, 28, q. Q2, Q3, Q4, Q5 | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário