| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Apresentação do livro lido com a família. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Mulheres em Ação. |
| Tarefa de sala: | Leitura e estudo do poema de Cecília Meireles. Poema: O Menino Azul. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. O que a placa quer dizer? |
| Tarefa de sala: | Livro Letramento e Alfabetização p. 26. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Sinais de pontuação: ponto final, de exclamação e de interrogação. |
| Tarefa de sala: | Livro Letramento e Alfabetização p. 27. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Letramento e Alfabetização pp. 25, 28. |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Conteúdo de sala: | Months of the year. Alphabet. Common and proper nouns. Verbs. |
| Tarefa de sala: | Recognizing the words for months. Finding the letters of the alphabet. Book: Language Arts pp: 7, 8. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Os órgãos dos sentidos. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva livro Saber e Fazer pp. 94 e 95. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 34 e 35. |
| 2. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo o ritmo do mês. Jazz dance. |
| Tarefa de sala: | Aula teórica e prática. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Movimentações básicas e intermediárias de capoeira. Meia lua de frente, armada e queixada combinados com esquiva. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Os números que usamos. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 29. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MÚSICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Caminho do som. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 38 e 40 a 44. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Os números que usamos. |
| Tarefa de sala: | Livro Saber e Fazer pp. 13 e 14. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 30 e 31. |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Biomas e ecossistemas. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 94 e 95. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Estudo dos ecossistemas - Componentes e relações. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 41 a 46. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 95 e 96. |
| 3. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo o ritmo do mês. Jazz dance. |
| Tarefa de sala: | Aula teórica e prática. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Movimentações básicas e intermediárias de capoeira. Meia lua de frente, armada e queixada combinados com esquiva. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Par ou ímpar? |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 40. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Qual operação a fazer? |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 46 a 50. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 13 e 14. Livro p. 51. (Trazer na próxima aula p. 191 anexos recortada). |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo o ritmo do mês. Jazz dance. |
| Tarefa de sala: | Aula teórica e prática. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 1. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Movimentações básicas e intermediárias de capoeira. Meia lua de frente, armada e queixada combinados com esquiva. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A relação dos micro-organismos com o ser humano e com o ambiente. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 90 e 91. Livro pp. 49 e 50. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A relação dos micro-organismos com o ser humano e com o ambiente. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 52 a 54. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 55. Trazer figuras e frases para o projeto água - Preservando para ser feliz. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Encontros e desencontros entre indígenas e portugueses. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 36, 42 e 43. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 49 q. 4 a 6. |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Encontros e desencontros entre indígenas e portugueses. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 44 a 48, 50 a 54. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 70 q. 115 (A e B), q. 116, p. 71 q. 117 a 119. |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Mudanças políticas da monarquia à república. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 46 a 49. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 60 q. 7 e 8. |
| 2. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Mudanças políticas da monarquia à república. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 50 a 57. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 60 q. 9 e 10. |
| 3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Mulheres em Ação |
| Tarefa de sala: | A Mulher na política brasileira. |
| Tarefa de casa (PS): | Trazer imagens de mulheres que se destacaram na política brasileira. |
| 4. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo o ritmo do mês. Jazz dance. |
| Tarefa de sala: | Montagem coreográfica para os jogos internos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Movimentações básicas e intermediárias de capoeira. Meia lua de frente, armada e queixada combinados com esquiva. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A origem da vida e sua presença na Terra. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 103 e 104. Livro p. 52. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 53. Trazer figuras e frases para o projeto água - Preservando para ser feliz. |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A interação dos sistemas terrestres. |
| Tarefa de sala: | Correção p. 41 q. 2 a 10. A pressão atmosférica p. 46. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 20, 21 e 22. |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Voleibol. |
| Tarefa de sala: | Toque por cima. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Retas e planos. |
| Tarefa de sala: | Correção pp. 55 e 56. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 60 q. 63 (grupo I, II e III). |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Retas e planos. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 57 e 58. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 63 (grupo I, II e III). |
| 5. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | Léxico de objetos de clase. Saludos y despedidas. |
| Tarefa de sala: | aplicacion de APP1. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 6, 7 e 8. |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | Verbos regulares en futuro. |
| Tarefa de sala: | aplicacion de APP1. |
| Tarefa de casa (PS): | actividade en Classroom: cheyia. |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Células e a auto-organização. |
| Tarefa de sala: | Síntese: sistematizando o conhecimento p. 46. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 1, 2, p. 49 q. 3. |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Células e a auto-organização. |
| Tarefa de sala: | Fechamento do capítulo 2. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 4, p. 50 q. 5, p. 51 q. 6. |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Voleibol. |
| Tarefa de sala: | Toque por cima. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Multiplicação com números inteiros. |
| Tarefa de sala: | Correção pp. 33 e 34. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 35 q. 92 (A, B, C). |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Voleibol. |
| Tarefa de sala: | Toque por cima. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Método do semáforo. |
| Tarefa de sala: | Jogo em sala. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Análise dos tipos de predicado: O predicado verbal e nominal. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 69 (Análise de exemplos). |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 70 e 71 q. 6, 7 e 8. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Reta, segmentos e ângulos. |
| Tarefa de sala: | Correção p. 46 q. 04, 05 e 06. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 01, 02 e 03. |
| 5.CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O sistema nervoso, os órgãos dos sentidos e sistema locomotor. |
| Tarefa de sala: | Como são feito os estudos da neurociências. O sistema nervoso periférico p. 38. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 22, p. 47 q. 24, 25. |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Jogo: Pooles. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | Sínteses del capítulo. |
| Tarefa de sala: | Pp. 27, 28, 29. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. 9; p. 39 q. 10, 11; p. 40 q. 14. |
| 3. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | Currículum vitae. |
| Tarefa de sala: | APP1. |
| Tarefa de casa (PS): | Actividad en Classroom. Código: ia2bcan. |
| 4. QUÍMICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O estudo da matéria e o átomo. |
| Tarefa de sala: | As mudanças de estado físicos da matéria. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. 9, 10, 11, 12. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Equação do 2º Grau. |
| Tarefa de sala: | Correção, p. 31 q. 4, 5, 7, 16. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 3, 4, 5, 6. |
| 6. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Resolução de uma equação do segundo grau incompleta. |
| Tarefa de sala: | Correção, p. 31 q. 17, 18, 19, 20. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 7, 8, 9, 10. |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | O conflito no conto. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 10 (C, D), q. 11; p. 26 q. 12. |
| 2. GRAMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Análise textual: Funções da linguagem (retomada). |
| Tarefa de sala: | P. 76. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 80, 81, q. 104, 105, 106, 107. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Conceito de função. |
| Tarefa de sala: | Explanação do conteúdo, pp. 72, 73, 74. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 74 q. F16 (A, B), q. F17 (A, B). |
| 4. GRAMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Finalização das análises voltadas às funções da linguagem. |
| Tarefa de sala: | APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 81, 82, q. 108, 109, 110, 111. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Conceito de função. |
| Tarefa de sala: | Explanação do conteúdo, pp. 72, 73, 74. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. F18 (A, B, C, D). |
| 6. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Funções e análise de graficos. |
| Tarefa de sala: | Explanação do conteúdo, pp. 77, 78, 79, 80. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 81 q. F32 (A, B, C, D). |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Propagação do calor. |
| Tarefa de sala: | Exemplos no dia a dia de condução, convecção e radiação. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 67, 68, 69, 70. |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | Defeitos no texto dissertativo |
| Tarefa de sala: | A colocação do repertório sócio-cultural no texto. |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom: q. 13, 14, 15, 16. Código: vtg1io0. |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | APP3. |
| Tarefa de sala: | APP3. |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom: q. 17, 18, 19, 20. Código: vtg1io0. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Probabilidade. |
| Tarefa de sala: | Correção, pp. 49, 50. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. F17, F18, F19, F20. |
| 5. GRAMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Análise final dos elementos metadiscursivos. |
| Tarefa de sala: | P. 59. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. 51, 52, 53, 54. |
| 6. GRAMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Introdução à análise das orações subordinadas adverbiais. |
| Tarefa de sala: | APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 62, 63, q. 39, 40, 42, 43. |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Potências, raízes e unidades de medidas. |
| Tarefa de sala: | Correção pp. 30, 31, 32. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 51, 52, 53, 54. |
| 2. FÍSICA 1 | |
| Conteúdo de sala: | Campo Elétrico. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS, pp. 51, 52. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. R1, R2, R3, R4. |
| 3. FÍSICA 1 | |
| Conteúdo de sala: | Campo Elétrico. |
| Tarefa de sala: | Campo elétrico uniforme pp. 55, 56. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 55, 56, q. R5, R6, R7, R8. |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | Atualidades. |
| Tarefa de sala: | Proposta 9. |
| Tarefa de casa (PS): | Proposta 10. |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | Proposta 9. |
| Tarefa de sala: | Proposta 9. |
| Tarefa de casa (PS): | Proposta 10. |
| 6. FILOSOFIA E SOCIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Iluminismo e Teoria Kantiana. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 1; p. 22 q. 2, 3 (Enem); p. 23 q. 4. |




Nenhum comentário:
Postar um comentário