| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Tema do dia | Dia do Circo. Projeto Vivendo com Saúde. Páscoa. |
| Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre o circo. Confecção da gravata do palhaço. Aprendizagem sobre higiene e conservação das roupas. Noção numérica com contagem de ovos de Páscoa. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Tema do dia | Atividades circenses. Comemoração do Dia do Circo. |
| Atividades desenvolvidas | Motricidade com bolas, brinquedos, cordas e objetos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Tema do dia | Shapes. Colors. Monthly project. |
| Atividades desenvolvidas | Finish the monthly project about shapes. Book Colors and Shapes pp. 12, 13. The color blue. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Tema do dia | Páscoa. Dia do Circo. |
| Atividades desenvolvidas | Conversa na rodinha sobre o circo. Atividade circense (virar cambalhota). Confecção de uma lembrancinha para o Dia do Circo. Musicalização com a música Coelhinho. Atividade com as formas geométricas (quadrado e círculo). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Tema do dia | Atividades circenses. Comemoração do Dia do Circo. |
| Atividades desenvolvidas | Motricidade com bolas, brinquedos, cordas e objetos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Tema do dia | Family. Monthly project. Numbers. |
| Atividades desenvolvidas | Monthly project. Book Math pp. 17. Pig bank. Counting from 6 to 9. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Tema do dia | Dia do Circo. Escrita espontânea. |
| Atividades desenvolvidas | Atividade utilizando tesoura. Recorte de peças para montagem de quebra cabeça. Escrita espontânea da palavra circo no caderno de desenho. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade na folha. |
| EDUCAÇÂO FÍSICA | |
| Tema do dia | Atividades circenses. Comemoração do Dia do Circo. |
| Atividades desenvolvidas | Motricidade com bolas, brinquedos, cordas, objetos. Atividades rítmicas, rolamento e parada de mãos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Tema do dia | Monthly project. Transports. Alphabet. |
| Atividades desenvolvidas | Monthly project. Book Phonics pp. 13, 14. Letters Gg, Hh. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Tema do dia | Dia do Circo. Alfabeto móvel. |
| Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre o circo e seus personagens. Confecção da lembrancinha para o Dia do Circo. Trabalhar a palavra palhaço utilizando o alfabeto móvel. Grafismo e desenho no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Tema do dia | Atividades circenses. Comemoração do Dia do Circo. |
| Atividades desenvolvidas | Motricidade com bolas, brinquedos, cordas, objetos. Atividades rítmicas, rolamento e parada de mãos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Tema do dia | Monthly project. Alphabet. |
| Atividades desenvolvidas | Building our monthly project. Book Reading pp. 10, 11, 12. Missing letters. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Atividades circenses. Comemoração do Dia do Circo. |
| Tarefa de sala: | Motricidade com bolas, brinquedos, cordas e objetos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Dia do Circo. Projeto Vivendo com Saúde. |
| Tarefa de sala: | Livro Letramento Interdisciplinar p. 25. Estudo do texto Dormir faz bem. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Letramento Interdisciplinar pp. 25, 26. |
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Sequência numérica de 30 a 40. Ordem crescente e decrescente. |
| Tarefa de sala: | Ordenar os números com a utilização de fichas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Comparando quantidades. |
| Tarefa de sala: | Observando cenas com quantidades. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Conteúdo de sala: | Monthly project. Food. |
| Tarefa de sala: | Monthly project using food pictures. Book Reading pp. 8, 9. Duck´s story. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O ambiente e os diferentes seres vivos. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 97 e 98. Aplicação da APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 45 q. 8. |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Polite words. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 36 a 38. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 39 q. 12. |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Estafetas. Jogos cooperativos. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Representação do espaço da escola. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 36 a 38. Aplicação da APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Representação do espaço da escola. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 41 a 43. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 40 e 41. |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Órgãos e preservação. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 81 e 82. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Órgãos e preservação. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 41 a 45. Aplicação APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 46 e 47. |
| 3. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | A batalha do submarino. |
| Tarefa de sala: | Prática do jogo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Atividades lúdicas, envolvendo a socialização da turma. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Celebrations. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 41, 42 e 44. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 43 q. 13 e 14. |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Daily routine. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 53 a 55. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro 56 q. 5. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Poliedros e corpos redondos. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 73. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 78 q. 12, 13 (A, B) e 14. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Poliedros e corpos redondos. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 74 a 77. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 79 q. 15, 16 (A, B, C) e 17. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e compreensão textual. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer p. 41. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e compreensão textual. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer p. 42 q. 60 (A e B). Aplicação da APP1. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Algoritmo da multiplicação. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 77. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 79 q. 35. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e compreensão textual. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 53 a 55 q. 83 a 85. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Ponto de referência. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 77 a 79. Aplicação da APP1. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 80. |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Festivals. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 49, 50, 52 e 53. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 51 q. 10, p. 55 q. 15. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Algoritmo da multiplicação. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 78. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 79 q. 36. |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | As características do espaço urbano. |
| Tarefa de sala: | Correção PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 72 e 73 q. 1, 2 e 3 (A). |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | As atividades secundárias: a industrialização. |
| Tarefa de sala: | P. 70. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 73 e 74 q. 3 (B), q. 4 (A, B). |
| 3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Ponto de referência p. 30. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica em equipes. Pp. 31 e 32. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Resolução de questões. |
| Tarefa de sala: | P. 56 q. 12 (A, B, C, D, E, F). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. 15 (Todas as opções). |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | "As Américas" e as primeiras comunidades humanas do "Brasil". |
| Tarefa de sala: | Explanação de conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 4 (A, B), p. 71 q. 5. |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Reprodução dos seres vivos. |
| Tarefa de sala: | Reprodução sexuada nas angiospermas p. 63. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 9 (A, B e C). |
| 2. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O absolutismo e a consolidação dos Estados europeus. |
| Tarefa de sala: | P. 64 q. 10 (A e B), p. 65 q. 11. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 13, p. 69 q. 14 e 15. |
| 3. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo: O absolutismo e a consolidação dos Estados europeus. |
| Tarefa de sala: | P. 66 q. 12, pp. 67, 68, 69, 70, 71, 72, 73. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 74 q. 18 (A), p. 75 q. 18 (B e C). |
| 4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Filme: A rede social (continuação). |
| Tarefa de sala: | https://www.youtube.com/watch?v=X1gxbZc-8q4&t=3742s. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Reprodução dos seres vivos. |
| Tarefa de sala: | Fecundação externa e interna pp. 67 e 69. APP 2. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 9 (D), p. 80 q. 11, p. 82 q. 13. |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Olfato. |
| Tarefa de sala: | Pp. 63 e 64. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 51, 52, p. 74 q. 65. |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Paladar. |
| Tarefa de sala: | Pp. 64 e 65. APP 02. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 53, 54, p. 73 q. 64. |
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Unit 2. Lesson 1. |
| Tarefa de sala: | Pp. 58 a 60. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 1, 2 e 3. |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Unit 2. Lesson 1. |
| Tarefa de sala: | Comparatives. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 2 a 4. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | As desigualdades regionais no espaço americano. |
| Tarefa de sala: | Pp. 53 e 54. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 3 (A, B), q. 4 (A). |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Present perfect simple and continuous. |
| Tarefa de sala: | Pp. 44, 45, 46, 47, 48. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 1, 2; p. 46 q. 3; p. 48 q. 4. |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Present perfect simple and continuous. |
| Tarefa de sala: | Pp. 44, 45, 46, 47, 48. APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 5, 6; p. 50 q. 1, 2. |
| 3. QUÍMICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O estudo da matéria e o átomo. |
| Tarefa de sala: | Modelos atômicos, p. 46. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 10, 11, 12, 13. |
| 4. QUÍMICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O estudo da matéria e o átomo. |
| Tarefa de sala: | Modelos atômicos, p. 50. APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 1, 2, 3, 4. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Unidade 2 - Capítulo 2: Função Afim. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 82 q. 2 (A, B, C), q. 4. |
| 6. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Unidade 2 - Capítulo 2: Função Afim. |
| Tarefa de sala: | Pp. 80, 81, q. 1, 2. APP3. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 82 q. 3 (A, B, C), q. 5. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário