1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo. Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo. Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo. Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo. Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo. Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. AMERICAN ACADEMY | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo. Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Projeto - Vamos ao Teatro! |
Tarefa de sala: | Peça: A Sopa de Pedra. |
Tarefa de casa (PS): | |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Interações no sistema terrestre. |
Tarefa de sala: | Água: solvente universal p. 56. |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 28, 29 e 30. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. |
Tarefa de sala: | Oral e escrita. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 48 q. 1, p. 49 q. 2, 3. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. |
Tarefa de sala: | Cartão Postal. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 50 q. 1, 2, p. 51 q. 3. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Interações no sistema terrestre. |
Tarefa de sala: | Tensão superficial da água p. 58. |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 32, 33 e 34. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Interações no sistema terrestre. |
Tarefa de sala: | Tensão superficial da água p. 58. |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 35, p. 56 q. 36 e 37. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Elevador Pantográfico: Distinção e classificação de figuras bidimensionais e tridimensionais, simetria, motor médio (força e tempo de acionamento), estruturas rígidas e flexíveis, blocos de programação (motor médio e espera por tempo). |
Tarefa de sala: | Fascículo do elevador pantográfico pp. 7 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Elevador Pantográfico: Distinção e classificação de figuras bidimensionais e tridimensionais, simetria, motor médio (Força e tempo de acionamento), estruturas rígidas e flexíveis, blocos de programação (motor médio e espera por tempo). |
Tarefa de sala: | Fascículo do elevador pantográfico pp. 7 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Reprodução dos seres vivos. |
Tarefa de sala: | Seres vivos como unidades evolutivas p. 48. |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 26, 27 e 29. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. |
Tarefa de sala: | Notícia. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 52 q. 4, 5, 6. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. |
Tarefa de sala: | Verbo. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 124 q. 1 (A, B, C). |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Figuras geométricas planas. |
Tarefa de sala: | Correção p. 53 q. 11, 12 e 13. |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 18, 19 e 20. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Reta e suas partes, segmentos consecutivos, colineares e adjacentes. |
Tarefa de sala: | Pp. 56, 57 q. 21, 22 e 23. |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 24, 25 e 26. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Análise final do gênero textual artigo de opinião. |
Tarefa de sala: | Identificação de características a partir de análise coletiva. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 67 q. 13, 14 e 15. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior: Análise textual. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 68 q. 17, 18 e 19. |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Treinamento ortográfico. |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases com as vinte palavras treinadas. |
Tarefa de casa (PS): | Aplicação da ficha 3. |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Gêneto textual entrevista. |
Tarefa de sala: | Discussão sobre a estrutura da entrevista. |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. 2 (A, B); p. 39 q. 1 (Fuvest-SP), 2 (Ifsul-RS). |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Gênero textual entrevista. |
Tarefa de sala: | Tipos de entrevista. |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 13 (simulado SAEB), 1 (Enem); p. 56 q. 2, 3 (Enem). |
3. LITERATURA | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo 1 (OE): O Sentido da Arte. |
Tarefa de sala: | Correção da PS, pp. 5, 6, q. 12 (A, B), q. 13 (A, B). |
Tarefa de casa (PS): | P. 7 q. 15 (B, C), q. 16 (A, B). |
4. LITERATURA | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo 1 (OE): O Sentido da Arte. |
Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 7 q. 14 (A, B, C), q. 15 (A). |
Tarefa de casa (PS): | P. 8 q. 17 (A, B), q. 18 (A, B). |
5. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Análise continuada dos gêneros narrativos. |
Tarefa de sala: | Análise textual: p. 60. |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 7, 8 , 9, 10. |
6. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior: Identificação dos elementos da tipologia narrativa a partir do texto. |
Tarefa de sala: | APP2. |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 11, 12, 13, 14. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário