| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Cibelle Pinto. | |
| Tema do dia | Projeto água - Preservando para ser feliz! | |
| Atividades desenvolvidas | Conscientização sobre a utilização da água. Reconto da história do Literarte. Musicalização "Gotinha em gotinha" do grupo Palavra Cantada. Desenvolvimento motor no parquinho. Livro Pitágoras p. 27. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Tema do dia | Conhecendo o ballet clássico. | |
| Atividades desenvolvidas | Posições básicas dos braços no ballet clássico. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Tema do dia | Movimentações pedagógicas básicas e intermediárias. | |
| Atividades desenvolvidas | Ginga, ataques e esquivas adaptadas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Pasting pieces to finish a puzzle. | |
| Atividades desenvolvidas | Book "Paste" - polar bear puzzle. pp. 9 to 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! | |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a importância da água para nossa vida. Socialização da leitura do livro do Projeto Literarte feita com a família. Construção da palavra "água" utilizando o alfabeto móvel. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Tema do dia | Conhecendo o ballet clássico. | |
| Atividades desenvolvidas | Posições básicas dos braços no ballet clássico. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Tema do dia | Movimentações pedagógicas básicas e intermediárias. | |
| Atividades desenvolvidas | Ginga, ataques e esquivas adaptadas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Playing the game board and cards from book. | |
| Atividades desenvolvidas | Book "Ready for school". Gumball board game. pp. 10 to 12. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Flávia Falcon. | |
| Tema do dia | Projeto água - Preservando para ser feliz! | |
| Atividades desenvolvidas | Rodinha de conversa sobre os livros do Projeto Literarte e registro no caderno da cena favorita da história do livro. Linguagem oral sobre o Projeto água - Preservando para ser feliz! Desenvolvimento motor no pátio. Caderno de Atividade p. 03. | |
| Tarefa de casa (PS): | Trazer 5 - 8 grãos de feijão para uma atividade de sala. | |
| EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
| Professor: | Helton Oliveira. | |
| Tema do dia | Agudo e grave, som e silêncio. | |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre os parâmetros dos sons e sua importância na música. Reconhecer altura dos sons (graves e agudos). Explanação acerca do som e do silêncio na música. Atividade de reconhecimento de altura dos sons com cores e formas geométricas. Dinâmica com instrumentos musicais. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Tracing and writing the letter A uppercase and lowercase. | |
| Atividades desenvolvidas | Book "Learning letters" pp. 7 to 9. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Lígina Sampaio. | |
| Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
| Atividades desenvolvidas | Rodinha de conversa, calendário e musicalização. Visualização de figuras com estados físicos da água. Reconhecimento de unidades fonológicas através de rimas com nomes dos alunos e professoras. Desenvolvimento da linguagem oral e expressão de ideias através das historinhas do Literarte. Jogo de sequência utilizando as formas geométricas. Caderno de Atividades p. 19. | |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 23. | |
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Writting the missing capital letter. | |
| Atividades desenvolvidas | Book "Language arts". pp. 9 to 11. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LITERARTE | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
| Tarefa de sala: | Apresentação da vivência da leitura do livro em família. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Água - Preservando para Ser feliz! | |
| Tarefa de sala: | Texto musical "Brasil o País das Águas!". Construção do painel com a interpretação musical. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - Vamos dar um Nó na Língua? Brincadeiras com parlendas. Diferentes tipos de letras. Coordenação motora fina, estudo e escrita dos fonemas Bb, Cc, Dd. | |
| Tarefa de sala: | Registro da escrita das letras com cola colorida .Brincando com as parlendas. Livro "Língua Portuguesa" pp. 52, 53, 55, 58. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 54, 56, 57, 59. | |
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Capíttulo 2 Vamos dar um Nó na Língua? Ordem Alfabética, Letras, Palavras e Rimas. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" pp. 60, 62, 64. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 61, 63. | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Conteúdo de sala: | Identifying the verbs. | |
| Tarefa de sala: | Book "Language arts" pp. 7 to 8. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Clive Kifumbi | |
| Conteúdo de sala: | Proper Nouns. Aplicação da APP1. | |
| Tarefa de sala: | Book Language Arts p. 8. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos e estilos de dança. | |
| Tarefa de sala: | Ballet clássico. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Papoeira | |
| Conteúdo de sala: | O que é capoeira? | |
| Tarefa de sala: | Debate, pesquisa e reflexões sobre a capoeira. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Monica Linhares. | |
| Conteúdo de sala: | Adição de três ou mais números. | |
| Tarefa de sala: | Livro p. 60. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 62. | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Monica Linhares. | |
| Conteúdo de sala: | Calculando mentalmente. | |
| Tarefa de sala: | Livro p. 61. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 63. | |
| 5. MÚSICA | ||
| Professor: | Helton Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Caminhos do som. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 21 a 25. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Palavras com a letra H. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 49. Correção coletiva do livro pp. 74, 87 e 88. Livro 89 e 90. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A fala em foco. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 91 e 92. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 95 e 96. | |
| 3. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos e estilos de dança. | |
| Tarefa de sala: | Ballet clássico. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Papoeira | |
| Conteúdo de sala: | O que é capoeira? | |
| Tarefa de sala: | Debate, pesquisa e reflexões sobre a capoeira. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Atividade prática. | |
| Tarefa de sala: | Relação, seres humanos e outros animais. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Atividade prática. | |
| Tarefa de sala: | Relação, seres humanos e outros animais. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos e estilos de dança. | |
| Tarefa de sala: | Ballet clássico. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 1. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Papoeira | |
| Conteúdo de sala: | O que é capoeira? | |
| Tarefa de sala: | Debate, pesquisa e reflexões sobre a capoeira. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | Multiplicação e divisão. | |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 54 q. 29 e 30. | |
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | Multiplicação e divisão. | |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 53 q. 27 e 28. | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | Multiplicação e divisão. | |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 16 e 17. | |
| 5. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Thiago Loreto. | |
| Conteúdo de sala: | DT - Girassol. | |
| Tarefa de sala: | Montagem inicial do Girassol. | |
| Tarefa de casa (PS): | Substituição realizada pela professora Cliris. | |
| 6. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Thiago Loreto. | |
| Conteúdo de sala: | DT - Girassol. | |
| Tarefa de sala: | Montagem inicial do Girassol. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Thiago Loreto. | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP). | |
| Tarefa de sala: | Produção de planetas e organização espacial dos mesmos. | |
| Tarefa de casa (PS): | Fazer um resumo de 10 linhas sobre os planetas do Sistema Solar. | |
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Thiago Loreto. | |
| Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP). | |
| Tarefa de sala: | Produção de planetas e organização espacial dos mesmos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Thiago Loreto. | |
| Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP). | |
| Tarefa de sala: | Produção de planetas e organização espacial dos mesmos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | conhecendo ritmos e estilos de dança. | |
| Tarefa de sala: | Ballet clássico. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Papoeira | |
| Conteúdo de sala: | O que é capoeira? | |
| Tarefa de sala: | Debate, pesquisa e reflexões sobre a capoeira. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Polígonos. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 14 a 17. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58 q. 43 a 47. | |
| OBSERVAÇÕES: | Substituição realizadas pelos professor Thiago | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota. | |
| Conteúdo de sala: | Atividade física relacionada aos esportes coletivos. | |
| Tarefa de sala: | Circuito de exercícios físicos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. MIND LAB | ||
| Professor: | Ronne Viana. | |
| Conteúdo de sala: | Jogando Cartão Vermelho. | |
| Tarefa de sala: | Jogando Cartão Vermelho. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A organização do espaço urbano. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 1. P. 73 q. 2 e 3 (A). | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Danrlley Maciel. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Posição relativa entre duas retas e coordenadas no plano. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS e comentários da APP2. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 59 q. 60, 61 e 62. | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Danrlley Maciel. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Coordenadas no plano: René Descartes. | |
| Tarefa de sala: | Exercícios no quadro pp. 57 e 59. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 60 q. 63 (I, II e III). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki. | |
| Conteúdo de sala: | Sensor de toque: Acionamento de dispositivo. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 3 a 7 (carro bate e volta). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki. | |
| Conteúdo de sala: | Sensor de toque: Acionamento de dispositivo. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 3 a 7 (carro bate e volta). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MIND LAB | ||
| Professor: | Ronne Viana. | |
| Conteúdo de sala: | Jogando Wizards. | |
| Tarefa de sala: | Jogando Wizards. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota. | |
| Conteúdo de sala: | Atividade física relacionada aos esportes coletivos. | |
| Tarefa de sala: | Circuito de exercícios físicos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O povo brasileiro. | |
| Tarefa de sala: | Ponto de referência p. 62. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As regionalizações do território americano. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 1. P. 56 q. 2 (A e B). | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota. | |
| Conteúdo de sala: | Atividade física relacionada aos esportes coletivos. | |
| Tarefa de sala: | Circuito de exercícios físicos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki. | |
| Conteúdo de sala: | Utilização de servomotores e engrenagens. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Prótese" pp. 3 a 7. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki. | |
| Conteúdo de sala: | Utilização de servomotores e engrenagens. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Prótese" pp. 3 a 7. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. ARTE | ||
| Professor: | Javier Medrano. | |
| Conteúdo de sala: | Diálogo entre as linguagens. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 60 a 65. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. QUÍMICA | ||
| Professor: | Ronne Viana | |
| Conteúdo de sala: | Recapitulando os conteúdos - Classroom (Código: 1bzut8). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 74 q. 1, 2, 3 ,4. | |
| 2. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Jr. | |
| Conteúdo de sala: | Organismos internacionais. | |
| Tarefa de sala: | Conhecendo a ONU, pp. 33 e 34. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 35 q. 7, 8; p. 53 q. 11 e 12. | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Paulo César | |
| Conteúdo de sala: | Tipo textual expositivo. | |
| Tarefa de sala: | P. 20 q. 3, 4; pp. 22 e 23, q. 1, 2 e 3. | |
| Tarefa de casa (PS): | Produção textual. Tema: Entrevista com o seu ídolo. | |
| 4. ARTES | ||
| Professor: | Javier Medrano | |
| Conteúdo de sala: | Teste seu conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 44 a 47. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Paulo César | |
| Conteúdo de sala: | APP3. | |
| Tarefa de sala: | Produção textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | Produção textual. Tema: A questão da violência nos estádios brasileiros de futebol. | |
| 6. ARTES | ||
| Professor: | Javier Medrano | |
| Conteúdo de sala: | Patrimônio Cultural. | |
| Tarefa de sala: | Desenho de observação. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Entrega e correção da APP2. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 9. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 11 (A, B, C e D). | |
| 2. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Lançamentos. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 15 e 16. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 12, 13, 14 e 15. | |
| 3. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | Matéria e Energia. | |
| Tarefa de sala: | Resolução da PS; texto das pp. 156 a 170. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 160 q. 3 (A, B, C e D). | |
| 4. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Jr. | |
| Conteúdo de sala: | A estrutura interna da Terra (continuação). | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 93 q. 15 e 16; p. 4 q. 17 e 18. | |
| 5. QUÍMICA | ||
| Professor: | Ronne Viana | |
| Conteúdo de sala: | Números Quânticos (recapitulando) - Classroom (Código: duj435k). | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. A25 (A ,B ,C, D). | |
| 6. QUÍMICA | ||
| Professor: | Ronne Viana | |
| Conteúdo de sala: | Diagrama de Linus Pauling (recapitulando) - Classroom (Código: duj435k). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 37, 38 q. A25 (E, F, G, H). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Antônio Sidney | |
| Conteúdo de sala: | Implícitos e explícitos. | |
| Tarefa de sala: | Análise microconto: “Família”. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 10, 12, 13, 14. | |
| 2. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | Morfofisiologia Vegetal. | |
| Tarefa de sala: | Resolução de exercícios, pp. 92 e 93. APP2. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 149, 150 q. 14, 15, 16, 17. | |
| 3. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Correção e entrega da APP2. | |
| Tarefa de sala: | Revisando calor latente e calor sensível. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. R11 a R14. | |
| 4. LITERARTE | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da ficha 9. | |
| Tarefa de sala: | Listagem e comentário de 4 mensagens abstraídas da obra em processo de leitura. | |
| Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra literária. | |
| 5. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Gases. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 110 a 115. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 118 e 119 q. 3 (A e B), q. 4 e 5. | |
| 6. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 12: A prosa realista e a naturalista. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo de textos, pp. 33 a 40. APP2. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 32 a 35. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. HISTÓRIA 1 | ||
| Professor: | José Marcos | |
| Conteúdo de sala: | Grandes Navegações e a colonização do Brasil. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 4 a 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno | |
| 2. HISTÓRIA 1 | ||
| Professor: | José Marcos | |
| Conteúdo de sala: | Grandes Navegações e a colonização do Brasil. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 4 a 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno | |
| 3. HISTÓRIA 2 | ||
| Professor: | José Marcos | |
| Conteúdo de sala: | Grandes Navegações e a colonização do Brasil. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 4 a 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno | |
| 4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
| Professor: | Marcelo Amoreira | |
| Conteúdo de sala: | O julgamento de Sócrates. | |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva com debates sobre o tema. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 1, 2 e 3. 4ª questão no Classroom. | |
| 5. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Unidade 1 - Capítulo 2: Origem do Classicismo. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo do Classicismo, pp. 19 a 22. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 6 a 9. | |
| 6. FÍSICA 1 | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Transformação gasosa. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 4 a 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | C2 - Física B: P. 7 q. 1, 2, 3 e 4. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário