INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor com brincadeiras na água. Reconhecimento das partes dos corpo. Musicalização "Gotinha em gotinha" do grupo Palavra Cantada. Livro Pitágoras p. 37. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Tracing a path. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Trace" p. 9. | |
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Pintura com giz de cera. Dança e movimento com a música "A Cobra". Livro Pitágoras p. 17. Roda de conversa sobre a importância da água para nossa vida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Cutting a straight line. | |
Atividades desenvolvidas | Book “Cut” p. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: amanhã (15/03) será o Projeto "Vamos ao Teatro". Por gentileza, enviar lanche reforçado e uma garrafinha com água. Os alunos que não aderiram ao projeto terão atividades escolares no seu turno regular. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o uso consciente da água. Contação de história com o livro "Caça ao tesouro, uma viagem ecológica". Atividade de robótica com construção coletiva. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Tracing lines. | |
Atividades desenvolvidas | Book “Writing Readiness” pp. 12 to 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: amanhã (15/03) será o Projeto "Vamos ao Teatro". Por gentileza, enviar lanche reforçado e uma garrafinha com água. Os alunos que não aderiram ao projeto terão atividades escolares no seu turno regular. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Lígina Sampaio. | AUSENTE |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Experiência com a água demonstrando mudança de estado físico da água: líquido para sólido. Desenvolvimento de habilidades motoras com a música "Tchutchuê" . Pintura da gotinha de água para montagem de móbile. Caça ao tesouro e sequência utilizando os números. Representação gráfica e escrita do nome da escola. Caderno de Atividades p. 4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Counting and matching numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 11 to 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: amanhã (15/03) será o Projeto "Vamos ao Teatro". Por gentileza, enviar lanche reforçado e uma garrafinha com água. Os alunos que não aderiram ao projeto terão atividades escolares no seu turno regular. A substituição da professora Lígina foi realizada pela auxiliar de sala, Eliana. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Trabalhar o conceito de confiança por meio de questionamentos. | |
Tarefa de sala: | Atividade "Caminho cego". Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Carlos Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Jogos populares. | |
Tarefa de sala: | Jogo do carimba, bandeira, pega cola e 7 pecados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Água - Preservando para ser feliz! Capítulo 2: Para que Servem os Números? Comparação de quantidades: tem mais, tem menos ou tem a mesma quantidade. | |
Tarefa de sala: | Estudo do texto musical "Brasil, o País das Águas" com contagem de letras e sílabas das palavras do texto. Jogo de dados. Livro "Matemática" pp. 44, 45. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Para que Servem os Números? Comparação de quantidades: tem mais, tem menos ou tem a mesma quantidade. | |
Tarefa de sala: | Caderno de Atividades p. 59. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 59, 60, 61, 85. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Book “Writing Readiness” pp. 14 to 17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Lembrete: amanhã (15/03) será o Projeto "Vamos ao Teatro". Por gentileza, enviar lanche reforçado e uma garrafinha com água. Os alunos que não aderiram ao projeto terão atividades escolares no seu turno regular. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Bridges to remember. | |
Tarefa de sala: | Reading Book pp. 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo | |
Conteúdo de sala: | Debate sobre dificuldades e como lidar com elas. | |
Tarefa de sala: | Atividade "caixa das dificuldades". Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Seres vivos e não vivos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 42 e 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 43. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Vamos jogar? | |
Tarefa de sala: | Livro p. 65. Atividade prática. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 66. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira - Cara e coroa. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 13. | |
OBSERVAÇÕES: | Lembramos que amanhã teremos teatro, para aqueles que não aderiram ao Projeto, haverá atividades normalmente. | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: As paisagens do Brasil e do mundo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 68 e 69. Livro pp. 53 e 54. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: As paisagens do Brasil e do mundo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 55 a 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 70 a 72 q. 114. | |
3. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Internalizando sentimentos trabalhados. | |
Tarefa de sala: | Atividade "oficina meu monstrinho do sentimento". Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | DT - Caixa registradora. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | DT - Caixa registradora. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Lembramos que amanhã dia 15-03 teremos teatro. Para aqueles que não aderiram ao Projeto, haverá atividades normalmente. | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Carlos Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Fundamentos básicos do voleibol. | |
Tarefa de sala: | Fundamentos do saque (por baixo e por cima), manchete e toque. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Como a população está distribuída no território brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 55 q. 87 e 88 . Livro pp. 53 e 54 q. 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 57 e 58 q. 15 e 16. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Capítulo 2: Como a população distribuída no território brasileiro. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 56 q. 89 a 91 pp. 54 e 55. 13 e 14. Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 59 q. 17 e 18. | |
4. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Desenvolver o trabalho em equipe e a confiança dentro de um grupo. | |
Tarefa de sala: | Atividade "dinâmica do narrador". Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A dominação do Ameríndio | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 74 q. 122 e 123. Livro pp. 53 e 60 q. 13 a 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 61 q. 17 | |
OBSERVAÇÕES: | Lembramos que amanhã dia 15/03 teremos teatro. Para aqueles que não aderiram ao Projeto, haverá atividades normalmente. | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A ocupação do território brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 46 q. 15 e 16. Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 52. Correção da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 58 e 59 (Leitura). | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP). | |
Tarefa de sala: | Correção e ilustração dos poemas. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 60. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Mudanças políticas: Da monarquia á república | |
Tarefa de sala: | Livro p. 53 q. 1 a 3. Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Incentivar os alunos a aprenderem formas de comunicação não verbal. | |
Tarefa de sala: | Atividade "situações do cotidiano". Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Lembramos que amanhã dia 15/03 teremos teatro. Para aqueles que não aderiram ao Projeto, haverá atividades normalmente. | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Luciana Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal . | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário