INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Expressões faciais em frente ao espelho. Colagem coletiva. Cor primária: azul, a cor da água. Musicalização "Cabeça, ombro, joelho e pé". Visualização de imagens. Livro Pitágoras p. 55. Entrega do cartão de felicitações à bibliotecária da escola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Alphabet - the letter B. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Alphabet" pp 6 and 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o uso consciente da água para evitar o desperdício. Identificação da vogal A na palavra água. Desenvolvimento motor utilizando bolinhas de plástico. Desenvolvimento psicomotor montando quebra-cabeças. Livro Pitágoras p. 27. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Alphabet. Letter B. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Ready to read" pp. 7 to 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: sexta-feira (15/03) será o Projeto "Vamos ao Teatro". Os alunos que não aderiram ao projeto terão atividades escolares no seu turno regular. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Projeto água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Rodinha de conversa sobre o uso consciente da água. Musicalização e movimento com a canção "Acabou a água" do Canal Malamalenga. Desenvolvimento motor no parquinho. Livro Pitágoras pp. 09 e 10. Observação do feijão plantado no algodão e registro no caderno de desenho. Linguagem Artística - pintura dos copinhos para plantar o feijão. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Tema do dia | Number 1. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Math" pp. 6 to 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: sexta-feira (15/03) será o Projeto "Vamos ao Teatro". Os alunos que não aderiram ao projeto terão atividades escolares no seu turno regular. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Lígina Sampaio. | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Rodinha de conversa sobre como medir o tempo usando o calendário. Demonstração de qualidade de água usando materiais concretos. Desenvolvimento de movimentos amplos com brincadeiras na quadra. Brincadeira "Adivinha quem é?". Noção de sequência usando o jogo Caixa Mágica - Coleção Mind Lab. Atividade dirigida livro Mind Lab p. 13 e Caderno de Atividades p. 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 7. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Letters of the alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Book “Spelling” pp. 6 to 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: sexta-feira (15/03) será o Projeto "Vamos ao Teatro". Os alunos que não aderiram ao projeto terão atividades escolares no seu turno regular. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Unidade 2 - Você sabe contar uma história? Capítulo 1: Conhecendo as Histórias. | |
Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" p. 77 q. 10, 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" p. 77 q. 12. | |
2. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Colorindo fantoches. Livro p. 64. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O Corpo Humano em Ação. Os Sentidos do Ser Humano. | |
Tarefa de sala: | Livro "Ciências" pp. 96 a 98. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O Corpo Humano em Ação. Eu e o Mundo. | |
Tarefa de sala: | Livro "Ciências" p. 99. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Ciências" pp. 100, 101. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | How it looks. | |
Tarefa de sala: | Book "Writing Basics" pp. 8 to 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Lembrete: sexta-feira (15/03) será o Projeto "Vamos ao Teatro". Os alunos que não aderiram ao projeto terão atividades escolares no seu turno regular. A substituição do professor Javier foi realizada pela professora Márcia. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | What is happening?. | |
Tarefa de sala: | Writing Book pp. 6 e 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Os ambientes e os diferentes seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 40. Atividade prática. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 41 q. 6. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Componentes vivos e não vivos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 42 e 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 43. (Experiência). | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Identidade geográfica. | |
Tarefa de sala: | Atividade prática. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 34 a 36. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Identidade geográfica. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 38. Aplicação de APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 37. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medidas no dia a dia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 18. Livro pp. 82 a 85. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 86 e 87. Livro "Saber e Fazer" pp. 19 a 21 (Até item D). | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | My favorite Clothes. Aplicação da APP1. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 26 e 27. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | O pequeno príncipe. | |
Tarefa de sala: | Apresentação dos personagens e resumo do livro. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Atividade prática. | |
Tarefa de sala: | Jogo - Stop dos animais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTE | ||
Professor: | Javier | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Janela 4: Carruagem viajante. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 36 e 37. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizada pela professora Suyanne | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP). | |
Tarefa de sala: | Construção de um ábaco. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58 q. 37 e 38. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Multiplicação e divisão. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 53 a 57. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 59 q. 39 e 40. | |
3. ARTE | ||
Professor: | Javier | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Maquiagem indígena. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 48 e 49. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Como a população está distribuída no território brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 41 q. Livro "Saber e Fazer" p. 54 q. 83 e 84. Livro pp. 49 a 51 q. 9 e 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 55 q. 87 e 88 | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Como a população está distribuída no território brasileiro | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 55 q. 85 e 86. Livro pp. 53 e 54 q. 11, 12 e 13. Aplicação da APP1 | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 56 q. 89, 90 e 91. | |
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizada pela coordenação. | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ARTE | ||
Professor: | Javier | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Trabalhando as relações pessoais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A ocupação do território brasileiro | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 86 e 87 q. 131 e 132. Livro p. 49 q. 3 e 4. Aplicação da APP 1 | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP). | |
Tarefa de sala: | Construção de poliedros. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar sobre o seu tema da Produção do Conhecimento (PC) e digitar no Documento do Drive. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Polígonos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 55 a 57. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 62 q. 53 a 55. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Polígonos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 59 a 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 63 q. 56 a 58. | |
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizada pelo setor psicologia. | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Danrley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Neto | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Protozooses e Fungos (Biologia B). | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS; Texto das pp. 47 a 51. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (Código: vu2iivb). | |
2. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Fungos e a Origem da vida (Biologia B). | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS; Texto das pp. 3 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 10, 11, questão passo a passo, q. 1, 2 e 3. | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | A coesão do repertório-cultural. | |
Tarefa de sala: | A coesão do repertório-cultural. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 - Solidariedade entre os povos. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | P. 11 - Trânsito nas grandes cidades. | |
Tarefa de sala: | P. 11 - Trânsito nas grandes cidades. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 - Solidariedade entre os povos. | |
5. FÍSICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Vetores. | |
Tarefa de sala: | Estudo das propriedades vetoriais e suas operações. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 28 e 29 q. 21, 22, 23, 24 (Física A). | |
6. FÍSICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Vetores. | |
Tarefa de sala: | Estudo das propriedades vetoriais e suas operações. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 46 e 47 q. 31, 32, 34 e 35 (Física A). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário