INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Conhecendo meu corpo. Cor primária: azul, a cor da água. Contagem mecânica de 1 a 10. Musicalização "Cabeça, ombro, joelho e pé". Desenvolvimento da oralidade. Livro Pitágoras p. 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Conhecendo as valências físicas do corpo. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade de corrida e salto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Recognizing the color orange. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Colors and shapes" pp. 6 to 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o Dia do Bibliotecário. Visita à biblioteca para homenagear a bibliotecária da escola. Musicalização com a música "O Sapo não lava o pé". Apresentação do teatro da Cagece. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Conhecendo as valências físicas do corpo. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade de corrida e salto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Counting bugs. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Math basics" pp. 13 to 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Projeto água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Rodinha de conversa sobre a visita da Cagece. Brincadeira musical com as mãos "Acabou a água" - Canal Malamalenga. Desenvolvimento motor no parquinho. Livro Pitágoras pp. 9 e 10. Experiência plantando feijão no algodão. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Conhecendo as valências físicas do corpo. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade de corrida e salto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Reading "Five Little Monkeys". | |
Atividades desenvolvidas | Book "Phonics" pp. 8 to 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Lígina Sampaio. | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Rodinha de conversa sobre os cuidados com a água. Confecção e entrega de cartão de felicitações em homenagem ao Dia do Bibliotecário. Atividade de contagem e registro. Distinção de sons longos e curtos através de imitação de sons emitidos pelos animais. Desenvolvimento motor com brincadeiras livres. Apreciação da música "Gotinha em gotinha" - Palavra Cantada. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Conhecendo as valências físicas do corpo. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade de corrida e salto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Identifying the missing letter in each word. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 8 to 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo as valências físicas do corpo. | |
Tarefa de sala: | Atividade de corrida e salto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Unidade 2 - Você Sabe Contar uma História? Capítulo 2: Conhecendo as Histórias. | |
Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" pp. 68, 69, 70 a 74. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 75, 76. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Para que Servem os Números? Ampliação do Campo Numérico. | |
Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 42 (B). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Comparação de Quantidades: Tem mais, tem menos ou tem a mesma quantidade. | |
Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" p. 42 (A, C, D). | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Reading and Interpretation. "Little Duck" story. | |
Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 10 to 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Proper and Common Nouns. | |
Tarefa de sala: | Book Language Arts p. 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Crianças de outros tempos. | |
Tarefa de sala: | Atividade prática. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 44 e 45. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Brincadeiras de crianças. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 47. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 48 q. 6 e 7. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Jeito de ser criança. | |
Tarefa de sala: | Atividade prática. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Jeito de ser criança. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 74 e 75. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 77 a 79. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Circuito psicomotor. | |
Tarefa de sala: | Circuito para o desenvolvimento psicomotor. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Clothes identification. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 27 e 28 q. 4 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 29 q. 8. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes, | |
Conteúdo de sala: | Síntese: Organizar ideias. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 98 e 99. Correção coletiva do livro p. 51. Livro pp. 52 a 55 q. 26. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 55 a 59. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Atividade prática. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 38 e 39. Diálogo sobre relação dos seres humanos com outros animais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Atividade prática. | |
Tarefa de sala: | Relação dos seres vivos com outros animais, atividade em duplas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 55 e 56. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 57. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atletismo, arremessos e saltos. | |
Tarefa de sala: | Alongamento, pega bola, nunca três, resta (1), arremesso em distância nos bambolês com pontuação, lançamento de dado nos bambolês nas traves, competição de lançamento de aviões. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Atividade prática. Livro de poema ilustrado. | |
Tarefa de sala: | Explanação sobre o gênero poema. Temas para Atividade Prática: Amizade, As estações do ano, O que vou ser quando crescer. Elaboração dos poemas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Colorful food. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 39 e 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 40 q. 4. p. 43 q. 6. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Colorful food. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 44, 47, 48 e 49. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 50 e 51 q. 13. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Food. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 44 e 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 48 q. 5. | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Lição 2: Obtenção sistemática de informações. | |
Tarefa de sala: | Jogando "Code Breaker". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Thanksgiving day. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 46 e 47. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 51 q. 10. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 48 e 51. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 50. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Atividade Prática. Livro de poema ilustrado. | |
Tarefa de sala: | Explanação sobre o gênero poema. Temas para a Atividade Prática: Amizade, As estações do ano, O que vou ser quando crescer. Elaboração dos poemas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Pronombres interrogativos. Uso formal e informal. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 34 a 36. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 20, 21 e 22. | |
2. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Série "Supernova" (1º e 2º episódio. Identificação de hábitos). | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Identificando nossos hábitos; p. 12. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ligia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Os sistemas terrestres integrados. | |
Tarefa de sala: | P. 67 q. 60, 61 e 62. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. 63, 64. P. 71 q. 65. | |
4. EMPREENDEDORISMO | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Leitura coletiva do manual da feira do empreendedor. Montagem das equipes. | |
Tarefa de sala: | Leitura coletiva do manual da feira do empreendedor. Montagem das equipes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra. | |
Conteúdo de sala: | Leitura dramática. | |
Tarefa de sala: | Texto "A noiva cadáver". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal. | |
Conteúdo de sala: | Jogo de poder. Centralização e descentralização. | |
Tarefa de sala: | Pp. 65 a 70. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 66, 67 e 69 q. 12, 13 e 14. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Preposiciones. Medios de transportes. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 33 a 35. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 1, 2 e 3. | |
3. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Resumo da série "Supernova" (1º episódio da 1º temporada. Identificação de hábitos). | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Identificando nossos hábitos! | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Reprodução sexuada. | |
Tarefa de sala: | P. 54 q. 7, 8 e 9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 10, 11 e 12. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Bactérias e as trocas de genes. | |
Tarefa de sala: | P. 56 q. 13, 14 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 16, 17 e 18. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Final de Memórias. | |
Tarefa de sala: | Análise textual: Opinião diferente de assunto. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 76 e 77. Questão síntese: 1- Gêneros, 2- Verbos e 3- Predicado nominal. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal. | |
Conteúdo de sala: | Revolução Industrial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 77 a 81. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 81 q. 4 (A, B e C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Gramática: Predicativo do sujeito. | |
Tarefa de sala: | Análise do texto "A múmia". | |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 1, 2 e 3. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Como inferir. | |
Tarefa de sala: | Análise do texto "Pizzaria". | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 78 e 79 q. 4, 5 e 6. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Tiempo libre. Tipos de alojamiento. | |
Tarefa de sala: | Pp. 37 a 39. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Formas del Curriculum. | |
Tarefa de sala: | Aplicação APP3. Exercícios livro pp. 38, 43. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 33, 34; p. 50 q. 35, 36. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Crônica argumentativa. | |
Tarefa de sala: | Análise crônica: Engenheiros. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 2 (A, B, C, D). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal | |
Conteúdo de sala: | Revolução Russa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 62 a 68. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 3, 4, 5 e 6. | |
4. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Série Blackout - 1º e 2º episódio (Identificação de hábitos). | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Identificando nossos hábitos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos desportivos de handebol. | |
Tarefa de sala: | Pega-bola, pega-coringa, passe sem deixar a bola cair (1 e 2 bolas) com desafio de qualidade, arremesso de bambolês em competição com duas equipes. | |
Tarefa de casa (PS): | 5 questões do conteúdo: Voleibol e suas regras. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Período oração e frase. | |
Tarefa de sala: | APP2. Correção PS. Estudo do texto: memórias, Pitty. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72, q. 1 , 2 (E), 3 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Funções. | |
Tarefa de sala: | P. 82. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 85 q. F38 (A, B, C, D). | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho. | |
Conteúdo de sala: | Comparatives. | |
Tarefa de sala: | Something to say. P. 50 q. 1. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 50 e 51, q. 1 a 4. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Gramática: Posesivos. | |
Tarefa de sala: | Aplicação APP3. Exercícios pp. 43, 45. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Lançamentos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 15 e 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 24 e 25, q. 16 (A, B e C) e q. 17. | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Funções da Linguagem: Emotiva. | |
Tarefa de sala: | APP 2. Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 87, 88, q. 122, 123, 124, 125. | |
6. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Trabalhando para e com o próximo: O empreendedor social (Case Dra. Rosa Celia). | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Como um projeto pode solucionar um problema? Pp. 20, 21, 22, 23. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | O que defendemos e o que atacamos? | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Vocês estão no tribunal! Pp. 16 e 17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 18: A urbanização brasileira. | |
Tarefa de sala: | Exposição e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 99 q. 7, 8, 9, 10. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 18: A urbanização brasileira. | |
Tarefa de sala: | Exposição e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 106 q. 11, 12, 13, 14. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Reported speech. | |
Tarefa de sala: | P. 39, q. 1. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 39 e 40, q. 2, 3, 4 e 5. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Expresar planes y proyectos. | |
Tarefa de sala: | Aplicação APP3. Exercícios pp. 18 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. A, B, C, D. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Gases. | |
Tarefa de sala: | Pp. 110 e 111. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 119 e 120, q. 6, 7 e 8 (A e B). | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Esportes de invasão; handebol. | |
Tarefa de sala: | Iniciação ao handebol: Dribles, passes, arremessos e jogos em equipe. | |
Tarefa de casa (PS): | 5 questões do conteúdo: Handebol e suas regras. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Atmosfera e clima. | |
Tarefa de sala: | Exposição e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 1, 2, 3. P. 26 q. 4. | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Termoquímica. | |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 1, 2, 3, 4 (Química B). | |
3. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Termoquímica. | |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 1, 2, 3, 4 (Química B). | |
4. GEOGRAFIA | ||
t.Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Atmosfera e clima. | |
Tarefa de sala: | Exposição e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 5, 6; p. 33 q. UFMG, p. 43 q. 1. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho. | |
Conteúdo de sala: | Present continuous e present perfect. | |
Tarefa de sala: | P. 37, q. 4 a 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 38 e 39, q. 1 a 4. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Artículos definidos e indefinidos. | |
Tarefa de sala: | Exercícios pp. 8, 9 e 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (Código: arl8zrs). | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Transformação gasosa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 8 e 9. | |
Tarefa de casa (PS): | C2 - Física B: P. 10 q. 5, 6, 7 e 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário