INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto Vivendo com Saúde. Projeto Fortaleza, Minha Cidade, Meu Espaço. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor com a música "Meu boneco de lata". Movimento da pinça utilizando pregador. Execução do Hino da Cidade de Fortaleza. Livro Pitágoras p. 39. | |
Tarefa de casa (PS): | Por gentileza, enviar a foto da criança em frente da casa ou apartamento onde mora para uma atividade em sala. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Atividades de corrida e coordenação pegando o bambolê em movimento. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Tema do dia | Color green. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Colors and Shapes" pp 10 and 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A substituição do professor Jardel foi realizada pelo professor Kaio. Lembrete: Amanhã é dia do Projeto Quarta Saudável. Por gentileza, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Vivendo com Saúde. Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a música "Quem está feliz, bata palmas". Roda de conversa sobre a importância de uma alimentação saudável para nossa saúde. Construção da palavra "saúde" utilizando o alfabeto móvel. Atividade matemática utilizando bambolês. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Amarelinha com bambolês. Pato, pato, ganso. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Tema do dia | Couting units. | |
Atividades desenvolvidas | Math basics book pp. 16 and 17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A substituição do professor Jardel foi realizada pelo professor Kaio. Lembrete: Amanhã é dia do Projeto Quarta Saudável. Por gentileza, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Projeto Vivendo com Saúde. Projeto Fortaleza, Minha Cidade, Meu Espaço. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o que fizeram no feriado e sobre a tarefa de casa. Execução do hino da cidade de Fortaleza para familiarização com o mesmo. Linguagem artística com as cores primárias. Desenvolvimento motor no parque. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Brincadeira cantada. Dança dos bambolês. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Begining and ending sounds. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Phonics" pp. 11 to 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A substituição do professor Jardel foi realizada pelo professor Kaio. Lembrete: Amanhã é dia do Projeto Quarta Saudável. Por gentileza, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Lígina Sampaio. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a importância de se ter um nome. Construção do próprio nome com o alfabeto móvel. Reconhecimento da cidade de Fortaleza como nossa cidade e a cidade onde fica a nossa escola. Contagem mecânica dos alunos presentes na sala e representação dos numerais utilizando massinha de modelar. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Atividade de corrida com bolas e bambolês. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Tema do dia | The sounds of A and B. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 17 and 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A substituição do professor Jardel foi realizada pelo professor Kaio. A substituição da professora Lígina foi realizada pela professora Ketuly. Lembrete: Amanhã é dia do Projeto Quarta Saudável. Por gentileza, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Pato, pato, ganso. Pega-pega atenção. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Conhecendo as histórias. Produção textual coletiva, bilhete. | |
Tarefa de sala: | Construção do correio da amizade. Livro "Língua Portuguesa" pp. 88, 89 q. 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 89, 90 q. 5, 6. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Descobrindo caminhos e formas. | |
Tarefa de sala: | Livro "Matemática" pp. 54, 55, 56. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 57, 58, 59, 60. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! Contagem e quantidades. Total de letras, consoantes, vogais, sílabas. | |
Tarefa de sala: | Estudo do Hino de Fortaleza com contagem de letras e palavras das frases. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Ending consonants and blends. | |
Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 20 and 21. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | A substituição do professor Jardel foi realizada pelo professor Kaio. Lembrete: Amanhã é dia do Projeto Quarta Saudável. Por gentileza, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Bridges to remember. | |
Tarefa de sala: | Reading book pp. 6 and 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Brincadeiras de ontem e de hoje. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 48 a 50. Aplicação de APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 51. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Brincadeiras de hoje. | |
Tarefa de sala: | Caderno de desenho. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 52. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Parlendas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 89. Aplicação de APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Separação silábica. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 90 e 91. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 92. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades lúdicas, envolvendo a socialização da turma. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Months of the year. Celebrations. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 37 to 44 q. 1 to 5 and 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 39 q. 6 and 7. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 67 q. 6. Orientação de Estudos (OE1) q. 1 a 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 5 a 7. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Museus, bibliotecas e arquivos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 40 a 42. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Museus, bibliotecas e arquivos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 43 a 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 46 e 47. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Análise Linguística. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 59 e 60. Explanação sobre Flexão do Adjetivo. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 63. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos competitivos e cooperativos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Palavras finais. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 61. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 62. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1 inglês. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aprofundamento para AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1 inglês. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Festivals. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Lição 2: Obtenção sistemática de informações. | |
Tarefa de sala: | Jogando Code Breaker. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (O.E) q. 1, 4, 7, 9 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (O.E) q. 2, 3, 5, 6 e 8. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 51. Correção coletiva do livro p. 55. Livro p. 56. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 57. Estudar pp. 56 e 57 para ditado. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A fala em foco. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 58 a 62. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 63. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Artículos y contracciones. | |
Tarefa de sala: | P. 39 q. 23. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
2. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Série "Supernova" (1º e 2º episódio. Identificação de hábitos). | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Cinco minutos de pensamentos livres. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | O ciclo da matéria nos sistemas terrestres. | |
Tarefa de sala: | Sistematizando os conhecimentos. P. 77. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
4. EMPREENDEDORISMO | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | O que é preciso para abrir uma empresa. Organizar funções dos membros das equipes. | |
Tarefa de sala: | Organizar funções dos membros das equipes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra. | |
Conteúdo de sala: | Livro "4º Ato". | |
Tarefa de sala: | Texto "A Noiva Cadáver". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal. | |
Conteúdo de sala: | O jogo do poder: Centralização e descentralização. | |
Tarefa de sala: | Pp. 74 a 81. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Las horas. Marcadores temporales. | |
Tarefa de sala: | Pp. 40, 41, 50 q. 31. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
3. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | "Supernova" (1º e 2º episódio da 2º temporada. Identificação de hábitos). | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Identificando nossos hábitos! P. 17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Reprodução dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Revisão no caderno para AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Reprodução dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Correção da revisão. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Biografia e autobiografia. | |
Tarefa de sala: | Revisão para AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal. | |
Conteúdo de sala: | Revolução industrial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 84 a 93. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Autorretrato. | |
Tarefa de sala: | Revisão para AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Predicado verbal e nominal. | |
Tarefa de sala: | Revisão para AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Marcadores temporales de pasado. | |
Tarefa de sala: | Pp. 47 e 48. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Audios. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Audios p. 39. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Fato, Opinião e Inferência. | |
Tarefa de sala: | Revisão para AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal | |
Conteúdo de sala: | Revolução Russa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 65 a 70. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
4. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Série Blackout - 3º episódio (Identificação de hábitos). | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Discutindo resultados! P. 21. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da APP3. | |
Tarefa de sala: | Entrega dos trabalhos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Questões sobre Entrever. | |
Tarefa de sala: | Revisão para AD1. APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Funções. | |
Tarefa de sala: | Correção p. 91. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho. | |
Conteúdo de sala: | Simple Past. | |
Tarefa de sala: | P. 64 q. 1. Grammar focus. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Pronombres interrogativos / negativos. | |
Tarefa de sala: | Exercícios pp. 33, 34. Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Movimento circular uniforme. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS e aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 26 (A e B) q. 27 (A e B) | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Argumentação, gênero: Tirinha. | |
Tarefa de sala: | Revisão para AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
6. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Trabalhando para e com o próximo: O empreendedor social (Case Dra. Rosa Celia). | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Discutindo resultados. Pp. 22 e 23. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | O que defendemos e o que atacamos? | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Debate sobre o uso de remédios para emagrecimento. Pp. 22 e 23. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 18: A urbanização brasileira. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 18: A urbanização brasileira. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Future tenses. | |
Tarefa de sala: | P. 65 q. 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Análisis de texto. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Texto livro pp. 27, 28. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Termodinâmica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 9 a 17. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 6 (A e B) q. 8 (A e B) | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da APP3. | |
Tarefa de sala: | Entrega dos trabalhos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A dinâmica populacional (Geografia B). | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 8 q. passo a passo, p. 14 q. 1, 2, 3. | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Termoquímica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 7, 8, 9, 10 (Química B). | |
3. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Termoquímica: Lei de Hess e Entalpia de Ligação. | |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 1, 2, 3, 4 (Química B). | |
4. GEOGRAFIA | ||
t.Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A dinâmica populacional (Geografia B). | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 25, 26 q. 4, 5, 6, 7. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho. | |
Conteúdo de sala: | Caso possessivo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 9 e 10 q. 1, 2, 3, 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 7 e 8 q. 1, 2, 3 e 4. Caderno 2. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Orientação de estudos. | |
Tarefa de sala: | OE q. 20 a 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (Código: arl8zrs). | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Termodinâmica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 16 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | C2 - Física B: p. 23 q. 19 e 20 e p. 26 q. 21 e 22. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário