INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Musicalização "Água" de Marcelo Serralva. Pintura com gelo colorido. Percepção tátil. Livro Pitágoras p. 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições básicas dos braços no ballet. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Início do trabalho das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Esquivas, golpes adaptados e roda treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | St. Patrick's craft. | |
Atividades desenvolvidas | Handprinted four leafed clover. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã não haverá atividades letivas em virtude do feriado. Retornaremos na quarta-feira, 20/03/19. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre o espetáculo "O Pequeno Príncipe". Experiência com o estado líquido e sólido da água. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições básicas dos braços do ballet. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Início do trabalho das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Esquivas, golpes adaptados e roda treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | St. Patrick's craft. | |
Atividades desenvolvidas | Pot of gold charm collage. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã não haverá atividades letivas em virtude do feriado. Retornaremos na quarta-feira, 20/03/19. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o projeto Literarte e sobre a história "O Pequeno Príncipe". Contação da história com o livro "Uma viagem ecológica". Desenvolvimento motor no parquinho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Conhecendo o violino. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento da percepção auditiva e musical. Conhecendo o violino e as partes individuais do instrumento. Prática instrumental. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | St. Patrick's craft. | |
Atividades desenvolvidas | Shamrock - collage. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã não haverá atividades letivas em virtude do feriado. Retornaremos na quarta-feira, 20/03/19. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Lígina Sampaio. | AUSENTE |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Rodinha de conversa e socialização. Desenvolvimento de movimentos amplos através de brincadeiras no parquinho. Relatos da leitura do Projeto Literarte e registro gráfico no caderno de desenho. Formação de palavras utilizando o alfabeto móvel. Caderno de Atividades p. 48. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 5. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | St. Patrick's craft. | |
Atividades desenvolvidas | Leprechaun popsicle stick puppet. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã não haverá atividades letivas em virtude do feriado. Retornaremos na quarta-feira, 20/03/19. A substituição da professora Lígina foi realizada pela auxiliar de sala Eliana. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da leitura em família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Tarefa de sala: | Leitura do texto musical "Brasil, o País das Águas" com estudo de palavras e fonemas: Bb, Aa, Pp, Ss. Coordenação motora: rabiscos no mural livre. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Conhecendo as Histórias. Conte a sua História! Estudo do texto "A Menina e o Carteiro". Leitura e interpretação. | |
Tarefa de sala: | Brincando de teatro. Dramatizando o texto "A Menina e o Carteiro". Livro "Língua Portuguesa" pp. 79, 80 a 82. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Conhecendo as Histórias! Letras, sílabas e palavras. Construção de palavras e observando sílabas. | |
Tarefa de sala: | Jogo Troque letra e mude a palavra. Livro "Lìngua Portuguesa" pp. 82, 85 q. 6, 87. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 83, 84, 85, 86. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | St. Patrick's craft. | |
Tarefa de sala: | Leprechaun mask. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Lembrete: Amanhã não haverá atividades letivas em virtude do feriado. Retornaremos na quarta-feira, 20/03/19. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Proper Nouns part 4. | |
Tarefa de sala: | Language Arts p. 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ballet Classico. | |
Tarefa de sala: | Movimentos básicos. Posições dos pés. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Inicio do trabalho das movimentações intermediárias e manutenção das básicas. | |
Tarefa de sala: | Esquivas, golpes e roda treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Subtração. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 67. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 69. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Subtração. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 68. Aplicação de APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 70. | |
5. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Caminhos do som. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 26 a 28. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 29. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Dígrafo. | |
Tarefa de sala: | Correção da atividade no caderno. Leitura colaborativa e compartilhada. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Dígrafo. | |
Tarefa de sala: | Jogo ortográfico. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ballet clássico. | |
Tarefa de sala: | Movimentos básicos. Posições dos pés. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Inicio do trabalho das movimentações intermediárias e manutenção das básicas. | |
Tarefa de sala: | Esquivas, golpes e roda treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Síntese do capítulo. | |
Tarefa de sala: | Correção do livro pp. 55 a 59. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Unidade 2 - Capítulo 3: Formadores do ambiente da Terra. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 62 a 65. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 67 q. 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ballet Classico. | |
Tarefa de sala: | Movimentos básicos. Posições dos pés. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Inicio do trabalho das movimentações intermediárias e manutenção das básicas. | |
Tarefa de sala: | Esquivas, golpes e roda treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Multiplicação e divisão. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 57 a 59. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 63 q. 47 e 48. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Proporcionalidade. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 60 e 61. Aplicação APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 64 q. 49 (Itens A e B). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Fatos da multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 62 e 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 64 q. 50 e 51. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | SA - Girassol. | |
Tarefa de sala: | Montagem do Girassol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | SA - Girassol. | |
Tarefa de sala: | Montagem do Girassol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Síntese do capítulo 2. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 62 e 63. Aplicação APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 69 q. 8 e 9. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2. Os fósseis revelam os seres vivos de tempos remotos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 52 a 54 q. 13, 14 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 107 e 108 q. 165 (Itens A, B) e 166. Livro p. 56 q. 17. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2. A história da vida na Terra. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 55 q. 16. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ballet clássico. | |
Tarefa de sala: | Movimentos básicos. Posições dos pés. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Inicio do trabalho das movimentações intermediárias e manutenção das básicas. | |
Tarefa de sala: | Esquivas, golpes e roda treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Adição e subtração. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 67 e 68. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 69 q. 10 e 11. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao futsal. | |
Tarefa de sala: | Jogo coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Circuito. | |
Tarefa de sala: | Aplicação de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Os tipos de indústria. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 73 q. 3 (B). P. 74 q. 4 (A e B). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Coordenadas no plano. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 51 q. 44 (A, B, C). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Formas geométricas: Hora de avaliar. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro p. 59. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 66 q. 7, 8 e 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Sensor de toque, sensor ultrassônico. | |
Tarefa de sala: | Livro "Carro bate e volta", pp. 7 a 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Sensor de toque, sensor ultrassônico. | |
Tarefa de sala: | Livro "Carro bate e volta", pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Circuito. | |
Tarefa de sala: | Aplicação de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao futsal. | |
Tarefa de sala: | Jogo coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | A distribuição da população no território. | |
Tarefa de sala: | Ponto de partida p. 59. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 1, 2 e 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | As desigualdades regionais no espaço americano. | |
Tarefa de sala: | Ponto de partida p. 53. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 3 e 4. P. 59 q. 5. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao futsal. | |
Tarefa de sala: | Jogo coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Tecnologia assistiva, órtese e prótese. Motor médio. | |
Tarefa de sala: | Livro "prótese", pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Tecnologia assistiva, órtese e prótese. Motor médio. | |
Tarefa de sala: | Livro "prótese", pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Tropicalismo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 46 a 51. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos: Introdução à Química (conceitos básicos) e Separação de misturas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Organismos Internacionais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 7; p. 52 q. 8 e 9; p. 53 q. 10. | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Entrevista. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 1; p. 33 q. 2, 3 e 4. | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Arte e política. | |
Tarefa de sala: | Livro 2 pp. 4 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Tipos de entrevista. | |
Tarefa de sala: | Texto das pp. 34 a 36. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. 2 (A, B); p. 38 q. 3; p. 39 q. 1. | |
6. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Arte e política. | |
Tarefa de sala: | Livro 2 pp. 10 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Movimento circular uniforme. | |
Tarefa de sala: | Pp. 25 a 27. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 1, 2, 3 e 4. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Movimento circular uniforme. | |
Tarefa de sala: | Pp. 25 a 27. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 22 e 23 (A, B e C). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Matéria e Energia. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS; texto das pp. 156 a 170. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 161, 162 q. 4 (A, B e C), q. 5 (A). | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellinton Jr. | |
Conteúdo de sala: | Formas do relevo terrestre. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 19; p. 95 q. 20; p. 100 q. 25; p. 101 q. 28. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Tabela Periódica: Classificação Periódica dos Elementos . | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. A26 (A, B, C), q. A27. | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Recapitulando os conteúdos através de exercícios (Classroom) e o vídeo: "As 100 maiores descobertas da Química". | |
Tarefa de sala: | Exercícios no Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. A28 (A ,B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Explícitos e emplícitos. | |
Tarefa de sala: | Análise gênero Meme: Estratégias do discurso. APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 10 q. 3 (A, B, C, D). Módulo 7. | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Histologia e Fisiologia Vegetal. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS; texto das pp. 96 a 102. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. 1 (A, B); p. 99 q. 2 (A, B). | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Gases. | |
Tarefa de sala: | Pp. 120 e 121. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 136 q. R1, R2, R3 e R4. | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a trajetória artística de Machado de Assis (mínimo de 15 linhas). | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Gases. | |
Tarefa de sala: | Pp. 121 e 122. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 136 q. R5, R6, R7 e R8. | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Pp. 4 e 5 q. 2 (A, B, C e D). | |
OBSERVAÇÕES: | A professora ausente foi substituída pela professora Ana Paula Holanda que trabalhou com os alunos os seguintes assuntos: A apresentação da Obra literária: "Missa do galo", de Machado de Assis, Ficha 5.4 (4a aula) ; e o filme: "Memórias póstumas de Brás Cuba" (6a aula). | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Grandes Navegações e a Colonização do Brasil. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Grandes Navegações e a Colonização do Brasil. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Grandes Navegações e a Colonização do Brasil. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Platão. | |
Tarefa de sala: | Exercícios com aula e debates. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 4; p. 31 q. 5, 6; p. 35 q. 2. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a trajetória artística do pintor barroco Vermeer (mínimo de 15 linhas). | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | 1ª lei da Termodinâmica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 10 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 9, 10, 11 e 12. | |
OBSERVAÇÕES: | A professora ausente foi substituída pela professora Ana Paula Holanda e trabalhou com os alunos a projeção da história cinematográfica da pintura "Moça com brinco de pérola", do pintor barroco Vermeer (1a parte). | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário