INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor com brincadeiras na água. Reconhecendo as partes do corpo. Musicalização "Gotinha em gotinha" do Palavra Cantada. Livro Pitágoras p. 37. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Tema do dia | Tracing a path. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Trace" p. 9. | |
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Pintura com giz de cera. Dança e movimento com a música "A Cobra". Livro Pitágoras p. 17. Atividade matemática utilizando massinha de modelar. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Tema do dia | Cutting a straight line. | |
Atividades desenvolvidas | Book “Cut” p. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: sexta-feira (15/03) será o Projeto "Vamos ao Teatro". Os alunos que não aderiram ao projeto terão atividades escolares no seu turno regular. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o uso consciente da água. Contação de história com o livro "Caça ao tesouro, uma viagem ecológica". Atividade de robótica com construção coletiva. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Tema do dia | Tracing lines. | |
Atividades desenvolvidas | Book “Writing Readiness” pp. 12, 13, 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: sexta-feira (15/03) será o Projeto "Vamos ao Teatro". Os alunos que não aderiram ao projeto terão atividades escolares no seu turno regular. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Lígina Sampaio. | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Experiência com a água demonstrando mudança de estado físico da água: líquido para sólido. Desenvolvimento de habilidades motoras com a música "Tchutchuê" - Pequenos Atos. Pintura soprada da gotinha de água para montagem de móbile. Caça ao tesouro e sequência utilizando os números. Ditado das letras: direção da escrita. Representação gráfica e escrita do nome da escola. Caderno de Atividades p. 4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Tema do dia | Counting and matching the numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Book Reading pp. 11 to 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: sexta-feira (15/03) será o Projeto "Vamos ao Teatro". Os alunos que não aderiram ao projeto terão atividades escolares no seu turno regular. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Água - Preservando para ser feliz! Capítulo 2: Para que Servem os Números? | |
Tarefa de sala: | Estudo do texto musical: Brasil o País das águas. Com contagem de letras, sílabas das palavras em estudo do texto. Jogo de dados. Livro "Matemática" p. 44. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo | |
Conteúdo de sala: | Trabalhar o conceito de confiança por meio de questionamentos. | |
Tarefa de sala: | Atividade "caminho cego". Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Para que Servem os Números? Comparação de quantidades: tem mais, tem menos ou tem a mesma quantidade. | |
Tarefa de sala: | Registros dos pontos do jogo de dados. Livro "Matemática" p. 45. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Para que Servem os Números? Comparação de Quantidades: tem mais, tem menos ou tem a mesma quantidade. | |
Tarefa de sala: | Estudo do texto, construindo conhecimento em Matemática. Caderno de Atividades p. 59. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 59, 60, 61, 85. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Ending and blend consonants sound. | |
Tarefa de sala: | Book “Writing Readiness” pp. 14 to 17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Lembrete: sexta-feira (15/03) será o Projeto "Vamos ao Teatro". Os alunos que não aderiram ao projeto terão atividades escolares no seu turno regular. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Bridges to remember. | |
Tarefa de sala: | Reading book pp. 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de sala: | Iniciação de alguns jogos, que envolva a socialização da turma. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Bengala automática. | |
Tarefa de sala: | Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Bengala automática. | |
Tarefa de sala: | Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo | |
Conteúdo de sala: | Debate sobre dificuldades e como lidar com elas. | |
Tarefa de sala: | Atividade "caixa das dificuldades". Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Lembramos que amanhã teremos teatro, para aqueles que não aderiram ao Projeto, haverá atividades normalmente. | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Medidas de tempo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 86 e 87. Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 19 a 21 (Até item D). | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Seasons of the year. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 31 e 32. q. 11 to 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: As paisagens do Brasil e do mundo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 68 e 69. Livro pp. 53 e 54. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Internalizando os sentimentos trabalhados. | |
Tarefa de sala: | Atividade "Oficina meu monstrinho do sentimento". Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: As paisagens do Brasil e do mundo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 55 a 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 70 a 72 q. 114. | |
OBSERVAÇÕES: | Lembramos que amanhã teremos teatro, para aqueles que não aderiram ao Projeto, haverá atividades normalmente. | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A dizimação da população indígena. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 74 q. 124. Livro p. 61 q. 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 64 q. 1 e 2. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A dizimação da população indígena. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 75 q. 125. Livro p. 62 q. 18. Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 65 q. 3 e 4. | |
3. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Desenvolver trabalho em equipe e a confiança dentro de um grupo. | |
Tarefa de sala: | Atividade "dinâmica do narrador". Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 57. Correção da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP). | |
Tarefa de sala: | Correção e ilustração dos poemas. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 57 e 58 para ditado (Leitura). | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atletismo; arremessos e saltos. | |
Tarefa de sala: | Alongamento, pega bola, nunca três, resta (1), arremesso em distância nos bambolês com pontuação, lançamento de dardo nos bambolês nas traves, competição de lançamento de aviões. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Incentivar os alunos a aprenderem formas de comunicação não verbal. | |
Tarefa de sala: | Atividade "situações do cotidiano". Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A ocupação do território brasileiro | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 48 q. 1 e 2. Livro p. 49 q. 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: As paisagens da América do Sul. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 58 a 62 q. 15 a 17. Livro pp. 62 a 65 q. 18 a 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 77 q. 118. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: As paisagens da América do Sul. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 66 e 67 q. 21 e 22. Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 78 e 79 q. 119. | |
OBSERVAÇÕES: | Lembramos que amanhã teremos teatro, para aqueles que não aderiram ao Projeto, haverá atividades normalmente. | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Duarte | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Circunferências (Elementos e propriedades) p. 34. | |
Tarefa de sala: | P. 36 q. 1, 2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 66 a 69. | |
2. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Circunferências (Quadriláteros circunscritíveis). | |
Tarefa de sala: | P. 36 q. 3, 4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 70 a 72; p. 51. q. 73. | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Razão, proporção e regra de três. | |
Tarefa de sala: | Unidade 2 - Capítulo 1 (Matemática C). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Unidade 2 - Capítulo 1: Citologia (Biologia A). | |
Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 1, 2 e 3; p. 34 q. 1. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Unidade 2 - Capítulo 1: Citologia (Biologia A). | |
Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 34 e 35 q. 2 e 4; p. 43 q. 1 e 2. | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Unidade 1 - Capítulo 2: Origem do Classicismo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Camões lírico e épico, pp. 19 a 22. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 1 a 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário