INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Visualização de imagens de balões de São João. Pintura do balão de São João com o uso das cores primárias. Musicalização com as cantigas de roda. Ensaio da festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Tema do dia | Atividade recreativa. | |
Atividades desenvolvidas | Carimba adaptado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Color Review: Purple, Pink, Gray, Brown, Black and White. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Colors and Shapes" pp. 28 and 29. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a cantiga de roda "Caranguejo". Roda de conversa sobre cantigas de roda. Identificação do prenome. Livro Pitágoras p. 75. Atividade com as formas geométricas círculo e quadrado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Tema do dia | Atividade recreativa. | |
Atividades desenvolvidas | Carimba adaptado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Coloring and building a triangle tree. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Math basics" pp. 37 and 38. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon | |
Tema do dia | Projetos: Ecologia Viva o Verde. Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa e ensaio da apresentação da culminância do Projeto Ecologia Viva o Verde! Confecção das lembrancinhas para a culminância do projeto. Atividade motora no parque. Livro Pitágoras pp. 37 a 39. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 41. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Tema do dia | Atividade recreativa. | |
Atividades desenvolvidas | Carimba adaptado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Indentifying and coloring the Letters Ww, Xx, Yy and Zz. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Phonics" pp. 37 to 40. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Conversa e ensaio da apresentação da culminância do projeto Ecologia Viva o Verde! Trabalhar os números e suas escritas através de fichas. Livro Pitágoras pp. 45 e 46. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras pp. 47 e 48. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Tema do dia | Atividade recreativa. | |
Atividades desenvolvidas | Carimba adaptado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Beginning sound: O and P. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 60 to 62. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora foi substituída pela auxiliar de sala Eliana. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade recreativa | |
Tarefa de sala: | Carimba adaptado | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto: Ecologia Viva o Verde! Meio Ambiente e o Mundo Atual. | |
Tarefa de sala: | Conclusão dos trabalhos e preparação para a culminância. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Conhecendo o nosso dinheiro. Sistema Monetário Brasileiro. Cédulas e moedas. | |
Tarefa de sala: | Nomeando cédulas e moedas, construção do cartaz do Sistema Monetário. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Conhecendo o nosso dinheiro. Contando dinheiro. | |
Tarefa de sala: | Simulando situações com o uso do dinheiro. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 60, 61, 65, 66 e 67. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Reading and interpreting the text: "Time for a Pet". | |
Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 54 and 55. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Senhores pais, por gentileza, enviar até dia 10/06/2019 (segunda-feira), uma lata de leite em pó (vazia e limpa) para atividade em sala. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Revisão: relógio e horas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O senhor do tempo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 89 e 90. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 91. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para APP6. | |
Tarefa de sala: | Aplicação APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Vivendo aventuras. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 156 e 157. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 158 a 160. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Viva o Verde. | |
Tarefa de sala: | Plantas medicinais. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar sobre camomila, erva cidreira e hortelã. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Atividades lúdicas. | |
Tarefa de sala: | Atividades que envolva a ludicidade dos alunos, com bola, bambolês, cordas e bastões. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Avaliar o que aprendeu. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Livro pp. 109 a 111. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 112. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Síntese - Tempo de concluir. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 88 e 89. Livro pp. 90 e 91. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Análise linguística. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 142, 145 e 146. Livro pp. 147 e 148. Correção coletiva da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 47 e 48. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos competitivos. | |
Tarefa de sala: | Jogos esportivos, futebol e futsal II. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 150 a 152. Aprofundamento sobre artigos. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 153. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Patricia Sampaio. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo, livro pp. 68 a 72. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 81. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Jurema (Psicologia) | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Conhecendo conceitos de uma Internet segura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Patricia Sampaio. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Livro pp. 86 a 89. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 90. | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Lição 5: Transferindo informações. | |
Tarefa de sala: | Jogando decifrando gestos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Patricia Sampaio. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Avaliação final da Produção do Conhecimento. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 155. Aprofundamento sobre pronomes oblíquos. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 65 e 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 159 a 161. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Los medios de transporte. Establecimiento. | |
Tarefa de sala: | Pp. 80 a 82. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. 19 (C, D e E). | |
2. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Percebendo outras realidades. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Nossas medidas! P. 35. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ligia Lima. | |
Conteúdo de sala: | A respiração celular. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 113 e 114 q. 23, 24 e 25. | |
4. EMPREENDEDORISMO | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Dinheiro compra felicidade? | |
Tarefa de sala: | Continuação do filme "As aventuras de Tadeo 2: O segredo do Rei Midas". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra. | |
Conteúdo de sala: | Livro "4º ato". | |
Tarefa de sala: | Texto "O Corcunda de Notre-Dame". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Reformas religiosas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 133 a 138. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 130 e 131 q. 3 e 4 (A e B). | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Las prendas de vestir y accesorios. | |
Tarefa de sala: | Pp. 80 e 81. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 1, 2 e 3. | |
3. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Como estão as aulas até agora? | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Protozoários. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 117 e 119 q. 23, 24 e 25. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Os fungos e os animais. | |
Tarefa de sala: | Explicação. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 119 e 120 q. 26, 27 e 28. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Leonardo Filho. | |
Conteúdo de sala: | Outras formas de fazer um relato pessoal. | |
Tarefa de sala: | Produção de um relato pessoal. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: upmtz08. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | De Reino Unido a Colônia outra vez. | |
Tarefa de sala: | Pp. 152 a 156. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 156 q. 17 (A, B e C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Leonardo Filho. | |
Conteúdo de sala: | Complemento nominal II. | |
Tarefa de sala: | Pp. 167, 168 e 169. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: upmtz08. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Leonardo Filho. | |
Conteúdo de sala: | Transformando vozes verbais. | |
Tarefa de sala: | Análise de orações. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: upmtz08. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Continuación Futuro. | |
Tarefa de sala: | Pp. 88 e 89. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 93 a 95 q. 30, 31 e 32. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Orientação de estudos. | |
Tarefa de sala: | APP5. Orientação de Estudos: q. 1 a 5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. A, B, C; p. 94 q. 47. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho. | |
Conteúdo de sala: | Revendo o período composto por subordinação I. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | República Liberal. | |
Tarefa de sala: | Pp. 54 a 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 60 e 61 q. 1 a 4. | |
4. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Como estão as aulas até agora? | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos competitivos. | |
Tarefa de sala: | Voleibol e carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho. | |
Conteúdo de sala: | Revendo o período composto por subordinação II. Aplicação APP5. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Função exponencial. | |
Tarefa de sala: | P. 87. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 88 q. F22 (A, B), q. F23 (A, B). | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho. | |
Conteúdo de sala: | Text comprehension. | |
Tarefa de sala: | P. 78, q. 1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 79, q. 1 (C, D, E). Writing connections, q. 2. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Posesivos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 43 e 45. APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 62 q. E, R; Gramática en contexto: q. A, B. | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Centro de gravidade. | |
Tarefa de sala: | P. 22. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 23, 24 e 26 (A e B). | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho. | |
Conteúdo de sala: | Os tipos de sujeito. | |
Tarefa de sala: | Classificação do sujeito. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 46. (A, B, C e D). | |
6. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Tenho razões para acreditar? | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Nossos combinados. Pp. 40 e 41. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Encontro Marcado. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Marcando na agenda. P. 48. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Os modelos de produção agrícola. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 19 (A, B e C); p. 32 q. 3. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | A evolução tecnológica no espaço rural. | |
Tarefa de sala: | Debate em torno do quadro "Favoráveis e Contrários aos OGMs" p. 22. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 4 e 5; p. 33 q. 6 e 7. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho. | |
Conteúdo de sala: | Text comprehension. | |
Tarefa de sala: | P. 71 q. 5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. 1 a 4. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Orientação de estudos. | |
Tarefa de sala: | APP5. Orientação de Estudos: q. 30 a 35. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 28 q. 2 a 5. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Ondas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 19 e 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 18 e 19, q. 5, 9 e 10 (A e B). | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos desportivos. | |
Tarefa de sala: | Handebol, jogos em equipe. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Capitalismo e Globalização - Caderno 1 (Geografia B). | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios: pp. 8 a 10, q. 1, 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 1, 2, 3 e 4. | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Cinética Química - Química B, p. 4. | |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Química B: p. 11 q. 1, 2; p. 12 q. 3 (A, B). | |
3. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Cinética Química - Química B, p. 4. | |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Química B: p. 12 q. 3 (C), q. 4; p. 16 q. 5, 6. | |
4. GEOGRAFIA | ||
t.Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Capitalismo e Globalização - Caderno 1 - Geografia B. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios p. 23 q. 4, 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 5 e 6; p. 44 q. 2; p. 45 q. 3. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Listening comprehension. | |
Tarefa de sala: | Beatles documentary. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: 4u1bc8h. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Pronombres relativos. | |
Tarefa de sala: | Livro C2: pp. 24 e 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro C2: p. 27 q. 1 a 4. | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Resistores. | |
Tarefa de sala: | Pp. 17 a 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 10, 11, 12 e 13. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário