| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Cibelle Pinto | |
| Tema do dia | Atividades Lúdicas. | |
| Atividades desenvolvidas | Musicalização com músicas infantis. Colagem com papel picado. Baile a fantasia. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Storytelling: “The Three little pigs”. | |
| Atividades desenvolvidas | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Atividades lúdicas. | |
| Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a música "Boneca de lata". Leitura da história "Romeu e Julieta". Atividade com os números de 1 a 5 utilizando a música "Cinco Patinhos". Baile a fantasia. Desenvolvimento motor no parque. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Cutting out the shapes from the grid and placing the shapes. | |
| Atividades desenvolvidas | Book "Math basics" p. 45 | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Flávia Falcon | |
| Tema do dia | Atividades Lúdicas. | |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre os meses do ano. Atividade do livro Pitágoras pp. 71 e 72. Linguagem artística com a releitura da obra "Flores de Cerejeiras, 2006". Baile a fantasia. | |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 47 e 48. | |
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Indetifying the Beginning and Ending sound of Dd. | |
| Atividades desenvolvidas | Book "Phonics" pp. 48 to 50. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Ketuly Cavalcante | |
| Tema do dia | Atividades Lúdicas. | |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa espontânea. Musicalização com a música "Vamos passear na Floresta". Formação de palavras com alfabeto móvel. Baile a fantasia. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Indetifying the first letter sounds: Q, R, S and T. | |
| Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 73 to 75. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) - Língua Portuguesa. | |
| Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) - Língua Portuguesa. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Português. | |
| Tarefa de sala: | Realizar Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Revisão: Nosso dinheiro. | |
| Tarefa de sala: | Registro do caderno para casa. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Revendo: Situações-problema envolvendo dinheiro. | |
| Tarefa de sala: | Registro do caderno para casa. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Conteúdo de sala: | Reading and Interpreting the text " A real pet". | |
| Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 62 and 63. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Clive kifumbi. | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) q. 11. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Jeane Arruda. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Jeane Arruda. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Jeane Arruda. | |
| Conteúdo de sala: | Atividade no caderno. | |
| Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque. | |
| Conteúdo de sala: | Atividades e brincadeiras lúdicas. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Língua Português e Produção Textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Língua Português e Produção Textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. INGLÊS | ||
| Professor: | Clives Kifumbi. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Atividade de revisão no caderno de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque. | |
| Conteúdo de sala: | Atividades e brincadeiras lúdicas. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade de revisão no caderno de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Cliris Santos. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) Língua Português e Produção Textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Cliris Santos. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) Língua Português e Produção Textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MIND LAB | ||
| Professor: | Cliris Santos. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) Língua Português e Produção Textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| 4. INGLÊS | ||
| Professor: | Thiago Almeida. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| 4. INGLÊS | ||
| Professor: | Thiago Almeida. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Júnior. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) Língua Português e Produção Textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. INGLÊS | ||
| Professor: | Thiago Almeida | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) Língua Português e Produção Textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. INGLÊS | ||
| Professor: | Thiago Almeida | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) Língua Português e Produção Textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Cliris Santos. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| 5. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Cliris Santos. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| EBA - Infantil II, III e IV | ||
| Professor: | Erika Sâmia | |
| Tema do dia: | Projeto Consciência Ecológica e Cidadã. | |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Oficina de Matemática: Una os ratos aos seus queijos. Jogos Lógicos: Roleta dos numerais. Linguagem Corporal: Olha o sapo. Arte: Avião de pregador. Atividade temática: Dança junina | |
| Observações: | ||
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | ||
| Professor: | Nathália Carvalho | |
| Tema do dia: | Projeto Consciência Ecológica e Cidadã. | |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Oficina de Matemática: Somando e subtraindo com palitos de picolé. Clubinho de Ciências: Misturando cores. Atividade Temática: Organizar seu material individual. Inglês: Infantl V - Wash wash wash! Student book pp. 8 and 9. 1º ano - Twig's rabbit. Student book pp. 20 and 21. | |
| Observações: | ||
| EBA - 2º e 3º anos EF | ||
| Professor: | Gabriele Bastos | |
| Tema do dia: | Revisão para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Oficina de Leitura e Escrita: Revisão de Conteúdos. Jogos Lógicos. | |
| Observações: | ||
| EBA - 4º e 5º anos EF | ||
| Professor: | Roberta Bérvely | |
| Tema do dia: | Revisão para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Inglês: 4 º ano - My things. Student book pp. 16 and 17. 5º ano - My House: Things position. Student book pp. 52 and 53. Oficina de Matemática: SomandUNO. | |
| Observações: | ||
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EMPREENDEDORISMO | ||
| Professor: | Tamara Moraes. | |
| Conteúdo de sala: | Reciclar. Além do próprio umbigo. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 50 a 57. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 2. LIV | ||
| Professor: | Alexander Caicedo. | |
| Conteúdo de sala: | Como foi seu primeiro semestre? | |
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. TEATRO | ||
| Professor: | Hiroldo Serra | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Danrlley Maciel | |
| Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Danrlley Maciel | |
| Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| OBSERVAÇÕES: | 3º aula: O professor ausente foi substituído pelo professor Alexander Caicedo que aplicou o conteúdo de LIV. | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Danrlley Maciel | |
| Conteúdo de sala: | Revisão de Conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Danrlley Maciel | |
| Conteúdo de sala: | Revisão de Conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 3. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Anibal. | |
| Conteúdo de sala: | Conteúdo direcionado. | |
| Tarefa de sala: | Atividade de Aprofundamento. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 4. LIV | ||
| Professor: | Alexander Caicedo. | |
| Conteúdo de sala: | Como foi seu primeiro semestre? | |
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. LITERARTE | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Encerramento do projeto. | |
| Tarefa de sala: | Premiação dos melhores leitores. Devolução dos livros locados. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Kamila Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Filme "O rapaz e o monstro". | |
| Tarefa de sala: | Filme "O rapaz e o monstro". | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Kamila Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Filme "O rapaz e o monstro". | |
| Tarefa de sala: | Filme "O rapaz e o monstro". | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 3. MIND LAB | ||
| Professor: | Danrlley Maciel | |
| Conteúdo de sala: | Circuito de jogos. | |
| Tarefa de sala: | Estratégia: Fotografando o caminho. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. LITERARTE | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Encerramento do projeto. | |
| Tarefa de sala: | Premiação dos melhores leitores.Devolução dos livros locados. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 6. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Anibal. | |
| Conteúdo de sala: | Conteúdo direcionado. | |
| Tarefa de sala: | Atividade de Aprofundamento. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LIV | ||
| Professor: | Alexander Caicedo. | |
| Conteúdo de sala: | Como foi seu primeiro semestre? | |
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Anibal. | |
| Conteúdo de sala: | Conteúdo de aprofundamento. | |
| Tarefa de sala: | Atividade de Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 3. LITERARTE | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Encerramento do projeto. | |
| Tarefa de sala: | Premiação dos melhores leitores. Devolução dos livros locados. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 4. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Anibal. | |
| Conteúdo de sala: | Conteúdo direcionado. | |
| Tarefa de sala: | Atividade de Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Rafael Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo para a Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 6. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo para a Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da dinâmica do "Pinga-Fogo". Humanismo e Classicismo. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário