INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre os costumes e tradições da região onde moramos. Projeto Literarte, conversando sobre os livros lidos em casa. Musicalização com as cantigas de roda. Ensaio para a festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festa junina. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Treinamento adaptado e brincadeiras pedagógicas. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio pra festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Learning number 3. Placing objects on a specific spot on the page. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Paste" pp. 35 and 36. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Desenvolvimento visomotora com a brincadeira junina Jogo das argolas. Leitura da história "Pinóquio". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festa junina. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Treinamento adaptado e brincadeiras pedagógicas. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio pra festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Connecting and counting from 0 to 10. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Ready for School" pp. 31 and 32. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre brinquedos e brincadeiras realizados nas festas de São João. Ensaio junino com a Música "Penerô o Xerém". Atividade motora com os instrumentos musicais realizados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Sons do nosso corpo. | |
Atividades desenvolvidas | Conversa sobre os sons que podemos produzir com o corpo. Música para brincar "Cadê o som?" Descobrindo os sons do nosso corpo. Dinâmica: Batata quente musical. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Identifying and recognizing the letter Hh. | |
Atividades desenvolvidas | Book '"Learning letters" pp. 50 to 53. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Conversa sobre o Projeto Costumes e Tradições, destacando o artesanato cearense. Ensaio junino da Música "Forró das Crianças". Atividade motora no parque. Formação de palavras Juninas utilizando o alfabeto móvel. Noções de capacidade e massa (cheio/vazio e pesado/leve). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Grammar review. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Language Arts" pp. 34 and 35. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Para realização de algumas atividades em sala, devo levar latinhas de refrigerantes (seca e limpa) e uma imagem de artesanato cearense. Envio até o dia 13/06 (quinta-feira). | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Por dentro da informação. Conhecendo Jornal Mural. | |
Tarefa de sala: | Leitura de jornal impresso e apresentação do jornal mural. Livro "Língua Portuguesa" pp. 93 e 94. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Por dentro da informação: Conhecendo Jornais. A hora da informação. | |
Tarefa de sala: | Livro " Língua Portuguesa" p. 95. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 98 a 101. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e Tradições. Estudo da canção "Chegando São João". | |
Tarefa de sala: | Leitura, interpretação com desenhos e frases da letra da canção. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Project STEM. | |
Tarefa de sala: | Taking about science and scientists - Dr. Binocs 2 episodes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Parts of Speech - Statements. | |
Tarefa de sala: | Language Arts p. 24. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festa junina. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Treinamento adaptado e brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | Ensaio pra festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Adição e subtração. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 155. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 156 e 157. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Adição e subtração. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 158. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 159 e 160. | |
5. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Curto e longo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 67 a 69. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 175. Livro pp. 164 a 167. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 181 e 182. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festa junina. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Treinamento adaptado e brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | Ensaio pra festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 112. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Debate em grupo. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festa junina. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Treinamento adaptado e brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | Ensaio pra festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Junior. | |
Conteúdo de sala: | Comparação e ordenações de frações. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 159 a 161. Correção coletiva da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Junior. | |
Conteúdo de sala: | Frações na reta numérica. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 162 e 163. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Junior. | |
Conteúdo de sala: | Comparação e ordenações de frações. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 164 a 166. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 167 a 169. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT - Máquina agrícola. | |
Tarefa de sala: | Resolução de questões do livro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT - Máquina agrícola. | |
Tarefa de sala: | Montagem inicial da máquina agrícola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Junior. | |
Conteúdo de sala: | Medidas de temperatura e sistema monetário. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 162 a 165. Correção coletiva da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Tecnologias aplicadas à vida do ser humano. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 121 a 123 q. 22. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Medicina moderna e a tecnologia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 124, 125, 127 e 128. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festa junina. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Treinamento adaptado e brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | Ensaio pra festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Junior. | |
Conteúdo de sala: | Décimos e centésimos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 166 a 168. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 170 e 171. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | |
Tarefa de sala: | Bandeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Circuito. | |
Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Terra, planeta água. | |
Tarefa de sala: | Ponto de partida. P. 139. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 142 q. 4; p. 143 q. 5 e 6. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Propriedades da potenciação. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 121 q. 35 (A, B e C). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Potenciação e radiciação. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 121 q. 38 (A ao D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Limitação de movimento, sensor ultrassônico. | |
Tarefa de sala: | Livro "Mecanismo elevatório". Pp. 7 a 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Limitação de movimento, sensor ultrassônico. | |
Tarefa de sala: | Livro "Mecanismo elevatório". Pp. 7 a 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Circuito. | |
Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | |
Tarefa de sala: | Bandeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: O espaço econômico brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Ponto de partida. P. 123. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 127 q. 1, 2 e 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A organização do espaço geográfico da América Latina. | |
Tarefa de sala: | Ponto de partida. P. 114. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 1 e 2; p. 121 q. 3. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | |
Tarefa de sala: | Bandeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Bloco variável e bloco matemático. | |
Tarefa de sala: | Livro "Coletor eletrônico de votos". Pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Bloco variável e bloco matemático. | |
Tarefa de sala: | Livro "Coletor eletrônico de votos". Pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | "Com Amor Van Gogh", disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=9k1EQKk0VbA. | |
Tarefa de sala: | Filme em debate. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Revisando os conteúdos através de exercícios postados no Classroom. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 9, 10, 11; p. 31 q. 10. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | A urbanização em países subdesenvolvidos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. 4; p. 39 q. 5 e 6; p. 50 q. 7. | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | A ortografia nas redações. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 52 e 53 q. 2, 3, 4 e 5. | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Filme: "Com amor, Van Gogh". | |
Tarefa de sala: | Exibição do filme: "Com amor, Van Gogh". Disponível em: https://youtu.be/Z4I6FPrh8FU. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Revisão da estrutura do conto. | |
Tarefa de sala: | Produção textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 54 e 55 q. 6, 7, 8 e 9. | |
6. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Filme: "Com amor, Van Gogh". | |
Tarefa de sala: | Debate do filme: "Com amor, Van Gogh". Disponível em: https://youtu.be/Z4I6FPrh8FU. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Equilíbrio de um corpo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 20 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. R5, R6, R7 e R8. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Equilíbrio de um corpo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 20 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 8, 9, 10 e 11. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | A célula como unidade estrutural. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS; texto das pp. 72 a 80. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 87, 88 q. 1, 2, 3 e 4. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Hidrogeografia mundial. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 1 e 2; p. 16 q. 3 e 4. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Revisando os conteúdos através de exercícios postados no Classroom. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos postada no Classroom: q. 1 (A, B), q. 2 (I, II). | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Revisando os conteúdos através de exercícios postados no Classroom. | |
Tarefa de sala: | Correção dos exercícios e APP 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos postada no Classroom: q . 2 (III), q. 3, 4, 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho | |
Conteúdo de sala: | A concordância nominal em textos autênticos. Aplicação APP6. | |
Tarefa de sala: | Análise de textos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 89 q. 77 a 80. | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Vertebrados. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS; texto das pp. 123 a 125. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 131, 132 q. 4, 5, 6, 7. | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Ondas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 12 (A e B), q. 13 e 14 (A). | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do Projeto: "Li e Recomendo". | |
Tarefa de sala: | Apresentação oral do melhor livro lido na etapa. Destacando os aspectos favoráveis e/ou desfavoráveis. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir uma resenha critica sobre a obra lida, ficha 1. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Ondas. | |
Tarefa de sala: | Demonstração de interferência e difração. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 27 e 28 q. 14 (B), q. 15 (A e B), q. 18. | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 15: Pré-Modernismo (Século XX). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo do Pré-Modernismo. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 20 e 21 q. 14, 15 e 16 (A, e B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Revoluções Atlânticas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 15 a 35. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Revoluções Atlânticas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 15 a 35. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Revoluções Atlânticas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 15 a 35. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Racionalismo e Empirismo. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 1; p. 36 q. 1, 2 e 3. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | C2 - Unidade 2 - Capítulo 1: Vanguarda Européia. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Projeção de "slides" do Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 72 e 73 q. 13 a 16. | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Circuitos. | |
Tarefa de sala: | P. 33. | |
Tarefa de casa (PS): | C2 - Física C: pp. 34 e 35 q. 1, 2, 3 e 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário