| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Cibelle Pinto | |
| Tema do dia | Atividades Lúdicas | |
| Atividades desenvolvidas | Show de talentos. Desenvolvimento motor no parquinho. Musicalização com músicas infantis. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Tema do dia | Conhecendo ritmos e estilos de dança. | |
| Atividades desenvolvidas | Movimentação livre, movimentos do ballet clássico. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Tema do dia | Revisão dos conteúdos do semestre. | |
| Atividades desenvolvidas | Treinos adaptados, brincadeiras e roda de capoeira. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Letter Nn. Identifying and recognizing the letter Nn sound. | |
| Atividades desenvolvidas | Book "Alphabet" pp. 30 and 31. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | Amanhã é o nosso banho de piscina. Não esqueça sua autorização assinada pelo o responsável e sua roupa de banho. | |
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Atividades lúdicas. | |
| Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a música "Estátua". Leitura da história "Festa em cores". Show de talentos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Tema do dia | Conhecendo ritmos e estilos de dança. | |
| Atividades desenvolvidas | Movimentação livre, movimentos do ballet clássico. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Tema do dia | Revisão dos conteúdos do semestre. | |
| Atividades desenvolvidas | Treinos adaptados, brincadeiras e roda de capoeira. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Indentifying and recognizing the letter Kk. | |
| Atividades desenvolvidas | Book "Ready to read" pp. 31 and 32. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | Amanhã é o nosso banho de piscina. Não esqueça sua autorização assinada pelo o responsável e sua roupa de banho. | |
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Flávia Falcon | |
| Tema do dia | Atividades Lúdicas. | |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o Show de talentos. Pintura no rosto. Atividade no livro Pitágoras pp. 74 a 76. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Jogos e brincadeiras. | |
| Atividades desenvolvidas | Atividades recreativas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Indentifying and counting the numbers 6 and 7. | |
| Atividades desenvolvidas | Book "Math Readiness" pp. 50 to 52. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | Amanhã é o nosso banho de piscina. Não esqueça sua autorização assinada pelo o responsável e sua roupa de banho. | |
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Ketuly Cavalcante | |
| Tema do dia | Atividades Lúdicas | |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa espontânea. Musicalização com música "Vamos passear na Floresta". Contagem mecânica de 1 a 30. Show de talentos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Jogos e brincadeiras. | |
| Atividades desenvolvidas | Atividades recreativas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | 4th of July Craft. | |
| Atividades desenvolvidas | Paper Plate Flag. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | Amanhã é o nosso banho de piscina. Não esqueça sua autorização assinada pelo o responsável e sua roupa de banho. | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de sala: | Realizar Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ARTE | ||
| Professor: | Javier Medrano. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de sala: | Realizar Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de sala: | Realizar Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Revisão de História e Geografia: lugares públicos e privados, direitos e deveres do aluno. | |
| Tarefa de sala: | Registro da revisão no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Conteúdo de sala: | Writing about a place. | |
| Tarefa de sala: | Book 'Writing" pp. 33 and 35. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Clive Kifumbi | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) Matemática. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos e estilos de dança. | |
| Tarefa de sala: | Movimentação livre. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos do semestre. | |
| Tarefa de sala: | Treinos adaptados, brincadeiras e roda de capoeira. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Jeane Arruda. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) Matemática. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Jeane Arruda. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Atividade de revisão de História e Geografia. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de História e Geografia. | |
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Jeane Arruda. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Atividade de revisão de História e Geografia. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de História e Geografia. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos e estilos de dança. | |
| Tarefa de sala: | Movimentação livre. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 1. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos do semestre. | |
| Tarefa de sala: | Treinos adaptados, brincadeiras e roda de capoeira. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. INGLÊS | ||
| Professor: | Clive Kifumbi | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) Matemática. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ARTE | ||
| Professor: | Javier Medrano. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) Matemática. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Atividade de revisão no caderno de História e Geografia. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de História e Geografia. | |
| 5. INGLÊS | ||
| Professor: | Clive Kifumbi | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade de revisão no caderno de História e Geografia. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Luiziane Alves | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) Matemática. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Junior. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) Matemática. | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) História e Geografia. | |
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Junior. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) História e Geografia. | |
| 4. ARTE | ||
| Professor: | Javier Medrano | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) História e Geografia. | |
| 5. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki | |
| Conteúdo de sala: | Caixa de redução, instrumentos de medição de tempo. | |
| Tarefa de sala: | Livro relógio pp. 11 a 18. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 6. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takalki | |
| Conteúdo de sala: | Caixa de redução, instrumentos de medição de tempo. | |
| Tarefa de sala: | Livro relógio pp. 11 a 18. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ARTES | ||
| Professor: | Javier Medrano. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) História e Geografia. | |
| 2. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Luiziane Alves | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) História e Geografia. | |
| 3. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Luiziane Alves | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Matemática.atividade de revisão. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) História e Geografia. | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Junior. | |
| Conteúdo de sala: | Números decimais. Exercícios no quadro. | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de História e Geografia. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Junior. | |
| Conteúdo de sala: | Números decimais. Exercícios no quadro. | |
| Tarefa de sala: | Exercícios no quadro. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| EBA - Infantil II, III e IV | ||
| Professor: | Erika Sâmia | |
| Tema do dia: | Projeto Consciência Ecológica e Cidadã. | |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Clubinho de Ciências: A horta. Oficina de Linguagem: Descubra a palavra. Linguagem Corporal: Decoração junina. Atividade temática: Ramalhete de flores feito com bandeja de ovos. | |
| Observações: | ||
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | ||
| Professor: | Nathália Carvalho | |
| Tema do dia: | Projeto Consciência Ecológica e Cidadã. | |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Atividade Temática: Brincadeira no parquinho. Inglês: Infantil V - Colors and Shapes. Extra activity. 1º ano - Colors and Shapes. Extra activity. Oficina de Linguagem: Quebra-cabeça dos bichos. Jogos Lógicos: Jogo da velha gigante. Arte: Ensaio da peça teatral. | |
| Observações: | ||
| EBA - 2º e 3º anos EF | ||
| Professor: | Gabriele Bastos | |
| Tema do dia: | Revisão de conteúdos | |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Inglês: 2º ano - Colors and shapes - Review. Student book pp. 16 and 17. 3º ano - Nature. Workbook pp. 52 and 53. Oficina de Matemática: Revisão dos conteúdos. | |
| Observações: | ||
| EBA - 4º e 5º anos EF | ||
| Professor: | Roberta Bérvely | |
| Tema do dia: | Revisão para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Oficina de Leitura e Escrita: Revisão dos conteúdos. Jogos Lógicos: UNO | |
| Observações: | ||
| 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental Anos Finais | ||
| Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário