| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Cibelle Pinto | |
| Tema do dia | Atividades Lúdicas | |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor, brincando no circuito maluco. Musicalização com diversas músicas infantis. Pintura livre com tinta. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Tema do dia | Conhecendo ritmos e estilos de dança. | |
| Atividades desenvolvidas | Movimentação livre, movimentos do ballet clássico. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Tema do dia | Revisão dos conteúdos do semestre. | |
| Atividades desenvolvidas | Treinos adaptados e brincadeiras pedagógicas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Extra activity. | |
| Atividades desenvolvidas | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | Amanhã teremos nosso baile a fantasia. Vista a sua fantasia e venha se divertir. | |
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Atividades lúdicas. | |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor na quadra brincando no circuito. Identificação do prenome utilizando a caixa surpresa. Momento de socialização da história do nome de cada criança mandado pelos pais. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Tema do dia | Conhecendo ritmos e estilos de dança. | |
| Atividades desenvolvidas | Movimentação livre, movimentos do ballet clássico. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Tema do dia | Revisão dos conteúdos do semestre. | |
| Atividades desenvolvidas | Treinos adaptados e brincadeiras pedagógicas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Counting from 11 to 15. | |
| Atividades desenvolvidas | Book "Ready for School" p. 37. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | Amanhã teremos nosso baile á fantasia. Vista a sua fantasia e venha se divertir! | |
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Flávia Falcon | |
| Tema do dia | Atividades Lúdicas. | |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a Colônia de férias. Desenvolvimento motor com o circuito maluco. Atividade no Livro Pitágoras pp. 61 e 62. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
| Professor: | Helton Oliveira. | |
| Tema do dia | Conhecendo o clarinete. | |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento da percepção auditiva e musical. Conhecendo o clarinete e as partes individuais do instrumento. Prática instrumental. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Indentifying and tracing the Letters Ii and Jj. | |
| Atividades desenvolvidas | Book "Learning Letters" pp. 60 to 62. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | Amanhã teremos nosso baile á fantasia. Vista a sua fantasia e venha se divertir! | |
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Ketuly Cavalcante | |
| Tema do dia | Atividades Lúdicas | |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o fim de semana. Desenvolvimento motor com um circuito maluco. Formação de palavras com o alfabeto móvel. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Tracing and wirting Statements. | |
| Atividades desenvolvidas | Book "Language Arts" pp. 40 and 41. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | Amanhã teremos nosso baile á fantasia. Vista a sua fantasia e venha se divertir! | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LITERARTE | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e estudo da entrevista com escritor Ziraldo. | |
| Tarefa de sala: | Roda da leitura sobre a entrevista do escritor em estudo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Revendo quantidades e separação de sílabas. Ortografia palavras com g/j, p/b. | |
| Tarefa de sala: | Com uso de fichas de palavras construir listagem, separar e registrar quantidades de sílabas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Revendo histórias em quadrinhos e tipos de balões. | |
| Tarefa de sala: | Utilizando histórias em quadrinhos para estudo dos tipos de balões. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Revendo sinais de pontuação. | |
| Tarefa de sala: | Leitura de frases para expor no sinal de pontuação correspondente. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Conteúdo de sala: | Capitalizing the first word n a sentence and the prounoun I. | |
| Tarefa de sala: | Book "Language Arts" pp. 33 and 34. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | Amanhã teremos nosso baile á fantasia. Vista a a sua fantasia e venha se diverti! | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Clive Kifumbi. | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) p. 8 to 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos e estilos de dança. | |
| Tarefa de sala: | Movimentação livre. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos do semestre. | |
| Tarefa de sala: | Treinos adaptados, brincadeiras e roda de capoeira. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jeane Arruda. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Atividade de aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Português. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jeane Arruda. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Atividade de aprofundamento no caderno de Português. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Português. | |
| 5. MÚSICA | ||
| Professor: | Helton Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo o clarinete. | |
| Tarefa de sala: | Desenvolvendo a percepção auditiva e musical. Conhecendo o clarinete, breve história do instrumento, reconhecer partes individuais do instrumento e principais músicos de destaques. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Gênero textual - Biografia. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 111. Livro pp. 75 e 75. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Gênero textual - Biografia. | |
| Tarefa de sala: | Livro p. 77. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 77 q. 12. | |
| 3. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos e estilos de dança. | |
| Tarefa de sala: | Movimentação livre. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos do semestre. | |
| Tarefa de sala: | Treinos adaptados, brincadeiras e roda de capoeira. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Atividade de revisão no caderno de Português. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade de revisão no caderno de Português. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Português e Produção Textual. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos e estilos de dança. | |
| Tarefa de sala: | Movimentação livre. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 1. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos do semestre. | |
| Tarefa de sala: | Treinos adaptados, brincadeiras e roda de capoeira. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Junior. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Junior. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Junior. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 5. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Thiago Loreto. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Língua Portuguesa. | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo de Língua Portuguesa para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 6. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Thiago Loreto. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Língua Portuguesa. | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo de Língua Portuguesa para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Junior. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Thiago Loreto. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Língua Portuguesa. | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo de Língua Portuguesa para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 3. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Thiago Loreto. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Língua Portuguesa. | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Língua Portuguesa. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 4. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos e estilos de dança. | |
| Tarefa de sala: | Movimentação livre. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos do semestre. | |
| Tarefa de sala: | Treinos adaptados, brincadeiras e roda de capoeira. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Junior. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota. | |
| Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | |
| Tarefa de sala: | Jogos e brincadeiras. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. MIND LAB | ||
| Professor: | Ronne Viana. | |
| Conteúdo de sala: | Circuito. | |
| Tarefa de sala: | Praticando os jogos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Jr. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Danrlley Maciel. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3 e 4. | |
| Tarefa de sala: | Recapitulação e correção de exercícios. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Danrlley Maciel. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3 e 4. | |
| Tarefa de sala: | Recapitulação e correção de exercícios. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki. | |
| Conteúdo de sala: | Sincronismo. Tecnologia agrícola. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Robô Semeador", pp. 11 a 18. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Livia Takaki. | |
| Conteúdo de sala: | Sincronismo. Tecnologia agrícola. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Robô Semeador", pp 11 a 18. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MIND LAB | ||
| Professor: | Ronne Viana. | |
| Conteúdo de sala: | Circuito. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota | |
| Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | |
| Tarefa de sala: | Jogos e brincadeiras. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Jr. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Jr. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota | |
| Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | |
| Tarefa de sala: | Jogos e brincadeiras. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Livia Takaki. | |
| Conteúdo de sala: | Alavanca e contrapeso. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Robô Empilhador", pp. 3 a 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Livia Takaki | |
| Conteúdo de sala: | Alavanca e contrapeso. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Robô Empilhador", pp. 3 a 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. ARTE | ||
| Professor: | Javier Medrano | |
| Conteúdo de sala: | Cinema Brasileiro. | |
| Tarefa de sala: | Filme "Minha mãe é uma peça 2". | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. QUÍMICA | ||
| Professor: | Ronne Viana | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 2. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Jr. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Paulo César | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 4. ARTES | ||
| Professor: | Javier Medrano. | |
| Conteúdo de sala: | Filme: "Minha mãe é uma peça" (1ª parte). | |
| Tarefa de sala: | Exibição do filme: "Minha mãe é uma peça". | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Paulo César | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 6. ARTES | ||
| Professor: | Javier Medrano | |
| Conteúdo de sala: | Filme: "Minha mãe é uma peça" (2ª parte). | |
| Tarefa de sala: | Exibição e debate do filme: "Minha mãe é uma peça". | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Revisão geral. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de estudos. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 2. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Revisão geral. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de estudos. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 3. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 4. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Jr. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 5. QUÍMICA | ||
| Professor: | Ronne Viana | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 6. QUÍMICA | ||
| Professor: | Ronne Viana | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Leonardo Filho | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Resolução de questões. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 2. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 3. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Revisão geral. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de estudos. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 4. LITERARTE | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Encerramento do projeto. | |
| Tarefa de sala: | Premiação dos melhores leitores. Devolução dos livros locados. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 5. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Revisão geral. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de estudos. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| 6. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo contemplado. | |
| Tarefa de sala: | Resolução e correção de questões da Seção Desafio dos Capítulos 14, 15 e 16. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. HISTÓRIA 1 | ||
| Professor: | José Marcos | |
| Conteúdo de sala: | A Europa no século XIX. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 40 a 55. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 2. HISTÓRIA 1 | ||
| Professor: | José Marcos | |
| Conteúdo de sala: | A Europa no século XIX. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 40 a 55. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 3. HISTÓRIA 2 | ||
| Professor: | José Marcos | |
| Conteúdo de sala: | A Europa no século XIX. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 40 a 55. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
| Professor: | Marcelo Amoreira | |
| Conteúdo de sala: | Correção comentada de questões da UECE 2019.2 . Filosofia: Maquiavel, Hobbes e Rousseau. | |
| Tarefa de sala: | Correção de questões da UECE 2019.2. Filosofia e Sociologia. Maquiavel e filósofos contratualistas. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 1 e 2; p. 53 q. 3 e 1 (parada complementar). | |
| 5. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Vanguarda Européia. | |
| Tarefa de sala: | Projeção de "slides" do Classroom (Código: edkrl5). | |
| Tarefa de casa (PS): | Elaborar 4 questões modelo ENEM sobre a Vanguarda Européia com os respectivos gabaritos. | |
| 6. FÍSICA 1 | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Gráfico do gerador. | |
| Tarefa de sala: | P. 33. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 36 e 37 q. 6, 7, 8 e 9. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário