| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Cibelle Pinto | |
| Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
| Atividades desenvolvidas | Culminância e visitação das atividades do projeto Costumes e Tradições. Musicalização com cantigas de roda. Desenvolvimento motor no parquinho. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Learning number 4. Placing objects on a specifc spot on the page. | |
| Atividades desenvolvidas | Book "Paste" pp. 37 and 38. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
| Atividades desenvolvidas | Visitação dos trabalhos realizados no projeto Costumes e Tradições. Identificação das letras do prenome utilizando o alfabeto móvel. Atividade com os números de 1 a 5 utilizando a música "Cinco Patinhos". Dança e movimento com a cantiga de roda "Caranguejo". | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Countng from 0 to 10. | |
| Atividades desenvolvidas | Book "Ready for School" pp. 33 to 35. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Flávia Falcon | |
| Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a culminância do projeto Costumes e Tradições. Confecção de pião utilizando CD e tampinhas. Livro Pitágoras pp. 53 e 54. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
| Professor: | Helton Oliveira. | |
| Tema do dia | Conhecendo a Banda de Música. | |
| Atividades desenvolvidas | Breve história sobre a origem da banda de música e seus instrumentos. Conhecer as classes dos instrumentos e suas funções. Conversa informal sobre as principais bandas de música no país. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Identifying and recognizing hte letters Hh and Ii. | |
| Atividades desenvolvidas | Book "Learning Letters" pp. 54 to 59. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Ketuly Cavalcante | |
| Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições! | |
| Atividades desenvolvidas | Conversa sobre o final de semana e sobre Projeto Costumes e Tradições. Confecção de artesanato "Xilogravura". Caderno de Atividades pp. 50 e 56. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Identifying and recognizing sentences. | |
| Atividades desenvolvidas | Book "Language Arts" pp. 38 and 39. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LITERARTE | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
| Tarefa de sala: | Apresentação da leitura me família. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e Tradições. Comidas típicas. | |
| Tarefa de sala: | Construção dos pratos informativos, painel. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e tradições. Comidas típicas. | |
| Tarefa de sala: | Construção dos pratos informativos, painel. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Leitura, informação do texto: Leitura em família. | |
| Tarefa de sala: | Caderno de Atividades p. 54. Leitura grupal do texto com debates. | |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 54 a 56. | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Conteúdo de sala: | English Quiz. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MÚSICA | ||
| Professor: | Helton Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Vizinhos. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 74 a 78. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Clive Kifumbi. | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação e Resolução da Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 and 2. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 4. | |
| 3. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Jeane Arruda. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 6 a 8. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 100 e 101. | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jeane Arruda. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Explorando a adição e a subtração. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 164, 165 e 167. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 168 e 169. | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jeane Arruda. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 4 a 7. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 e 2. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 3 a 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 7 a 9. | |
| 3. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 6 e 7. Orientação de Estudos (OE) q. 8 | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 9 e 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 5. LITERARTE | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Apoio didático: "Patativa do Assaré, o Poeta Passarinho". | |
| Tarefa de sala: | Leitura coletiva. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Thiago Loreto. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos (OE) q. 5 a 8. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Thiago Loreto. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos (OE) q. 9 a 12. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | .Paulo Junior. | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos (OE) q. 1, 2 e 3. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Junior. | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos (OE) q. 4, 5 e 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Junior. | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo. Aplicação da APP5. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar no livro de Inglês pp. 53, 54, 59, 69, 70 e 72, para Avaliação Diagnósticas (AD2). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Junior. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos (OE) q. 1, 2 e 3. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Junior. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos (OE) q. 4, 5 e 8. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 6, 7 e 9. | |
| 3. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Thiago Loreto. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Dinâmica em sala. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 4. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Thiago Loreto. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Dinâmica em sala. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 5. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki. | |
| Conteúdo de sala: | Caixa de redução. | |
| Tarefa de sala: | Livro portão basculante pp. 11 a 18. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 6. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki. | |
| Conteúdo de sala: | Caixa de redução. | |
| Tarefa de sala: | Livro portão basculante pp. 11 a 18. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| EBA - Infantil II, III e IV | ||
| Professor: | Erika Sâmia | AUSENTE |
| Tema do dia: | Projeto Consciência Ecológica e Cidadã | |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Clubinho de Ciências: A horta. Arte: Cobra com rolo de papel higiênico. Oficina de Linguagem: Complete as palavras com as vogais. Atividade Temática: Avião de pregador. | |
| Observações: | Substituição realizada pela coordenação. | |
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | ||
| Professor: | Nathália Carvalho | |
| Tema do dia: | Projeto Consciência Ecológica e Cidadã. | |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Jogos Lógicos: Quebra-cabeça divertido. Linguagem Corporal: A dança das cadeiras. Oficina de Matemática: Somando com os dedinhos. Oficina de Linguagem: Formando palavras. Atividade Temática: Descarte do lixo. | |
| Observações: | ||
| EBA - 2º e 3º anos EF | ||
| Professor: | Gabriele Bastos | |
| Tema do dia: | Prática com boomwhacker. | |
| Atividades desenvolvidas: | Inglês: 2º ano - Shapes. Student book pp. 16 and 17. 3º ano - Nature. Student book pp. 52 and 53. Produção do Saber. Natação. Música: Prática com boomwhacker. Produção do Saber. | |
| Observações: | ||
| EBA - 4º e 5º anos EF | ||
| Professor: | Roberta Bérvely | |
| Tema do dia: | Prática com boomwhacker. | |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Inglês: 4º ano - My Things. Student book pp. 14 and 15. 5º ano - My House: Address and Phone number. Student book pp. 50 and 51. Música: Prática com boomwhacker. | |
| Observações: | ||
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Luciana Duarte. | |
| Conteúdo de sala: | Retomada do conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 101. | |
| Tarefa de casa (PS): | Gramática. P. 50 q. 5 (A, B, C, D, E e F). | |
| 2. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Jr. | |
| Conteúdo de sala: | Águas continentais. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 146 q. 7. P. 147 q. 8 e 9. | |
| 3. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Jr. | |
| Conteúdo de sala: | As bacias hidrográficas. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 147 q. 10. P. 150 q. 11 e 12. | |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Paolo Saboia. | |
| Conteúdo de sala: | Benefícios da atividade física. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Narla Santos. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos conteúdos para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom: 75oag1. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Livia Takaki. | |
| Conteúdo de sala: | Sensor ultrassônico: Bloco de espera. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Robô Desvia de Tudo", pp. 3 a 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Livia Takaki. | |
| Conteúdo de sala: | Sensor ultrassônico: Bloco de espera. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Robô Desvia de Tudo", pp. 3 a 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Paolo Sabóia | |
| Conteúdo de sala: | Sedentarismo. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4.CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Narla Santos. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos conteúdos da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 140 q. 64, 65 e 66. | |
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | André Cavalcante. | |
| Conteúdo de sala: | Urbanização e industrialização do Brasil. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 144 q. 15 (A e B), q. 16 (A). | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 145 q. 17 (A e B), q. 18 (A). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Paolo Sabóia. | |
| Conteúdo de sala: | Valências Físicas. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Wagner Rocha. | |
| Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | Resolver Orientação de Estudos (OE). | |
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Wagner Rocha. | |
| Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Jr. | |
| Conteúdo de sala: | O subdesenvolvimento econômico e social da América Latina. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 143 (Síntese). P. 144 q. 1 e 2. | |
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Jr. | |
| Conteúdo de sala: | As sub-regiões da América Latina. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 144 q. 3, 4 e 5. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MIND LAB | ||
| Professor: | Danrlley Maciel. | |
| Conteúdo de sala: | Circuito de jogos: De Poooolies a Brain Train. | |
| Tarefa de sala: | Estratégia: "Fotografando o caminho e ligando os pontos" | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Paolo Sabóia | |
| Conteúdo de sala: | Condicionamento e esforço físico. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Paulo César | |
| Conteúdo de sala: | A ortografia nas redações. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | Produção textual. Proposta: produzir o desenvolvimento de um conto sobre o tema "situações inesperadas". | |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Paulo César | |
| Conteúdo de sala: | Diferenças entre conto e crônica. | |
| Tarefa de sala: | Produção textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | Produção textual. Proposta: produzir o desenvolvimento de uma crônica sobre o tema "situações inesperadas". | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Rafael Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Coordenadas Cartesianas. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 88 q. 15 a 18. | |
| 6. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | André Cavalcante | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos Capítulos: 1 e 2 - Caderno 2. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS: pp. 23, 24. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 5 (A, B), q. 6 (A, B). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário