INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Culminância e visitação das atividades do Projeto Costumes e Tradições. Musicalização com cantigas de roda. Desenvolvimento motor no parquinho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo o tema para o festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Montagem coreográfica para o festival de dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Revisão dos conteúdos do primeiro semestre. | |
Atividades desenvolvidas | Treino e brincadeiras adaptadas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Learning number 4. Placing objects on a specifc spot on the page. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Paste" pp. 37 and 38. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Visitação dos trabalhos realizados no projeto Costumes e Tradições. Identificação das letras do prenome utilizando o alfabeto móvel. Desenvolvimento motor com a música "Passear no Jardim". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo o tema para o festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Montagem coreográfica para o festival de dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Revisão dos conteúdos do primeiro semestre. | |
Atividades desenvolvidas | Treino e brincadeiras adaptadas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Countng from 0 to 10. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Ready for School" pp. 33 to 35. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a culminância do projeto Costumes e Tradições. Confecção de pião utilizando CD e tampinhas. Livro Pitágoras pp. 53 e 54. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Conhecendo a Banda de Música. | |
Atividades desenvolvidas | Breve história sobre a origem da banda de música e seus instrumentos. Conhecer as classes dos instrumentos e suas funções. Conversa informal sobre as principais bandas de música no país. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Identifying and recognizing hte letters Hh and Ii. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Learning Letters" pp. 54 to 59. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições! | |
Atividades desenvolvidas | Conversa sobre o final de semana e sobre Projeto Costumes e Tradições. Confecção de artesanato "Xilogravura". Caderno de Atividades pp. 50 e 56. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Identifying and recognizing sentences. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Language Arts" pp. 38 and 39. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e Tradições. Comidas Típicas. | |
Tarefa de sala: | Construção dos pratos informativos, painel. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e Tradições. Comidas típicas. | |
Tarefa de sala: | Construção dos pratos informativos, painel. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Leitura, interpretação do texto: Leitura em família. | |
Tarefa de sala: | Caderno de Atividades p. 54. Leitura grupal e debates sobre o texto. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 54 a 56. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | English Quiz. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação e resolução da Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo o tema para o festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Montagem coreográfica para o festival de dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos do primeiro semestre. | |
Tarefa de sala: | Treino, roda e brincadeiras adaptadas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Adição e subtração. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 162. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 168, 169 e 171. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 164 e 165. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 3 a 6 | |
5. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Vizinhos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 74 a 78. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 e 2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 7 a 9. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo o tema para o festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Montagem coreográfica para o festival de dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos do primeiro semestre. | |
Tarefa de sala: | Treino, roda e brincadeiras adaptadas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 6 e 7. Orientação de Estudos (OE) q. 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 9 e 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo o festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Montagem coreográfica para o festival de dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos do primeiro semestre. | |
Tarefa de sala: | Treino, roda e brincadeiras adaptadas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Junior. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1, 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Junior. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 4, 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Junior. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aprofundamento e aplicação de APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 7, 8 e 11. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | SA - Máquina Agrícola. | |
Tarefa de sala: | Montagem final da máquina agrícola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | SA - Máquina Agrícola. | |
Tarefa de sala: | Montagem final da máquina agrícola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Junior. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1, 2, 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 5 a 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 13, 14 e 15. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 9 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo o tema para o festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Montagem coreográfica para o festival de dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos do primeiro semestre. | |
Tarefa de sala: | Treino, roda e brincadeiras adaptadas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Junior. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 5 e 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 6, 7 e 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Elaboração de PS. Atividade recreativa. | |
Tarefa de sala: | Jogos recreativos coletivos. | |
Tarefa de casa (PS): | 1- De acordo com os fundamentos técnicos do futsal, descreva a sua utilização em uma partida de futsal. 2- Apresente os sistemas táticos mais utilizados em um jogo de futsal e as suas características. 3- Observando um jogo/treino de futsal, como podemos diferenciar os fundamentos técnicos e táticos? | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Cartão Vermelho e Mancala. | |
Tarefa de sala: | Aplicando os jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | As águas continentais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 150 q. 11 e 12. P. 151 q. 13. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Finalizando o capítulo 4: Expressões numéricas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 131 q. 4, 6 e 8. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Finalizando o capítulo 4: Expressões numéricas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 132 q. 10, 11 e 12. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Sensor ultrassônico. | |
Tarefa de sala: | Livro "Robô Desvia de Tudo", pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Sensor ultrassônico. | |
Tarefa de sala: | Livro "Robô Desvia de Tudo", pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana . | |
Conteúdo de sala: | Wizards e Moonwalk. | |
Tarefa de sala: | Aplicando os jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Elaboração de PS. Atividade recreativa. | |
Tarefa de sala: | Jogos recreativos coletivos. | |
Tarefa de casa (PS): | 1- De acordo com os fundamentos técnicos do futsal, descreva a sua utilização em uma partida de futsal. 2- Apresente os sistemas táticos mais utilizados em um jogo de futsal e as suas características. 3- Observando um jogo/treino de futsal, como podemos diferenciar os fundamentos técnicos e táticos? | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Urbanização. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 138 q. 9. P. 139 q. 10 e 11. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | As sub-regiões da América Latina. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 144 q. 1, 2 e 3. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Elaboração de PS. Atividade recreativa. | |
Tarefa de sala: | Jogos recreativos coletivos . | |
Tarefa de casa (PS): | 1- De acordo com os fundamentos técnicos do futsal, descreva a sua utilização em uma partida de futsal. 2- Apresente os sistemas táticos mais utilizados em um jogo de futsal e as suas características. 3- Observando um jogo/treino de futsal, como podemos diferenciar os fundamentos técnicos e táticos? | |
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Sensor giroscópio. | |
Tarefa de sala: | Livro "Robô Direcional", pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Sensor giroscópio. | |
Tarefa de sala: | Livro "Robô Direcional", pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Karaokê (Tropicalismo). | |
Tarefa de sala: | Musicalização. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS e Resolução de Exercícios postados no Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos postada no Classroom q. 5, 6, 7, 8. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Os desafios para as cidades no século XXI. | |
Tarefa de sala: | Zoom p. 38. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 46 q. 7; p. 47 q. 8, 9 (A, B). | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | A ortografia nas redações. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Produção textual. Proposta: produzir o desenvolvimento de um conto sobre o tema "situações inesperadas". | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Karaokê (Tropicalismo). | |
Tarefa de sala: | Musicalização. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Diferenças entre conto e crônica. | |
Tarefa de sala: | Produção textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Produção textual. Proposta: produzir o desenvolvimento de uma crônica sobre o tema "situações inesperadas". | |
6. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Karaokê (Tropicalismo). | |
Tarefa de sala: | Musicalização. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Equilíbrio de um corpo extenso. | |
Tarefa de sala: | Pp. 32 e 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo: q. 1, 2, 5 e 6. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Equilíbrio de um corpo extenso. | |
Tarefa de sala: | Pp. 32 e 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo: q. 8, 9, 11 e 15. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 5 (A, B, C e D). | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Bacias hidrográficas brasileiras. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 4, 5 e 6; p. 59 q. 8. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS e Resolução de Exercícios postados no Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudos postada no Classroom: q. 7, 8, 9, 10. | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | Resolução de Exercícios postados no Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos postada no Classroom: q. 11, 12, 13, 14. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (Classroom). | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 141, 142 q. 17, 18, 19, 20. | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Ondas. | |
Tarefa de sala: | Correção da APP6. Revisão geral. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 2 (A e B), q. 3 e 4. | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do projeto "Li e recomendo". | |
Tarefa de sala: | Apresentação oral da melhor obra lida na etapa, destacando os aspectos favoráveis e contrários, se houver. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Ondas. | |
Tarefa de sala: | Revisão geral. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 5 (A e B) e q. 6 (A e B). | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Modernismo (século XX). | |
Tarefa de sala: | Correção da APP6 e revisão do conteúdo para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 Síntese do capítulo e q. 31. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Revolução Industrial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 56 a 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Revolução Industrial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 56 a 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Revolução Industrial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 56 a 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Contratualismo: Maquiavel. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva: Maquiavel. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 1, 2, 3; p. 52 q. 1. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Pré-modernismo (século XX). | |
Tarefa de sala: | Estudo dos poemas de Augusto dos Anjos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 5 a 8. | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Circuitos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 21 a 24. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 17, 18, 19 e 20. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário