INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Visualização de imagens relacionadas a festa junina. Contagem mecânica de 1 até 10. Musicalização com as cantigas de roda. Ensaio para a festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Tema do dia | Atividade recreativa. | |
Atividades desenvolvidas | Brincadeiras de saltos e corridas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Recognizing and identifying colors. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Colors and Shapes" pp. 30 and 31. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a cantiga de roda "Caranguejo". Criação de um caranguejo utilizando tinta guache e o carimbo das mãos. Leitura da história "O Lobo e os sete cabritinhos" e organização das ilustrações da história na sequência dos acontecimentos. Livro Pitágoras pp. 93 e 95. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Tema do dia | Atividade recreativa. | |
Atividades desenvolvidas | Brincadeiras de saltos e corridas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Cutting out and pasting the shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Math basics" pp. 39 and 40. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o projeto Costumes e Tradições. Confecção jogo das argolas. Livro Pitágoras pp. 44 e 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividade p. 53. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Tema do dia | Atividade recreativa. | |
Atividades desenvolvidas | Brincadeiras de saltos e corridas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Alphabet review. Matching the uppercase and lowercase letters. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Phonics" pp. 41 to 43. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Conversa na rodinha sobre o projeto Costumes e Tradições. Caderno de Atividades pp. 35 e 37. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 13 e 26. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Tema do dia | Atividade recreativa. | |
Atividades desenvolvidas | Brincadeiras de saltos e corridas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Discussing the picture. Sounds: Q and R. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 66 to 68. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora foi substituída pela auxiliar de sala Eliana. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | |
Tarefa de sala: | Brincadeiras de saltos e corridas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e Tradições. | |
Tarefa de sala: | Com uso de imagens listar brinquedos, brincadeiras, cantigas de roda. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Calculando com nosso dinheiro. Compra, Venda e Troco. | |
Tarefa de sala: | Simulações de situações com uso do dinheiro de brincadeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Calculando com nosso dinheiro. Compra, Venda e Troco. | |
Tarefa de sala: | Livro "Matemática" pp. 75 e 76. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 77 a 81. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Reading and interpreting the text “I promise”. | |
Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 58 and 59. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | What is an Art Museum? Concentration Game. | |
Tarefa de sala: | Reading Book p. 24. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Projeto: São João. | |
Tarefa de sala: | Montar um mural de festa junina. Vídeo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 e 2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para APP6. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. | . |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 3. Livro p. 170. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 171 e 172. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Atividades recreativas. | |
Tarefa de sala: | Atividades que envolva a participação do grupo, com objetos e brinquedos antigos. Confecção de brinquedos com materiais recicláveis. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Review. Greetings and my Profile. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 10 and 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 3. Orientação de Estudos (OE) q. 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 6 e 7. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 6 a 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 9 e 10. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e Tradições. | |
Tarefa de sala: | Figuras tradicionais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 154, 155 e 158. Ditado de palavras. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 163. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos esportivos: handebol I. | |
Tarefa de sala: | História do handebol, corrida dos números, bobinho, pintinho e gavião, handebol com cones no gol, carimba com coringa. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 159. Resolução Orientação de Estudos (OE) q. 6. Apresentação do vídeo: "Literatura de cordel". | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 160 e 161. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Patricia Sampaio. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Livro pp. 83 a 85. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 85 q. 6. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Patricia Sampaio. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Livro pp. 86 a 89. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 90 q. 14 , 91 q. 15. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Patricia Sampaio. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Livro pp. 91 a 93, 95. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 90 q. 4. | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Lição 5: Transferindo informações. | |
Tarefa de sala: | Jogo: Decifrando gestos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Patricia Sampaio. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Livro pp. 94 a 96. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 97 e 98. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 164 e 165. Resolução da Orientação de Estudos (OE) q. 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 170. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Síntese. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 168 e 169. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 167. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Los números. Pronombres demonstrativos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 86 e 87. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. 21, 22 e 23. | |
2. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Filme "Um time show de bola". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ligia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Respiração celular. | |
Tarefa de sala: | Correção PS. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 119 q. 32, 33 e 34. | |
4. EMPREENDEDORISMO | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Consumo consciente. | |
Tarefa de sala: | Pp. 46 a 49. Cada aluno deverá escrever uma lista de desperdícios presentes no seu dia-a-dia. Depois trocarão as listas entre si para cada um dar sugestões para evitar os desperdícios listados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra. | |
Conteúdo de sala: | Livro "4º ato". | |
Tarefa de sala: | "O corcunda de Notre-Dame" (Conclusão). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | 2º aula: O professor ausente foi substituído pela professora Cecília Vallone que trabalhou o conteúdo de Espanhol através do filme descrito. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Reformas religiosas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 137 a 144. Atividade de Aprofundamento. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 137 e 138 q. 7, 8 e 9. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | El pretérito indefinido. | |
Tarefa de sala: | Pp. 84 a 87. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 89 e 90 q. 30, 31 e 32. | |
3. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Pretérito Indefinido (Aprofundamento). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ligia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Os reinos dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 122 e 123 q. 32, 33 e 34. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ligia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Os reinos dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Revisão. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 124 e 126 q. 35, 36, 37. | |
OBSERVAÇÕES: | 3º aula: O professor foi substituído pela professora Tamara Moraes que aplicou o conteúdo de Espanhol. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Leonardo Filho. | |
Conteúdo de sala: | O papel dos textos motivadores na produção escrita. | |
Tarefa de sala: | Produzir um gênero textual estudado na etapa. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: upmtz08. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Independência da América Portuguesa. | |
Tarefa de sala: | Atividade de Aprofundamento. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 161 q. 21 (A, B e C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Leonardo Filho. | |
Conteúdo de sala: | Revendo noções de transitividade verbal. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: upmtz08. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Leonardo Filho. | |
Conteúdo de sala: | Revendo noções de predicado. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: upmtz08. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Apócope. | |
Tarefa de sala: | Pp. 93 e 96. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 102 e 103 q. 41, 42 e 43. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Vocabulario Sentimientos. | |
Tarefa de sala: | Exercícios pp. 87, 88, 89. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (Código: grujb4). | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho | |
Conteúdo de sala: | Orações Subordinadas Adjetivas Restritivas. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 1 (A, B, C, D). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | República Liberal. | |
Tarefa de sala: | Pp. 62 a 70. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 78 e 79 q. 11 a 14. | |
4. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Saboia | |
Conteúdo de sala: | Apresentação dos trabalhos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho | |
Conteúdo de sala: | Orações Subordinadas Adjetivas Explicativas. APP6. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 1 (E, F, G, H). | |
OBSERVAÇÕES: | 4ª aula: O professor ausente foi substituído pela equipe de Psicologia da escola e trabalhou com os alunos o projeto: Combate e prevenção ao Bullying. | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Função exponencial. | |
Tarefa de sala: | P. 91. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. F34 (A, B), q. F35, F36. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho. | |
Conteúdo de sala: | Revisão Simple Past. | |
Tarefa de sala: | P. 80, Grammar Focus. APP6 application. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. 1; p. 85 q. 2, 3 e 4. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Sonidos de la R / RR. | |
Tarefa de sala: | Exercício p. 63. APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (Código: 0p0zsm). | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Equilíbrio de um corpo. | |
Tarefa de sala: | P. 33. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 4, 5, 6 e 7. | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho | |
Conteúdo de sala: | Conhecimento em prática: os tipos de sujeito. | |
Tarefa de sala: | Pp. 37 a 38. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 59 a 62. | |
6. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | 6ª aula: 4ª aula: O professor ausente foi substituído pela equipe de Psicologia da escola e trabalhou com os alunos o projeto: Combate e prevenção ao Bullying. | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Welllington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 22: Espaço agrário do Brasil. | |
Tarefa de sala: | Início de conversa p. 36. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. 2 e 3; p. 42 q. 4 e 5. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | As relações de trabalho no campo. | |
Tarefa de sala: | APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 6; p. 45 q. 7; p. 46 q. 8; p. 47 q. 9. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho. | |
Conteúdo de sala: | Revisão Future tenses. | |
Tarefa de sala: | P. 64 q. 1 a 7. APP6 application. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. 13 (A, B, C, D). | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Verbo Tener. | |
Tarefa de sala: | Exercício p. 65, 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (Código: 6wcjen). | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Ondas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 27 e 28. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 1, 2, 3 e 4. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Saboia | |
Conteúdo de sala: | Apresentação dos trabalhos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | 1ª aula: O professor ausente foi substituído pelo professor Fernando Fialho que realizou a aplicação das atividades propostas pelo professor Alexander Caicedo. | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr | |
Conteúdo de sala: | Resolução questões UECE. | |
Tarefa de sala: | Resolução questões UECE. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno 1: P. 45 q. 4; p. 46 q. 5 e 6; p. 7. | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Química B: Cinética Química p. 9. | |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 1, 2, 3, 4. | |
3. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Química B: Cinética Química p. 9. | |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 5; p. 22 q. 6, 7, 8. | |
4. GEOGRAFIA | ||
t.Professor: | Wellington Jr | |
Conteúdo de sala: | Resolução questões UECE. | |
Tarefa de sala: | Resolução questões UECE. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno 1: P. 46 q. 8; p. 47 q. 9, 10 e 11. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho. | |
Conteúdo de sala: | Text comprehension. | |
Tarefa de sala: | P. 60 q. 1; p. 61 q. 2 a 5; p. 62 q. 6 e 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (Código: 4u1bc8h). | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Nexos Subordinantes. | |
Tarefa de sala: | Livro C2: p. 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: (Código: a2l8zrs). | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Circuitos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 34 e 35. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 36 e 37 q. 6, 7, 8 e 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário