| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Cibelle Pinto | |
| Tema do dia | Readaptação. | |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Pintura livre sobre as férias. Reconhecendo as cores primárias através de atividade com tinta guache. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque | |
| Tema do dia | Block building and color games. | |
| Atividades desenvolvidas | Warm up with our favorite songs. | |
| AVISOS | ||
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Socialização. | |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Dança e movimento com a música "Caranguejo". Diálogo sobre as férias e verbalização de atividades utilizando o saquinho das férias. Atividade com os números de 1 a 5 utilizando a música "Cinco Patinhos". | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque | |
| Tema do dia | Lego play. | |
| Atividades desenvolvidas | Warm up with our favorite songs - conversation about the vacation. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Flávia Falcon. | |
| Tema do dia | Socialização. | |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre as férias e registro no caderno de desenho. Musicalização com a música "Pirulito que bate-bate". Confecção de pirulitos. | |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 66 e 67. | |
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque | |
| Tema do dia | Lego building. | |
| Atividades desenvolvidas | Warm up with our favorite songs - conversation about the vacation. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Ketuly Cavalcante | |
| Tema do dia | Socialização | |
| Atividades desenvolvidas | Dinâmica "Troca das sandálias". Musicalização com a música "A canoa virou". Socialização com os saquinhos de férias. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque | |
| Tema do dia | Alphabet games. | |
| Atividades desenvolvidas | Warm up with our favorite songs - conversation about the vacations and school rules. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LIV | ||
| Professor: | Lucas Ledo. | |
| Conteúdo de sala: | Sentimentos envolvidos no retorno das férias. | |
| Tarefa de sala: | Dinâmica. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Carlos Júnior. | |
| Conteúdo de sala: | Jogos populares. | |
| Tarefa de sala: | Jogos, dinâmicas e brincadeiras em geral. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Socialização. | |
| Tarefa de sala: | Dinâmica da amizade. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Socialização. | |
| Tarefa de sala: | Dinâmica do saquinho mágico. Relato das férias. Construção do painel: contando minhas vivências. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque | |
| Conteúdo de sala: | Alphabet games. | |
| Tarefa de sala: | Warm up with our favorite songs - conversation about the vacations and school rules. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Clive Kifumbi | |
| Conteúdo de sala: | What did you do on your vacation? | |
| Tarefa de sala: | Extra Activity. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. LIV | ||
| Professor: | Lucas Ledo. | |
| Conteúdo de sala: | Sentimentos envolvidos no retorno das férias. | |
| Tarefa de sala: | Dinâmica. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Jeane Arruda. | |
| Conteúdo de sala: | Acolhida | |
| Tarefa de sala: | Socialização | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jeane Arruda. | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica - Não deixa o balão cair. | |
| Tarefa de sala: | Contextualização da dinâmica. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jeane Arruda. | |
| Conteúdo de sala: | Dialogando sobre as férias. | |
| Tarefa de sala: | Desenho das férias. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Gabriele Bastos | |
| Conteúdo de sala: | Socialização. | |
| Tarefa de sala: | Dinâmica: A teia. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Gabriele Bastos | |
| Conteúdo de sala: | Socialização. | |
| Tarefa de sala: | Dinâmica. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. LIV | ||
| Professor: | Lucas Ledo. | |
| Conteúdo de sala: | Sentimentos envolvidos no retorno das férias. | |
| Tarefa de sala: | Dinâmica. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Gabriele Bastos. | |
| Conteúdo de sala: | Socialização. | |
| Tarefa de sala: | Atividade em grupo: A árvore dos desejos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Gabriele Bastos. | |
| Conteúdo de sala: | Socialização. | |
| Tarefa de sala: | Atividade em grupo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Carlos Júnior. | |
| Conteúdo de sala: | Acolhida e socialização. | |
| Tarefa de sala: | Atividades lúdicas e socialização da turma. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Eridan Almeida. | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica de apresentação. | |
| Tarefa de sala: | Conhecendo a turma. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Eridan Almeida. | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica de apresentação. | |
| Tarefa de sala: | Conhecendo a turma . | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. LIV | ||
| Professor: | Lucas Ledo. | |
| Conteúdo de sala: | Sentimentos envolvidos no retorno das férias. | |
| Tarefa de sala: | Dinâmica. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Eridan Almeida. | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica de apresentação. | |
| Tarefa de sala: | Conhecendo a turma. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Eridan Almeida. | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica de apresentação. | |
| Tarefa de sala: | Conhecendo a turma. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Cliris Santos. | |
| Conteúdo de sala: | Saquinho de férias. | |
| Tarefa de sala: | Roda de conversa e produção textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Cliris Santos. | |
| Conteúdo de sala: | Saquinho de férias. | |
| Tarefa de sala: | Roda de conversa e produção textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Eridan Almeida. | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica de apresentação. | |
| Tarefa de sala: | Conhecendo a turma. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. LIV | ||
| Professor: | Lucas Ledo. | |
| Conteúdo de sala: | Sentimentos envolvidos no retorno das férias. | |
| Tarefa de sala: | Dinâmica. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Aníbal. | |
| Conteúdo de sala: | Introdução à Grécia. | |
| Tarefa de sala: | Introdução à Grécia. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Luciana Duarte. | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica de volta às aulas. Introdução à unidade 5. | |
| Tarefa de sala: | Prática da oralidade na dinâmica e leitura. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Luciana Duarte. | |
| Conteúdo de sala: | Interpretação textual. | |
| Tarefa de sala: | Leitura do texto "Os poemas" de Mário Quintana. Questões de interpretação textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Fable: the tortoise and the hare. | |
| Tarefa de sala: | Reading and watching. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Aníbal | |
| Conteúdo de sala: | Introdução à Grécia. | |
| Tarefa de sala: | Introdução à Grécia. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Luciana Duarte. | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica de volta às aulas. | |
| Tarefa de sala: | Escrita e apresentação no grupo: "Que bom? Que tal? E que pena!" Relativos às minhas férias. Apresentação dos gêneros que serão estudados na terceira etapa. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Anibal. | |
| Conteúdo de sala: | Desencontros nas Américas: Escravidão, catequização e submissão. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 11 a 15. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Video comprehension. | |
| Tarefa de sala: | Overcoming fear and the LEGO story. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Luciana Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Introdução à Unidade 5 do livro: Tramas literárias. | |
| Tarefa de sala: | Revisão sobre o universo narrativo e a importância da leitura. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Luciana Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Interpretação textual. | |
| Tarefa de sala: | Texto "A condição geral" e questões de interpretação. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Listening comprehension. | |
| Tarefa de sala: | Learning English and motivation. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Vocabulary review. | |
| Tarefa de sala: | First letter game. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Kamila Duarte. | |
| Conteúdo de sala: | Interpretação textual. | |
| Tarefa de sala: | Leitura e interpretação textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Anibal. | |
| Conteúdo de sala: | Poder e nação no Brasil Imperial. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 11 a 15. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Kamila Duarte. | |
| Conteúdo de sala: | Gênero: Crônica. | |
| Tarefa de sala: | Introdução ao gênero crônica. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Kamila Duarte. | |
| Conteúdo de sala: | Variação Linguística. | |
| Tarefa de sala: | Dinâmica. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. FÍSICA | ||
| Professor: | Everton Castro | |
| Conteúdo de sala: | Termometria. | |
| Tarefa de sala: | Estudo do calor e da temperatura. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. FÍSICA | ||
| Professor: | Everton Castro | |
| Conteúdo de sala: | Termometria. | |
| Tarefa de sala: | Estudo do calor e da temperatura. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Kamila Duarte. | |
| Conteúdo de sala: | Variação linguística. | |
| Tarefa de sala: | Dinâmica. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Listening comprehension. | |
| Tarefa de sala: | English learning and motivation. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 6. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Vocabulary review. | |
| Tarefa de sala: | Games. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário