| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto | 
| Tema do dia | Projeto Em Família: Soltando Pipa com o Papai! | 
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor, adquirindo equilíbrio com um circuito maluco. Livro "Pitágoras" p.15, explorando as formas geométricas. Musicalização ensaio para o Projeto Em Família. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Recognizing the letter Oo. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Alphabet" pp. 32 and 33. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Informamos que na quinta-feira 15/08, não haverá aula por conta do feriado. Retornaremos na sexta-feira 16/08. | 
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. | 
| Tema do dia | Projeto em Família: Soltando Pipa com o Papai! | 
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Colagem de papel picado na figura do papai. Conceito matemático (alto/baixo). Atividade de equilíbrio andando em cima da corda na quadra. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Review: the letters Jj and Kk. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Ready to read" pp. 33 and 34. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Informamos que na quinta-feira 15/08, não haverá aula por conta do feriado. Retornaremos na sexta-feira 16/08. | 
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon (AUSENTE) | 
| Tema do dia | |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre parlendas e folclore. Confecção de lembrancinhas do dia dos pais. Formas geométricas e números. Ensaio com a música do dia dos pais. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | The number 7. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Math Readiness" pp. 52 to 55. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Informamos que na quinta-feira 15/08, não haverá aula por conta do feriado. Retornaremos na sexta-feira 16/08. A substituição da professora Flávia foi feita pela auxiliar Lais. | 
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante | 
| Tema do dia | Projeto Em Família: Soltando Pipa com o Papai! | 
| Atividades desenvolvidas | Roda conversa sobre o Projeto Em Família. Desenvolvimento motor no parque. Musicalização com a música "Sempre por você". Livro "Pitágoras" pp. 29 e 33. Mind Lab p. 09. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Pitágoras" p. 31 e Mind Lab p. 19. | 
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Review the beginning sound letters. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Spelling" pp. 38 and 39. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Informamos que na quinta-feira 15/08, não haverá aula por conta do feriado. Retornaremos na sexta-feira 16/08. | 
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Em Família: Soltando Pipa com o Papai. Leitura e estudo da canção: "Sempre por você". Trabalhando o texto: "Pipa no Ar, Segurança em Primeiro Lugar". | 
| Tarefa de sala: | Construção da pipa em grupo e vivência da brincadeira. Leitura grupal sobre como confeccionar uma pipa e as regras de cuidados. Livro "Língua Portuguesa" pp. 54, 55, 56 e 58. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 56 e 57 item A. | 
| 2. ARTE | |
| Professor: | Javier Medrano. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Pequenos Artistas de Grandes Pintores com o Planeta Vivo. | 
| Tarefa de sala: | Releitura da obra de arte "O Grito" (Edvard Munch). | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Características de Materiais e Objetos. | 
| Tarefa de sala: | Experimentos de observação para a descoberta de materiais permeáveis e impermeáveis, com anotações de registros sobre as características dos objetos. Livro "Ciências" pp. 80 e 81. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1 : Características de Materiais e Objetos. Os Objetos e nossa segurança. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Ciências" p. 82. Leitura e estudo. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Ciências" p. 82 q. 1. | 
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Writing about what you saw. | 
| Tarefa de sala: | Book 'Writing" pp. 36 and 37. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | Informamos que na quinta-feira 15/08, não haverá aula por conta do feriado. Retornaremos na sexta-feira 16/08. | 
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi | 
| Conteúdo de sala: | I see a place. | 
| Tarefa de sala: | Writing book pp. 18 to 20. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A reprodução e o desenvolvimento dos seres vivos. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 13 a 14 (até item C). Correção coletiva no caderno. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 16 (atividade prática) e 17. | 
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A reprodução e o desenvolvimento dos seres vivos. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 15 e 16. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 18 e 19. | 
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 15 e 16. | 
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 13 e 14. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 71 e 72. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Jogo "Mais de mil" | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 17 e 18. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 19 a 21. | 
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Clive Kifumbi | 
| Conteúdo de sala: | Lady Wisdom's fruits and vegetables garden. | 
| Tarefa de sala: | Book pp. 18 (q. 8 to 10).7 Collective correction book p. 17 (q. 7). | 
| Tarefa de casa (PS): | Book p. 22 (q. 15). | 
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: A fala e foco. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 40 a 42. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Análise linguística - Substantivos simples e compostos. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 43 a 45. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 9 a 11 (q. 15). | 
| 5. ARTE | |
| Professor: | Javier Medrano. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto: Pequenos Artistas de Grandes Pintores com o Planeta Vivo. | 
| Tarefa de sala: | Releitura. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Junior. | 
| Conteúdo de sala: | Noções de probabilidades. (Jogo do pião). | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 23 e 24. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Junior. | 
| Conteúdo de sala: | Pensar e resolver. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 25 e 26. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 31. | 
| 3. ARTE | |
| Professor: | Javier Medrano. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto: Pequenos Artistas de Grandes Pintores com o Planeta Vivo. | 
| Tarefa de sala: | Releitura | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Eridan Almeida. | 
| Conteúdo de sala: | A natureza brasileira: O clima, o relevo, a vegetação e a hidrografia. | 
| Tarefa de sala: | Livro: pp. 18,19 e 20. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 65 e 66. | 
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Eridan Almeida. | 
| Conteúdo de sala: | Aprendendo as linguagens da geografia. | 
| Tarefa de sala: | Livro: pp. 22, 23 e 24. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 67 e 68. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ARTE | |
| Professor: | Javier Medrano. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Pequenos Artistas de Grandes Pintores com o Planeta Vivo. | 
| Tarefa de sala: | Releitura Diego Rivera. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Eridan Almeida. | 
| Conteúdo de sala: | A Borracha. | 
| Tarefa de sala: | Livro 22, 23 e 24. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 66 e 67. | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Junior. | 
| Conteúdo de sala: | Gráfico de linhas. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 27 e 28. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Junior. | 
| Conteúdo de sala: | Gráfico de linhas. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 29 e 30. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Junior. | 
| Conteúdo de sala: | Frações e porcentagens. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 31 | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Can, can't. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 15 a 17. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 1 a 3. | 
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | O conto infantil. | 
| Tarefa de sala: | Atividade de produção textual. P. 26. | 
| Tarefa de casa (PS): | Concluir produção textual iniciada em sala de aula. | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Perímetro e área de figuras planas. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 143 q. 28. P. 157 q. 64 (A, B e C). | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Artigo e numeral. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS da semana passada. P. 11 q. 1, 2 e 3. P. 18 q. 5, 6, 7, 8, 9 e 10. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 12 (A e B), q. 13. | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Perímetro e área de figuras planas. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 158 q. 66 (A, B e C), q. 67. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Preposição e conjunção. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS da semana passada. P. 23 q. 1, 2 e 3. Pp. 29 e 30 q. 1, 2 e 3. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 5 (A, B, C, D, E e F). | 
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Equações do 1° grau. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 136 q. 52 (A, B, C e D). | 
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | O conto. | 
| Tarefa de sala: | Atividade de produção textual. Pp. 11 e 12 q. 1 e 2. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 25. Produção de texto. | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Equações do 1° grau: Equações com parênteses e problemas. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 137 q. 54 (A, B, C, D e E). | 
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Treinamento ortográfico, ficha 3. | 
| Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases com as 20 palavras treinadas. Destacá-las. | 
| Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto empregando algumas palavras do ditado. Destacá-las. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Operações com frações algébricas. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 19 q. 15 grupo A (A, B, C). | 
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Modal verbs. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 16 e 17. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 4. P. 20 q. 5 e 6. | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Operações com frações algébricas. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 19 q. 15 grupo A (D, E, F). | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Operações com frações algébricas. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 19 q. 15 grupo B (A, B, C). Aplicação da APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 19 q. 15 grupo B (D, E, F). | 
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo de sala: | Ficha 3, treinamento ortográfico. | 
| Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases com as 20 palavras do ditado. destacá-las. | 
| Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto, utilizando algumas palavras do ditado e destacá-las. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MIND LAB | |
| Professor: | Danrley Maciel (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Bullying. | 
| Tarefa de sala: | Projeto Bullying. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Relações métricas na circunferência. | 
| Tarefa de sala: | Correção de PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 20 q. 07 (A, B, C) e 08 (A, B, C). | 
| 3. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Barroco (Século XVII). | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo do Barroco. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e obra do poeta Gregório de Matos Guerra (mínimo de 15 linhas). | 
| 4. FÍSICA | |
| Professor: | Everton Castro | 
| Conteúdo de sala: | Termômetros. | 
| Tarefa de sala: | P. 10 q. 4, 5, 6 e 7. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 2, 3, 4 e 5. | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Teorema das cordas. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 21 q. 09 (A, B, C) e 10. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 21 q. 11 (A, B, C) e 12. | 
| 6. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Teorema das cordas secantes. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 21 q. 13, 14, 15 e 16. APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 21 q. 17 e 18 (A, B, C). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Peninha | 
| Conteúdo de sala: | A Colonização do Brasil: Livro 3, Capítulo 9. | 
| Tarefa de sala: | p. 11, q. 2. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 19 e 20 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Peninha | 
| Conteúdo de sala: | A Colonização do Brasil (continuação): Livro 3, Capítulo 9. | 
| Tarefa de sala: | p. 13 q. 3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 20 e 21 q. 5, 6, 7 e 8. | 
| 3. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco | 
| Conteúdo de sala: | Sexualidade e reprodução. | 
| Tarefa de sala: | Resolução da PS. texto das páginas 27 à 41. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 28, 33, 34 q. 1, 2, 3 e 4 (A). | 
| 4. LITERARTE | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Treinamento ortográfico, ficha 3. | 
| Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases, empregando as 20 palavras treinadas, Destacá-las. | 
| Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto, empregando algumas palavras do ditado. Destacá-las (mínimo de 15 linhas). | 
| 5. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco | 
| Conteúdo de sala: | Sexualidade e reprodução. | 
| Tarefa de sala: | Resolução da PS. texto das páginas 27 à 41. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 35, 39, 40 q. 4 (B e C), q. 5, 6. | 
| 6. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Barroco (Século XVII). | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo do Barroco, pp. de 11 a 13. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 1 (A, B, C e D). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Jane Araújo | 
| Conteúdo de sala: | O conhecimento de assuntos atuais. | 
| Tarefa de sala: | O conhecimento de assuntos atuais. | 
| Tarefa de casa (PS): | p. 76, q.12 (texto). | 
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Jane Araújo | 
| Conteúdo de sala: | O agente modificador na redação. | 
| Tarefa de sala: | O agente modificador na redação. | 
| Tarefa de casa (PS): | p. 76, q.12 (texto). | 
| 3. ARTEDUCAÇÃO | |
| Professor: | Peninha | 
| Conteúdo de sala: | O Pós Impressionismo: Livro único, unidade 7. | 
| Tarefa de sala: | P. 239. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 230 q. 6, p. 233 q. 11, p. 234 q. 12 e 13. | 
| 4. QUÍMICA | |
| Professor: | Dário Medina | 
| Conteúdo de sala: | As cadeias carbônicas. | 
| Tarefa de sala: | Conhecendo as cadeias carbônicas. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 19 (A6), p. 24 q. 11, 12 e 13. | 
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Peninha | 
| Conteúdo de sala: | A Era Vargas - O Estado Novo - Livro 8, Capítulo 29. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 68 e 69. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 89 a 91 q. 9, 10, 11 e 12. | 
| 6. HISTÓRIA | |
| Professor: | Peninha | 
| Conteúdo de sala: | O Brasil na Segunda Guerra Mundial - Livro 8, capítulo 29. | 
| Tarefa de sala: | P. 83. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 91 e 92 q. 13, 14, 15 e 16. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. BIOLOGIA 1 | |
| Professor: | Fred Becco | 
| Conteúdo de sala: | Reino Plantae. Bio B. | 
| Tarefa de sala: | Resolução da PS. Texto das páginas 1 à 42. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 43 e 44 q. 7, 8, 9 e 10. | 
| 2. BIOLOGIA 1 | |
| Professor: | Fred Becco | 
| Conteúdo de sala: | Reino Plantae. Bio B. | 
| Tarefa de sala: | Resolução da PS. Texto das páginas 1 à 42. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 44 q. 11, p. 45 q. 1, 2 e 3. | 
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Jane Araújo | 
| Conteúdo de sala: | Atualidades. | 
| Tarefa de sala: | Atualidades. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 40. Déficit habitacional no Brasil. | 
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Jane Araújo | 
| Conteúdo de sala: | O porte de armas no Brasil. | 
| Tarefa de sala: | O porte de armas no Brasil. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 40. Déficit habitacional no Brasil. | 
| 5. FÍSICA 2 | |
| Professor: | Everton Castro | 
| Conteúdo de sala: | Caderno 3 - Física A - Energia e suas conservações. | 
| Tarefa de sala: | Entender as condições de um sistema conservativo. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 27, 28, 29 e 30. | 
| 6. FÍSICA 2 | |
| Professor: | Everton Castro | 
| Conteúdo de sala: | Caderno 3 - Física A - Energia e suas conservações. | 
| Tarefa de sala: | Entender as condições de um sistema conservativo. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 31, p. 29 q. 32, 33, p. 30 q. 2. | 
| OBSERVAÇÕES: | 1º aula: O setor de psicologia entrou em sala para realização do projeto Bullying. | 
Nenhum comentário:
Postar um comentário