| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto | 
| Tema do dia | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festa e Brincadeiras. | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa, falando sobre o folclore e seus personagens. Literarte, dialogando sobre a vivência da leitura do livro levado para casa. Musicalização com cantigas de roda. Desenvolvimento motor, imitando o Saci Pererê. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Learning number 5. Placing objects on a specific spot on the page. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Paste" pp. 39 and 40. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. | 
| Tema do dia | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festa e Brincadeiras. | 
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre a abertura do projeto Folclore. Construção da palavra "Folclore" utilizando o alfabeto móvel. Desenvolvimento do raciocínio lógico montando quebra-cabeça das formas geométricas. Dança e movimento com a cantiga folclórica "Peixe Vivo". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Counting from 15-20. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Ready for School" pp. 39 and 40. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon | 
| Tema do dia | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festa e Brincadeiras. | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre parlendas, folclore e seus personagens. Confecção do cartaz com os personagens principais do folclore brasileiro. Musicalização com parlendas, em seguida, registro no caderno de desenho. Ensaio da música do dia dos pais. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO MUSICAL | |
| Professor: | Helton Oliveira. | 
| Tema do dia | Retorno às aulas. | 
| Atividades desenvolvidas | Rodinha de conversa acerca do período que passaram de férias. Dinâmica. Reconhecimento e identificação de algumas canções populares infantis. Atividade "Clap Clap Song". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Recognizing the letter Jj sound. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Learning Letters" pp. 63 to 65. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante | 
| Tema do dia | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festa e Brincadeiras. | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o final de semana e o projeto Folclore. Desenvolvimento motor no parquinho. Partilha do livro do literarte. Formação de palavras com alfabeto móvel. Jogo das fichas de números. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Questions. Interrogative sentences. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Language Arts" pp. 42 and 43. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | 
| Tarefa de sala: | Relato da vivência da leitura do livro em família. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Contação de história: A Magia do Alfabeto. Tipos de letra, coordenação motora, traçados das letras. | 
| Tarefa de sala: | Com uso de personagem de varetas, realizar a contação da história: "A Magia do Alfabeto". Em seguida, com a bandeja mágica, registrar os movimentos da escrita das letras.  | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Unidade 5: Como Aprender com Brincadeiras e Jogos. Capítulo 1: Aprender Jogando.  | 
| Tarefa de sala: | Utilizando o baú da leitura, para apresentação do livro didático e da abertura da unidade e capítulo. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 6 a 8. | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Aprender Jogando. Jogando rimas. Leitura e interpretação do poema: "Hora de Ler".  | 
| Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" pp. 9, 10, 12 q. 10. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 11, 12 q. 11, p. 13 q. 12, 13, 14. | 
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Capitalizing the Prounoun I. | 
| Tarefa de sala: | Book "Language Arts" pp. 34 and 35. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi. | 
| Conteúdo de sala: | Parts of Speech: Recall lesson. | 
| Tarefa de sala: | Language Arts pp. 3 to 8. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. | 
| Conteúdo de sala: | Conhecendo as músicas para o festival de dança. | 
| Tarefa de sala: | Movimentação livre. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Conteúdo de sala: | Retorno das atividades. | 
| Tarefa de sala: | Atividades quebra gelo e de readaptação. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 8 a 10. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 11 q. 1. | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 12. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 13. Livro "Saber e Fazer" pp. 27 e 28. | 
| 5. MÚSICA | |
| Professor: | Helton Oliveira. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Vizinhos. | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica de boas vindas e conversa informal sobre as férias. Livro pp. 79 a 84. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Segredos bem guardados. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 17. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Ponto de referência: Cartaz. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 18. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 19 a 21. | 
| 3. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. | 
| Conteúdo de sala: | Conhecendo as músicas para o festival de dança. | 
| Tarefa de sala: | Movimentação livre. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Conteúdo de sala: | Retorno das atividades. | 
| Tarefa de sala: | Atividades quebra gelo e de readaptação. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A vida e as substâncias químicas. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 10 e 11. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A vida e as substâncias químicas. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 13 a 16. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 12. Livro "Saber e Fazer" pp. 87 e 88. (Trazer rótulos para a próxima aula). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. | 
| Conteúdo de sala: | Conhecendo as músicas para o festival de dança. | 
| Tarefa de sala: | Movimentação livre. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 1. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Conteúdo de sala: | Retorno das atividades. | 
| Tarefa de sala: | Atividades quebra gelo e de readaptação. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Junior. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Números e mapas. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Junior. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Números e mapas. | 
| Tarefa de sala: | Livro. pp. 13 e 14. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Junior. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 07: Números e mapas. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 17 e 18. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 19 e 20. | 
| 5. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | Ciências - Características dos animais. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12 | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | Ciências - Características dos animais. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 13. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Junior. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: O uso de porcentagens. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O corpo humano. Nível de organização do ser humano. | 
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Células: Estruturas organizadas. | 
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 11 e 12.. | 
| 4. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. | 
| Conteúdo de sala: | Conhecendo as músicas para o festival de dança. | 
| Tarefa de sala: | Movimentação livre. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. | 
| Conteúdo de sala: | Retorno das atividades. | 
| Tarefa de sala: | Atividades quebra gelo e de readaptação. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Junior. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: O uso de porcentagens. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 13 e 14. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 15 e 16. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota. | 
| Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | 
| Tarefa de sala: | Demolidor: Derruba cones. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MIND LAB | |
| Professor: | Ronne Viana. | 
| Conteúdo de sala: | Recordando os jogos do primeiro semestre. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. | 
| Conteúdo de sala: | A orientação no espaço. | 
| Tarefa de sala: | Rosa dos Ventos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Medidas de comprimento. | 
| Tarefa de sala: | Comentários sobre a Avaliação Diagnóstica (AD2): Correção e resultados. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 138 q. 9, 10 e 11. | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Medidas de comprimento: O metro e seus submúltiplos. | 
| Tarefa de sala: | Exercícios no quadro. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 16, 17 e 18. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki. | 
| Conteúdo de sala: | Encoder, sensor interno de rotação do motor. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Robô artista". Pp. 11 a 14. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki. | 
| Conteúdo de sala: | Encoder, sensor interno de rotação do motor. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Robô artista". Pp. 11 a 14. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MIND LAB | |
| Professor: | Ronne Viana. | 
| Conteúdo de sala: | Recordando os jogos do primeiro semestre. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota. | 
| Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | 
| Tarefa de sala: | Demolidor: Derruba cones. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. | 
| Conteúdo de sala: | Aspectos gerais e naturais do Nordeste. | 
| Tarefa de sala: | Ponto de partida. P. 11 (correção). | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. | 
| Conteúdo de sala: | O ambiente físico africano e suas potencialidades. | 
| Tarefa de sala: | Ponto de partida. P. 11 (correção). | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota. | 
| Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | 
| Tarefa de sala: | Demolidor: Derruba cones. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki. | 
| Conteúdo de sala: | Variável, transmissão de movimentos. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Robô com esteira". Pp. 3 a 6. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki. | 
| Conteúdo de sala: | Variável, transmissão de movimento. | 
| Tarefa de sala: | Livro "Robô com esteira". Pp. 3 a 6. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ARTE | |
| Professor: | Joanne Monteiro. | 
| Conteúdo de sala: | Movimento modernista. | 
| Tarefa de sala: | Elaboração de cartazes sobre obras de artistas do movimento modernistas. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Cálculos Químicos: Massa Molar e Quantidade de matéria. | 
| Tarefa de sala: | Resolução de Exercícios. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 7, 8, 9, 10. | 
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior. | 
| Conteúdo de sala: | A regionalização do espaço europeu. | 
| Tarefa de sala: | Correção AD2. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo César | 
| Conteúdo de sala: | Resenha crítica. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 16 a 18. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 1 (A, B), p. 20 q. 2 (A, B). | 
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Vocabulary review. | 
| Tarefa de sala: | Games to review vocabulary. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo César | 
| Conteúdo de sala: | Diferença entre resumo e resenha. | 
| Tarefa de sala: | Produção Textual. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 2 (C, D, E, F). | 
| 6. ARTES | |
| Professor: | Joane Monteiro | 
| Conteúdo de sala: | A construção de uma arte moderna brasileira. | 
| Tarefa de sala: | Analisar criticamente o que diferencia uma arte de outra. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Gravitação universal. | 
| Tarefa de sala: | 50 anos da chegada do homem à Lua. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 2. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Gravitação universal. | 
| Tarefa de sala: | Leis de Kepler. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 3. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco | 
| Conteúdo de sala: | Tipos de reprodução. | 
| Tarefa de sala: | Resolução de PS; texto pp. 8 à 23. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 8, 9, q, 1, 2, 3 e 4. | 
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior | 
| Conteúdo de sala: | A energia e o desenvolvimento econômico. | 
| Tarefa de sala: | Início de conversa p. 9. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 10 q. 1, 2 e 3; p. 13 q. 4. | 
| 5. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Reações Químicas: continuação. | 
| Tarefa de sala: | Balanceamento: Método Algébrico. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. A14 (A, B) ; q. A18 (A, B). | 
| 6. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo de sala: | Tipos de reações: Síntese, Análise, Simples-troca, Dupla-troca, Combustão, Exotérmica e Endotérmica. | 
| Tarefa de sala: | Resolução de Exercícios. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 63 e 64, q. A19 (A, B, C, D). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Interpretação Textual. | 
| Tarefa de sala: | Análise de textos. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 45, 46 q. 92 a 94. | 
| 2. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco | 
| Conteúdo de sala: | Sistema Tegumentar. | 
| Tarefa de sala: | Resolução de PS; texto das páginas 15 à 17. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 62, q. 1; p. 63, 64, q. 5, 7, 8. | 
| 3. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Eletrostática - carga elétrica. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 8 e 9. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 1, 2 e 3 (A e B). | 
| 4. LITERARTE | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Empréstimo dos livros e conversa informal. | 
| Tarefa de sala: | Desenvolvimento do tema: "O que lemos nas férias." | 
| Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | 
| 5. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Eletrostática - processos de eletrização. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 9 e 10. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 11 e 12, q. 3 (C), 4, 5 e 6. | 
| 6. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Vanguarda Europeia. | 
| Tarefa de sala: | Estudo do Futurismo, Cubismo, Dadaísmo, Expressionismo e Surrealismo. | 
| Tarefa de casa (PS): | Elaborar 4 questões modelo ENEM, com os respectivos gabaritos, sobre o conteúdo contemplado. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. HISTÓRIA 1 | |
| Professor: | José Marcos | 
| Conteúdo de sala: | Imperialismo. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 4 a 13. | 
| Tarefa de casa (PS): | Atividade de Casa | 
| 2. HISTÓRIA 1 | |
| Professor: | José Marcos | 
| Conteúdo de sala: | Imperialismo. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 4 a 13. | 
| Tarefa de casa (PS): | Atividade de Casa | 
| 3. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte | 
| Conteúdo de sala: | C3 - Unidade 1 - Capítulo 1: Modernismo - Vanguarda Europeia. | 
| Tarefa de sala: | Estudo das pp. de 4 a 9. Resolução e correção de questões das pp. 10 11 e 12. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Professor: | Marcelo Amoreira | 
| Conteúdo de sala: | Introdução ao surgimento da Sociologia. | 
| Tarefa de sala: | O surgimento do pensamento sociológico com debates e registros. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA 2 | |
| Professor: | José Marcos | 
| Conteúdo de sala: | Imperialismo. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 4 a 13. | 
| Tarefa de casa (PS): | Atividade de Casa | 
| 6. FÍSICA 1 | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Circuitos elétricos. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 33 e 34. | 
| Tarefa de casa (PS): | C2 - Física C: pp. 34 e 35, q. 1, 2, 3 e 4. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário