| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto | 
| Tema do dia | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos! | 
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor, brincando no parque. Livro "Pitágoras" p. 19, reconhecendo os cômodos da casa. Conceito de (em cima, embaixo). | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Tema do dia | Iniciação ao Futsal. | 
| Atividades desenvolvidas | Atividades cooperativas no futsal. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Recognizing and Tracing a triangle. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Colors and Shapes" pp. 38 and 39. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. | 
| Tema do dia | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos! | 
| Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a cantiga folclórica "Caranguejo". Conhecemos a lenda do "Boto". Atividade utilizando as cores primárias. Livro "Pitágoras" p. 27. Construção da palavra "Boto" utilizando o alfabeto móvel. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Tema do dia | Iniciação ao Futsal. | 
| Atividades desenvolvidas | Atividades cooperativas no futsal. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Cutting part the sets and comparing cards from the shortest to tallest. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Math basics" pp. 51 and 52. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. | 
| Tema do dia | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos! | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre parlendas. Musicalização com a música "Parlendas" - Palavra Cantada. Livro "Pitágoras" pp. 6 e 7. Contação de história com a Lenda do "Boto cor-de-rosa". Registro no caderno sobre a lenda. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 21 e 22. | 
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Tema do dia | Iniciação ao Futsal. | 
| Atividades desenvolvidas | Atividades cooperativas no futsal. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Beginning and Ending sound of Jj. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Phonics" pp. 60 to 62. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante | 
| Tema do dia | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brincadeiras! | 
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brincadeiras! Vídeo "Turma do Folclore". Livro "Pitágoras" p. 83. Desenvolvimento motor fino. Ensaio das adivinhas. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Pitágoras" p. 84. | 
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Tema do dia | Iniciação ao Futsal. | 
| Atividades desenvolvidas | Atividades cooperativas no futsal. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Tema do dia | Sounds: W and X. | 
| Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 84 and 85. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota | 
| Conteúdo de sala: | Iniciação ao Futsal. | 
| Tarefa de sala: | Atividades cooperativas no futsal. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Aprender Jogando. Leitura, interpretação das regras da brincadeira: "Ordem". | 
| Tarefa de sala: | Vivência da brincadeira. Livro "Língua Portuguesa" p. 32. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" p. 33. | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: É Hora de Medir! | 
| Tarefa de sala: | Construção do painel: O que se compra por litro, quilo, metro? | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 26, 27 e 28. | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: É Hora de Medir! Ampliação do campo numérico até 100. | 
| Tarefa de sala: | Com uso de fichas de numerais construir a sequência em estudo. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 29 e 30. | 
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Reading and interprating the Carolyn´s Story "The Pound". | 
| Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 68 and 69. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi. | 
| Conteúdo de sala: | Cats Every Day. | 
| Tarefa de sala: | Reading Book pp. 32 and 33. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As crianças fazendo o que é de direito. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 21 e 22. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 24 (Jogo) e 25 (q. 23). | 
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As crianças fazendo o que é de direito. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 23 e 24. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 58. | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Isso é natureza... | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 36 e 37. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 40 a 41. | 
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Isso é natureza... | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 33. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 42 e 43. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Atividades desportivas, handebol. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Clive Kifumbi | 
| Conteúdo de sala: | Recall class. | 
| Tarefa de sala: | Book pp. 19 to 23 (q. 11 a 14). | 
| Tarefa de casa (PS): | Book p. 23. (q. 16). | 
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: História da alimentação humana. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 32. Livro pp. 33 a 36. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 37. | 
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O surgimento das cidades. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 18 (q. 7), 20 (q. 11). Livro "Saber e Fazer" p. 61. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O surgimento das cidades. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 21 e 22. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 62. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Ciranda de ideias. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 20. Livro pp. 21 a 24. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 30. | 
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. | 
| Conteúdo de sala: | Atividades desportivas, handebol (Regras e jogos em equipe). | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Leia, pense e revise! | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 25 a 29. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 31. | 
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Thiago Almeida | 
| Conteúdo de sala: | Bike Safety + PS Correction. | 
| Tarefa de sala: | Pages 21 and 22. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Thiago Almeida | 
| Conteúdo de sala: | Walk with Care + Review | 
| Tarefa de sala: | Virtual Quiz. | 
| Tarefa de casa (PS): | Let's review p. 23. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Thiago Almeida | 
| Conteúdo de sala: | Quiz + PS Correction. | 
| Tarefa de sala: | PS Correction. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MIND LAB | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Lição 1: Planejamento de recursos. | 
| Tarefa de sala: | Jogando "Formas e Cores". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Thiago Almeida | 
| Conteúdo de sala: | Summer vacation activities. | 
| Tarefa de sala: | Book Pages. 21, 22, 23 and 24. | 
| Tarefa de casa (PS): | Book Page. 22 (Question 14), Page. 25 (Questions 17 e 18). | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Ciranda de ideias. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 23 e 24. Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 7 e 8. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 32. | 
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. | 
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: A fala em foco. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 33 a 37. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 38. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes | 
| Conteúdo de sala: | Continuar el verbo gustar. Los colores. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 17 e 18 q. 13, 14 e 15. Aplicação da APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 34, 35 e 36. | 
| 2. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Cine debate "Extraordinário". | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Roda de conversa. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima | 
| Conteúdo de sala: | O ciclo de matéria e o fluxo de energia nos ecossistemas. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 17 a 19 q. 08 a 13. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 14, 15 e 16. | 
| 4. EMPREENDEDORISMO | |
| Professor: | Tamara Moraes | 
| Conteúdo de sala: | Fechamento do caixa das vendas. | 
| Tarefa de sala: | Fechamento do caixa das vendas. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. TEATRO | |
| Professor: | Hiroldo Serra | 
| Conteúdo de sala: | "Romão e Julinha". | 
| Tarefa de sala: | Ensaio do texto "Romão e Julinha". | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Desencontros nas Américas escravidão e catequização. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 20 a 27. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 26 e 27 q. 2, 3 e 4. | 
| 2. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes | 
| Conteúdo de sala: | Pesos y medidas. Adverbios de cantidad. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 14, 15, 16 e 17 q. 12. Aplicação da APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 25. Dinho en...Nicaragua (A, B, C). | 
| 3. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Me reconhecendo na turma! | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Concordo ou discordo. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima | 
| Conteúdo de sala: | Ecossistemas naturais e urbanos. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 10, 11, 12. | 
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima | 
| Conteúdo de sala: | Biomas mundias. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação - APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 13. P. 27 q. 1 e 2 (A). | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Leitura de crônicas. | 
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 29. | 
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Período regencial. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 26 a 30. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 26 e 27 q. 11 (A, B e C). | 
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Aposto e vocativo I. | 
| Tarefa de sala: | P. 40. Aplicação da APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. 11 a 13. | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Aposto e vocativo II. | 
| Tarefa de sala: | P. 41. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 15 a 17. | 
| 5. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes | 
| Conteúdo de sala: | Continuar el condicional. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 30 e 40. Aplicação da APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 27 e 28 q. 32, 33 e 34. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ARTES | |
| Professor: | Joane Monteiro | 
| Conteúdo de sala: | A Tropicália na música e artes visuais. | 
| Tarefa de sala: | Composição artística em grupo. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Orações subordinadas adverbiais (conclusão). | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 6 (A, B e C) e q. 7 (A). | 
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedrp Aníbal | 
| Conteúdo de sala: | Guerra Fria. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 20 a 28. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 23 e 24 q. 7 a 9, p. 25 q. 1. | 
| 4. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Eu me reconhendo. | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo da confiança. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | Variação Linguística. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 24 a 28. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 9 e 10 q. 7 (B e C) e q. 8 (A e B). | 
| 6. EDUCAÇÂO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Saboia | 
| Conteúdo de sala: | Atividades desportivas, handebol (sistema tático e jogos). | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo de sala: | Logaritmos. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 28 e 29. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 22, 23, 24 e 25. | 
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho | 
| Conteúdo de sala: | Correção da PS. Vídeo sobre AI e empregos. | 
| Tarefa de sala: | Documentary presentation. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 4 (A, B, C e D). | 
| 3. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes | 
| Conteúdo de sala: | Adverbios/Acentuación. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 10, 11 e 12. Aplicação da APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 13 (curiosidades) q. 1, 2, 3 e 4. | 
| 4. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Pressão exercida em um líquido. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 17 e 18. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 25, 26, 27 e 28. | 
| 5. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Cinedebate - "O capitão Fantástico". | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Roda de conversa. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho | 
| Conteúdo de sala: | O agente da passiva I. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 29 e 30 q. 57 a 60. | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo | 
| Conteúdo de sala: | Masculino e Feminino. | 
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | Guerra Fria. | 
| Tarefa de sala: | Filme: Um Século de Guerras - A Cortina de Ferro (Guerra Fria) link: https://www.youtube.com/watch?v=FEbLJgS765A&t=2294s | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 17 e 18, p. 25 q. 19 e 20. | 
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | A desintegração da URSS. | 
| Tarefa de sala: | A Nova Ordem Mundial, p. 25. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 21, 22 e 23, p. 31 q. 24. | 
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Saboia | 
| Conteúdo de sala: | Atividades desportivas, handebol (sistema tático e jogos). | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. | 
| Conteúdo de sala: | Correção da PS. Apresentação do documentário sobre robôs e profissões. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 31, q. 3 (A, B, C e D). | 
| 5. ESPANHOL | |
| Professor: | Kamila Duarte (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | Verbos en español. | 
| Tarefa de sala: | Aplicación APP7. P. 10. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 1, 3, 4 e 5. | 
| 6. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Campo elétrico uniforme e potencial elétrico. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 53, 70 e 71. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. R1, R2, R3 e R4. | 
| OBSERVAÇÕES: | 2º aula: O professor ausente foi substituído pela professora Joane, que ministrou o seguinte conteúdo: Filme, "Um Século de Guerras - A Cortina de Ferro" (Guerra Fria). 3º aula: O professor ausente foi substituído pelo professor Fernando Fialho, que ministrou o seguinte conteúdo: "A Nova Ordem Mundial" p. 25. 5º aula: A aula de espanhol foi substituída pela aula de inglês.  | 
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | A questão hídrica. | 
| Tarefa de sala: | Vídeo: "Matéria de Capa - Água, escassez e soluções". link: https://www.youtube.com/watch?v=lYT2odOomAA | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 8, 9 e 10; p. 51 q. 11. | 
| 2. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | Sérgio Queiroz | 
| Conteúdo de sala: | Equilíbrio químico. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Química B, p. 20 q. 7, 8, 9 e 10. | 
| 3. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | Sérgio Queiroz | 
| Conteúdo de sala: | Equilíbrio Químico. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | Química B, p. 23 q. 17, p. 24 18, 19 e 20. | 
| 4. GEOGRAFIA | |
| t.Professor: | Wellington Jr. (AUSENTE) | 
| Conteúdo de sala: | A questão hídrica. | 
| Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. Pp. 48, 49 e 50 q. 1 a 7. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 12 e 13, p. 52 q. 14 e 15. | 
| 5. FÍSICA 1 | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo de sala: | Eletromagnetismo. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 19 e 20. | 
| Tarefa de casa (PS): | C3 - Física C: Pp. 20 e 21 q. 5, 6, 7 e 8. | 
| 6. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho | 
| Conteúdo de sala: | Correção da PS. Documentary: professions that will thrive in the future. | 
| Tarefa de sala: | Documentary presentation. | 
| Tarefa de casa (PS): | Study passive voice. | 
| 8. ESPANHOL | |
| Professor: | Kamila Duarte | 
| Conteúdo de sala: | Comprensión textual. | 
| Tarefa de sala: | P. 6, 7 e 8 q. 1, 2 e 3. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 8 q. 4 e 5, p. 11 q. 6 e 7. | 
| OBSERVAÇÕES: | 1º aula: O professor ausente foi substituído pelo professor Fernando Fialho, que ministrou o seguinte conteúdo: Vídeo: "Matéria de Capa - Água, escassez e soluções". 4º aula: O professor ausente foi substituído pelo professor Fernando Fialho, que ministrou o seguinte conteúdo: Resolução de exercícios. Pp. 48, 49 e 50 q. 1 a 7.  | 
Nenhum comentário:
Postar um comentário